Coração de Bilionário

Coração de Bilionário Ruth Cardello

Resenhas - Coração de Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vivi Martins 27/07/2013

Dominic Corisi é um bilionário a ponto de fechar um importante contrato com a China, quando seu pai morre e ele tem que viajar a Boston para a leitura do testamento. Ao voltar a sua casa em Boston ele conhece Abby Dartley e eles se sentem instantaneamente atraídos. Através de chantagem ele convence Abby a acompanha-lo a leitura do testamento e depois a convence a viajar com ele a Pequim, mas o que começou como apenas atração vai tomando novos rumos...

Angela333 18/07/2013

Dominic e Abby
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Patricia 19/06/2013

Bonzinho...
O livro é bonzinho! Nem mais nem menos que isso. Pelo nome vocês já podem imaginar o enredo: bilionário lindo de morrer se apaixona por uma mera mortal. Como eu já disse antes, gosto desse tipo de estória. O problema é que nesse livro, eles se conhecem e três dias depois já se amam, já estão marcando casamento e etc e tal... Ai é demais né? Ficou parecendo que a autora recebeu uma ordem: 'escreva um livro com "x" páginas'. E dai ela teve que ir espremendo tudo dentro das páginas disponíveis. O resultado foi um livro corrido, com conflitos bem bolados mas que se resolvem muito rapidamente e de uma forma que o livro parece até bobo. A Abby é tão heroína que chega a ser ridículo. Mas tem o Dominic. Ahhhh o Dominic é tudo! É o que vale a pena nesses livros, o protagonista sempre vale a pena!!! Ah! E tem outro problema como livro: a gente não sente o friozinho na barriga. Eu ADORO sentir o tal friozinho kkkkkkk
Cams 02/02/2018minha estante
hahahha achei a mesma coisa, tinha tudo pra ser muito bom porém foi super rápido e fiquei meio decepcionada.

Leninha Sempre Romântica 10/06/2013

Nada melhor do que uma leitura despretensiosa para relaxar, com todas as pitadas de um bom romance.

Uma gracinha de história que engana os mais desavisados que tendem a começar a leitura esperando um romance febre do momento, com muito erotismo e sexo. Esse livro nada mais é do que um romance de banca com uma bela roupagem. E se você gosta do estilo, assim como eu, com certeza irá adorar a leitura de Coração de Bilionário.

Um romance contemporâneo onde personagens bem diferentes encaram a maratona de se adaptarem um ao outro, e que durante essa fase mudam gradativamente. Apesar de que para Dominic foi mais difícil admitir o amor e abrir mão de seu orgulho pelo bem de Abby. Mas se não fosse assim não teríamos o romance tão cheio de encantos que só os livros de banca nos dão.

Um casal que não tinha nada a ver. Dominic é um bilionário, acostumado a dar ordens e ser atendido em todos os seus desejos, então se depara com Abby, uma mulher atípica, pobre e encantadora. Ao conhecê-lo Abby percebe naquele homem um coração torturado e não consegue evitar um contato maior. Apesar do receio, ela não foge de seu olhar, e o enfrenta, coisa que encanta Dominic, transformando Abby num delicioso desafio.

A seus olhos ela passa a ser um atrativo bastante sedutor, e claro, habituado a ter tudo, Dominic não vai desistir até tê-la perdida em seus braços. Ele só não estava preparado para o desafio que seria domá-la, passando assim a correr mais riscos do que ela, de se perder.

Uma leitura leve, com nuances abrilhantados por tudo que o dinheiro e o poder podem comprar.
Simples e envolvente o livro abre a série Legacy que ainda nos presenteará com mais dois livros no mesmo estilo, tão gostosos de ler quanto esse.

A relação entre o casal nos deixa com a imaginação fervilhando, o que é um ponto positivo, pelo menos para mim, que gosto de romances sem cenas explícitas. É uma delícia dar asas a imaginação nos momentos certos durante a trama.

Recomendo a leitura, porém não espere um best seller, até porque o livro é uma obra de distração, com apenas 204 páginas de romance e muita paixão, e claro, com a certeza de um final feliz, típicos dos romances (delícias) de banca.

Camille 26/05/2013

Abby cuida de sua irmã, Lil, desde a morte de seus pais, carregando nas costas o peso de ser responsável por um adolescente e, depois, uma adulta que não mantinha empregos por muito tempo. De férias, Abby acaba aceitando fazer a faxina na casa de um bilionário, impedindo que sua irmã seja demitida de novo.

É quando ela conhece Dominic, que fugia durante uma semana da confusão e dos problemas inclusos na sua vida. Cansado, ele encontra a única mulher que não se intimida pelo seu tom de voz e pela postura de quem dá ordens. Exatamente por isso, é claro, ela o conquista.

Impulsivo, ele não só aceita que ela almoce com ele, como também a convida para a ir à China (não que fosse aceitar um "não" como resposta) acompanhá-lo. É em Pequim que o romance toma forma e o casal passa a valorizar um ao outro.

Ruth Cardello tem uma escrita boa, que nos prende a atenção durante a leitura cujo tema é bastante clichê (homem rico mandão, mulher independente). Mesmo com poucas páginas, é possível nos ligar às personagens e suas características marcantes.

As situações são inovadoras, mas senti falta de um melhor desenvolvimento delas. As falas também podiam ser mais eficientes no sentido de passar a mesma mensagem sem que caia no previsível ou no romance pouco explorado.

Surpreendi-me ao encontrar, em Dominic, mais que um homem controlador com um passado que o fez ser quem é. Ele é sincero, provocador (o que é esperado) e muda de humor facilmente (também esperado), mas ele não é feito de ferro: ele tem seus momentos de timidez e fica vermelho neles, apesar de controlador, ele não precisa exercer o controle na cama, ele chora e se emociona.

Vale ressaltar também que, em Coração de Bilionário, as cenas mais quentes não são como geralmente encontramos: o jogo é um pouco diferente e representa melhor as personagens envolvidas.

Encontrei alguns erros durante a leitura que poderiam ter sido resolvidos com mais uma leitura para revisar o texto. De qualquer forma, a série Legacy tem outro ponto interessante: as continuação não se focam em Dominic e Abby, mas dão continuidade à história deles, todo o plano de fundo ao qual somos apresentados nesse primeiro livro.

Mara seidhom 20/05/2013

RaissaNantes 19/05/2013

Coração de Bilionário - Ruth Cardello (1/4)
Ao contrário de muitas resenhas que li em que as pessoas colocaram muita expectativa no enredo, principalmente esperando que ele viesse recheado, com a febre do momento, de sexo explicito, eu o peguei para ler como um leitura sem grandes tramas ou grandes expectativas de um grande romance. A resenha da editora já dava para dar uma ideia de como seria e eu o devorei com uma fome sem igual pois era o que estava precisando no momento.

Ruth Cardello trabalhou com uma escrita leve, o romance sem muitas interligações, mas de certa forma envolvente. Apesar de ser tudo tão rápido, tanto a trama, quanto o romance, quando você termina de ler já sente aquela vontade insana de pegar o outro livro da série Legacy e devorá-lo também.

Sem dúvidas é uma leitura de passa tempo perfeita e envolvente. Adorei poder tê-lo lido e espero poder ler os demais, pois algo me diz que a trama iniciada nesse romance será continuada nos outros sem necessariamente termos de ler todos eles para entender o enredo. Cada um deve apresentar um romance único e envolvente, com a trama ligada no complicado meio dos grande negócios internacionais.

Para ler esta resenha completa acesse o link a seguir:

Cris Paiva 17/05/2013

Ahhhh, supira...
Achei o livro uma gracinha! Ele lembra muito um dos livrinhos da Harlequin da série paixão: um romance bem água com açúcar, com milionário todo poderoso e arrogante e mocinha certinha e nem tão indefesa.
O milionário todo poderoso, gostosão e arrogante, sequestra a mocinha mandona e a leva para a China com a desculpinha dela ajudá-lo em uma negociação e a cerca de guarda-costas para que ela não fuja. Não adianta muito todo esse cuidado.
Apesar do Dominic ser um tremendo troglodita mandão, também é um fofo! Ele praticamente se apaixona à primeira vista e não quer perder a mocinha de vista, e a Abby, apesar de relutar, xingar e soltar os cachorros em cima dele, também ficou caidinha e resolve dar uma chance para ele. Adorei isso, e pela historia ser curta não abusou muito da paciência, ficando naquele lenga-lenga de cenas do tipo "eu o amo mais ele não me quer...", é claro que teve disso, mas na medida certa!
Mal vejo a hora de ler os outros dois romances!
Cristine 18/05/2013minha estante
somos duas....quero ler a história da irmã logo...rsrs

Dé... 17/05/2013

Dominic e Abby se conhecem da forma mais inusitada possível, ele é um bilionário que acabou de perder o pai que odiava, ela é uma professora de ensino médio que resolve ajudar sua irmã doente a não perder o emprego a susbstituindo como diarista na casa onde a irmã trabalha...

Justamente nesse dia o proprietário da casa que sempre está ausente aparece e apesar de ser lindo e sexy, tudo o que Abby vê em Dominic é que ele está cansando, precisando de um banho e de algo para comer... ele por sua vez não deixa de perceber o quanto aquela mulher desconhecida mexe com sua mente e ao invés de agradece-la pela sua gentileza naquela noite, oferece dinheiro em troca de sexo... Abby como toda boa mocinha que se preze, recusa ofendida e vai embora...

Dominic não sossega e descobre tudo a respeito da moça, a chantageia com o emprego da irmã para que ela aceite sair com ele... e no fim Abby aceita por achar que ele precisa dela e que é mais do que ele demonstra...

Ele está prestes a fechar um negócio importante na China e não pensa meia vez antes de levar Abby com ele... o relacionamento dos dois é puramente uma aventura, ambos sabem disso, mas ao longo da história Abby vai se apaixonando pelo arrogante, autoritário, sexy e provocante bilionário... enquanto ele vai se tornando cada vez mais possessivo em relação a ela...

O livro tem momentos bem quentes e várias cenas entre o casal, mas que não são muito descritivas... na verdade o livro me lembrou bastante os livros de banca (que eu amo), só que com mais conteúdo... um enredo bem elaborado, Dominic por exemplo é um personagem atormentado, mas que se mostra claramente... não há dúvidas sobre suas motivações, seus medos, suas angústias e isso me conquistou...

Como é bem típico dos livros de banca, aqui há também vários exageros, como o curto prazo em que a história se desenrola e o fato do dinheiro comprar absolutamente tudo (bem, esse eu acho que é exagerado, né?? Afinal nunca tive tanto dinheiro assim para comprovar se é verdade). Nada que prejudique a história, mas acho que vale a pena mencionar.

A leitura é bem rápida, daquelas que a gente lê em uma sentada, com a garantia de um final feliz e o que é mais legal... se trata de uma série familiar onde todos os personagens dos próximos livros já foram apresentados e deixaram aquele gostinho de quero mais... não vejo a hora de ler o próximo... me lembrou bastante a série da Bella Andre...

Essa e outras resenhas você encontra em http://www.leituranossa.com.br/

Karin 16/05/2013

Minha opinião
Considero o livro bom... um típico romance com toque de suspense, mas confesso que esperava mais dele. Eu simplesmente adorei a Abby e sua personalidade forte! Estava cansada das mocinhas ‘bobas’ de personalidade fraca dos últimos romances que eu li.

Cristine 16/05/2013

acho que a Glória Perez deu umas dicas para a autora...
todo mundo na China falar inglês não é estranho, mas a mocinha repentinamente começar a falar mandarim assim que chega lá, é muito!!!
kkkkkkkkk
sem falar que a história toda acontece em uma semana, o mocinha vê a mocinha, gama nela - porque ela não tem medo e enfrenta ele. Arrasta ela para a China com ele, faz um negócios de trilhões de dólares, joga a mocinha num avião a força, no meio do voo manda o piloto mudar de rota umas 3 vezes - isso pq era China - Itália - Boston - Itália - ele deve ter um jumbo, já que tem mais quarto que um hotel, uma academia de ginástica, sala, jacuzzi e sabe-se lá mais o que!!
é livro para ler numa sentada, distrair a mente e rir com os absurdos da história...e como não poderia deixar de ser é um bendita série, ou seja, haja caçar o próximo agora...
kkkkkk
Cris Paiva 17/05/2013minha estante
Achei isso mesmo, o livro é pra distrair, é como se fosse um daqueles livrinhos da série Paixão, só que com mais páginas.

Jullya 02/06/2013minha estante
Tive a mesma impressão Cris, pareceu livro de banca só que mais extenso e com muitíssimos altos e baixos, e varios absurdos tb, ri em várias partes e quis estrangular o mocinho quando ele fica culpando ela por ajudar ele kkkk

Ana Luiza 15/05/2013

Dominic Corisi, um jovem bilionário, vai a Boston para a leitura do testamento de seu pai. Anos antes, quando sua mãe desapareceu, Dom saiu de casa com intuito de procurá-la e arruinar a empresa de seu pai ao construir seu próprio império. Ele não conseguiu achar a mãe, mas construiu uma empresa de sucesso que praticamente levou a de seu pai a falência. Apesar de odiar o falecido, Dominic não deixa de ficar abalado com a sua morte. Ao chegar à casa que mantém em Boston, Dom se depara com sua empregada e imediatamente sabe que precisa tê-la.

Mas, como Dominic descobre mais tarde, a bela moça que recusou dormir com ele não era sua empregada e sim a irmã dela. Abigail Dartley, uma professora do ensino médio, estava substituindo a irmã, já que esta estava doente e não podia perder seu emprego. Mas a garota jamais imaginaria que o dono da casa, um belo bilionário, apareceria por lá. Abigail também se sente atraída por Dominic, mas seu lado responsável jamais a deixaria se entregar a ele tão fácil.

Quando Dominic demonstra que não vai desistir assim tão fácil, Abigail acaba aceitando o estranho convite dele para que ela o acompanhe na leitura do testamento de seu pai. Abigail sente que, por debaixo daquela pose de feroz magnata, está um homem bom e machucado não só pelo recente luto, mas por uma longa e complicada história familiar. De início, Dominic tenta se convencer de que está apenas atraído por Abigail, mas acaba aceitando que o que eles têm é especial. Aos poucos, conforme vão se conhecendo, tanto Dom, quanto Abby, começam a descobrir coisas um sobre o outro, mas também sobre si mesmos.

“Se você não pode ser honesta com você mesma, pelo menos, seja honesta com sua irmã.”
(Pág. 34)

Apesar de se conhecerem há pouquíssimo tempo, Dominic não consegue deixar Abigail para trás quando se vê obrigado a viajar para a China em negócios. Diferente de qualquer atitude que já tinha tomado, Abigail acaba entrando na aventura e aceitando viajar para o outro lado do mundo com Dom. Mas, por mais que esteja amando cada minuto, Abigail não consegue deixar de pensar no depois. O que acontecerá quando tudo isso acabar? Duas pessoas de mundo tão diferentes, uma professora e um bilionário, podem ter mais do que um rápido romance?

“Dominic a havia mudado. Ela já não queria mais jogar pelo seguro e colocar sua vida nas mãos do destino, como em um sacrifício, esperando que isso minimizasse futuras perdas. Não, agora, ela queria tudo: o homem, a paixão, a promessa de “até que a morte nos separe”. Levantando o queixo, ela deixou que os guarda-costas a levassem até a saída, onde uma limusine esperava para leva-la de volta para o avião de Dominic. “Vou deixá-lo me sequestrar” (Pág 119)

“Coração de Bilionário” é um livro leve e envolvente. Sem muitas surpresas, o livro traz um romance fofo entre personagens completamente diferentes. Abby é uma garota comum, batalhadora e responsável. Ela perdeu os pais cedo, praticamente criou a irmã e até hoje cuida dela e também da sobrinha. Apesar de se sentir atraída por Dominic, Abby não cede facilmente e não deixa de ser quem é só por causa de sua nova paixão. Dominic é um belo, sedutor, teimoso e controlador bilionário, mas que esconde um lado bondoso e sensível.

Apesar de pouco inovadores, os personagens são completos e convincentes. Cada um deles exerce papel na trama, além de ter sua própria cota de personalidade e problemas. Tenho certeza de que alguns desses conflitos serão resolvidos nos próximos volumes da série, principalmente os conflitos amorosos. A autora deixou pequenas pontas soltas, assim como possíveis casais para o próximo volume. A narração de Cardello em terceira pessoa é leve e flui com facilidade, além de dar ao leitor uma perspectiva mais ampla de todos os personagens. A trama foi bem amarrada e conduzida, mas não surpreendente.

A editora fez um bom trabalho com o livro. Li “Coração de Bilionário” em ebook, mas, diferente do que esperava, já que não gosto de ler no computador, a leitura não foi cansativa. O livro não é muito grande e flui com rapidez. A diagramação e tradução estavam perfeitas. A capa é uma gracinha e combina todos os aspectos da história.

“Coração de Bilionário” não é uma leitura surpreendente, mas não chega a ser ruim. Gostei do livro, estava mesmo precisando de uma leitura bem levinha e um romance mais água com açúcar para descansar a cabeça. Fiquei com vontade de ler os próximos volumes, quero ver como os conflitos e os outros personagens vão se desenvolver. Recomendo o livro para quem gosta de um romance mais light e não se importa com tramas pouco surpreendentes e inovadoras.

Autora da resenha: La Mademoiselle

Luke 06/05/2013

Dinheiro, relacionamento e pouco decepcionante
Eu e o Livro

"Coração de bilionário" é mais um livro do mundo do gênero hot. Logo comprei para saber se o livro traria alguma coisa nova em relação a personagens e desenvolvimento da história. Sem trazer homens problemáticos, mulheres ingênuas e bobas, etc. Este não foi diferente, muitos aspectos se assemelham com os outros livros da linha deste gênero.

O Livro de um ao todo

Abby é uma mulher independente, professora numa escola pública do ensino médio. Perdeu seus pais quando nova, deixando sua irmã que no decorrer dos anos ficou rebelde e teve uma filha chamada Colby.

Dominic é um homem arrogante, egoísta e problemático em termos de relacionamento com as pessoas. Sua família é totalmente desestruturada com a mãe que sumiu e sua busca por ela foi ineficaz, seu pai à semanas atrás faleceu, mas não era um pai presente e parceiro com eles. Sua irmã Nicole também no mesmo gênio do irmão tem raiva de Dominic.

A narrativa é feita pelos dois pontos de vista, de Abby e Dominic. Em nenhum momento a história ficou cansativa, mas pelo ao contrário, a cada capítulo a curiosidade de saber o que aconteceria aumentava. A construção dos personagens foi bem feito, mas o caráter psicológico deixou a desejar.

Abby é uma menina experiente pelo lado sensual, mas totalmente ingênua no quesito em agir em determinadas atitudes em que é necessário tomar uma decisão e sua mente influenciável logo fazia algo que no futuro mesmo ela sabendo iria dar mal.

A construção do relacionamento eu me assustei. Não houve um processo de aproximação crescendo entre os dois, mas poucos dias o protagonista está loucamente apaixonado pela mulher. Química eles tem, mas as etapas de nos envolver com história e comprovar que sentimento ali existia não houve, mas sim um desconfiança se realmente o que cada um ali dizia é verdade ou não. A escrita de Ruth Cardello é rápida e muito gostosa de ler.

"Ela estava fazendo com ele se perguntasse como seria capaz de retornar a sua vida normal sem ela e, pior que isso, se ele estava mesmo querendo retornar para essa vida normal." Pag. 77

Ler ou não ler, eis a questão

Para aqueles que não gostam desse tipo de leitura ou está cansado de ler as mesmas histórias, esse livro não te surpreenderá. Para os que gostam, boa leitura, ele traz coisas novas e é uma leitura rápida e clara.

"Todos nós carregamos arrependimentos, Dominic. Só o hoje é importante. As opções que vamos fazer a partir de hoje é que nos definem." Pag. 123

Tribo do Livro 04/05/2013

Resenha por Ver Sobreira

Este é o primeiro livro que recebemos da parceria com o Selo Quinta Essência, aliás foi em e-book. Gostei, muitos blogueiros o conhecem por conta de já ter sido lançado em Portugal. Coração de Bilionário é um romance gostoso e muito quente entre um professora simples de ensino médio, Abigail Dartley e um empresário bilionário, atormentado pela opressão do pai, Dominic Corisi.

(...) Não havia nada de cansado na maneira como ele se inclinou até que seus lábios quase se tocaram. O cheiro de sua pele se misturava com o álcool numa combinação inebriante. Ele era um macho completo, indomável e interessado apenas na resposta a sua pergunta.(...)

A história começa mais ou menos assim, Abigail vai dar uma de faxineira no apartamento de Boston de Dominic, que chega à cidade inesperadamente para a leitura do testamento do pai. Abby tenta manter o emprego de sua irmã Lil, que está doente e não pode se dar ao luxo de perder este trabalho. Já que ela tem um bebê pequeno para cuidar, Colby e precisa terminar o curso de Assistente Administrativo, que irá levá-la a um emprego melhor. Dominic fica fascinado com Abby, por sua franqueza, mas comete a desfaçatez de lhe oferecer dinheiro, para que passe à noite com ele. A moça fica muito ofendida e vai embora, com isso Dominic faz tudo para saber que é esta mulher.

(...) Ele leu a história da vida de Abby com profundo interesse. Nada parecia ser feito ao acaso. A moça a que todo mundo chamava Abby havia assumido a responsabilidade de criar sua irmã caçula depois que os pais delas morreram. Ela era uma pessoa bastante respeitada em seu bairro, tinha um monte de amigos e era uma vizinha atenciosa. (...)

A escrita de Ruth Cardello é leve e descontraída. Você lê o livro rapidamente, pois além de ser curto – 152 páginas – o livro é muito dinâmico. Abby é uma personagem forte e decidida e Dominic é um homem altamente sensual, extremamente ambicioso. Sua fortuna foi criada no intuito de afrontar o pai e reencontrar a mãe que há muito anos abandonou ele e a irmã Nicole. Ao conhecer Abby, ele passa a repensar várias atitudes e ações em sua vida.

Como se trata do primeiro livro de uma série, a leitura torna-se ainda mais interessante, pois Cardello apresenta alguns dos futuros personagens das outras três histórias que estão por vir. Conhecemos Nicole, a irmã de Dominic que será a protagonista da próxima narrativa; Jack Walton, braço direito de Dominic; uma chinesa deslumbrante Zhang Yajun que se torna grande amiga de Abby, entre outros personagens interessantes.

Em suma, se você gostou do estilo Bella Andre, com certeza amará Ruth Cardello. Com narrativa simples, sem grandes sobressaltos, ótima dose de sensualidade e cenas picantes Coração de Bilionário é o romance perfeito para quem gosta de uma leitura relaxante.

Como mencionei acima, este é o primeiro livro de uma série. No blog Romance in Pink, descobri que o nome da série é Legacy Collection. Confira os próximos lançamentos:

Maid for the Billionaire (2011) - Coração de Bilionário(Brasil- 2013) - Dominic Corisi e Abigail Dartley.
For Love Or Legacy (2011) - Amor por Interesse - em breve no Brasil - Stephan Andrade e Nicole Corisi.
Bedding the Billionaire (2012) - Dormindo com o Bilionário - em breve no Brasil - Jake Walton e Lil Dartley.
Saving the Sheikh (2012) - ainda sem título em português - Rachid bin Amir al Hantan e Zhang Yajun.

1 | 2 | 3 | 4 | 5