Coração de Bilionário Ruth Cardello

Resenhas - Coração de Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nasa 19/01/2017

Coração Bilionário – Ruth Cardello
Meus Planos era sair das séries, mas acabei resolvendo fazer a resenha de uma serie de livros que amei. Romance com pitadas quentes de paixão e desejo, como resistir? Não dá. Adoro romances assim, levemente apimentados com uma boa história.
A série é composta por quarto livros, que tem suas narrativas interligadas e a meu ver não perdeu o folego. A formula é básica, junto uma mocinha sem grana, acrescente pitadas de problemas, um homem bonito, misterioso e rico. Pronto, misture bem e leve ao forno em temperatura constante e voilá! Temos um romance!
Em Coração de Bilionário tudo começa quando Abby assume o lugar de sua irmã, que esta gripada. O plano era simples ela entraria faria a faxina e sairia antes que Dominic Corisi voltasse. É por isso que não costumo fazer planos, tudo sai dos eixos.
Dominic Corisi volta para casa, a qual pouco frequenta devido a sua vida repleta de compromissos e viagens de negócios. E se depara com uma mulher bonita e atenciosa, que se oferece para fazer-lhe companhia no jantar. Abby percebeu sua tristeza e cansaço. A boa ação faz Dominic perceber que sua diarista é linda, inocente e diferente das mulheres que o rodeiam. A coisa sai do controle quando ele a beija e tenta comprar uma noite de amor com ela. É ai que Abby ensina Dominic a fazer algo com seu dinheiro e sai de sua vida. Essa primeira cena do casal é engraçada, doce e inocente, mas carregada de sensualidade única.
Bem, Dominic Corisi não é qualquer um para ser recusado. Ele consegue convencer Abby, que ele precisa dela e dai em diante a historia fica cada vez melhor. Passeio de Limusine, banho de loja, até que Abby se vê presa em uma teia forte de desejo e poder criado por Dominic.
Acreditem, Dominic é aquele tipo de personagem principal interessante, sexy, forte e gostoso na medida certa. Mas tem seus defeitos e muitas qualidades. Entre ele e Abby é criado um vinculo de sexo, carinho e confiança. Mas muitas coisas vão acontecer e quebrar a confiança a ponto de Abby desejar fugir de Dominic. Entre elas um contrato internacional com implicações politicas. A trama é inteligente e bem fundamentada. Quem ler não perderá seu tempo.
Tudo piora antes de melhorar, e o que posso dizer é que os jogos de poder os rodeiam e os ameaçam.
Coração de Bilionário é uma aventura romântica capaz de agradar a todos os gostos. Eu adorei a série e só parei quando li todos os quatro livros. Claro, vou fazer a resenha dos outros três e postar aqui, porque eles se interligam de maneira graciosa.
Minha nota? 5 beijos mordidos!

site: https://nazarethefonseca.wordpress.com/2017/01/19/coracao-bilionario-ruth-cardello/

Fernanda 22/05/2016

Coração de bilionário
Resenha no blog

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/05/resenha-coracao-de-bilionario-ruth.html

Erika 14/04/2016

Romance gostoso!
Romance para ler numa tarde. Apesar de achar que o amor entre Dominic e Abby surge rápido demais. Achei a história legal. Romance hot com uma pitada de drama para sacudir as coisas. Leitura válida.

lo 10/03/2016

Um romance gostoso de ler
Abby e Dominic é um casal muito fofo, é um livro bem rápido de ler, não é um livro que te prende, mas de uma certa forma te faz ter vontade de chegar ao fim...

Rafa 27/01/2016

não vou contar do enredo, porque é tão pouco que qualquer coisa dita seria um spoiler. só vou dizer que achei o livro fofo, engraçadinho, romântico. achei bem a cara de romance de banca, sabe? do tipo que a gente já do inicio já sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim ama. recomendo pra quem gosta do gênero.

Ribeiro 10/11/2015

Bom!!
Livro de fácil leitura e divertido. Romance clássico com momentos picante. Recomendo.

Malucas Por Romances 03/03/2015

Domic Corisi vai ser um personagem que nem tão cedo vou esquecer . Pra quem quer suspirar , torcer , ter uma leitura rápida, super indico. Também indico pra quem ama um CEO. Eu nunca me canso da história onde o CEO se apaixona pela plebeia. Sei que ta meio passado, mas não consigo resistir rsrs.
O livro é fino , pra quem gosta de ler direto , sem pausas lê em 2 dias no máximo. Comigo foi assim, peguei e não queria mais largar a leitura . Por ser pequeno e fino da pra levar pra qualquer lugar e com certeza você vai fazer isso, porque é uma leitura viciante .

[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/02/resenha-coracao-de-bilionario.html

Bruna 17/02/2015

Dominic Corisi é um homem poderoso e influente. Quando jovem, virou as costas para o pai autoritário e construiu seu próprio império, acumulando uma fortuna muito maior que a do pai. A repentina morte do pai obriga Dom a retornar a Boston para a leitura do testamento, uma vez que sua ausência poderia prejudicar sua irmã, Nicole.

Chegando em Boston, Dominic conhece Abby, uma professora de ensino médio, que assumiu os cuidados da irmã mais nova, Lil, quando tinha apenas 18 anos, e perderam os pais. Ela sempre foi uma mulher correta, do tipo certinha e sossegada. Isso, associado a um comportamento irrepreensível e responsável, criou vários atritos entre as irmãs, fazendo com que Lil fosse uma jovem bem rebelde.

A atração entre Dom e Abby é forte e imediata. Ele fica fascinado pela mulher de caráter forte, que não se dobra as suas vontades, e decide que a deseja a seu lado, quando precisa correr para a China, para resolver um problema que poderia virar uma crise internacional.

Ela era deliciosa, inesperadamente difícil de prever ou controlar.

Apesar de Dominic ser completamente diferente de todos os homens com que já se envolveu, Abby não consegue resistir, principalmente por enxergar a dor e vulnerabilidade que ele tenta esconder por trás da fachada fria.

Aquele cara era bilionário e, no fim das contas, não tinha nada. Como isso era triste!

Abby e Dom formam um casal legal, mas não me identifiquei e simpatizei tanto com os dois, talvez por ter lido o terceiro da série, do qual gostei muito, antes. Achei o romance entre os dois muito instantâneo e os sentimentos muito rápidos. Dos coadjuvantes, os destaques foram Marie, a assistente e figura materna na vida de Dom, Jake, seu amigo e braço direito, e Zhang, uma chinesa poderosa e influente.

Coração de Bilionário é um livro leve e despretensioso, desses bem previsíveis, mas gostosos de ler. Contêm algumas cenas mais picantes e sensuais, mas nada muito explicito.

A narração é feita em terceira pessoa, mas sempre do ponto de vista dos protagonistas. Como li o livro digital, não tenho muito o que falar da diagramação, e achei a capa muito bonita. Percebi alguns erros de revisão, mas nada que comprometa o entendimento da história.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/12/resenha-coracao-de-bilionario-ruth.html

Ana Carolina 03/02/2015

Coração de Bilionário
Esse livro me chamou atenção na americanas com essa capa linda e a sinopse. Estava com um precinho super em conta tive que levar pra casa . Não resisto a uma promoção de livros kkkkk.
A história do livro se passa em uma semana só, mas todos os acontecimentos são bem explicados e os personagens muito bem construídos. A história vai acontecendo rápido , mas foi perfeito pra esse livro. Acho que se enrolasse muito não seria tão bom.
Domic Corisi é um CEO cheio de dramas familiares. Ele chega na casa dele antiga e encontra Abby , que pensa que é sua diarista, mas só que ela está lá ajudando a sua irmã. Adorei Abby, uma mocinha que não é aquelas que o cara fala faz e ela vai correndo fazer . Abby vai se soltando em quanto conhece Domic e gostei bastante . Ela embarca nessa aventura que é Dominic e com certeza embarcamos junto com ela, curtindo cada momento do livro.
Tem partes Hots , mas não desnecessárias . Achei que a cada parte foi bem colocada . Nada de capítulos inteiros de sexo do nada . Mas quando tinha, o casal pega fogo hihihihi. No final do livro temos um gostinho do segundo livro Amor por Interesse , que é sobre a irmã de de Dominc, Nicole e seu arque inimigo Stephan . Esse deve ser babado é já quero pra ontem.
Indico pra quem ama um CEO e um bom romance . Domic Corisi entrou pra lista de CEOs preferidos, com certeza .
"Todos nós carregamos arrependimentos, Dominic. Só o hoje é importante. As opções que vamos fazer a partir de hoje é que nos definem."

Eri Guimarães 27/11/2014

Olá Galera BLA!!

Quem me conhece há um tempinho, principalmente por minha colaboração em outros blog sabe que tenho uma queda por romances de banca, aqueles da saudosa editora Nova Cultural, ou mesmo da Harlequin. Tão fissurada que logo mais farei um mês inteiramente com esse tipo de livros. Muito me diverte ver as grandes editoras investindo nesses romances que de forma silenciosa persistem há anos e sempre fisgam o coração de leitoras românticas.
Quem me conhece há mais sabe também que nesse tipo de livro tenho algumas taras especiais, e uma delas são pelas que trazem em sua trama algo do mar mediterrâneo. Pois é, sou louca por gregos e italianos. Agora, sabendo de tudo isso, imaginem minha reação ao ver um livro pequeno, lançado pela Quinta Essência que podia muito bem (se é que realmente não foi) lançado como romance de banca.
Confesso, demorei para ler, mas quando finalmente aconteceu realmente valeu a pena. E é com uma animação gigantesca que hoje trago para o Literalmente Amigas o livro “Coração de Bilionário”, o primeiro da série Legacy.
Dominic Corisi é um dos homens mais poderosos e influentes do mundo, havia construído um império para provar ao próprio pai o quanto era melhor. Mas o velho odioso havia morrido, e sua presença fora solicitada na abertura do testamento. Dominic não queria estar ali, porém não havia como fugir daquilo.
Ao chegar em sua antiga casa, ele se depara com uma mulher que o deixa ainda mais perturbado… Sua diarista.
Abigail “Abby” Dartley é uma professora do ensino médio que está substituindo a irmã doente no trabalho. Ela não deveria estar ali, mas não poderia permitir que sua irmã perdesse o emprego. A casa deveria estar vazia, mas justamente naquele dia o “patrão” resolveu aparecer. O homem é lindo e sedutor, mas Abby logo percebe que ele não está num bom momento. Ele parece cansado e aflito. Irrefletidamente, Abby o intima a tomar um banho e se oferece para comprar seu jantar.
Dominic não aceita receber ordens, ainda mais de uma desconhecida. Porém, aquela atitude desafiadora despertou seu interesse. Ninguém ousava enfrentá-lo, mas aquela mulher não demonstrava o menor respeito por sua posição. Foi então que Dominic soube que Abby era o que ele procurava… O passatempo perfeito. Para convencê-la a acompanhá-lo em um importante compromisso, Dominic a chantageia ameaçando o emprego de sua irmã.
Sem alternativa, Abby cede à pressão de Dominic. Então, quando ele precisa viajar à China a trabalho, Abby o acompanha. Mas ambos estão cientes de que tudo não passa de uma aventura. Sem promessas. Apenas sexo.
Porém, inevitavelmente, a viagem os aproxima e sentimentos inesperados são despertados. Quando o futuro de Dominic é posto em xeque, Abby precisará tomar uma importante decisão: interferir nos negócios de Dominic e salvar sua empresa, ou não se envolver e abandoná-lo à própria sorte…
Um livro curtinho e muito gostoso de ler. Narrado em terceira pessoa é um romance contemporâneo bem sensual que tem como foco muito mais do que apenas o romance e o impasse em relação à empresa do protagonista, fala muito sobre a relação entre familiares e as feridas que a falta de comunicação provocam, gerando mágoas gigantescas.
Impossível não rir dos diálogos mordazes entre Abby e Dominic. Abby é uma personagem delicada, que aprende com seus erros e muito forte. Ela é prestativa e realista e tem uma empatia muito grande pelos problemas das outras pessoas. Seu jeito simples acaba por conquistar a todos ao seu redor. O que mais gosto na Abby é o fato dela não ser melodramática, se tem algo a incomodando ela sempre tenta conversar e resolver.
Já Dominic é como um “guerreiro bárbaro”. Nada fica em seu caminho quando ele está atrás do que deseja. E ninguém lhe deseja o que ele quer... Ninguém antes de Abby, pois a jovem vive batendo de frente com esse belo homem. Mas, esse exterior indestrutível guarda uma alma ferida e um coração de ouro. E assim fica difícil não se apaixonar por esse personagem.
Como eu disse antes, “Coração de Bilionário” faz parte da série Legacy. Cada volume foca um casal diferente, todos eles são apresentados aqui com exceção do protagonista do quarto livro. Os volumes são:

1. Maid for the Billionaire (2011) - Coração de Bilionário - Dominic Corisi e Abigail Dartley.
2. For Love Or Legacy (2011) - Amor por Interesse - Stephan Andrade e Nicole Corisi.
3. Bedding the Billionaire (2012) - Dormindo com o Bilionário – Jake Walton e Lil Dartley
4. Saving the Sheikh (2012) - ainda sem título em português - Rachid bin Amir al Hantan e Zhang Yajun.

Então, se você quer um livro para escapar de ressacas literárias, um romance despretensioso apenas para relaxar, esse livro é na medida exata. Doce, com um dilema legal e quase nenhum drama, Ruth Cardello nos oferece uma história fofa e perfeita para se ler antes de dormir ou numa tarde chuvosa. Super recomendo! E confesso, já estou ansiosa para ler o restante da série.

site: http://literalmenteamigas.hol.es/

Três Leitoras 04/10/2014

Resenha: Coração de Bilionário
Compramos livros por sinopses e por capas... E esse foi um desses que adquiri num momento de delírio, mesmo que eu já o desejasse há algum tempo.

Começou a Maratona Literária e resolvi embarcar nessa história.

O livro é pequeno, fácil e tem uma história que poderia até ser mais convincente se a autora tivesse se valido dos acontecimentos para fazer algo melhor... Mas aí vai o que acontece:

Dominic Corisi é um bilionário que volta para sua casa em Boston após a morte de seu pai, chateado já que seu objetivo de vida era esfregar na cara dele seu sucesso após o sumiço de sua mãe. Mas ele não tem essa felicidade já que ele morre antes. Então busca refúgio em sua casa e quando entra lá, sua diarista está dentro de casa e ele pede para ela ir embora.

Mas ela não vai. Na verdade, o que ela faz é o mandar tomar um banho enquanto ela pede uma comida chinesa. E no meio da atração que eles sentem um pelo outro, ele faz o combinado.

Abbi Dartley está cumprindo a jornada de trabalho de sua irmã para que ela não perca o emprego, mas quando percebe o modo sombrio em que se encontra Dominic só pensa em cuidar dele. Uma atitude impensada para uma mulher que não quebra normas e que tem uma vida padronizada. Ela é professora de inglês para adolescentes que falam outras línguas, mas está de férias.

Após a leitura do testamento em que ele quase a obriga a ir, ele diz que a quer em sua viagem a China, e ela é praticamente forçada a ir, mesmo que a secretária dele tenha amolecido alguma coisa o seu coração.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/10/resenha-coracao-de-bilionario.html

Rachel 24/09/2014

Livro curto e leve de se ler!

Vivendo Mil Vid 18/08/2014

Coração de Bilionário
Dominic Corisi o bilionário é o cara que não liga para mulheres ele as usa e as deixa.
Abigail Dartley é uma professora com uma vida modesta e comum.
Um dia sua irmã não pode ir ao emprego e implora para Abigail ir em seu lugar ela topa e vai organizar a casa desabitada que sua irmã presta serviços como diarista.
A única coisa que ela não sabia era que o dono da casa iria surpreende-la e aparecer bem na hora de seu expediente.
Quando Dominic chega em sua casa e vê Abigail algo dentro dele muda. Sozinho e estressado ele pede para Abigail ser sua amante naquele dia.
Lógico que Abigail se sente extremamente ofendida e declina da proposta ( ele oferece dinheiro e uns benefícios). Ela vai embora e o deixa para trás.
Dominic não aceita um não e pede para sua secretária ir encontrar Abigail para ele.
Os dois voltam a se ver após Abigail ser persuadida e o acompanha na leitura do testamento que seu pai deixou após sua morte.
Lá ela vê que Dominic não é só um homem frio e começa a vê-lo com outros olhos.
Dominic se sente diferente ao lado de Abigail, ela consegue faze-lo ver a vida de uma forma diferente, seu mundo se torna mais leve ao lado dela.
Ele a convida para uma viagem a China e ela exita um pouca mas acaba aceitando.
Nesta viagem os sentimento começam a crescer e intrigas começam a aparecer.
Abigail sabe que esta se apaixonando.
Nada na vida dela será mais o mesmo ela está envolvida com um Bilionário e atrai a atenção de várias pessoas.
Ela escuta muitos comentários e não sabe o que é verdade ou o que é mentira?
Seu mundo não é mais fácil de ser conduzido, agora ela vive em um mundo de interesses e intrigas.
Será que essas intrigas iram atrapalhar o relacionamento dos dois?
Este sentimento que os envolveu será o suficiente para vencer as barreiras?
Minha opinião:
Eu gostei do livro merece nota 8.
A história é bem escrita, porem peca muito quando eles se envolvem a ponto de ela ir para o outro lado do mundo com ele no prazo de dois dias.
É eu sei é só o faz de conta mas mesmo assim não gostei.
A trama é bem legal e o final e aceitável.
Não tem frases legais.

Prisci B. 21/06/2014

Blog: Livrologias
Dominic só queria um pouco de paz por uma semana. Talvez algumas mulheres para esfriar a cabeça. Abigail só queria ajudar sua irmã que estava doente a não perder o emprego. Ela estava fazendo faxina na casa onde sua irmã trabalha, pois o dono nunca aparece por lá. Mas então ele resolveu aparecer, e a mandou terminar o serviço amanhã. Abi não se intimidou, e Dominic achou que Jake teria a contratado como garota de programa. Os dois trocam alguns "coices", e Dom pede que ela fique parar jantar com ele. Dai em diante, já sabemos o que vai acontecer...

"— Foi Jake que mandou você? — perguntou ele, avaliando-a. — Você não se parece com uma modelo.
Ela piscou algumas vezes, surpresa, um pouco de sua simpatia por ele havia desaparecido.
— E você não cheira como um homem que está usando um terno Armani, mas eu nem ia comentar isso. — ela respondeu num acesso de raiva." (Página 18)

A primeira coisa que eu preciso dizer, é que eu odeio essa capa! Essa mulher me assusta, além de não ser nada parecida com a Abi que eu imagino. Esse livro é fruto de uma troca no skoob e eu não esperava muito dele.
Eu gostei muito da escrita da Ruth, esse é o primeiro livro dela que leio (ela tem outros, além da continuação desse?), e estou com muita vontade de ler alguns. Ela escreve de um modo que nos prende na leitura, que não nos deixa nem respirar com as cenas sedutores que encontramos no decorrer da história. Os personagens são mais ou menos, digamos assim. Posso citar Zhang e Sr. Duhamel como personagens bem construídos e encantadores, os outros eu fiquei no meio termo.

"Ele era um macho completo..." Admito que me assustei um pouco com essa frase quando li, e depois comecei a rir pela escrotidão dela, mas enfim, tirando essa frase, o livro consegue ser gostoso sem ser vulgar, como poucos livros desse gênero por ai. No decorrer da história eu percebi que Dominic é um babaca mesmo (psé), podem me dizer que ele não faz por mal, que isso, que aquilo, mas eu não me importo, não gostei dele. Eu preferia que fosse Jake como personagem principal do romance! E Abi também não foi lá essas coisas...

" — Diga que não estou louco, diga que você também está com vontade. — Ele a puxou suavemente contra seu corpo, até seus corpos ficarem grudados um no outro.
— Não acho uma boa ideia.
Ele roçou seus lábios nos dela, muito levemente, conseguindo calar seus protestos. Por um momento, ela não correspondeu, se manteve fria em seus braços. Então, deu um estremecimento e seus lábios começaram a se mover contra os dele. Ele foi aprofundando o beijo e o corpo dela foi relaxando contra o daquele homem. Ela suspirou e seus braços que antes estavam rígidos, se enroscaram calorosamente em torno do pescoço dele." (Página 28)

O romance se desenvolveu um pouco rápido demais. Já nas primeira páginas os dois tem um contato mais próximo, e isso me deixou com a impressão de ter sido um romance forçado. Eles se apaixonaram mais rápido do que eu me apaixono pelos livros na livraria, e olha que eu sou bem rápida. Então, esse foi o pior ponto negativo de todos. Se a autora tivesse dado uma estendida no clímax inicial em relação a negação dela em ficar com ele, o livro poderia ter me rendido uma história mais emocionante e legal. Não pretendo comprar a continuação, acho que o livro poderia parar no primeiro volume.

O livro ficou com três estrelas e meia!

Essa foi a resenha de hoje!
Um beijo da Pri.

site: http://livrologias.blogspot.com/2014/06/resenha-coracao-de-bilionario.html

Carla Martins 28/04/2014

Bom, mas muito forçado
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Fazia tempo que eu estava com esse livro na minha estante e super curiosa para ler. Não estava cheia e expectativas porque nem tinha lido a sinopse ainda, mas gostei da capa desde a primeira vez que vi. Em resumo, achei uma leitura agradável, mas o enredo e personagens não caíram nas minhas graças, não. Ai que saco!

No começo do livro, quando vamos conhecendo os personagens, já senti a história indo para um lado machista demais, com muita economia de criatividade e estereótipos pra lá de ultrapassados: ela professora, sofrida, órfã...ele rico, lindo, triste e poderoso.

No decorrer da história a gente se sente numa avalanche de acontecimentos: em uma (oi???) semana o casal se apaixona loucamente, viaja para outro lado do mundo, vivencia um monte de coisas juntos e resolvem se casar (quanta emoção!)! Para, né? Até para uma ficção essa rapidez toda é forçada demais...conseguiu ganhar até do Fábio Jr. na pressa para subir ao altar. Piadista, pede pra sair!

Mas, o que mais me irritou mesmo foram os erros grotescos de tradução, como na pg 74:

"Todo mundo merece uma noite que, por ter sido tão boa, sempre faça sorrir secretamente quando lembrada, mesmo quando já se for bem velhinho".

Legal. Agora me explica o sentido disso. Alguns (muitos) erros de concordância também são facilmente identificados no decorrer da leitura.

A história é fraca, mas vale como passatempo. A parte em que eles brigam e depois fazem as pazes no avião é a mais legal, mas ela poderia ter deixado a história melhor se Abby tivesse mesmo ido no avião da chinesa. Daria mais graça e ação à trama.

Antes de terminar, preciso registrar! Gente, fiquei com vergonha alheia da parte em que ele começa a imitar pirata para brincar com Abby. Completamente desnecessária.

O encontro com a mãe, que era um dos ápices do livro, não me tocou muito também, talvez pela maneira com que a situação foi apresentada. Não foi um livro que me fez suspirar, mas não me negaria de ler os dois próximos da série (Amor por Interesse e Dormindo com o Bilionário). Ainda vou decidir o que fazer.

1 | 2 | 3 | 4 | 5