A Lei da Afinidade

A Lei da Afinidade Cristina Cairo

Resenhas - A Lei da Afinidade

Eduardo1304 20/07/2022

Afinidade como lei ...
Surpreenda-se com que o universo é capaz de fazer por você Graças a lei da afinidade.
Esse livro fala sobre os
pensamentos, como se conecta com o invisível e emoção com a química do mundo físico esses dois instrumentos alavanca sua vida em direção à felicidade ele é isso lembre-se sempre manter em harmonia pois só assim o seu coração será abraçado pela vibração do mais alto grau do amor que dissolve a dor e traz de volta o seu sorriso e a sua paz e espírito.

Gab 16/02/2020

Vamos Prestar Atenção
Nesse livro somos presenteados com reflexões que buscam mostrar outros pontos de vista de nossas vidas. Quando aprendermos a sermos gratos e ajudar que precisa iremos viver de forma mais abundante e próspera! A verdadeira felicidade é fazer o outro feliz, estamos caminhando em busca do autoconhecimento e o primeiro passo podemos dizer que seria aliviar o próximos, vamos ajudá-lo a carregar um pouco sua cruz. Nunca deixemos que sentimentos de raiva, inveja, tristeza sejam os mortes das nossas vidas. A vida é muito curta para não desfrutarmos o máximo dela e o primeiro passo é se colocar no lugar do outro!!!
null 16/03/2020minha estante
Muito boa a sua avaliação sobre o livro. Vc descreveu de forma inerente todos os pontos.

Sou nova por aqui.

Preciso de auxílio

null 16/03/2020minha estante
De como funciona a plataforma

Gab 17/03/2020minha estante
Olá! Seja bem vinda.

A plataforma é muito simples e, para mim, muito relevante para quem gosta de livros.

Ela possibilita você fazer um catálogo de todos os seus livros, bem como te incentiva a ler mais.

Muitas pessoas fazem resenhas sobre os livros e a plataforma te possibilita comparar os preços dos livros nos diversos sites da internet.

Se tiver alguma dúvida específica estou à disposição.

Grande abraço e ótimas leituras.

Carolina.Ferraz 07/07/2020minha estante
O seu comentário fez colocá-lo nos livros que pretendo ler. ??????

Vanessa M. Pitta 08/07/2020

Autoconhecimento
O livro apresenta uma forma mais leve e positiva de encarar a vida e os acontecimentos do dia-a-dia. Mostra como temos poder sobre a vida e como podemos chegar mais próximos do nosso propósito. Que nada acontece por sorte ou mágica, que temos que treinar nossa mente para o pensamento positivo.

Debora 04/01/2010

Mais um que foi lançado na onda de O Segredo e Lei da Atração. Bom, sim, é a Cris, mas um pouco mais do mesmo. Vale de verdade por alguns ótimos capítulos e principalmente pelo questionário, que nos faz refletir sobre nós mesmos profundamente.

Tati 06/05/2020

Ótimas dicas da lei da afinidade
Este livro nos mostra como pensamentos e atitudes de nossa parte, podem melhorar nossos comportamentos e através da lei da afinidade podemos atrair uma vida melhor e que tanto almejamos. Leitura agradável com dicas bem valiosas. Recomendo!

Wilderlane Oliveira 10/01/2022

A leitura desse livro nos leva a refletir sobre as nossas ações e pensamentos. O que fazemos molda o que recebemos da vida. Tudo é lei do retorno. Se quer prosperar, ser feliz e sucedido, seja uma pessoa positiva para poder galgar suas aspirações.

Marcos Antonio 18/07/2018

A lei da Atração e afinidade
Mais um livro para se falar sobre "Fé" ou o poder do pensamento positivo através das ondas positiva do universo em nosso ser, tudo o que mentalizar com poder e proposito sendo a vontade do Criador acontecerá em sua vida. O livro tenta nos ajudar a nos jogarmos para cima, gostei bastantes da histórias que ela conta no livro.

Adriano Schiessl 06/09/2018

Apenas sonho...
Com a chegada das redes sociais o ser humano ficou vazio, podemos ter uma energia super forte, mas basta chegar o fim do dia é somos drenados, porquê as pessoas perderam o afeto para o vazio.

Bia 10/06/2019

Autoconhecimento atrai coisas boas
A Lei da Afinidade nos convida a trabalhar nosso interior, desejos e hábitos de forma amorosa para que venhamos a perceber as pessoas incríveis que realmente somos e nosso imenso potencial.

"Trabalhe a ideia de que é você quem precisa mudar, não os outros. Tentar mudar os outros acabará com sua energia física. As pessoas só mudam quando querem ou quando estão prontas para isso."