Fantasias Gêmeas

Fantasias Gêmeas Opal Carew

Resenhas - Fantasias Gêmeas

Kaly - Lendo com a Kaly 25/09/2021

Cilada, Bino!
Eu não sou muito de ler o gênero erótico. Já li muita coisa quando era mais nova. Quando entrei para os grupos de livros do Facebook, lia muito mais desse tipo de literatura, porém meu gosto literário foi mudando e, hoje, não leio mais com tanta frequência.

Mas Fantasias gêmeas sempre foi uma leitura que quis fazer, mas nunca tinha iniciado. Sabe quando você tem um livro ali que te dá curiosidade, mas sempre aparece outro mais importante? Então, era isso. Eu sempre tive curiosidade de ler, mas nunca fui atrás pra comprar nem nada. Mas acabei trocando alguns livros no sebo em 2020 e peguei ele, mas só li quase 1 ano depois.

Aqui nós temos a Jenna, uma mulher bem resolvida, que tem intimidade o suficiente com seu namorado pra revelar suas fantasias mais safadinhas, mas – em contrapartida – é tímida o bastante pra ter uma conversa séria e de adulto com ele. A famigerada DR. Sim, minha gente, pois uma boa conversa a dois era o suficiente pra acabar com o problema desse casal.

Hoje eu só pego um livro desse gênero pra ler se estiver com muita curiosidade ou pra me curar de uma ressaca literária. Em sua maioria, são histórias menos complexas, focadas mais no casal. Já li muitas obras com um conteúdo de respeito e muito bem desenvolvidas, mas – em palavras simples – eu não espero muito de um livro assim. Mas Fantasias gêmeas é ruim demais. A começar pela própria situação em que a personagem se encontra e as consequências disso. Se eu achava doido o fato dela transar com o irmão gêmeo do namorado por engano, o que vem depois é ainda mais tosco. Muita coisa é fantasiosa demais e eu duvido muito que alguém agiria da forma como esses três agem numa situação verdadeira.

A escrita é pobre, os diálogos são rasos, o livro é curto, mas tão enfadonho, que eu terminei na base da curiosidade mesmo, pois tava cansada da leitura.

As descrições mais íntimas (leia-se sexo) são até bem feitas, mas longas demais. A autora não deixa nada pra imaginação do leitor, pelo contrário. Ela faz questão de dizer tudo muito explicadinho, nos mínimos detalhes, algo que até dá pra relevar em uma cena ou outra, mas em TODAS??? Não dá não. Eu até pulei várias, pois estava ficando chato.

Achei Jenna muito chata e carente. Ryan é um fofo e merecia coisa melhor (inclusive uma boa dose de amor próprio) e Jake deveria se orientar na vida e cair fora.

Enfim... o que eu preciso dizer, pra finalizar, é o seguinte: se você tá afim de ler um livro onde não tem nada com nada, a não ser os protagonistas se pegando em cada capítulo (sem exagero), vai nessa. Mas, se quer algo erótico com um tiquinho só de algo mais bem escrito, sai dessa que é cilada, Bino!

site: Me siga no instagram: https://www.instagram.com/lendocomakaly/

Patricia.Oliveira 24/04/2021

Amor sempre amor
Um livro pra quem gosta de coisas que dão certo por mais improváveis que possam ser e claro que goste de uma coisa bem quente ??
Uma história boa pra sair de uma ressaca literaria.

Thais.Nascimento 15/04/2021

Li há alguns anos e pelo que me lembro desse livro as cenas hot são boas, mas a trama é muito mirabolante.

Karen 03/03/2021

Ah não, De novo NÃO!
Romance: 15%
Hot: 90 %
Enredo ou historia: 15%
Seria um exagerado eufemismo, se eu tentasse escrever bem sobre esse livro, não tem como suavizar, foi horrível.
Sim, eu amo livro eróticos( Aliás protejo muitos aonde o foco é só sexo).
Sim, eu já li ménages.
Não sou de resenhar mal.
Mas nada disso salvou este livro... Vou(primeiro) escrever a única coisa boa: Temos boas cenas de sexo, sensuais, bem escritas, que duram paginas e paginas.
E quando digo isso quero dizer que você não consegue rolar duas paginas sem o inicio de uma, que por mais bem escritas que sejam, quando começavam em menos de segundos
Ah não, De novoo não.
NÃO.
Personagens e enredo fraco, totalmente sem nexo ou conexão. E a protagonista não merecia nenhum deles:
-Não reconhecia eles(Gêmeos idênticos).
- Não considerava os sentimentos deles.
Outro ponto é que qualquer livro ménage ou harem (para mim) tem que ter igualdade na atenção, o que não temos aqui...
E por ai é só fundo.
Bia Trindade 04/03/2021minha estante
Concordo totalmente, é um livro que se pudesse "desler" é o que eu o faria. Achei ridículo !

Karen 04/03/2021minha estante
Pois é Bia, nem acredito que paguei pra ter ele na estante ?

Mi 05/02/2021

Este livro...
Esse livro é maravilhoso! Quando o li acordei meu marido de madrugada porque não estava aguentando... ele é muito quente! Coloca o Cinquenta Tons no bolso!

Maria.Eduarda 10/10/2016

Fantasias Gêmeas
Jenna é uma mulher em um relacionamento estável de 2 anos, mas que ultimamente se sente muito insatisfeita com o namorado, Ryan. Não pela primeira vez ele a abandonou sozinha em um compromisso importante para ela. Além disso, há meses eles não tem sexo, mesmo depois de Jenna ter lhe contado de suas mais profundas e eróticas fantasias.

Jenna está cansada de se sentir sozinha, Ryan não é o mesmo de antes e o relacionamento dos dois esfriou muito em alguns meses. Ela cansou de não ser prioridade de Ryan e está pensando seriamente em acabar com o relacionamento dos dois, pois apesar de amá-lo, não tem a atenção que merece por parte dele.

Acontece então que Ryan decide fazer uma surpresa, e aparece desavisado no casamento de uma de suas amigas, o qual ele a havia deixado sozinha. Não só isso, ele aparece para realizar uma de suas fantasias: transar com um estranho. Tal fato renova a esperança de Jenna, principalmente quando, semanas depois, ela tem uma notícia inesperada.

O único problema é que Jenna realmente transou com um estranho. Não era Ryan na festa, e sim seu irmão gêmeo Jake, coisa que ela nem desconfiava. E isso acaba por mexer com a vida dela, seus sentimentos e desejos. E agora, com quem ela deve ficar? Seu primeiro amor ou o homem que a realiza na cama?

Bem, primeiramente devo dizer que, mesmo para uma fã de eróticos como eu, livros que envolvam ménage e relacionamento a três não fazem muito meu estilo, por muitas vezes não serem bem desenvolvidos, e isso é uma das coisas que me agradou em Fantasias gêmeas: a autora soube desenvolver o relacionamento dos protagonistas sem parecer vulgar ou errado.
Gostei muito desse livro,super recomendo a vocês!!!

Cris 01/04/2016

Muita fantasia
Como ela nao reconhece o namorado, depois de mais de ano de namoro?uma vez tudo bem, mas toda hora...
Pq ela tinha que terminar com ele pra tentar se apaixonar pelo irmão dele?
Ela nem conhece o cara, um estranho.
Ela diz que por causa do bebe, pq ele vai ser o pai dos seu filho, mas isso não é mais motivo pra casar com alguem a muito tempo.
Pq ela não casou com o Ryan, o cara que ela ama, e deixou Jack ser o pai do seu filho, pra não parecer estranho? pq garanto, terminou muito mais estranho que isso.
E droga, as vezes parecia que ela não amava nenhum dos dois, só queria sexo.

"Cara, como ela desejava que um deles fosse dormir. Então, ela arrastaria o outro para seu quarto."

Como ela me irritava.
O Ryan a ama, eles tem problemas, mas todo casal tem, ela deveria resolver entre eles e não ficar querendo conhecer o Jake, só pq engravidou dele, como se o Ryan não servisse mais. E que tipo de homem concordaria com isso?

"Teria o filho dele.Casar-se com ele fazia todo sentido."
Nao se vc namorou o irmão dele durante um ano e esta prestes a se casar com ele.Que droga. ela se torna tao frustante, uma hora isso, outra hora aquilo...

Claro que o livro não se mostra só essa historia confusa e frustrante, tem algumas cenas legais, mas que pra mim não apagaram as idiotices da Jenna.
Os pontos altos do livro, são provavelmente as cenas de sexo, que são muito intensas e bem escritas, e admito, umas das melhores que já li na vida.Em se tratando de um livro de romance erótico, maravilhoso, esplendido, muito bom, mas só se vc se focar nisso, pq o livro tem uns elementos bem loucos e que as vezes tiram o foco da historia, que te faz parar e pensar "como?".

Mas como o titulo diz, uma fantasia, e uma das mais loucas que já vi.
Karen 02/03/2021minha estante
Concordo completamente, to Travada na leitura agora pq a Jenna esta me irritando! Achei super estranho ela simplesmente larga o Ryan, e aquele "acordo" foi sem pé nem cabeça, eu não aceitaria jamais.
Eu realmente sou uma leitora de erótico, mas este livro esta me dando nos nervos pq não consigo passar duas paginas sem uma cena de sexo

Hsc_Aju 01/10/2015

Muito bom!!
Um é bom, dois é ótimo e a três melhor ainda...E assim segue a historia de Jenna Kerry.

Jenna é uma mulher apaixonada pelo seu noivo Ryan, só tem um grande porem nessa estória; Ryan não a esta satisfazendo sexualmente. E sexo é algo importantíssimo para ela, o que vocês iram ver ao decorrer do livro.

Restante da resenha no link abaixo.

site: http://blogpapeletas.blogspot.com/2015/09/fantasias-gemeas-opal-carew-geracao-2013.html

Daiana.Benck 17/08/2015

Quente!!!
Eu fui ler só mais um capítulo antes de dormir... Estava achando o livro meio maçante... Aí, deu uma reviravolta e li, li, li, até o fim!!! Terminei umas 5 h da madrugada! Amei!!! Muito quente! Muito bom!!! Que mulher não tem essa fantasia?!??? Fantástico!!!

ViagensdePapel 15/05/2015

Fantasias Gêmeas, de Opal Carew

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/03/fantasias-gemeas-por-opal-carew.html

Clã 19/04/2015

Clã dos Livros - Fantasias Gêmeas
Jenna Kerry é apaixonada por seu namorado Ryan, mas a relação dos dois está balançada. Ele não lhe dá mais atenção, quase não se vêem, não saem juntos e o pior de tudo, não transam. Ela já contou ao namorado suas fantasias sexuais mais safadas, mas ele, ao invés de sentir-se excitado, arrumou um jeito de ir embora, deixando-a sozinha.

"Ansiava por estar nos braços de Ryan, para ser querida e amada, mas ao mesmo tempo estava com raiva dele e se afundou numa miríade de pensamentos e sentimentos confusos. Na verdade, andava alimentando sérias dúvidas quanto a seu relacionamento."

Ryan está se dedicando ao trabalho. Quer que sua empresa cresca e para isso precisa estar mais tempo no trabalho. Ele também acredita que por ser apaixonado demais por Jenna, deve resistir e ficar menos tempo com ela. ( Sério Ryan??? )

" ( ... ) ele tentara controlar o namoro, mantê-lo trancado em um pequeno compartimento. Sentira tanto medo de que sua necessidade de estar ao lado dela sobrepujasse todas as outras coisas em sua vida; mas agora a perdera ( ... ) Perdê-la havia sido culpa dele, só dele."

Ela está frustrada e acha que ele não está mais interessado na relação dos dois, até que algo inesperado acontece.
Jenna estava na festa de casamento de seus amigos, a mesma festa que tinha insistido muito para que Ryan fosse, quando de repente ele aparece. A alegria ao vê-lo deixou para trás toda a frustração e mágoa. Ao se encontrarem, Ryan a surpreendeu apresentando-se como Jake e logo Jenna compreendeu que ele estava realizando uma de suas fantasias. Transar com um estranho.
Depois da noite quente entre os dois, Jenna deixou para trás a ideia de terminar o namoro e sentiu-se ainda mais apaixonada.
Porém o que ela não esperava era descobrir quando estava prestes a se casar, que Ryan tinha um irmão gêmeo idêntico que se chamava Jake e que ele era justamente o estranho com quem tinha transado.

A partir dai, algumas confusões acontecem e vemos dois homens lindos apaixonados por Jenna e lutando por seu amor.

Ryan percebe o quanto estava errado e deseja ficar com Jenna, mas agora precisa competir com Jake.

O livro é quente, com muitas cenas eróticas. O enredo é simples, mas um bom entretenimento. Nada muito articulado ou super inteligente.

Jenna se apaixona pelos dois e precisa resolver o que vai fazer. Ficar com Ryan? Com Jake? Ou com os dois? OMG

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-fantasias-gemeas-de-opal-carew.html

Mary 30/03/2015

NA
Esse livro começou com uma promessa boa e interessante, aquele triângulo amoroso entre uma mocinha e gêmeos que são tudo de bom. A autora soube passar o que a Mocinha do livro estava sentindo, a angústia de qual dos gêmeos escolher, seja porque ela deu uma puta situação que era dificílima de sair, seja porque você vai se encantando com a personalidade deles também. É claro que na metade do livro o leitor já adivinha o seu fim, e até a metade eu estava eletrizada, depois as cenas de sexo eram tão repetitivas e cansativas que eu fui passando meus olhos bem mais rápido do que deveria. Chegou um momento que o livro era só cenas de sexo e eu já estava irritada com a indecisão da Mocinha, além do que, irrita o fato de que ela não sabe quem é quem dos gêmeos. Quando se conhece gêmeos no início você confunde, mas ela não sabe nada, ela se confunde sempre, e eu achei isso altamente forçado mesmo pra um romance onde “pode tudo”. Eu recomendo pra quem quer ler muitas cenas de sexo em uma história relativamente curta, mas quem está cansado de NA, nem toque, ¾ do livro são cenas de sexo.

Sonali 16/08/2014

Muito apelativa pra o erotico, nada a dever com romance, sem graça, sem sentimento

Só sexo, sexo, e sexo.

SEM ENREDO DESENVOLVIMENTO E CLIMAX

DETESTEI O LIVRO.
Bia Trindade 21/07/2018minha estante
Já estava pensando que só eu tinha achado ruim!

Carla Martins 23/06/2014

Horrível
Mais em:http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Quem acompanha o blog sabe que eu sou mente bem aberta e leio "de um tudo". Acho mesmo que a vida é curta pra gente ficar com preconceito e viver cheio de "travas", néam?

Li meu primeiro romance erótico no ano passado e de lá pra cá já foram uma cacetada muitos títulos do gênero. Claro que, depois que você lê muitos livros do mesmo estilo, já começa a notar que algumas obras trazem temas batidos. Essa não peca nesse ponto, o que é um ponto bem positivo. Sim, a história é bem original. Mas, para mim, foi só. De resto, não vi e menor graça no livro.

A originalidade começa com Jenna, a protagonista, triste e decidida a terminar com seu namorado Ryan que não tem tempo para ela e a faz ir sozinha em um casamento em pleno sábado. Acontece que, durante a festa, seu namorado aparece e se apresenta como Jake. Como ela tinha conversado com ele há algumas semanas sobre sua fantasia sexual de fazer amor com um estranho, Jenna entende que ele está lá para realizar sua fantasia e entra no jogo.

Só que aquele não era Ryan realizando sua fantasia, e sim seu irmão gêmeo, Jake, que achou que tinha tirado a sorte grande em ter levado para cama uma mulher linda tão facilmente.

Até o momento em que tudo isso rola e, depois, quando todos se dão conta do que aconteceu, a história é bem atrativa e prende a atenção. Mas, daí pra frente, vai de mal a pior.

De verdade, eu cheguei a rir em algumas partes que, digamos, não era pra fazer rir.Se é que você me entende. Captou?

A lista dos absurdos é enorme. Só pra citar alguns:

- Jura que uma mulher que engravida do irmão do noivo caga baldes para o filho que carrega e só pensa em sexo 24 horas por dia?
- Really que um homem que ama sua noiva e compete a vida toda com seu irmão gêmeo descobre que os dois transaram loucamente e engole tudo numa boa instantaneamente?
- Sério mesmo que Ryan permite que Jenna vá passar UM MÊS transando com seu irmão gêmeo para que ela se DECIDA com quem quer ficar?
- Really que dois homens aceitam dividir a mesma mulher e não dão a mínima para o fato de ela estar tendo momentos mega hot com os dois no mesmo dia, várias vezes?

Não vou nem citar outras coisas bizarras (pirata no trampolim da piscina, oi?) porque seriam spoilers demais.

Tirando que, né, os termos usados para descrever algumas cenas e partes do corpo são tão over que me dava até vontade de parar de ler.

Se (seeeee) você conseguir abstrair todos esses problemas que me irritaram profundamente, quem sabe você até curta o livro. Eu não consegui.