A Lei da Afinidade

A Lei da Afinidade Cristina Cairo

Resenhas - A Lei da Afinidade

Eduardo1304 20/07/2022

Afinidade como lei ...
Surpreenda-se com que o universo é capaz de fazer por você Graças a lei da afinidade.
Esse livro fala sobre os
pensamentos, como se conecta com o invisível e emoção com a química do mundo físico esses dois instrumentos alavanca sua vida em direção à felicidade ele é isso lembre-se sempre manter em harmonia pois só assim o seu coração será abraçado pela vibração do mais alto grau do amor que dissolve a dor e traz de volta o seu sorriso e a sua paz e espírito.

Wilderlane Oliveira 10/01/2022

A leitura desse livro nos leva a refletir sobre as nossas ações e pensamentos. O que fazemos molda o que recebemos da vida. Tudo é lei do retorno. Se quer prosperar, ser feliz e sucedido, seja uma pessoa positiva para poder galgar suas aspirações.

Vanessa M. Pitta 08/07/2020

Autoconhecimento
O livro apresenta uma forma mais leve e positiva de encarar a vida e os acontecimentos do dia-a-dia. Mostra como temos poder sobre a vida e como podemos chegar mais próximos do nosso propósito. Que nada acontece por sorte ou mágica, que temos que treinar nossa mente para o pensamento positivo.

Tati 06/05/2020

Ótimas dicas da lei da afinidade
Este livro nos mostra como pensamentos e atitudes de nossa parte, podem melhorar nossos comportamentos e através da lei da afinidade podemos atrair uma vida melhor e que tanto almejamos. Leitura agradável com dicas bem valiosas. Recomendo!

Gab 16/02/2020

Vamos Prestar Atenção
Nesse livro somos presenteados com reflexões que buscam mostrar outros pontos de vista de nossas vidas. Quando aprendermos a sermos gratos e ajudar que precisa iremos viver de forma mais abundante e próspera! A verdadeira felicidade é fazer o outro feliz, estamos caminhando em busca do autoconhecimento e o primeiro passo podemos dizer que seria aliviar o próximos, vamos ajudá-lo a carregar um pouco sua cruz. Nunca deixemos que sentimentos de raiva, inveja, tristeza sejam os mortes das nossas vidas. A vida é muito curta para não desfrutarmos o máximo dela e o primeiro passo é se colocar no lugar do outro!!!
null 16/03/2020minha estante
Muito boa a sua avaliação sobre o livro. Vc descreveu de forma inerente todos os pontos.

Sou nova por aqui.

Preciso de auxílio

null 16/03/2020minha estante
De como funciona a plataforma

Gab 17/03/2020minha estante
Olá! Seja bem vinda.

A plataforma é muito simples e, para mim, muito relevante para quem gosta de livros.

Ela possibilita você fazer um catálogo de todos os seus livros, bem como te incentiva a ler mais.

Muitas pessoas fazem resenhas sobre os livros e a plataforma te possibilita comparar os preços dos livros nos diversos sites da internet.

Se tiver alguma dúvida específica estou à disposição.

Grande abraço e ótimas leituras.

Carolina.Ferraz 07/07/2020minha estante
O seu comentário fez colocá-lo nos livros que pretendo ler. ??????

Bia 10/06/2019

Autoconhecimento atrai coisas boas
A Lei da Afinidade nos convida a trabalhar nosso interior, desejos e hábitos de forma amorosa para que venhamos a perceber as pessoas incríveis que realmente somos e nosso imenso potencial.

"Trabalhe a ideia de que é você quem precisa mudar, não os outros. Tentar mudar os outros acabará com sua energia física. As pessoas só mudam quando querem ou quando estão prontas para isso."

Adriano Schiessl 06/09/2018

Apenas sonho...
Com a chegada das redes sociais o ser humano ficou vazio, podemos ter uma energia super forte, mas basta chegar o fim do dia é somos drenados, porquê as pessoas perderam o afeto para o vazio.

Marcos Antonio 18/07/2018

A lei da Atração e afinidade
Mais um livro para se falar sobre "Fé" ou o poder do pensamento positivo através das ondas positiva do universo em nosso ser, tudo o que mentalizar com poder e proposito sendo a vontade do Criador acontecerá em sua vida. O livro tenta nos ajudar a nos jogarmos para cima, gostei bastantes da histórias que ela conta no livro.

Debora 04/01/2010

Mais um que foi lançado na onda de O Segredo e Lei da Atração. Bom, sim, é a Cris, mas um pouco mais do mesmo. Vale de verdade por alguns ótimos capítulos e principalmente pelo questionário, que nos faz refletir sobre nós mesmos profundamente.