Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

Pâmela 17/09/2017

Um amor ou amizade?
O nosso jogador de baisebol favorito esconde muito bem seus sentimentos, saindo com varias mulheres e se intitulando anti amor fazem dele uma rocha para tal sentimento. O que ninguém sabia era que o amor já o tinha fisgado bem antes dele se tornar o homem que é hoje.
Vick uma escultora que é considerada a melhor amiga de Ryan, pede uma ajuda inusitada, que ele seja namorado de "mentira" dela por uma noite, mas tudo sai do controle quando uma noite se transforma em uma semana e um namoro se transforma em um noivado. Será que Rayn sera capaz de esconder seu sentimento, será que Vick o ama por igual. Nada como um amor adolescente para aquecer um coração. Mas aí que fica a maior dúvida : Amor ou Amizade? Será que é possível se envolver mantendo o companheirismo intacto?
Rayn irá descobrir que ser um arremessador não é o maior sonho da sua vida e Vick irá finalmente desvendar seus mais profundos desejos.

Andrea 24/12/2017

O melhor até agora
Até que enfim uma estória que deu para ler de uma vez....a paixão de adolescente que virou um lindo amor

Jayy.Cardoso 21/02/2018

Lindo... Sexy...
Nada como amar o seu melhor amigo! Livro perfeito!!

Jezreela Kemilly 13/08/2018

O pior da série
De longe o pior livro da série até agora. O menos empolgante. Como todos os livros da Bella Andre, foi uma leitura rápida e fluída. Mas pecou em vários aspectos além do uso descarado de clichês.

Katlyn Kawana 09/01/2019

Amor da vida ?
Uma paixão que veio dês da adolescência. Os dois com medo de falar para o outro o que sentem com medo de perder a amizade. E gente, a maluquice que o Rayn fez para ter a Vick do seu lado... foi maravilhoso (e chocante)
É um livro super leve e fogo

Kelita 08/03/2019

Cada vez mais estimulada!
Eu não li ainda comentários sobre a escrita da Bella Andre e não sou pretensiosa a ponto de achar minha opinião absoluta, mas acredito que dificilmente alguém que leia um dos livros da série dela não goste.
Infelizmente não descobri antes que era uma série e não li na ordem, mas também não importa porque a ordem não afeta o entendimento da leitura e entendimento das histórias individualmente, só mesmo por uma questão pessoal de ordem.
Mas voltando ao livro, é uma escrita leve, estimulante, sedutora e sexy em proporções corretas. A trama não é exaustivamente prolongada, levando o tempo certo da expectativa até o desenrolar do romance.
A cada livro dela que leio fico querendo o próximo, e assim me torno cada vez mais fã até completar todos da série e ir atrás de mais alguma obra dela.
O que posso dizer pra finalizar é que se o leitor procura, romance com uma pitada de sensualidade e até um pouco mais, a leitura vale a pena.

Ceci (@umcantinhosomeu) 05/06/2019

Ela sempre acerta
Ryan e Vicky são amigos a anos, mas por um jogando destino ficaram a muito tempo sem se ver.
Ryan se tornou um super astro do beisebol, enquanto Vicky se casou e foi viver sua felicidade, mas não sabia ela que essa felicidade duraria tão pouco.
De volta a São Francisco seu único desejo e reencontrar Ryan e reatar os laços de amizade que se perdeu com o tempo. Mas Ryan sempre guardou seu amor em segredo e após todos esses anos havia aceitado sua vida sem Vicky. Agora com seu retorno e a promessa de uma nova chance, ele não medirá esforços para provar a ela seu amor.
Mais uma vez Bella nos traz uma incrível história de amor. Mesmo que i tema amigos que se amam, seja meio clichê, ela consegui transformar em algo tão natural e bonito que ao final do livro você se pega suspirando. Nesse volume vemos também como estão alguns dos outros Sullivans. São novos membros adicionados a família e mais pedidos de casamentos.

Lu 05/04/2020

MELHOR LIVRO DA SERIE PARA MIM!
CASAL MAIS PERFEITO DO MUNDO. A amizade linda, casal maravilhoso companheiros. APAIXONADISSIMA !

Ana Tereza 14/02/2021

Quero ser seu
Depois de 15 anos, o amor de infancia ainda existe? Será que é possivel fazer o sentimento desaparecer? Como controlar o desejo quando finalmente é possivel mostra-lo?

Beatriz 07/02/2022

Sexto livro Os Sullivans
Ryan e Vick..... oq dizer incrível, adorei eles como amigos e como casal.
Nossa, a forma que eles são ligados e como são descritos pela autora foi incrível, sendo um clichê de amigos que não queriam estragar a amizade, mais sempre se gostaram, foi mto bem tratada e elaborada, dava para sentir enquanto lia o carinho eles sentiam um pelo outro. Eles se entregarem ao amor que sentem um pelo outro, foi ótimo tbm, e como ele sempre eleva a autoestima dela para que visse que ela e realmente incrível, capaz e pode fazer tudo que deseja.
E que venha o próximo Sullivan.

Debyh 01/06/2022

O livro se comparado aos outros da série fica bem na média para mim, não é a pior história, mas está longe de ser um dos meus favoritos. Se eu comparasse com outros romances do mesmo estilo ele ainda ficaria num patamar acima só por ser dessa série (favoritismo está tendo hahaha).
Assim como os outros livros este também tem cenas de sexo, mas se comparado com os outros acho as cenas daqui meio qualquer coisa, não sei se é por conta da personalidade dos dois ou porque só prefiro as outras histórias mesmo.
resenha completa: https://euinsisto.com.br/quero-ser-seu-os-sullivan-6-bella-andre/

site: https://euinsisto.com.br/quero-ser-seu-os-sullivan-6-bella-andre/

Pri_ 10/09/2022

Demorou mais saiu
Eu amei o livro, recomendo para quem gosta de um friends to lovers com umas cenas hots de qualidade super fofo