Segredo

MARAVILHOSO
Genti , esse livro é massa. Eu simplismente ameeei

Três Leitoras 08/12/2014

Resenha: Segredo
Claire está com 35 anos, viúva, é garçonete e tem uma vida completamente sem graça... Ela tem anos sem se relacionar com ninguém, nem mesmo um sexo casual. Pior, ela não tem vida social, não tem amigos, nenhum tipo de laço. A pessoa que talvez a conheça melhor é Will, seu chefe e, de certa forma, único amigo, que tentou inclusive namorá-la, mas não obteve êxito.

Apesar de demonstrar um certo comodismo e satisfação com a vida dela, a única coisa que Claire faz é se enganar, dia após dia ela sente inquietações sobre o rumo que sua vida tomou, mas ela apenas anula isso e segue em frente.

Tudo muda na vida de Claire no dia que ela conhece Matilda e recebe a proposta de entrar em uma sociedade que se propõe a resgatar o lado mulher (sensual e sexual) que está totalmente esquecido. A proposta é conte ao SEGREDO quais são as suas fantasias sexuais (qualquer uma, acreditem!) e eles irão realizar, como e quando lhes for conveniente, respeitando os 10 passos. A surpresa faz total parte deste processo.

A cada passo realizado, Claire ganha um talismã que deve ser preso ao bracelete que ela ganhou no dia que decidiu aceitar a proposta. Curiosas em saber quais são esses passos? Eu conto a vocês: Rendição, Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e Decisão.

Os homens escolhidos para realizar as fantasias sexuais da Claire são incríveis e ela realmente começa a resgatar a sua essência e ver o quanto ela ainda merece viver e desfrutar da sua vida. Ela resgata e fortalece a sua auto estima e amor próprio. E aproveita muitoooo bem cada uma das suas fantasias.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/11/resenha-segredo.html

Angelica 31/03/2013

S.E.G.R.E.D.O Minha opinião
História muito boa e muito interessante, mas infelizmente não foi bem aproveitada, faltaram detalhes que fariam o livro bem mais interessante, no final deu uma impressão de que a história estava corrida, com pressa de acabar, mas estou na esperança de que venham outros por aí, uma continuação da história que fatalmente ficou sem fim.

Tatiana 24/03/2013

Resenha do blog Viaje na leitura
Esqueça os livros mais vendidos que descrevem suas protagonistas como mulheres submissas, carentes e sem opiniões próprias. S.E.G.R.E.D.O. "Sem julgamentos, sem limites, sem vergonha" é a aposta da Globo Livros para o mote dos romances adultos que tem conquistado as mulheres e vem trazendo cada vez mais leitoras para o gênero.

É sobretudo um livro para mulheres, que desejam libertar-se de seus estigmas através das etapas propostas pelo S.E.G.R.E.D.O., sociedade secreta que recruta anonimamente seus membros, onde não basta querer entrar, você deve ser escolhida. Através de dez Passos (cada passo/teste representando uma qualidade) que são: Rendição, Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, uma escolha: a chance de continuar como parte do S.E.G.R.E.D.O. ou escolher livremente por uma vida fora da sociedade.Ela recebe uma pulseira de ouro e cada passo concluído lhe dará direito a receber um talismã para a mesma.

Cassie tem 35 anos e é viúva há quatro anos, mas sente-se sozinha há mais tempo do que isso, pois seu marido Scott não era um exemplo de homem a ser seguido, primeiro namorado e marido, foi a única experiência dela com os homens, ou seja, o exemplo do marido nunca foi opção a ser escolhida.

Sozinha, morando em um apartamento conhecido como o lar das mulheres solteiras e solitárias, Cassie vê sua vida passando dia-a-dia sem expectativas, interesse ou prazer, apenas um cessar monótono e constante dos dias. Trabalhando como garçonete para se manter, observando o namoro do seu chef Will com Tracina, garçonete também, imagina o que nunca poderá ter, pois sente-se fechada em relação ao mundo, em relação a sua vida, até que um dia ela encontra um caderninho de uma fiel cliente com iniciais em ouro, que possui conteúdo misterioso e enlouquecedor...

Cassie retrata a mulher que não tem prazer em mais nada, a mulher oprimida e sem auto-estima, mulheres que jamais deixaram seus sonhos se concretizarem, aflorarem, por sempre terem medo da opinião alheia, muito mais do que isso, ela representa a mulher em geral, que não busca apenas um destaque na área profissional que exerce, na sociedade em que vive, e sim a mulher que não tem seus desejos prontamente atendidos e anseia por dias melhores.

O caderno levará Cassie a conhecimentos que ela sequer sabia existirem, levará ela a conhecer coisas, pessoas e cenas improváveis, uma sociedade secreta que faz seus desejos se concretizarem.

É o melhor livro que li até hoje no gênero romance adulto, trazendo o psicológico de uma mulher abalada pelas crueldades da vida, é um romance que vai além da capacidade de sonhar, é uma jornada de descobertas em torno de si mesma, de seus valores e os que a sociedade impõe.
Atenção, conteúdo adulto.

Com uma narrativa forte e destemida, a autora leva os leitores para adentrar a vida de Cassie e suas descobertas na vida, onde sonhos podem tornar-se realidade e onde amor não será confundido com prazer físico, mas no autodescobrimento.

Ao contrário dos demais livros do gênero, ele possui uma narrativa eloquente e que flui como um livro de mistério, o desejo do leitor é conhecer o que levará cada passo e a percepção da protagonista em relação à eles. A leitura foi extremamente rápida, em menos de dois dias eu conclui a leitura do livro e fiquei satisfeita em encontrar algo que fugisse do maçante mote dos livros eróticos.

O livro possui ainda ao final da leitura um questionário acerca do livro, são questionamentos que o leitor deverá levar em conta. Ficou um gancho para um próximo livro, mas o leitor pode sentir a conclusão do livro sem maiores expectativas.

Sarah.Aquino 03/10/2017

S.e.g.r.e.d.o
O livro é bem maduro e mostra que a mulher pode se redescobrirem e ser feliz ??. ?S.E.G.R.E.D.O. traz como protagonista uma mulher ,viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher. Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo se redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem .
O S.E.G.R.E.D.O., é um livro que ajuda as mulheres a ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio?? Vale a pena ler ? e repensar ??

Rafaela Rezende 25/04/2016

Foi bom!
Esse livro me surpreendeu. Confesso que fui com um pé atrás ao escolhê-lo, mas tem uma leitura envolvente. Em poucos dias já tinha terminado e fiquei ansiosa para começar a continuação, infelizmente isso vai demorar, mas está valendo.
VerAnica.Jenifer 28/10/2016minha estante
Depois que você terminou a leitura foi para o segredo compartilhado ??
Outra viagem incrível,amei e super recomendo.

Caverna 20/12/2015

Esse gênero era pra estar no mês de setembro, mas infelizmente até então não tinha encontrado nenhum livro do tipo que me interessasse.

Li S.E.G.R.E.D.O creio que em um único dia, mais por pura curiosidade, já que a capa é super linda, e inclusive a própria sinopse me despertou a atenção. Houve uma época em que o gênero que mais fazia sucesso era o erótico a la Cinquenta tons de cinza, e cheguei a ler alguns, embora não tenha achado nada demais além do óbvio: cenas profundamente explícitas que garantem a venda do livro.

Apesar disso, S.E.G.R.E.D.O tem uma história boa e peculiar. Cassie trabalha como garçonete e sua vida é bem pacata. Ela é viúva e grande parte do seu dia se resume ao trabalho até que encontra o diário de uma garota onde descrevia as coisas que ela costumava fazer com os homens. Por ter descoberto seus segredos, Cassie é convidada a participar da mesma sociedade secreta que a garota, onde ela passaria por dez passos (ou seja, por dez homens diferentes que lhe apresentariam modalidades diferentes) para se relacionar com seu lado sexual, algo que estava nulo em sua rotina, além de colocar em prática suas fantasias sexuais. E quando Cassie cogita a ideia, ela para e pensa.. Porque não? Já que tudo o que ela mais queria era se sentir viva novamente.

O livro inteiro é centrado no aprendizado de Cassie e, apesar de no princípio se sentir envergonhada, ela vai se soltando aos poucos até estar completamente envolvida, e até mais atraída por alguns deles.

Mas na verdade, mal sabia Cassie que o seu amor real era alguém que estava mais próximo do que ela esperava, e era com ele que ela realmente desejava estar compartilhando daqueles momentos picantes.

É um livro bem tranquilo e rápido de ler, a leitura flui com facilidade e serve bem para passar o tempo e, né, digamos que conhecer um pouco mais das loucuras sexuais que eles estavam dispostos a realizar.

site: http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/12/desafio-de-generos-erotico-18-segredo.html

Mara seidhom 07/06/2014

Na esteira dos livros eróticos que ganham cada vez mais leitores, sobretudo os do universo feminino, "S.E.G.R.E.D.O – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha" foi a obra mais disputada de temática sexual na última feira de Frankfurt, em outubro de 2012. Ao contrário de outros romances que retratam situações e pessoas quase irreais, S.E.G.R.E.D.O traz como protagonista uma mulher como muitas que deixou sua sexualidade de lado – e que não vê a hora de retomá-la.
Obra de L. Marie Adeline, pseudônimo de uma autora canadense, produtora de TV, S.E.G.R.E.D.O apresenta um tipo de literatura erótica que traz à tona, pouco a pouco, a força feminina. Ela se desenvolve com autonomia e segurança dentro da protagonista ao longo de suas provações. Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher.

Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual.” E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. "Um passo de cada vez", e 10 Passos no total.

Dentro de S.E.G.R.E.D.O, as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.

Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?

Maria Clara 17/02/2014

O sucesso de vendas da trilogia iniciada com "50 Tons de Cinza" gerou um turbilhão de outros livros em que o sexo é o foco da história. "Profundamente Sua", de Sílvia Day (que se apresenta como uma versão melhorada da trilogia de E. L. James) e "Um Olhar de Amor", de Bella Andre, são exemplos desse boom da literatura erótica, mostrando os detalhes picantes de relacionamentos amorosos.

"S.E.G.R.E.D.O.", de L. Marie Adeline, toma um caminho diferente: o sexo, aqui, não faz parte de uma história de amor, embora a protagonista viva às voltas com uma paixão não-correspondida. Viúva, triste e sem muitas expectativas ou confiança em si mesma, Cassie Robichaud encontra no grupo Segredo uma forma de usar a atividade sexual como empoderamento para todas as outras áreas de sua vida.

O grupo é uma espécie de sociedade secreta que ajuda seus participantes (mulheres, principalmente) a se abrir para o mundo e aumentar a autoestima, de modo a alcançar a felicidade e a autoaceitação. As participantes são identificadas por meio de um bracelete que marca dez fantasias sexuais - como um programa de passos para alcançar um objetivo. A cada avanço, percebemos como a atitude de Cassie para consigo mesma vai mudando, e como ela se torna mais segura e extrovertida.

A autora, a produtora de TV Lisa Gabriele, usou um pseudônimo por receio do impacto que um livro desse gênero poderia trazer para sua vida. Com a liberdade proporcionada pelo nome novo, ela criou uma história interessante e envolvente, trazendo um diferencial. Ao contrário de outros títulos eróticos em alta no momento, "S.E.G.R.E.D.O." não segue a linha BDSM (popularmente conhecida como sadomasoquismo) nem apresenta a protagonista como submissa. Em entrevista à revista Época, Lisa afirmou que quis "escrever um livro em que a mulher definisse o que ela acha excitante, em que não precisa se submeter às necessidades masculinas".

O final do livro deixa margem para uma continuação: a autora já está escrevendo o próximo volume da história, embora ainda não exista uma data prevista para publicação. Enquanto o segundo livro não chega, porém, o primeiro já apresenta um encerramento à altura da trama que desenvolveu.

site: http://resgatedeideias.blogspot.com.br/2013/08/segredo.html

ayate1 15/01/2024

Segredo
Tudo de bom esse livro: empoderamento feminino, reviravolta da prota, baixaria e um plot twist daqueles

Paulinha 22/12/2013

Cassie e seu futuro
Preciso começar a dizer que esperava mais do final, fiquei me sentindo inacabado, faltando algo para me completar. Mas no geral o livro é bom. Gostei da narrativa da autora, os personagens foram bem elaborados. A Cassie parece real com sues problemas e descrença como qualquer ser humano. Ela é uma garçonete que teve um casamento frustado e que descobre que existe na cidade onde mora uma sociedade secreta que poderia ajudar ela com suas vida sexual mas acima de tudo com sua auto-estima. Os encontros são fantasias que se tornam reais, com diferentes homens - homens estes que achei muito interessantes!
Partes que gostei do livro:
"o medo é a única coisa que se interpõe entre você e sua vida real"

"a capacidade de nos curar nos possibilitou ajudarmos as outras. É por isso que estamos aqui. Esta é única razão pela qual estamos aqui."

"Mas é fácil estar sozinho quando isso é uma escolha, mais difícil quando isso é a sua posição-padrão."

"Lembrei-me de Matilde me dizendo que o medo não pode ser liberado sem nossa permissão. Como nós mesmo o geramos, apenas nós podemos abandoná-lo. E foi exatamente isso o que eu havia feito. Havia medo. Eu senti medo. E o deixei ir embora."

"Esse é o paradoxo, Cassie, que espero que você esteja aprendendo a abraçar. Em alguns aspectos, um momento de felicidade não significa nada. Mas se você puder deixá-lo acontecer e depois conseguir abandoná-lo, ele pode passar a significar tudo."

"Aprecie o momento e o saboreie, para depois o abandonar."

"Pertencer a alguém ou a alguma coisa - o que vem a ser, afinal, o único antídoto para a solidão. Eu começava a perceber que a melancolia não é romântica. É apenas uma palavra bonita para a depressão. "

"Às vezes, o sexo tem uma forma de se transformar em amor para algumas mulheres. Suas emoções se misturam ao êxtase, e elas se esquecem de que o prazer físico e o amor podem ser duas coisas separadas. Não estamos tentando ajudar você a se apaixonar por um homem. Você claramente não precisa de ajuda para isso. Nós queremos que você se apaixone por si mesma em primeiro lugar."

"O sexo cria química que podem ser confundidas com amor. Não compreender isso a respeito de nosso corpo cria uma série de mal-entendidos e sofrimentos desnecessários. "

"

Tatiana 11/10/2013

SEGREDO
Antes de começar a ler eu pensei que seria igual a todos os outros livros eróticos do mercado. Um casal bonitão, muitas cenas calientes, quase nenhuma história e decepção ao finnal.
Mas, o livro te surpreende do inicio ao fim, com uma história intrigante e diferente que te faz desejar ler cada página.

Na história, descobrimos uma sociedade secreta (Hello... SEGREDO!!!) onde algumas mulheres se encontram e promovem uma série de aventuras eróticas. O grande objetivo dessa sociedade é ajudar as mulheres que não tem uma vida sexual satisfatória, que se mantém distantes da sua natureza sexual, guiando-a em diversas formar de prazer, transformando-as em mulheres corajosas, seguras de si, poderosas e que usam os homens para contribuir nessa busca de auto descobrimento.

Cassie, é viúva e tem mais ou menos trinta anos quando percebe que sua vida é muito monótona, dedicada exclusivamente a sua casa, um trabalho insatisfatória e a rotina. Quando acaba encontrando um caderninho no lugar onde trabalha e depois disso, é convidada a participar do SEGREDO.

A narrativa da autora flui de maneira agradável e cada página parece levar o autor a um mundo inteiramente novo onde cada talismã ganho por Cassie em sua jornada nos faz suspirar. Além é claro de fugir da "mesmise" de homem forte, dominante, perfeito e ogro "Macho Alfa" e das mocinhas tolas, submissas e inocentes. Cassie é uma mulher real, com problemas, frustrações e vontade. Enfim... ADOREI o livro. Super recomendo.

Milke 14/07/2013

S.E.G.R.E.D.O
Por que as pessoas, tanto homens quanto mulheres, são tão limitados as suas próprias fantasias? Anseiam por coisas que não admitem nem a si mesmas, muito menos para os outros, para seus parceiros. As pessoas devem permitir conhecer-se, descobrir-se, testar seus limites, e para mim, fazê-lo com um parceiro é o ideal.
Se não, do que adianta um casamento se seu parceiro não é aquele com o qual você pode partilhar todos os seus segredos e desejos sexuais? Quantos homens e mulheres casam-se, separam-se e então sim "aproveitam a vida"? Porque, enquanto casados, não se permitiam fazer o que fazem depois da separação? Não significa que ambos aceitarão todas as fantasias, mas elas ao menos foram admitidas e há a possibilidade de realizá-las...
E há outros ainda que passam pela vida sem permitir experimentar suas fantasias, seja por medo de si, do outros, por vergonha, tabus...
Por fim, a vida é apenas uma passagem, sem julgamentos, sem limites, sem vergonha.

1 | 2 | 3 | 4