Não Me Esqueça

Resenhas - Não Me Esqueça

1 | 2 | 3 | 4

Patyys2 24/02/2022

Não me esqueça
Conto bem curtinho de 16 páginas, continuação dos livros da autora, mas foi o primeiro que li, é gratuito no Kindle. Nesse conto a garota está arrumando o quarto e lembrando de todos os momentos que vivenciou com seus amigos. Leitura bem leve e legal para quem está em uma ressaca literária.

warpechowski 11/02/2022

bom
é bem curtinho essa versão que eu mas gostei bastante. Quando der quero ler a versão completa, que pelo o que eu vi tem.

gih 08/02/2022

é ok
é um conto curtinho com temática adolescente, eh como se fosse apenas um pedaço de uma história, até da pra entender pois eh um conto de apenas 16 páginas. da pra se entreter por alguns minutos.
Knupp 08/02/2022minha estante
Eu adicionei ele na minha lista do Apple livros, obg pela resenha

Marcela.Leituras 27/01/2022

Conto com temática adolescente, sem grandes expectativas. Não achei nada demais.
Teen-themed story, without high expectations. I didn't think much of it.

HeloAsa105 22/01/2022

NÃO ME ESQUEÇA
muiiiito interessante?
um livro estrema mente curto e fácil de ler? vale super a pena se vc Lena saga garota

Anna Bia 08/01/2022

Sarah?
Gosto muito, muito da sarah l?? Esse conto nos mostra um pouquinho de como era eles mais jovens. As coisas que faziam, os traços de personalidades ainda marcantes, vale a pena??

Bia 07/01/2022

N gostei muito do primeiro livro, esse foi um pouco melhor, mas n me surpreendeu tanto, faltou assunto. É um livro para adolescentes ou pessoas q tem preguiça de ler livros grandes (eu), legal pra ler no dia q n tiver nada e estiver entediado ?

Larissa.Araujo 05/01/2022

É um conto que faz parte de uma coleção, como só li os contos achei a história fraca, não me apeguei aos outros personagens, mas me interessei em querer saber mais sobre Sarah, mesmo assim acho que nao leria a coleção.

huntero 02/01/2022

Gostei
Durante os preparativos para a viagem de férias com seus pais para a Espanha, Sarah descobre uma caixa repleta de recordações. Conforme ela relembra histórias de seus amigos, será que ela descobrirá que seus sentimentos por um deles são mais fortes do que imaginava?

Michaely1 01/11/2021

Cumpre com o objetivo
Se o objetivo da autora era me deixar curiosa para ler a série dela, o objetivo foi atingido, mas talvez não com tanto sucesso.
É um desses contos que só narram algumas memórias da pessoa. Só. E nem era memórias tão boas assim.
Ainda dessa forma, senti vontade de ler para saber mais. Talvez a escrita da autora que seja boa.

Larissa Amaral 19/10/2021

Então...
Só li esse livro porque era bem curtinho. Esperava mais do livro e não curti tanto assim, talvez por ser uma introdução de outras histórias das quais eu não tinha acesso que não chamou tanto a minha atenção.

Mika.Chan 11/08/2021

Achei engraçadinho
Esse conto é bem legalzinho, ótimo pra quem quer ler algo em um único dia.
Foi a partir dele que dei chance aos Ebooks.

bia_zouzaaa 24/07/2021

Um conto legal para conhecer um pouco a personalidade da personagem, aparentemente faz parte de uma série, mas só li porque é grátis no play livros
Adjamylli.silva 17/07/2022minha estante
Eu todaa