Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Grasiela 26/08/2014

Recomendo
Vale a pena a leitura.
Não achei enrolado como algumas pessoas disseram. Tudo nesse livro é na dose certa! A leitura foi daquelas que me impressionam (do tipo inteligente de Machado de Assis) mas isso não desqualifica o livro.
Eu indico e leria novamente essa autora.

Amanda 27/08/2014

Livro Superestimado!

Geeeente, quem sai mundo a fora com um cara que conheceu no ônibus? Não, péra, deixa eu expressar melhor a minha indignação: Quem consegue achar uma pessoa bonita, interessante, legal em um ônibus?

Ou eu atraio azar ou o mundo é injusto, porque só bêbado, chato e criança berrando senta do meu lado em ônibus! Que carma!

? Aika 02/09/2014

Queria muito ter a coragem de Camryn...
Sabe como descobri esse livro? escutando duas desconhecidas falando dele... Rapidamente passei na Livraria e comprei. Fiquei meio desanimada em ler. Ele ficou dois meses guardado na minha estante até eu ter a coragem de abrir e começar a ler.
Primeiro achei a Camryn meio depressiva, e achei que ia ter uma leitura arrastada até que ela coloca a mochila nas costas. Não espera tal coragem. Fiquei com raiva da Natalie. Pois uma amiga acreditaria nela. Muito indignada com a atitude do namorado da nat.
Mais vc acaba esquecendo desses dois ai quando Andrew entra naquele onibus e no mesmo instante vc se apaixona por ele e pela História do livro.
Adorei, super facil de ler, muito empolgante e até mesmo divertido...
Andrew e Cam é um casal muito apaixonado e empolgante. Não achei defeito neles. Adorei a atitude de Cam em tentar ajudar Andrew com a doença do pai dele e tambem a dele.
Acho que o livro nos mostra que graças ao Amor encontramos superação.
Até mesmo quando a gente pensa que não existe mais jeito, o amor entra no coração pra nos trazer a luz da esperança!!!
Leiam esse livro. è bom. Eu indico e recomendo.
Devorei esse livro em uma madrugada.
:D
Super 10

site: http://menincaseromanticas.blogspot.com.br/

Way to Happines 10/09/2014

[Resenha] Entre o agora e o nunca - J.A.Redmerski (por Giulia Almeida)
Sim, hoje euzinha, Giulia, vim aqui postar minha primeira resenha no blog (yeeeeey) a resenha vai ser de Entre o agora e o nunca da J.A.Redmerski.

Esse livro fala sobre a Camryn, uma menina de 20 anos que não suporta a ideia da vida que foi imposta pela sociedade e seu sonho é fazer uma mala e viajar pelo mundo. Mas sua vida está um tanto quanto bagunçada: seu primeiro namorado morreu e o outro a traiu, seu irmão foi preso e seus pais se divorciaram, brigar com sua melhor amiga de anos é a gota d'água para que ela resolva, digamos assim, sumir. Ir para a rodoviária e comprar uma passagem de ônibus para o primeiro lugar que passa por sua cabeça é a melhor ideia que ela tem para ficar sozinha e pensar um pouco. O que ela não imaginava era que em sua viagem para o nada, a procura de ficar bem longe do amor, ela iria encontrá-lo.

Encontrar Andrew Parrish, que esta indo visitar seu pai com câncer, não estava nos planos de Cam. E entrar no carro dele, para viajarem juntos a caminho do nada, muito menos. Mas é exatamente isso que acontece. Juntos os dois vão se encontrar, se ajudar e perceber o quão parecidos são.

Entre o agora e o nunca é uma história gostosa de ler. E por a autora ter dividido os capítulos entre a Cam e o Andrew é mais gostoso ainda, porque da para saber a opinião dos dois. É um new adult maravilhoso, no começo me conquistou por causa do sonho da Cam de fazer um "mochilão" mas depois me conquistou por tudo. A leitura é fácil e envolvente e não da vontade de soltar o livro. Vou admitir que já li quatro vezes, então, não preciso dizer que super recomendo né? Hahahaha

Enfim, é isso, quero super a opinião de vocês e qualquer duvida que vocês tiverem é só perguntar nos comentários que respondo! Beijos e até a próxima :)

site: http://www.way-2happiness.com.br/2014/09/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html

Josiane 13/09/2014

Orfeu e Eurídice
Lido orgulhosamente pelo meu celular, mas lógico que gostaria muito de ter tido a possibilidade de tê-lo em minhas próprias mãos.

É em meio a CLÁSSICOS DO ROCK que...
ENTRE O AGORA E O NUNCA, ou apenas, para os mais "chegados" a minha dose diária de abstração.
Foi muito difícil chegar ao fim e perceber que...
Cara, você nunca acreditaria que a cidade retratada no começo do livro se passa na CAROLINA DO NORTE o.O
Eu mesmo não acredito até agora.
Okay, okay... confesso que NS tornou esse pequeno estado sulista para mim uma tremenda pieguice. Sério, eu ainda posso imaginar os pássaros cantando logo pela manhã e as pessoas se cumprimentando e sorrindo como se a vida fosse realmente bela. Cara... existe o Underground lá, para tudo.
Não, sério... a autora totalmente desmistifica a pequena cidade pitoresca.
Eu juro que estou tentando fazer uma resenha digna do livro, e que prometi que não dialogaria nenhum momento, mas é mais forte que eu.
Camryn Bennett é uma garota que não se sente parte da vida que leva, e diante de tantos acontecimentos decide pegar o primeiro ônibus - sim, e não avião, isso não adiantaria em nada, e vejamos já porquê - em direção ao nada. Sim ao nada.
E é ai que surge o DEUS GREGO Andrew Parrish... - e aqui que entra o destino conspirador - E, fogos de artifício.
Não, é sério... Eu não consigo fazer uma resenha assim, "narrando" tão indiretamente os acontecimentos.
Não irei apagar, e continuarei a dialogar.
Entre o Agora e Nunca tem algo que talvez seja clichê de dizer, que é: SEM PALAVRAS PARA DESCREVER. Eu sei lá. Não sei se você já sentiu isso, ou se costuma sentir muito frequentemente, mas... Cada trecho retrata muito bem a sua incapacidade quanto aos seus medos.
E quando falo de medo, não me refiro a apenas o que se vai achar debaixo da cama, não, e sim, ao que você pode encontrar do outro lado da rua.
Existe algo dentro de você que te faz querer sumir, que te faz querer fazer algo de importante - não algo que te faça ganhar o Nobel, não, nada parecido -, algo que te complete. É, chegamos a mais um ponto da fase clichê de EAN.
É em meio aos turbilhões de tomar um rumo diferente do que as pessoas esperam dela, que Camryn conhece o BOCA SUJA do Parrish. Meu, que yukmouth. Nat o compara com o Kellan, mas eu, sinceramente, o imagino como IAN - não o personagem sitado no livro. Mas okay, ambos são lindos.
Perdi o fio da meada...
Hmm...
Okay... Eu não vou conseguir dizer mais nada sem contar coisas cruciais, então não irei me prolongar muito.
Em meio a tantos outros acontecimentos, eles percebem que existe algo entre o agora e o nunca que jamais chegaram a imaginar.
Andrew tem uma tatuagem de Orfeu - do qual eu tão ignorantemente não conhecia, até agora -, e ele espera pela sua Eurídice. Cara... eu perdoo a boca suja dele, perdoo mesmo, sem hesitar.
Tenho que ler esse mito urgentemente.
Tá... voltando...
Andrew tem algo dentro dele que me faz pensar que é o fim de tudo, mas ele prometeu que não olharia para trás, ele prometeu, e eu esperei até a poha do último segundo...
Muitas coisas aconteceram, e eu estou fazendo essa resenha sem antes ter pensando em nada. Queria muito colocar alguns trechos significativos, mas tudo bem.
Eu só quero deixar gravado aqui que eu chorei muito, que eu esperei muito, e que... A Nat é uma vadia sem mãe - ou com, pois não fora destinado um espaço para ela -, mas que, mostra o que é amizade verdadeira, o que me fez questionar algumas coisas.
Um dia, mesmo que só em pensamentos, eu me permita o impossível, e acredite que eu sou capaz de qualquer coisa na minha vida. De que eu posso viver, mesmo que o viver não pareça certo para alguns, é isso que deve importar.
Um dia eu terei a coragem suficiente que Camryn teve, e não estou dizendo, apenas, de abandonar tudo, mas de... encontrar o que eu sei que existe dentro de mim, assim como ela encontrou, eu posso encontrar. Todos podemos.

Laira.Tomaz 18/01/2015

Entre o Agora e o Nunca
Da escritora americana J.A. Redmerski, “Entre o agora e o nunca” conta a história de Camryn Bennett da Carolina do Norte, de Andrew Parrish do Texas e de como os dois se esbarraram nas estradas da vida.

Com 361 páginas e utilizando a alternância de vozes a cada capítulo durante toda a narrativa, o livro começa nos apresentando uma jovem de 20 anos que tenta lidar com a morte repentina do namorado, com a prisão do irmão e com o divórcio dos pais. Há mais ou menos um ano que Camryn luta contra o desânimo e a depressão, com a falta de interesse pela vida, contando com o apoio de sua melhor amiga, Natalie.

Bem, já deu para perceber que as coisas estão bem difíceis para Cam e, para tornar tudo ainda pior, ela tem de pensar rápido e decidir o que fazer quando o namorado de sua amiga, Damon, dá a louca e resolve revelar que está apaixonado por ela. Indo pelo caminho que lhe parece ser o correto, Camryn conversa com Natalie sobre o ocorrido e acaba irritada e sozinha mais uma vez. Sem a companhia de Nat e nada que a prenda à Carolina do Norte, a moça decide que é hora de fazer o que ela sempre quis; um sonho que tinha em comum com seu grande amor, Ian: deixar a mesmice, sair em busca de coisas novas e do desconhecido, em vez de ficar presa a uma rotina, e então, Camryn acorda, vai até a rodoviária e compra uma passagem para o primeiro lugar que lhe vem à mente, Idaho. E ao entrar naquele ônibus, mal sabe ela que nada sairá como planejado. Espere! Havia um plano?

Camryn Bennett está a ponto de reescrever sua história ao conhecer Andrew em uma das paradas de ônibus e daí em diante, o enredo ganha toques de humor, sedução, mistério e aventura. É possível conhecer os quatro cantos dos Estados Unidos com uma narrativa marcada por situações de desespero, restrições e finalmente, constatações.

Confesso que eu não tinha noção do que era “Entre o agora o nunca” até resolver pegá-lo para ler e foi uma das melhores leituras que tive. Até porque, pra me ganhar, basta que a arte da capa seja maravilhosa e que haja citações e indicações de bandas igualmente ótimas na trama (ouça The Civil Wars!).

site: http://www.livrosminhaterapia.com/2015/01/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca-ja.html

Grazi Lemos 21/01/2015

O livro Entre o Agora e Nunca é um livro no estivo NA (New Adult), nele a autora J. A. Redmerski conta a história de Camryn e Andrew em primeira pessoa, contado por ambos os personagens... A história se desenvolve, por cada um deles contando um pedacinho da história.
Tudo começa, quando depois de diversos acontecimentos da vida de Camryn a fazem sair quase sem destino e de ônibus, pelos estados dos Estados Unidos, porém nessa viagem ela encontra Andrew, que também usou a viagem de ônibus para se afastar de um problema, a morte de seu pai, que estava muito breve. Andrew está indo visitar o seu pai, antes que ele morra, quando conhece Camryn e acabam se tornando uma espécie de "conhecidos/amigos", durante esta viagem. Porém ao longo de vários dias nessa viagem, diversas coisas acontecem e eles acabam se aproximando cada vez mais. O livro é um romance com sexo, horas divertidas e o principal é que conseguimos nos colocar dentro da história de uma maneira bem legal, pois ela é contada pelos dois principais personagens. A história é bem bacana e assim que você termina de ler Entre o Agora e o Nunca, já quer ler o segundo livro, Entre o Agora e o Sempre.

site: http://www.frescurasdemulherzinha.com/2015/01/entre-o-agora-e-o-nunca-j-redmerski.html

Dani 04/02/2015

MEU FAVORITO DOS FAVORITOS!!!
Esse é sem dúvida meu new adult favorito! Amoooo esse livro de paixão.. Sorri, sonhei, delirei, me apaixonei, chorei horrores... foram tantas emoções nesse livro que simplesmente ele está no topo dos meus amores literários.. Andrew e Cam casal mais lindo!

Jeziely 16/02/2015

òtimo
Livro muito, muito bom! eu tinha muitas expectativas sobre ele, infelizmente achei que era melhor, mas mesmo assim é um excelente livro!

Érika 08/03/2015

Esse livro estava na minha lista de espera e acabou furando a fila por que a minha amiga Michelle comentou muitas vezes do livro e me deixou curiosa sobre Andrew e como seria o romance dele com Cam. Peguei o livro e devorei todas as páginas em dois dias, eu fui fisgada facilmente pelos personagens cativantes e pela maluca ideia de largar toda a rotina da vida para se ter uma experiência nova e reveladora.

Camryn é uma jovem de 20 anos que deixou de se apaixonar após a morte de Ian, sempre contou com o apoio e amizade de Natalie para apoiá-la e animá-la. Após brigar com sua melhor amiga por que ela não quis acreditar nela quando disse que seu namorado havia se declarado para ela, deixando-a perdida. Cam tem uma personalidade reprimida e demonstrou desde o começo não ver sentido em fazer as mesmas coisas todos os dias, como a rotina para a personagem pode ser desgastante, até o dia em que ela resolve pegar somente umas roupas e coisas básicas e viajar rumo a Idaho. Nessa viagem ela conhece Andrew Parish, um rapaz lindo, viajando para ver seu pai que estava em estado terminal. Ambos tinham segredos, dores ocultas, e uma vontade enorme de viajar pelo mundo.

Uma amizade começa a surgir de pequenas conversas entre os personagens e de como esse sentimento vai se desenvolvendo através das conversas que eles tem durante a longa viagem que eles tem pela frente. O que deixou a narrativa mais interessante foi a divisão entre os dois personagens, foi divertido entrar na cabeça de Andrew e ver seus pensamentos sujos e também como ele ajuda a Cam a colocar para fora aquilo que a incomoda, ele sempre esteve de olho nela durante toda a viagem e cuidava para que ela estivesse segura enquanto viajava sozinha a um destino que nem ela conhecia. Aos poucos os dois personagens vão se apaixonando e a cada diz que passa fica mais difícil resistir aos sentimentos.

Eu acreditava que o livro teria mais drama durante a história, ambos dos personagens tem seus medos e seus fantasmas, mas a maior carga de drama do livro se concentrou em suas ultimas páginas, em que eu fiquei com muito medo do que poderia acontecer até terminar a leitura. O romance é muito mais do que drama, são experiências vindas de uma viagem onde dois estranhos com um desejo em comum se encontram e resolvem viajar pelo país, e futuramente pelo mundo, por que eles não queriam estar presos as convenções sociais, pelo liberdade que eles possuíam e por todos os lugares que ainda não conheciam. Eu fechei a história e levo dela a vontade de percorrer o mundo, seja como for, viver novas experiências em qualquer lugar que me atraia.

site: http://recantodelivros.blogspot.com.br/

Paraíso das Ideias 11/03/2015

Entre o Agora e o Nunca
Canrym é uma jovem de 20 anos que sofreu uma perda irreparável na sua vida, faltando uma semana para o baile de formatura seu namorado morre em um acidente de carro. Depois disso ela tenta seguir em frente, mas se depara com um cafajeste, e é nesse momento que ela resolve se fechar pro amor.

"Depressão é dor em sua forma mais pura, e eu faria qualquer coisa para conseguir sentir alguma emoção de novo. Qualquer emoção. A dor machuca, mas com uma dor tão poderosa que você não consegue sentir mais nada, é aí que você começa a achar que está enlouquecendo."

Perdida e sem saber o que fazer , só resta a ela sua amiga Natalie, uma bissexual maluca e super divertida que faz de tudo pra ajudar amiga, até mesmo arrastá-la pra balada a força na tentativa de distraí-la!
Mas eis que algo acontece, e em uma dessas baladas Damon o namorado de Naty resolve se declarar para Cam, que fica horrorizada e resolve contar pra amiga, mas Naty revoltada acaba brigando com Cam como se a culpa fosse dela.
Cansada, sem rumo e magoada Cam resolve fazer aquilo que planejou com seu ex mas que não teve tempo de executar, apenas com uma mochila nas costas ela resolve conhecer o mundo como uma mochileira, e é com essa intenção que ela segue de onibus para o Texas, mas talvez ela não termine essa aventura!
Em uma das milhares de paradas durante sua viagem, Cam conhecera Andrew, o moreno gaaaaaaato de olhos verdes, super divertido e sedutor. No início tudo não passa de uma rápida companhia de viagem, que aos poucos se tornará amizade!
Andrew ao contrário de Cam tem um destino, ele está indo visitar seu pai que está morrendo, e carrega com ele um segredo.
Seu segredo também o priva, e faz com que ele relute sua paixão por Cam, o que gera um mistério no decorrer da história que só aumenta as nossas expectativas.

"TALVEZ POSSA DAR CERTO com Camryn. Por que preciso me torturar e me privar do que mais quero, quando este deveria ser o momento em que conquistei o direito de ter tudo o que desejar? Talvez as coisas mudem e ela não sofra. Posso procurar Marsters de novo."

A amizade vai virar amor, uma louca aventura entre dois desconhecidos cheios de medos e desejos, pessoas comuns que se tornam anormais por quererem mais da vida, dois estranhos que aprenderão a vencer seus medos e amar de novo juntos, mesmo que entre indas e vindas.

"Duas pessoas incapazes de chorar finalmente choram juntas, e se o mundo acabasse hoje, estaríamos realizados."

O livro é uma delicia, e apesar de parecer clichê a história nos surpreende e nos prende do começo ao fim, juro que achei que já saberia o fim, mas o tempo todo a autora nos surpreende com acontecimentos inesperados que mudam completamente o rumo da história nos deixando ávidos por mais.
Todos os personagens são cativantes e até Naty sendo completamente maluca, é impossível não se apaixonar por ela. Andrew é um sonho de consumo, mas não digo isso pela aparência porque o que realmente me conquistou foram suas palavras e suas atitudes!

"Se você me deixasse transar com você, teria que me deixar possuí-la de corpo e alma."

Juntos Andrew e Cam vão descobrir o real valor da vida, e vão se abrir a possibilidade de ser feliz.

"O CORAÇÃO SEMPRE vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento."

Eu super recomendo a obra, pois ri, chorei e sonhei. A leitura é super leve, e as páginas vão fluindo com muita facilidade!
Durante a obra são apresentadas várias musicas que ao meu ver são ótimas, uma ótima trilha sonora pra acompanhar a leitura!
Um livro muito bom que merece ser lido!!!! Se deixe apaixonar por esse casal super problemático e viciante!
E claaaaaaaro que já vou começar o segundo, logo mais conto pra vocês!

Beijokas

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2015/03/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca-j.html

Kath 12/03/2015

Lindo do seu próprio jeito.
Confesso que fiquei louca por esse livro quando lançou por causa dessa capa divosa, imaginei mil possibilidades para a história e finalmente consegui emprestado com uma amiga para ler. Conta a história de Camryn Bennet (será que ela é irmã de Elizabeth de Orgulho e Preconceito? Hehe), uma garota marcada pela tragédia da perda do namorado - e até então amor de sua vida - divórcio dos pais e traição de seu ex-namorado "tapa buraco" da dor. Ela jura para si mesma nunca mais se envolver com ninguém, e parece que sua vida está cada vez mais sem expectativa. Trabalha em uma loja de departamentos que a mãe arranjou por ser amiga da dona, sai com a melhor amiga, Natalie, e o namorado dela, Damon, enquanto procura algum sentido para continuar existindo sem Ian, seu falecido namorado.
Cansada da mesmice de sua vida e da desolação da depressão, após uma briga com Natalie, Camryn coloca alguns pertences na mochila e sai de casa determinada a realizar o sonho que tinha com Ian de mochilar pelo mundo. Inicialmente, seu destino era Idaho, ela embarca no ônibus com a mentira de que vai visitar a irmã que acabara de ter um bebê. No ônibus, ela conhece Andrew Parrish, um jovem extrovertido, cínico e cheio de atitude que está determinado a ser seu amigo. Andrew está indo visitar o pai que está morrendo no hospital e Camryn descobre que eles ainda tem alguns ônibus a pegar juntos até que ele chegue ao seu destino. Com a proximidade e o cuidado de Andrew, Cam encontra uma nova razão para sua viagem, e quando ele a salva de ser violentada na rodoviária, o sentimento de que não pode - nem quer - ficar longe dele torna-se ainda mais intenso.
Os dois então embarcam em uma roadtrip juntos sem destino certo, é cada vez mais difícil negar a atração que sentem um pelo outro, aos poucos os sentimentos vão evoluindo e eles vão precisar vencer seus próprios fantasmas para descobrirem se, ao final da jornada, o destino está a favor de seus corações. Um ponto forte desse livro é a personalidade do Andrew, sempre fofo e preocupado, ele é o tipo de cara cheio de defeitos que acabam se tornando qualidades. Mas algo que me deixou meio incomodada no livro foi o uso exacerbado de vocabulário de baixo calão. Tudo bem que, vez ou outra, o personagem solte uma palavrinha feia, mas esse livro exagera! (Quase não passa uma página sem que você leia 'foder', porra, cacete e outros). Mas a história realmente me surpreendeu, e o final... caramba, que tenso! Parte dele, até meio previsível, mas não faz com que o livro seja "menos bom" por causa disso. Foi muito legal acompanhar a jornada de Camryn (e que nome da gota esse!) e Andrew, passear pelos pensamentos e temores deles, o livro valeu cada página

chris 20/03/2015

Muito bom!
Gostei muito do livro, embora tenha começado a ler sem maiores expectativas. O que mais gostei é que os personagens principais não se apaixonam assim, no primeiro olhar. Já estava de saco cheio desses romances em que os protagonistas batem o olho um no outro e não conseguem mais viver sem. Existe romance, mas acima de tudo, cenas que conquistam. Os livros de hoje estavam um pouco perdidos na conquista. Estava sentindo falta daquele flerte antes da cama, sabe?

A história é muito bem desenvolvida e faz com que você se aprofunde cada vez mais no mundo dos personagens. Sem contar nas reflexões que fazem sobre a vida, sobre aproveitarmos cada momento sem nos preocuparmos com o ontem ou com o amanhã. Afinal, o hoje que existe, não é?

Super recomendo a leitura.

Malu 29/03/2015

"Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino."
"..."Entre o agora e o nunca" é uma história de amor linda, de descoberta e de encontro. Metaforicamente, o livro me fez refletir sobre como podemos descobrir e encontrar a nós mesmos, a partir do encontro e da descoberta do outro. Ficou confuso isso, né? Mas foi exatamente o que aconteceu entre os personagens. Andrew e Cam descobriram-se e reencontraram-se no sentimento que passaram a sentir um pelo outro. Um detalhe: apesar das minhas palavras soarem um tanto melosas, o livro não segue nem um pouco essa linha, viu? Pelo contrário. Numa mistura de humor e paixão (porque ele tem umas passagens um pouco apimentadas), "Entre o agora e o nunca" termina se revelando uma espécie de drama romântico daqueles que mexem com o mais profundo dos nossos sentimentos..." (Continue lendo no blog)

site: http://trechoseresenhas.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-agora-e-o-nunca-j-redmerski.html