No Limiar do Desejo

No Limiar do Desejo Eve Berlin




Resenhas - No Limiar do Desejo


49 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Camila 07/03/2013

Dominador e submissa...mais um com esse tema...os sentimentos que afloram e que não sabem como lidar...
comentários(0)comente



Camille 09/03/2013

http://revistainnovative.com/no-limiar-do-desejo
Kara não quer relacionamentos sérios por um bom tempo. Depois que Jack terminou com ela, ela tinha certeza que confiar de novo não seria tão fácil assim. Quem ia imaginar que aquele segredo ia fazer com que ele saísse correndo para longe dela?

Todavia, o destino não estava exatamente a seu favor dessa vez. Encontrar Dante na festa da sua melhor amiga, depois de tantos anos, foi uma surpresa de fazer as pernas tremerem. Ele era uma versão mais velha e masculina do homem que foi seu herói nos tempos de escola - além de personagem de sonhos um tanto obscuros.

Ela até poderia fingir que ele estar aparentemente solteiro não era nada demais, mas era o sensualismo em pessoa - como ela podia ignorar isso? Para Dante, a mulher que o fazia ter pensamentos nada puros em sua adolescência tinha crescido. Ele torcia para ela estar solteira.

Uma troca de palavras com pernas encostando e um toque de mãos foi capaz de explicar toda a química do mundo. Eles eram adultos, sabiam diferenciar desejo de qualquer outra coisa. Aquilo com certeza era desejo puro.

Eve Berlin volta, depois de "Luxúria", para nos deixar encantados pela história do melhor amigo de Alex: Dante. Dessa vez, não temos uma mulher sem nenhum grande interesse no jogo dominador - submisso. Muito pelo contrário: era completa submissão por parte dela, uma fantasia nunca antes realizada.

Dante sabia como manter as coisas em controle, permitindo que ela não as tivesse por alguns momentos preciosos. É assim que uma relação a princípio totalmente carnal se inicia. Claro que, com ambos se sentindo tão a vontade um com o outro, a história continuaria para além disso.

No Limiar do Desejo mantém a característica de ser um livro que prende, que nos faz querer deixar de ler só quando terminamos. Ainda que não nos apaixonemos perdidamente por Dante, reconhecemos (e, de certa forma, até admiramos) sua independência, sensualidade e seu jeito carinhoso.

Os diálogos não são dos melhores, mas não chegam a quebrar nenhum clima. Apesar das cenas de sexo - bem descritivas - serem muito frequentes, não damos tanta falta de um plano de fundo mais elaborado: o que já existe nos basta e mantém a história em seu ritmo.

Uma das características que mais gosto na autora é o fato de que ela não se apega a clichês para enrolar mais a leitura e as situações vividas. Ela expõe os fatos e os resolve, poupando páginas e páginas que mesmo que nos encantasse, seriam dispensáveis.

É impossível não gostar da leitura, de seus personagem e da forma de escrever da autora. Nas horas vagas, é um livro que vai tomar seu tempo, tirar todo o tédio e fazer em vários momentos você sentir o friozinho na barriga.
comentários(0)comente



Jess 26/03/2013

Eve Berlin - Luxúria - No limite do Desejo
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Em “No Limite do Desejo” você agora pode experimentar o mundo BDSM pelos olhos de Dante, o amigo de Alec ao qual aparece e é citado um pouco em “Luxúria”. Desde que eu li o primeiro volume achei que o segundo ainda seria sobre Alec, já imagina a surpresa ao me ver na mente de Dante? Eu estava encantada com o pouco que vi dele, eu desejava conhecer mais e tive a incrível oportunidade lendo nesta continuação da trilogia.
Kara Crawford fazia pouco tempo que havia saído de um relacionamento, estava ainda abalada, mas não pelo fato de está apaixonada pelo ex e sim pela forma como ele a julgou por seu desejo sexual de levar uma boa surra enquanto estavam envoltos em luxúria e desejo. Porém quando reencontra Dantes – eles haviam estudado no mesmo colégio – ela descobre que nem todos os homens são como seu ex, descobri que BDSM era tudo o que ela precisava para completar aquele vazio que havia na sua relação com seu ex.
Dante também não está a procura de nenhum relacionamento, quer apenas mais uma noite incrível de sexo com alguém e Kara lhe atrai desde o colegial, finalmente quando se reencontram ele pode realizar sua fantasia, seu medo era apenas de ela não aceitar como ele era, porém isto foge no momento em que ele ver que Kara deseja o mesmo, que a mulher era uma das melhores submissas que já terá em suas mãos.
Dante me deu uma dor de cabeça maior do que Alec quando se diz respeito a assumir seu sentimento por Kara, mas nos trancos e barrancos ele finalmente vai se dar contar de que não pode viver sem aquela mulher. Não dizem que é quando perdemos o que amamos damos valor a isto? Foi justamente o que aconteceu com ele.
Agora eu me pergunto sobre quem será o terceiro volume da trilogia Luxúria?
comentários(0)comente



Rogênia 04/04/2013

Esse livro é o 2º da série (o 1º é Luxúria), conta a história de Dante e Kara, ambos são advogados e por obra do destino vão trabalhar na mesma firma de advocacia. Não gostei muito história deles, pois achei o casal meio que exibicionista, não faz muito o meu estilo não!!! Mais pra quem gosta de plateia na hora da pegação vai gostar dessa história. Achei o livro muito mais picante do que o 1º. A história do 2º não é complemento do 1º (são independentes) apesar de que o Dante é amigo do Alec - protagonista do livro Luxúria - mais como eu já disse, não tem ligação uma história com a outra.
comentários(0)comente



Bruninha. 12/04/2013

É... Bom
Isso não chega nem a ser uma resenha, enfim.
Quando comprei Luxúria foi na sorte. Não conhecia nada do livro e só fui na onda de umas amigas que comentaram.
Gostei bastante e descobri que era uma trilogia.
Fiquei doida quando lançou "No Limiar do Desejo" e só não comprei logo por causa do preço. Ainda bem segurei.
Em comparação com o primeiro, este perde muitos pontos.
A Kara é meio chata, sem sal. E o Dante é legal, mas sem aquela pimenta.
E acho que foi isso mesmo que faltou no livro. Pimenta.
A sinopse promete algo quente, e não é nada disso.
Enfim, o livro é bom, mas se a pessoa começar a leitura esperando calor, vai passar um pouco de frio.
comentários(0)comente



Katy 28/02/2014

Ruim
O livro “No Limiar do desejo” é o segundo livro da trilogia Luxúria. Os três livros contam a estória de três mulheres diferentes que estão prestes a conhecer um lado sexual delas que elas não conheciam, o jogo de poder e sadomasoquismo.
Quando eu comprei Luxúria eu não havia comprado os dois últimos livros, mas acabei comprando por que eu fui em um sebo e vi que os dois estavam extremamente baratos — e eu também detesto ficar com uma coleção incompleta, independente do quanto ela seja ruim — então me senti na obrigação de comprar. Achei que os segundo livro poderia ser melhor mas me enganei.
Bom, eu li o primeiro livro da trilogia, Luxúria, e sinceramente não gostei nada. No Limiar Do Desejo continua com a mesma linha de decepção.
O problema dessas duas literaturas eróticas é que não tem estória, não tem romance, não tem nada além de sexo.
Kara Crawford é uma advogada que acabou de sair de um relacionamento de uma forma um tanto conturbada. Até que em uma festa ela encontra uma antiga paixonite de colegial chamada Dante De Matteo.
Eu demorei mais de uma semana para terminar de lê-lo, é completamente enjoativo, repetitivo e cansativo. Tudo que acontece no livro é sexo, tudo que Kara e Dente faz é sexo. Você não ler nada diferente durante as 224 páginas.
É extremamente frustrante, o que prende alguém a este livro é apenas o erotismo, que nem é tão bem escrito assim.
Eu sei que nem todas as literaturas eróticas são assim. Algumas que li tinham estórias e sempre acontecia uma série de coisas diferentes antes dos personagens principais se apaixonarem.
Já nesse caso, o único cenário é uma cama.

Sem contar que quando os personagens principais entram em conflito com algo, é completamente sem fundamento. É completamente dramático. As vezes você se pega pensando algo como “porque isso aconteceu, afinal?”
Então é isso, não é um livro que eu recomendo. A não ser que você goste de um livro tão parado e previsível. Eu sinceramente detestei esse tanto quanto detestei o primeiro. Espero de coração que o ultimo melhore, mas isso só lendo para saber.
comentários(0)comente



Ale Salvia @estantedaale 26/05/2013

Ok. Não sei o que acontece com a escritora... taaaantos rumos a seguir, taaantas histórias para abordar, basicamente foi uma cópia do primeiro volume, é isso mesmo produção? ¬¬

Mais uma vez ela enfatiza a relação física e não dá margem para discussões que sobre os sentimentos, ambos os personagens tem medo disso e o livro termina sem maiores esclarecimentos para mim, pelo menos.

É fácil culpar o passado e ponto. Sei lá. Não gostei muito, lerei o próximo porque soube que terá o casamento de Dylan e Alec, haha.
comentários(0)comente



Angela333 28/06/2013

Dante e Kara
Dante e Kara se conhecem na adolescencia, e se perdem por um bom tempo. Depois de adultos se encontram e descobrem que ambos gostam de BSDM.
comentários(0)comente



AndyinhA 30/06/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Nem sabia que era uma série, até porque o anterior tinha começo-meio-fim e nesse livro os protagonistas mudam e os antigos fazem apenas uma aparição relâmpago entre o meio e o fim do livro, por isso se você quiser ler este livro sem ter lido o anterior, não tem nenhum problema, irá entender perfeitamente.

O mote é o mesmo – dominação, fetiche e afins – mas ao contrario do anterior onde a coisa parecia ser muito certinha e seguir um modelinho, percebi que nesse a autora resolveu se soltar, não que ela tenha mudado seu jeito de escrever ou o caminho a seguir, mas sabe quando você percebe que o autor ficou mais confiante? Isso aconteceu aqui.

Se no anterior o casal era escritor, agora temos um casal de advogados e aposto que já foi pensando em sexo no escritório, olhares tensos entre eles nas salas e corredores... é bem por aí mesmo. Esse livro deu a impressão que virou mais um romance de banca do que um livro hot/sexy, ou seja lá como chamem. Nada contra os romances de bancas, porque quando mais nova, já li muitos.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/03/poison-books-no-limiar-do-desejo-eve.html
comentários(0)comente



Jacy Coelho 13/07/2013

Desafio Hot 2013 (julho)
“Não acredito que topei com você hoje, depois de todo esse tempo. Preciso dizer uma coisa, se estivéssemos no colegial, teria sido a realização de um sonho. O simples fato de beijá-la. Mas sou adulto agora. Você também. E eu quero mais.” Pg. 21


Primeiramente, gostaria de agradecer à Nedina e ao Blog Mundo de Tinta por esse desafio hot. Quem diria que eu leria vários livros do gênero, e até aprender a gostar... e fiquei com vontade de agradecer já que estamos no penúltimo mês do desafio que me rendeu bons momentos, qué dizê....

Também quero agradecer à Beli por ter me emprestado No Limiar do desejo e assim terminar a trilogia Luxúria (porque eu já li o terceiro livro, Tentação).

Vou começar a resenha pelo balanço geral da trilogia. Gostei bastante da autora, porque ela sabe o que tá fazendo - um romance erótico, completamente sexy. Nessa trilogia, todos os personagens tem a auto estima lá em cima, são fortes, sexualmente ativos (ou seja, o sexo não é apresentado como sujo), bem resolvidos. Gostei bastante desse aspecto. Um ponto negativo, é que ela se repete bastantes nos três livros - tanto no rumo das histórias, quanto nuns truamazinhos dos personagens (aliás, quem sabe ela mesmo não tenha problemas com os pais, porque né?) - mas sobre isso eu só vou poder opinar depois de ler outra obra dela, que não faça parte da trilogia.

Isso sem falar nas cenas quentes que são bem quentes, todas, bem dosadas, bem construídas, na medida certa.

E dos três livros, No Limiar do Desejo é o mais fraquinho. Eu não sei exatamente o porque, mas tenho algumas suposições.

Nos outros dois livros nós acompanhamos a vida dos casais quase que ininterruptamente, desde o dia que se conheceram. Praticamente não sabemos nada da vida pessoal deles fora o que acontece no relacionamento. Isso passa uma impressão de estar lendo um conto erótico, o que me agradou muito.

Já em No Limiar... os dois protagonistas tem vidas separadas, apesar de não se entrar em detalhes, mas acho que alterou o ritmo.

Kara e Dante também não são tão carismáticos. Eu teria gostado mais de Kara se não tivesse lido antes o terceiro livro, e o Dante...não sei...faltou alguma coisa...faltou um pouco de pimenta talvez... isso sem falar que ele fala demais, e eu não curto muito homem que fala demais tipo “Kara, agora eu vou te beijar”, “Kara, agora eu vou tirar sua roupa”, mas isso é outra história.

E os diálogos também tem uma baixa em relação aos outro dois livros. O primeiro encontro entre Kara e Dante, nossa, acho que eles trocam umas cinco frases, ficou bem vazio...

Mas o livro continua sendo um dos mais bem escritos que eu li do gênero erótico. Sem aquele ranço de filme pornô que eu odeio. O romancezinho deles foi melhor que nos outros dois livros também, ficou menos sentimentalóide, menos novela das oito.

No final das contas, a trilogia vale muitíssimo a pena pra quem gosta do gênero. Garantia de vários suspiros.


site: site: http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/search/label/desafio%20Hot%202013
comentários(0)comente



Gabriela 12/08/2013

Resenha No limiar do Desejo
Faltou romance!

No limiar do Desejo é uma obra completamente erótica. Depois de ter lido a trilogia "50 tons de Cinza", quando aprecio livros desse gênero sempre espero algo diferente. Só sexo, em minha opinião, cansa um pouco a leitura. As palavras não mudam e é como se estivesse lendo as mesmas cenas repetidamente.

Acho que mesmo que a história seja erótica, precisa ter um algo mais para prender o leitor. Um romantismo, um suspense, para um desenrolar melhor dos acontecimentos.

No livro, Kara e Dante se reencontram depois de muito tempo. Eles estudaram no mesmo colégio quando eram mais jovens.
Em uma festa, esse encontro faz a chama acender entre os dois.

Kara não queria se envolver com ninguém depois de sua desilusão amorosa com seu ex-namorado, mas foi para Dante, que realizou seus desejo mais íntimos e te deu a noite mais incrível da vida, que ela negou seu amor até não conseguir mais esconder seus sentimentos.

Ambos advogados, eles passam a trabalhar no mesmo lugar, os encontros passam a ser mais frequentes e a relação muito mais intensa do que eles esperavam.


comentários(0)comente



Eri Guimarães 03/09/2013

A Realização de TODAS as Suas Fantasias!
Bonjour Anges!!

Como estão as leituras? Que tal apimentar um pouco a nossa “Pilha do Anjo”? Sim, hoje trago para vocês mais um livro dessa onda erótica que invadiu nosso país nos últimos tempos. Aliás, esse é o segundo livro de uma trilogia que saiu no ano passado, a trilogia Luxúria da autora Eve Berlin.

Essa trilogia é a do tipo que em cada livro aborda a história de um casal diferente, interligados por alguma coisa, o que permite que os livros possam ser lidos fora de ordem sem atrapalhar a história.

Em No Limiar do Desejo conhecemos Kara Crawford, uma advogada que está passando por um momento delicado de sua vida amorosa. Há seis meses, Jack, seu último namorado, rompeu com ela quando ficou sabendo sobre suas fantasias sexuais. E desde então, Kara tem se mantido reclusa, fechada a qualquer outro relacionamento.

Mas, isso mudou quando ela foi até a festa de inauguração do apartamento de sua melhor amiga Lucie, onde estavam reunidos várias pessoas que ela conhecia há anos. E entre os convidados está Dante De Matteo, um belo homem que foi a paixão juvenil de Kara na época do colegial, principalmente porque Dante a salvou de um ex-namorado que a traiu e a estava machucando fisicamente.

O que Kara nem imagina é que ela era a paixão juvenil de Dante e que esses 12 anos sem se verem iria provocar uma irresistível atração, uma química potente e irresistível. E após um pouco de conversa, Dante foi extremamente direto ao convidá-la para ir até a sua casa.

Esse convite resultou num final de semana extremamente quente, onde Kara descobriu que Dante era um dominador sexual e assim pôde se abrir e realizar suas fantasias mais secretas. E além do sexo bom, Kara descobre o quanto é confortável estar com Dante e isso a tira da depressão em que se encontrava, fazendo sumir de vez o sentimento de rejeição que ela sentia.

Mas, tudo que é perfeito dura pouco e quando o final de semana acabou e Kara retornou para sua realidade indo trabalhar na empresa de advocacia da qual fazia parte descobriu que Dante é o mais novo contratado e isso com certeza complicou tudo.

Mas, diferente de Kara, Dante não acha necessário terminar o que eles começaram apenas por trabalharem juntos e, utilizando de seu poder como dominador ele conseguiu fazer com que Kara se rendesse e prosseguisse com esse relacionamento.

E ao passar dos dias esses dois seres acabam se deparando com uma mistura nova de sentimentos, tocando áreas de suas vidas que ninguém mais havia tocado e isso gera uma confusão gigantesca, um conflito interior que promete explodir a qualquer segundo.

Eve Berlin tem uma narrativa muito sensual, e ela não enrola, antes da página 30 já começa a rolar um clima mais hot e cenas de tirar o fôlego. Mas, fora todo o apelo a imaginação das leitoras, a autora sabe trabalhar bem os sentimentos envolvidos, trazendo traumas da infância a tona e fazendo os personagens a encararem a si mesmos com outros olhos.

Eve Berlin também tem uma ótima criatividade para as cenas eróticas, abusando de cenários, aparelhos e principalmente das sensações de seus personagens. Se você é uma das leitoras que gosta de sentir a excitação junto com a protagonista esse livro é um prato cheio.

A parte de BDSM abordada no livro é leve, mesmo tendo um clube especifico, o Pleasure Dome, mas a autora deixa um toque realista ao não se aprofundar já que sua protagonista é uma iniciante nesse mundo.

E o final deixa aquele gostinho de quero mais. De saber o que mais vai acontecer aos dois depois de tudo o que passaram juntos. Assim como se pode ver do casal do livro anterior, quando eles fazem uma pequena aparição.

Então, para as leitoras (ou leitores, pois homens também leem esse gênero) que querem um bom erótico, que possua história além de toda sacanagem, essa é uma boa escolha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Solcito 25/11/2013

No limiar do desejo (Luxuria II)
Dante Di Matteo é um conquistador, dominador sexual que se encontra com Kara, sua velha paixão do colegial e futura companheira laboral, que acaba de sair de um relacionamento frustrante. Entre eles surge uma relação de poder, sensual que os envolve profundamente ate que tem que enfrentar: que os une em realidade? E se enfrentaram o não esse sentimento.

Dante De Matteo foi a uma festa sem esperar encontrar a sua antiga paixão de adolescente. Kara Crawford estava nesse lugar linda como a recordava, só que mais mulher, e isso para ele era adorável. Entre palavras, e bebidas decidem sair juntos do lugar e deixar fluir a paixão que se instala entre ele em forma bruta, selvagem.
Quando Kara vê entrar a Dante na reunião de trabalho seu mundo cai ao chão. Ele era o novo advogado e sócio minoritário da firma, seu colega, todo o que ela não poderia ter. Juntos enfrentam a rotina e a paixão que cada vez é mais intensa.
Kara encontra em Dante todas suas fantasias, um dominador experiente que logra levar seu corpo a pontos inimaginável de prazer. Por primeira vez, Kara se sentia completa, mulher. Era perfeito, o relacionamento deles era perfeito, ate de mais, a paixão estava sumindo e dando lugar a um sentimento mais profundo... Amor.

“O jogo de poder no qual ele er o dominador. Não que ela bancasse a dominadora, mas de alguma forma ele tinha baixado a guarda. Por causa de Kara. Ela o tinha levado a isso. E não se resumia ao prazer abrasador que sentias ao toque dela, ao simplesmente olhar-la. Era apenas ela. Isso nunca lhe acontecera antes. Uma mulher o reduzindo a ... isso. Um homem sem controle sobre o próprio desejo. Sobre o próprio prazer. Emoção. Ele teve um pouco de pânico”

Seus passados, medos e traumas tanto de Dante como de Kara, vão a ser obstáculos para este relacionamento continuar. Mas o amor será maior que todos eles.

A meu parecer em este segundo tomo da Trilogia Luxuria, a autora consegue criar um relacionamento mais real e profundo que no primeiro tomo.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR