Ponte em Chamas

Ponte em Chamas John Flanagan

Resenhas - Ponte Em Chamas

Aifos12 02/08/2023

Leitura para todas as idades
Um livro bom não precisa de muito. Essa leitura medieval ambientada em um universo incrível e bem construído merece sua atenção. Os personagens envolventes e bem construídos nos mostram uma riqueza de personalidades notável, além da diversidade nas interações de diferentes povos e culturas construídas de modo hábil.
Os plots desse livro me foram surpreendentes quando li esse livro a 2/3 anos e ainda hoje, são considerados em minha humilde opinião, incríveis.
Um livro infanto-juvenil não muito pesado, mas interessantíssimo para quem curte universos medievais, toda a série Rangers é recomendada.
Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Crybabyb 30/07/2023

O livro é perfeito, da pra ver o amadurecimento do will no livro. o final é completamente impactante e te deixa com vontade de pegar a continuação e ler no mesmo minuto
Editora.Fundamento 01/08/2023minha estante
Oba!! Já leu toda a coleção? :)

Maria12966 03/07/2023

Rangers 2
O primeiro livro me surpreendeu muiito, mas o segundo com toda certeza é melhor e mais intrigante, principalmente pelo fato de você já conhecer parte da história (se você tiver lido o livro 1, claro), é um livro de leitura leve e que você não consegue parar, pelo menos comigo foi assim. Ele não me surpreendeu tanto quanto o outro, porque imaginei que o segundo seria tão bom quanto o primeiro. Com certeza virou meu livro de aventura preferido.

Mariinorberto 23/06/2023

Leitura super rápida, gostei bastante do plot do final, gostei de todos os personagens, e esse livro é melhor que o primeiro.

KJJ 16/06/2023

Meu Deus !!! Esse final !!!! Will ! Não ! Halt!!!
Esse livro da pra tu gostar mais de Horace, tem personagem nova (que pra mim tanto faz como fez, mas se ela aparecer no próximo livro , vai ter mais ênfase)
Halt muito protetor, muito maravilhoso!
Vale muito!
Partiu próximo
Editora.Fundamento 01/08/2023minha estante
Vamos nessa! A coleção só cresce :)

@psicoliteraria 01/06/2023

Tão incrível como o primeiro
Gente, que livro de aventura fantástico! Eu amei o primeiro e esse não foi diferente, personagens muito bem construídos, o enredo, as batalhas e momentos de tensão me prenderam desde o início do livro até o final!

Já quero o próximo livro pra poder saber qual a nova aventura que eles vão encarar!

Anna1679 21/05/2023

Definitivamente...
Eu gostei muito do livro, a leitura é bem rápida e fluida. Para mim valeu muito apena a ler, além de que crie um carinho especial pelo personagem do Horace que no primeiro livro no começo foi meio babaca, mas nesse livro ele tava um amor de pessoa.

Isaururinha 07/04/2023

É ok
No começo eu tava realmente gostando muito da leitura, mas sla, parece q no meio as coisas ficaram chatas, meio repetitivas, entende?
A saga tem muito potencial, mas da pra melhoras muitooo, principalmente a escrita

lunasolis 21/03/2023

Segue a mesma ideia do primeiro, continua sendo fácil de ler e compreender, a história é interessante e os personagens são muito bem escritos.

ceci :)) 02/03/2023

COMO EU AMO RANGERS
Meu deus q livro sensacional, to chorando com esse final AAA Q ODIO
batalha com mais plot impossível KAKAKAKAK
nao tenho oq reclamar desse livro perfeito serio q perfeição!
tudo aq e maravilhoso TUDO ????? to amando essa saga mais doq eu amo eu mesma

rangel.sardinha 26/02/2023

Boa aventura
Will cresce como personagem e ganha corpo. A trama simples do primeiro livro fica mais complexa é interessante