The Naturals

The Naturals Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - The Naturals

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clara.Souza 26/07/2023

Criminal minds se eles fossem adolescentes problemáticos
No geral achei o livro bem bom, consegui me distrair e a leitura fluiu bem rapidamente. minha única reclamação é em relação aos personagens que ainda não me cativaram :(

Moura;) 29/07/2023

Todos são pertubados
Todos, absolutamente todos precisam de terapia e de um remédio faixa preta. Adorei!!!
A Cassie me lembra a Sidney de Scream, não em personalidade mas em vida fudida mesmo
E n consigo shippar ela e o ****** porque o **** tem o charme de ser muito mais doente da cabeça ?
Romance a parte, juro me apaixonei por TODOS os personagens, e eu adorei esse mistério e essa vibe criminal minds adolescente( Sloane claramente o Reid)
SLOANEEEEEEEEEE eu te amo!!!

julia 19/08/2023

Eu peguei esse livro para ler porque vi pessoas dizendo que era melhor do que Jogos de Herança (as duas séries são da mesma autora), eu queria descobrir se era verdade e também estava morrendo de saudade de Jogos de Herança. A minha conclusão foi: não é nem de perto tão bom quanto Jogos mas é divertidinha e da pra passar o tempo.
É possível notar nitidamente coisas que seriam usadas mais pra frente em Jogos de Herança (porque a trilogia foi escrita anos depois de The Naturals) mas nesse livro elas precisam de muito mais desenvolvimento para chegar perto do que a autora vai fazer posteriormente na trilogia.
Os personagens não são bem construídos e o romance também não é bem feito. Na minha opinião, a autora precisava de mais tempo para conseguir desenvolver tudo isso mas escolheu manter o livro curto, o que não é tão ruim assim porque ele se torna rápido e fácil de ler mas acaba perdendo aspectos que para mim são essenciais.
Apesar de tudo isso, eu achei o livro divertido de acompanhar e o plot foi interessante, por isso indico pra quem estiver procurando uma leitura para se fazer em pouco tempo e se distrair por algumas horas.

isa 27/02/2024

Meu deus!!
O fluxo desse livro é perfeito, de modo que eu não conseguia parar de ler pois cada capítulo era melhor com o outro e apresentava uma mudança na dinâmica dos personagens ou do mistério. O tempo todo me lembrou A Good Girl?s Guide To Murder (do melhor jeito possível!), mas com uma seriedade a mais.
Gostei muito dos personagens, mesmo que no começo tenha achado a narração da protagonista um pouco forçada e genérica. O triângulo amoroso não era necessário e não vejo o fato de termos ficado sem resposta como positivo, porém as duas relações são bem desenvolvidas e os personagens envolvidos são extremamente cativantes.
O final foi chocante, mas sem parecer impossível, e trouxe uma carga dramática a mais que me agradou muito. Mal posso esperar pela continuação!

aniitaa 06/02/2024

Eu nunca tinha lido um livro todo em inglês, e essa primeira experiência foi maravilhosa. o livro é incrível, eu demorei uns 4 dias para ler 50% e os outros 50% foi em um dia, o plot desse livro?? simplesmente incrível, eu real não esperava, e o momento da revelação que vc não sabe exatamente oq ta acontecendo, eu amei, recomendo dms esse livro

juu 18/07/2022

cassie, cassie?
amei muuuito
um mix de tensão, mistério, crimes, romance, drama e comédia adolescente
gostei muuito do plot twist e principalmente as páginas ?you?, dá um toque muuito bom pra história!! amei
quero o segundo

Madu 12/10/2023

This book was so fun!! I throughly enjoyed the mystery aspect of the book and also the romance!! So excited to continue this series!

carolfnts 12/01/2024

4.5??
Um mistério/thriller bem adolescente, mas bem feito. gostei dos personagens, do triângulo amoroso e achei o plot twist bem surprendente. quero continuar lendo a série!

mafe51 10/01/2024

Que livro incrível, estou entrando na minha ?mystery reader? era ? (resenha vai mudar daqui uns dias mas quero que conte no skoob

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 28/11/2016

Amei esse livro.
The Naturals é como a série Criminal Minds para jovens.
Um ótimo livro de suspense, com muitas reviravoltas.

Lu 03/09/2023

Não vou entrar em detalhes da história. achei o plot previsível, mas bom. é um bom começo de série!
destaque pro meu lindo michael townsend.... sempre #teammichael ?

Bia Mellow 19/12/2023

I Thought it was was very silly but in a good way.
Just the whole premise of the book itself is already kinda silly, but even with that in mind I still had a blast reading it, the characters where well constructed, and to my surprise it didn?t resemble to much the inheritance games.

torikynes 14/12/2023

Muito bom pena que?
Eu amei tanto esse livro mas eu fui pesquisar um pouco e vocês não imaginam o meu rosto quando descobri que shippei errado?.

Milena 04/12/2023

Me surpreendeu
Não comecei a ler com altas expectativas, e com isso o livro se tornou uma ótima surpresa. Leitura rápida e agradável, realmente me envolvi com a historia, tudo fluiu muito bem. Sempre tem um toque de romance, mas esse não é o foco principal (ainda bem). A escritora deixou bastante abertura para construir mais a historia deles nos próximos livros, ainda tem muito o que descobrir.
Enfim, recomendo ???

Júlia 06/09/2023

O romance é subplot ne mas é exatamente o mesmo rolo de the inheritance games agora so falta saber se o final vai ser o mesmo também. O enredo é bem legalzinho de ler tipo não é nada super desenvolvimento ou super difícil então se você espera algo assim abaixe suas expectativas mas algo é fácil, legal e rápido de ler e eu adoro coisas fáceis legais e rapidas de ler então!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6