Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Wingedchaser 05/02/2024

Releitura
Assim, lembro-me exatamente de quando li esse livro. Meus pais tinham viajado e eu virei a noite lendo. A releitura foi boa, nada que me tirou o fôlego, mas boa. Sim, o livro tem suas problematicas e questões a serem revistas, mas levando em consideração que é um livro do começo dos anos de 2010, até que não é dos piores

Julia5453 04/02/2024

Esse foi o meu primeiro livro que eu li, minha entrada no mundo dos livros e meu favorito até hoje.
??

mendes 13/01/2024

Ganhei esse livro e comecei a ler sem nem olhar a sinopse, de início a história me prendeu muito tudo era algo muito inovador, porém não sei se a autora se perdeu? A história deles começou a não fazer muito sentido exatamente pelo mal desenvolvimento...mas não é um livro ruim, gostei dos personagens e espero não travar na continuação

gevicente 28/12/2023

Eu li esse livro há 10 anos atrás eu tinha uma cabeça completamente diferente e me lembro que adorei, mas se eu fizesse uma releitura hj não sei se essa opinião se manteria

Ma Bonfer 19/12/2023

VOCÊ PRECISA LER!
Esse livro é simplesmente maravilhoso, ele prende sua atenção e te encantada, ele te envolve de uma forma tão leve que você nem percebe, quando vê ja devorou ele inteirinho em um dia. Eu amei.

Ju 06/12/2023

Pensei que esse livro ia ser uma decepção, via todo mundo falar bem, mas eu não tava conseguindo engatar na leitura e nem me conectar muito com a história, mas depois de uns 40% tudo mudou, a química dos protagonistas é absurda ? e isso deixou a leitura muito envolvente e empolgante, amei!

lollaaaaa 18/09/2023

Releitura depois de 10 anos
Tava até esquecendo que tinha relido esse em agosto

o 2,5 é só porque eu amo a história
mas se for pra falar sério, envelheceu igual leite rs

que bom que a trilha sonora é boa
me deixou nostálgica

mandy11a 10/09/2023

O livro é incrível!
A narrativa no começo falta algo que prenda mais o leitor, pelo menos nós primeiros 15%, mas depois disso é tão cativante, tão encantador e emocionante que não dá mais vontade de parar! Os últimos capítulos então, são muitas emoções em sequência que fica até difícil superar todas de uma vez.
É impossível não se apaixonar por Camryn e Andrew

Carol 24/07/2023

Releitura depois de quase 10 anos
"Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático que o de outra, não significa que deva doer menos."

Eu nunca vou entender como ninguém fala desse livro.
Ele merecia ser mais conhecido.
Morri de medo de reler e odiar, mas continuo amando. Tem algumas coisinhas meio babacas, mas vale a passada de pano kk.
Lembro que depois de ler esse livro fiquei procurando tudo sobre Orfeu e Eurídice e Hotel California entrou pra todas as minhas playlists.

27/06/2023

Conheçam Camry e Andrew, os personagens que se revezam nessa história.
Camry começa e ela conta a maior parte da história. Ela é uma jovem de 20 anos que perdeu o namorado num acidente há um ano e resolveu se fechar para o amor. Tem uma melhor amiga que acha que o mundo gira em ter alguém cujo namorado dá em cima de Camry.
A vida de Camry já não vai bem, além desse mencionado acima, tem problemas familiares e agora a melhor amiga não acredita nela e as duas se afastam.
Num impulso, Camry resolve deixar tudo para trás e pega um ônibus para o primeiro lugar que lhe vem à mente. Neste ônibus conhece Andrew que se encanta por ela e passa a ficar meio protetor, pois numa viagem dessa, atravessando o país, muita coisa pode acontecer... e acontece.
Por outro lado, Andrew também não está no melhor momento de sua vida e quando a vida dos dois se cruzam, um meio que ajuda o outro. Mas de que forma?
Quando a voz é de Andrew, não significa que ele vai narrar as mesmas passagens de Camry, só que de seu ponto de vista. Ele vai falar de seus sentimentos, do que está acontecendo no momento. Ainda bem, senão o livro ficaria repetitivo.
Não é um livro que entrou para meus preferidos, clichê demais para meu gosto e com muitas pitadas hot (fase que já superei). Ah, e no final, bem no final tem um pouquinho de drama que fez correr uma ou duas lágrimas. Mas já que comecei vou até o fim porque tem a parte 2 que é Entre o Agora e o Sempre.

Jojo 31/05/2023

?????+??
Que livro meus amigos!! Se tornou meu favorito, quantas emoções contidas nesse livro, simplesmente MARAVILHOSO!! Ameii????

Leh 15/05/2023

Esse livro te faz sonhar em pegar uma mochila e sair por aí sem rumo ! É tão gostosa a história que te faz querer fazer exatamente a mesma coisa . Te faz querer ser ?livre? . O casal principal é maravilhoso, você acaba se apaixonando pelos dois. A história não é arrastada. Recomendo muito.

Gabriella 25/04/2023

Me suspendeu
Lembro que quando eu li enrolei demais nos primeiros capítulos, mas me forcei a ler, e UAU ainda bem que fiz isso, ele é maravilhosoooo

Bia 24/04/2023

Resenha - Entre o Agora e o Nunca
Dos acasos (im) possíveis, Camryn acaba vivendo uma aventura completamente inesperada. Não acreditava mais no amor, amizade e companheirismo, devido às suas situações traumatizantes, como por exemplo, a morte precoce do seu ex namorado em um acidente. Inconformada, Camryn decide entrar em uma busca pelo seu futuro, completamente sozinha. Ela decide viajar literalmente sem rumo algum, apenas com uma mala e a sensação de liberdade. Mas durante essa viagem, ela conhece Andrew, um cara bonito, misterioso e com um péssimo costume de escutar músicas em um volume absurdo. Apesar de Andrew saber para aonde estava indo viajar, também se encontrava perdido. Com o pai doente, com brigas frequentes com o irmão e com um problema sério a ser resolvido, Andrew estava decidido a optar para (sobre)viver , assim como Carmyn. Contudo, a atração foi evidente, mas apenas uma amizade se forma de início, devido aos traumas passados em que impediam os dois de tentarem amar novamente. Durante a leitura completamente eletrizante, acompanhando toda viagem e percurso dos dois, fica evidente o quão almas gêmeas são devido aos seus pontos em comum. Somos envolvidos em uma aventura juntamente com eles, sentindo cada medo, insegurança, alegria, riso, diversão e, principalmente a dor da perda.