No Limiar do Desejo

No Limiar do Desejo Eve Berlin

Resenhas - No Limiar do Desejo

1 | 2 | 3 | 4

Solcito 25/11/2013

No limiar do desejo (Luxuria II)
Dante Di Matteo é um conquistador, dominador sexual que se encontra com Kara, sua velha paixão do colegial e futura companheira laboral, que acaba de sair de um relacionamento frustrante. Entre eles surge uma relação de poder, sensual que os envolve profundamente ate que tem que enfrentar: que os une em realidade? E se enfrentaram o não esse sentimento.

Dante De Matteo foi a uma festa sem esperar encontrar a sua antiga paixão de adolescente. Kara Crawford estava nesse lugar linda como a recordava, só que mais mulher, e isso para ele era adorável. Entre palavras, e bebidas decidem sair juntos do lugar e deixar fluir a paixão que se instala entre ele em forma bruta, selvagem.
Quando Kara vê entrar a Dante na reunião de trabalho seu mundo cai ao chão. Ele era o novo advogado e sócio minoritário da firma, seu colega, todo o que ela não poderia ter. Juntos enfrentam a rotina e a paixão que cada vez é mais intensa.
Kara encontra em Dante todas suas fantasias, um dominador experiente que logra levar seu corpo a pontos inimaginável de prazer. Por primeira vez, Kara se sentia completa, mulher. Era perfeito, o relacionamento deles era perfeito, ate de mais, a paixão estava sumindo e dando lugar a um sentimento mais profundo... Amor.

“O jogo de poder no qual ele er o dominador. Não que ela bancasse a dominadora, mas de alguma forma ele tinha baixado a guarda. Por causa de Kara. Ela o tinha levado a isso. E não se resumia ao prazer abrasador que sentias ao toque dela, ao simplesmente olhar-la. Era apenas ela. Isso nunca lhe acontecera antes. Uma mulher o reduzindo a ... isso. Um homem sem controle sobre o próprio desejo. Sobre o próprio prazer. Emoção. Ele teve um pouco de pânico”

Seus passados, medos e traumas tanto de Dante como de Kara, vão a ser obstáculos para este relacionamento continuar. Mas o amor será maior que todos eles.

A meu parecer em este segundo tomo da Trilogia Luxuria, a autora consegue criar um relacionamento mais real e profundo que no primeiro tomo.

Priscila 19/12/2013

Muito chato
Bom a história não muda e não tem emoção.
A história não te dá animo e não te estuga a continuar, é interamente previsível e eu acho isso ruim. Diferente do Luxúria que me prendeu do início ao fim.

Camila 06/02/2013

No Limiar do Desejo
'No Limiar do Desejo' chega às livrarias anunciado como a continuação do livro Luxúria, mas isso não é bem verdade. Em Luuxúria temos a história de Alec e Dylan, enquanto nesse segundo livro temos a história de Dante, o qual já fomos apresentados no primeiro livro por ser amigo de Alec, e de Kara.
Dante e Kara se conheceram na adolescência e depois perderam contato. No decorrer da vida, Dante acabou se tornando um advogado por profissão e um dominador sexual por prazer. Kara está na fossa por ter sido abandonada pelo namorado após ter revelado certos desejos e ter deixado o moço um pouco chocado. Um belo dia Kara e Dante se reencontram e bastam alguns minutos para que a tensão sexual surja entre eles. Sem pensar em nada, os dois se entregam a um final de semana de sexo ardente e enlouquecedor. Dante é capaz de realizar os desejos mais secretos de Kara sem qu ela precise revelá-los. Dante encontra em Kara uma submissa perfeita, que mexe com ele como nenhuma outra mulher já mexeu.
Problema é que nenhum dos dois quer um relacionamento sério e o fato de começarem a trabalhar juntos não ajuda em nada.
Mais uma vez a autora conseguiu construir uma narrativa excepcionalmente erótica, mas senti falta de um enredo maior, de um drama psicológico mais intenso. Com certeza valeu a leitura, mas fiquei com a sensação de que poderia ter havido mais.

www.leitoracompulsiva.com.br

1 | 2 | 3 | 4