Extraordinário R. J. Palacio

Resenhas - Extraordinário

Mar duh 10/03/2024

Você é lindo!
Essa história é realmente extraordinária!
O Auggie é muito bem construído e muito fofinho, a história é triste e divertida ao mesmo tempo.
Ver vários pontos de vistas diferentes em capítulos curtinhos foi muito gostoso e leve.
Tem bastante coisa que ficou de fora do filme, mas os dois são obras primas.
Gabriely Peixoto 10/03/2024minha estante
Sim pra tudo

Gabyz.z 10/03/2024minha estante
A parte deles fugindo no acampamento faz meu coração doer até hoje

Readswmari_ 09/03/2024

O extraordinário
No início comecei a ler esse livro por conta de um trabalho da escola, mas confesso que já tinha uma vontade enorme de ler.
Esse livro não me decepcionou em NADA.
Gostei muito mesmo.
Foi um dos livros que eu li mais rápido, por conta do livro conseguir me manter ?presa? na leitura e sempre me deixando com aquele sentimento querer saber mais sobre o livro.
Muito bom mesmo, recomendo para todo mundo, por que além de ser um livro considerado ?infantil? carrega algumas mensagens e alguns preceitos que podemos levar para a vida.

Julia G. 08/03/2024

Fraco
Achei a história bem fraquinha, mas tem uma premissa legal, mas a 1 estrela que dei foi ao fato da autora ter lançado mais 17342939 livros sobre essa história, cada hora de um personagem diferente que tem alguma ligação com o protagonista. Nem é uma história tão boa para isso, da um tempo.

Clarinhaxs 07/03/2024

Que livro lindo! Incrível como as pessoas podem ser cruéis e não conseguirem ver além da aparência. Esse livro é mais que uma história, é uma lição de vida, de podermos ver que apesar das dificuldades August conseguiu se manter firme, descobriu amizades verdadeiras que lhe faziam bem e que lhe amava! Não julgue um livro pela capa/ nao julgue um menino pela face.

Maira139 06/03/2024

Extraordinariamente gostei
Me fez achar que era os personagens
E cada ponto de vista foi uma visão melhor do personagem principal

mari_mirellys 05/03/2024

Esse livro te faz voltar no tempo de escola, uma NOSTALGIA e confesso, tive gatilhos, vale muito a leitura, obrigada por me indicar o livro Barbarina? ? seja gentil sempre!!!

Sarah587 05/03/2024

Extraordinário
Esse livro tem um espaço especial no meu coração, me fez rir, chorar, uma leitura que eu super recomendo ?
Yasmin.Rodrigues 05/03/2024minha estante
É lindo mesmo moça. Uma história comovente de mais ???

Bea Duarte 04/03/2024

Esse livro é literalmente extraordinário, muito bom!! Me emocionei demais, várias vezes me colocando no lugar do August Pullman..
Auggie vc é perfeito ??

Julia5920 03/03/2024

"-Você é mesmo extraordinário, Auggie Você é extraordinário"
SIMPLESMENTE PERFEITO ?? ? eu nunca choro lendo livros, mas esse eu chorei (sem spoiler, mas foi mais triste que no filme), inclusive foi o segundo livro que eu chorei lendo.
Eu amo tudo em "Extraordinário"! Confesso que fiquei surpresa do livro ser em primeira pessoa, mas isso combina tanto com a história! O livro dividido em partes para cada personagem, incrível. A parte da Via é linda.
Fiquei bem curiosa com o capítulo extra sobre o Julian, provavelmente vou ler.

"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo." - August Pullman.

Muquicoð 03/03/2024

MUITO BOM
Gente, esse livro me deixou NO CHÃO. Eu só não chorei mais que o menino do pijama listrado. Mas esse é de desidratar

aliiyh 03/03/2024

Meu preceito: fantasie o mundo com seu olhar, isso pode ser seu verdadeiro salva-vidas
Ler esse livro foi como deitar em uma cama feita de nuvens.
Leitura levissima que faz você devorar o livro fácil fácil. Querendo mais e mais.
Ponto de vista infantil sempre me pegam de uma maneira tão boa e satisfatória que nunca saberei dizer qual de todos é o meu favorito, mas esse livro com ctz está no top 3.
August, obrigada por ser extraordinário. O mundo precisa de mais corações como você existentes.
Em termos técnicos (ou tentando ser técnica), as ilustrações são incriveis! A escrita aconchegante e direta, com os pontos de vista de muita gente que eu ficava curiosa para saber o que pensavam e logo me deparava com o pov, adorei, adorei.
Finalizei ele feliz e com o coração quentinho :)
Indo assistir o filme............

Annebebeth 02/03/2024

Extraordinário
Acho que todo mundo deveria ler esse livro uma vez na vida. Eu nunca tive interesse nesse livro, porém, algo naquela estante empoeirada da Biblioteca me chamou para este livro. E posso dizer com toda certeza que não me arrependo de nada! Perfeito