Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

albertinekyp 28/08/2016

Uma Curva Na Estrada - Nicholas Sparks // instagram: @beeslivros
Eu duvido alguém ler esse livro e não amar. É uma história surpreendente. No começo vemos um jovem casal que é separado por um terrível acidente de carro. E então começamos a acompanhar a luta de Miles Ryan para superar a morte de sua mulher Missy, criar seu filho Jonah e a constante procura pelo culpado do acidente. Além disso, surge a oportunidade de começar uma nova história de vida com Sarah, uma mulher divorciada que também entende de traumas e procura um novo recomeço. Nota mil para esse livro, que é um dos meus preferidos do Nicholas Sparks.
instagram.com/beeslivros

Scar 28/08/2016

Uma Curva Na Estrada
um livro maravilhoso que lhes deixa envolvido,com muito mistério, muito bem escrito e maravilhoso como todos do Nicholas

Sabrina.Mikelly 01/09/2016

Amei
Primeiramente, o que dizer de um livro escrito por Nicholas Sparks? São simplesmente todos perfeitos. E esse não fica para trás, prende completamente a atenção do leitor, é maravilhoso.

PAmela.Adona 06/09/2016

Perfeito
As vezes as coisas não são como gostaríamos que fossem...mas mesmo assim elas acontecem no momento certo. Depois da curva sempre existe uma estrada a ser seguida....mas cabe a vc decidir continuar ou parar. Cada capítulo te surpreende. Amei.

Gabi Luchetta 11/09/2016

Segredos, sempre segredos...
E se você soubesse de um segredo que poderia acabar com a sua felicidade, mas que traria paz a uma pessoa, você o revelaria?
Mesmo sabendo que apesar de não ter relação nenhuma com o ocorrido, seria afetada, julgada e até punida?
Esta foi a decisão de que o personagem principal teve que tomar.

Em Busca do Livro Perfeito 14/09/2016

Uma Curva na Estrada como todos os livros desse escritor (sou fã assumida) é um romance cheio de emoções, surpresas e traz um amor verdadeiro.
Miles Ryan e Sarah Andrews são os protagonistas desse romance, Miles ficou viúvo a 2 anos, sua esposa Missy sofreu um acidente de carro, foi atropelada e morreu na hora deixando-o sozinho para criar o filho do casal Jonah, Missy foi seu primeiro amor, estavam juntos desde o ensino médio, Miles é o subxerife da cidade de New Bern e além de aprender a viver com a perda da esposa, ele tem que conviver com a dor de não descobrir quem foi o responsável pelo atropelamento de sua esposa.

Sarah mudou-se para a cidade de seus pais para recomeçar sua vida, após sua dolorosa separação e divórcio. Professora de Jonah Sarah acaba se aproximando de Miles e em pouco tempo os dois estão apaixonados e totalmente envolvidos.

Apenas um segredo fica entre o romance dos dois, um segredo que pode acabar com tudo. Miles e Sarah têm que escolher entre viver um futuro juntos e esquecer o passado, ou ficar preso ao passado e perder um ao outro.

Quando leio qualquer livro do Nicholas chego à conclusão de que não existem mais lágrimas para chorar, decido então ler outro e lá estão elas novamente: as lágrimas (risos). Romance envolvente, cheio de surpresas e que nos deixa apaixonadas pelos personagens sem dúvida é Uma Curva na Estrada.

Frase da capa: Às vezes, quando se busca o amor, primeiro é preciso encontrar o perdão.

site: http://embuscadolivroperfeito.blogspot.com.br/

Sergio Fragoso 20/10/2016

Livro excelente
Este livro foi o primeiro que eu li depois de passar muitos anos lendo praticamente nada além do que era obrigado, mas este livro renovou o meu prazer pela leitura e pela escrita. A história do casal é emocionante e o suspense vai até o final. Recomendo a leitura, é o primeiro livro que eu leio do autor e gostei muito da sua narrativa.

Sil 13/01/2017

Bonito, mas...
Depois desse livro, decidi vender toda a minha coleção do autor. Cansei de insistir.

Aninha 03/02/2017

Ao ler a Sinopse pensei em algo, mas, ao ler o livro me surpreendi!
Leia a resenha com fotos no blog >> http://www.byanak.com.br/2016/09/livro-uma-curva-na-estrada-nicholas.html

Miles acabou de perder a esposa Missy, ela foi sua namorada desde a adolescência, eles tinha um casamento feliz e um filho chamado Jonah. Mas dois anos se passaram e Miles não descobriu o que realmente aconteceu na noite que Missy morreu, ele só sabe que ela saiu para correr e não voltou mais, foi encontrada morta, atropelada, numa curva na estrada. Miles se culpa todos os dias por não descobri o responsável, mas algumas coisas vão mudar quando Miles conhece Sarah, a nova professora de Jonah, uma mulher muito bonita que tenta ajudar o filho dele com o atraso na escola.

Sarah teve um casamento fracassado, e foi para New Bern para ficar perto dos pais e esquecer o que aconteceu. Até se apaixonar pelo pai de um de seus alunos Jonah, ela guarda um segredo e tem medo que por causa dele Miles deixe de gostar dela.
Algo irá acontecer, uma nova informação sobre a morte de Missy irá aparecer, e isso pode de alguma forma interferir no relacionamento de Miles e Sarah. O que realmente aconteceu á Missy? e quem foi o culpado por sua morte?
Confesso que ao ler a sinopse eu ACHEI que nela já estava falando quem seria o culpado pela morte da esposa de Miles, mas graças a Deus! que ele me surpreendeu, uma amiga minha também achou o mesmo, acho que na verdade essa sinopse é uma pegadinha, mas uma pegadinha muito bem feita. O livro já começa com o assassino narrando, o que te deixa com ainda mais vontade de ler, advinha? Acertei quem era o assassino, tô me achando a investigadora criminal haha! Claro que não fica na cara quem é, ele fica muito me escondido, e foi por isso que fiquei tão feliz por ter acertado. O livro é muito bem escrito, não fica chato nem monótomo, gostei muito e indico demais, com certeza foi um dos melhores livros do tio Nicholas que li!

site: http://www.byanak.com.br/2016/09/livro-uma-curva-na-estrada-nicholas.html

Deh 31/03/2017

Uma curva na estrada
Aquele momento que você pensa, Nicholas Sparks é o cara e sabe escrever romance!!!!!!! Só ele sabe escrever um drama perfeito, na medida certa. Estoria linda de Sarah e Miles, não sei oq faria no lugar deles, tem romance (como sempre, muito), tem suspense e um final digno do autor... Uma curva na estrada mostra personagens reais, com problemas como os nossos e tao dignos de amor. Uma lição de recomeço, perdão.... Uma nova chance para a vida.. Não podemos achar que por que uma grande tragedia nos atingiu nossa vida acabou... A vida é feitas de recomeços por mais difícil que as vezes possa ser!

Arca Literária 08/04/2017

resenha disponivel no link a partir do dia 08/05/2017 http://www.arcaliteraria.com.br/uma-curva-na-estrada-nicholas-sparks/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/uma-curva-na-estrada-nicholas-sparks/

Clara Sousa 09/04/2017

LIVRO MARAVILHOSO
Uma Curva na Estrada foi um dos livros do Nicholas que me surpreendeu.
O livro conta a história de Miles, que perdeu sua esposa (Missy) atropelada no dia que ela saiu para correr. Ele não sabe o que realmente aconteceu naquele dia, e nem quem foi o responsável pelo ocorrido. Missy foi encontrada em uma vala, num estado terrível. Miles se sente culpado por nunca ter descoberto quem estava dirigindo o carro que matou a sua esposa. Mas as coisas mudam quando ele conhece Sarah, a professora do seu filho (Jonah), que ajuda com o atraso que o menino tem na escola.

Sarah teve um casamento infeliz e acabou indo parar em New Bern, para recomeçar a sua vida e ficar perto dos pais, para tentar esquecer seu casamento frustrado.
Ela acaba se apaixonando por Miles, mas tem medo, pelo fato dela ter um segredo que pode faze-lo se afastar dela para sempre.

Novas pistas surgem sobre a morte de Missy. Será que essa informação irá atrapalhar o romance dos dois?

Miles descobre quem foi o culpado da morte de sua esposa, mas será que ele irá perdoar o responsável? Será que Sarah tem algo haver com isso? Será que Miles e Sarah continuam juntos?
O livro deixa muitas perguntas ao longo da leitura, mas no final tudo se esclarece. Confesso que fiquei surpresa. Mas no geral foi uma leitura ótima. Ganhando 5/5 estrelas.

site: https://www.instagram.com/p/BST013uABa9/?taken-by=livroseficcao

Nádia 02/05/2017

#resenhapomarliterario Uma curva na estrada
" Uma coisa ela havia aprendido: a vida raramente segue nossos planos."
Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim com a morte da esposa. As investigações da polícia nada revelaram. Esse fato é duplamente doloroso para Miles: além de enfrentar o sofrimento de perda, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda tenta obsessivamente levar o criminoso à justiça. É nessa época que ele conhece Sarah, professora de seu filho Jonah. E, em pouco tempo, estão apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo terrível os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil.
Uma história incrível sobre as reviravoltas da vida, sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos, o poder do perdão a si mesmo e aos outros e a alegria proporcionada pelas coisas mais simples da vida.
Eu sou fã do Nicholas Sparks né gente? É um caso de amor e ódio! Acho uma falta de educação esses personagens tão humanos mas tão irreais. Quem lê os livros do Nick sabe que é impossível não morrer de amores por esses homens literários!
E os finais felizes? Talvez sejam eles os culpados por um bom e velho companheiro meu: o otimismo incurável!

site: https://www.instagram.com/p/v9yimHmv8K/?taken-by=pomarliterario