Não Me Esqueça

Resenhas - Não Me Esqueça

1 | 2 | 3 | 4

Camilla 29/03/2020

Amizade ou Paixão?
Nesse conto, Sarah percebe que pode estar começando a gostar de um dos seus melhores amigos. Amizade e paixão podem se misturar?

AliFlower 12/09/2017

Nostalgia
Conto rápido e bem nostálgico da Sarah. Quem nunca reviveu sua infância olhando fotos, diários, cadernos de escola e sorriu feito bobo, recordando uma das melhores fases da vida: a infância?

C. Aguiar 23/05/2016

Nesse pequeno conto vemos mais um pouco do universo que envolve o livro Nada é Para Sempre e temos Sarah tentando arrumar seu quarto depois de receber um ultimato da sua mãe, caso contrário ela não iria viajar. Com isso a jovem acaba encontrando uma caixa repleta de recordações com antigas fotos que envolvem todos os seus amigos.

O conto aborda muito a amizade e os sentimentos que envolvem a personagem em questão. Como não li o primeiro livro da série não posso contar muito sobre o universo da mesma, mas de qualquer forma Sarah começa a perceber que está gostando bem mais do que deveria de um dos amigos.
É basicamente isso o conto todo! Ela relembrando algumas coisas e descobrindo um pouco mais sobre seus sentimentos, nada de muito interessante.

Pode ser que ao não ter lido o primeiro livro da série eu possa não ter me envolvido tanto com os contos que eu li sobre a mesma, mas ainda sim acho que faltou mais profundidade na história.
Sei que contos são curtos, mas não consegui me sentir motivada para ler o primeiro livro lendo esse conto, como já aconteceu com contros de outras séries.

De qualquer forma é uma leitura leve e curta, é uma pena que a mesma não tenha me agradado tanto quanto eu gostaria.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

1 | 2 | 3 | 4