The Naturals

Resenhas - The Naturals

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luce.Clara 26/02/2022

Amei.
É um livro curto, rápido e muito bom de ler. Ele é pretensioso e até um pouco clichê mas a reviravolta foi boa e me pegou de surpresa (mas pode ser descoberta se você estiver empenhado). Todos os personagens são bem interessantes. Se gosta de séries como criminal minds, e coisas envolvendo o FBI e jovens recomendo essa leitura.

Giovanna.Capel 06/03/2024

Criminal Minds para o público YA
Comprei o livro porque, além de amar the inheritance games, Criminal Minds é minha série favorita! E não me decepcionou. Não consegui parar de ler até terminar, amei as investigações e, claro, Jennifer é mestre em criar triângulos amorosos impossíveis de serem resolvidos.

luaxna 02/09/2023

Fiquei biruta das ideias
Amei muito! todo mundo maluco da cabeça e me lembrou de criminal minds versão adolescentes prodígios. não esperava esse final

jessicakco 31/08/2023

Nossa mas isso aqui tá o puro suco da perfeição.
Eu amei de verdade, me envolveu durante toda a trama e foi um dos únicos livros de mistério que realmente me prendeu do início ao fim.
Um dos únicos livros também que me deixou confusa em qual é a melhor opção de par romântico pra a personagem principal kkkkk.
Amei todos os personagens e achei incrível como a autora mostrou que eles realmente são diferentes, como eles pensam, como eles percebem tudo.
Pra quem gosta de filmes e séries de crime é perfeito.
Já vou começar o Killer Instinct.

ps.: achei melhor que jogos de herança, e eu amei jogos de herança.

Izzy 21/12/2022

Procurando uma boa fanfic depois dessa leitura
Não sei se não consegui curtir tanto por quase estar em uma ressaca literária, mas o livro parecia uma boa mistura de Malhação com Criminal Minds.
Eu tento sempre me colocar ao máximo no lugar das protagonistas pra evitar ser injusta ao avaliar, mas conhecer a Cassie pra mim foi o mesmo que ficar falando com uma porta. A única coisa que eu consegui extrair de 320 páginas sobre ela foi o fato de que ela foi bem afetada pelo assassinato da mãe dela e pronto, não tem muita coisa pra fazer você sentir aquela conexão com a personagem e realmente gostar, querer continuar lendo por ela e ver mais da história e desenvolvimento dela.
A história dos outros me deixou muito curiosa? Sim, mas tudo o que você vê sobre eles é muito raso pra fazer com que você realmente crie mais interesse e não coloque eles em um estereótipo, que parece que foi o que a autora fez. Senti que muitas coisas foram jogadas para o leitor só aceitar, o que faz com que fique difícil criar qualquer tipo de laço, que não seja raso, com os personagens.
O que eu achei que foi bem trabalhado foi o triângulo amoroso (uma trope que eu particularmente odeio), já que eu realmente fiquei confusa em torcer para um casal específico porquê a Cassie tem química com os dois, mas a construção foi muito pobre. Tá, eles são adolescentes, mas do nada eles já estão nesse nível de interesse pela Cassie?
Fiquei decepcionada? Sim, mas provavelmente vou ler o próximo porquê eu tô me agarrando no fio de interesse pela história dos outros personagens.

Rayannemorais 29/05/2024

Leitura fav do ano
Acho que esse foi o livro que terminei de ler mais rápido esse ano. Que livro BOM. Os capítulos finais, o que foi AQUILO?!?! A cada linha era um plot diferente, juro. Essa série aqui chegou pra dividir o espaço do meu coração com jogos de herança. Eu amei tanto esse livro, a leitura é tão fluida e você não consegue largar até terminar. Os capítulos intercalados com o do assassino? Absolut Cinema.

O quinteto me cativou tanto, a Sloane tagarela, o Dean a seu jeitinho, a Cassie e seu foco, o Michel o amor da minha vida, e a diva babilônica Lia. Esse livro eu vou planfetar igual eu fiz com jogos de herança.

anna_is_busy_reading 17/03/2024

Gostei muitooo! Ainda bem que veio pro Brasil
Desaprendi a fazer resenha, perdoem.
Vou começar dizendo as coisas que não tornaram esse livro um 5?. A primeira delas foi o enredo. Eu senti que as primeiras 150 páginas foram uma "introdução", e que só depois as coisas foram acontecendo mesmo. O que salvou foi o fato de eu não sentir que foram muito corridos esses acontecimentos. E também teve a cena do verdade ou desafio, que foi a mais desnecessária daquele livro. A outra coisa foram os personagens. Eu costumo me identificar com, pelo menos, um personagem, nos livros que leio. Mas dessa vez, isso não aconteceu. Talvez seja pelo contexto em que essa história se passa e pelo fato de ser o primeiro livro... Vamos ver!
De resto, tudo foi muito bom! A narrativa, como todas as da Jennifer, é muito fluida... Não ficou entediante! Consegui ver uma evolução legal dos personagens e de suas relações mais pro final do livro, também. A história teve um bom desenvolvimento, com um plot twist que deixou meu queixo no centro da Terra - algo que eu AMO.
Além disso, teve um bom final (considerando que é o livro 1 de uma série de livros) e também me fez sentir muitas coisas - raiva, dó, tristeza, felicidade (bem pouca, mas teve). Por enquanto é isso, tô SUPER ansiosa pra ler o próximo, mas não tenho ainda :/ meu sonho é ter o sexto sentido da Lia, juro?

Hannah0 28/08/2023minha estante
Ent!!! No mesmo capítulo, achei q fosse a Sloane por causa do coiso dos números lá q ela codificou, dps suspeitei do Michel pra dps descobrir q era ELA. EU FIQUEI EM CHOQUEEE

torikynes 14/12/2023

Muito bom pena que?
Eu amei tanto esse livro mas eu fui pesquisar um pouco e vocês não imaginam o meu rosto quando descobri que shippei errado?.

mafe51 10/01/2024

Que livro incrível, estou entrando na minha ?mystery reader? era ? (resenha vai mudar daqui uns dias mas quero que conte no skoob

Bia Mellow 19/12/2023

I Thought it was was very silly but in a good way.
Just the whole premise of the book itself is already kinda silly, but even with that in mind I still had a blast reading it, the characters where well constructed, and to my surprise it didn?t resemble to much the inheritance games.

Madu 12/10/2023

This book was so fun!! I throughly enjoyed the mystery aspect of the book and also the romance!! So excited to continue this series!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6