Fantasias Gêmeas

Fantasias Gêmeas Opal Carew

Resenhas - Fantasias Gêmeas

Karen 03/03/2021

Ah não, De novo NÃO!
Romance: 15%
Hot: 90 %
Enredo ou historia: 15%
Seria um exagerado eufemismo, se eu tentasse escrever bem sobre esse livro, não tem como suavizar, foi horrível.
Sim, eu amo livro eróticos( Aliás protejo muitos aonde o foco é só sexo).
Sim, eu já li ménages.
Não sou de resenhar mal.
Mas nada disso salvou este livro... Vou(primeiro) escrever a única coisa boa: Temos boas cenas de sexo, sensuais, bem escritas, que duram paginas e paginas.
E quando digo isso quero dizer que você não consegue rolar duas paginas sem o inicio de uma, que por mais bem escritas que sejam, quando começavam em menos de segundos
Ah não, De novoo não.
NÃO.
Personagens e enredo fraco, totalmente sem nexo ou conexão. E a protagonista não merecia nenhum deles:
-Não reconhecia eles(Gêmeos idênticos).
- Não considerava os sentimentos deles.
Outro ponto é que qualquer livro ménage ou harem (para mim) tem que ter igualdade na atenção, o que não temos aqui...
E por ai é só fundo.
Bia Trindade 04/03/2021minha estante
Concordo totalmente, é um livro que se pudesse "desler" é o que eu o faria. Achei ridículo !

Karen 04/03/2021minha estante
Pois é Bia, nem acredito que paguei pra ter ele na estante ?

anaprii 15/05/2013

Fantasias Gêmeas
Bom Fantasias Gêmeas na minha opinião é um livro regular, tem coisas que acontecem que são absurdas que nenhum ser humano faria, e os personagens são rasos.
Não sou mente fechada nem nada do tipo, mas serio teve momentos que eu senti vontade realmente de bater no Ryan, tipo como que ele aceita entregar a noiva dele por um mês de bandeja pro seu próprio irmão, depois de descobrir que o dito cujo engravidou ela, really? ...
Outra coisa que me incomodou foi porque praticamente 80% do livro é sexo, assim, amo livros eróticos mas que tenham mais a oferecer não apenas sexo, teve partes que eu realmente pensei em pular os momentos Hots, apesar de que não posso deixar de comentar que essas partes são realmente bem escritas, porem teve algumas vezes que eu pensei "E ai vem mais um oral!!" sabe muito repetitivo? ;/.
Uma coisa realmente absurda, jake dorme com a mulher desconhecida, dois meses depois ele retorna a encontrar ela, e o que ele fala pra ela? "eu te amo", e o pior é que não foi da boca pra fora, mas ele realmente estava convencido de que essa amor era real, sabe tipo "WTF homem??? você literalmente viu ela uma vez na vida" .
Ah mais Prii se o livro te desagradou tanto porque você deu "Regular" e não "Ruim"? Bom deixe-me falar do porque disso, pois bem, realmente eu fiquei curiosa de como terminaria a historia, achei ela diferente, eu tinha meu irmão favorito logo no inicio e tava torcendo pra ela escolher ele, porem chegou na metade do livro e assim como ela eu estava confusa entre os dois, mas a partir de um momento no livro o final se torna obvio....

Karen 02/03/2021minha estante
Estou pra termina o livro, mas achei ele extremamente sem conteúdo ou noção, sou uma leitora de erótico e adoro ménage mas nossa nenhum personagem foi bem explorado e achei a protagonista super desagradável, cogitei que não merece nenhum deles pq não reconhece ele, ou muda de decisão pra um ou outro em segundos sem nem pensar neles
Pra mim está sendo uma leitura super frustante.

Marcela Pires 26/04/2013

Recomendo!
"Fantasias Gêmeas" é um livro adulto, do Selo Muito Prazer da Geração Editorial.

O selo Muito Prazer tem 3 categorias de "pimentinhas": verde, amarela e vermelha.

"Fantasias Gêmeas" se enquadra na amarelinha, e mulheres: o babado é forte!!!

Se você gostou de "50 Tons de Cinza" ou de "Toda Sua", leia esse! Se você não gostou, ai mesmo que você tem que ler : Porque é muito melhor que todos os livros que eu já li dessa onda de eróticos.

Jenna é namorada de Ryan, que atualmente esta muito entretido no trabalho e não dá atenção a ela, mesmo quando ela tenta aquecer a relação falando sobre suas fantasias sexuais.

Já está decidida em terminar o namoro, Ryan aparece de surpresa em uma festa e lhe proporciona a melhor noite de sexo da sua vida.

Porem, logo ela descobre que não se tratava de Ryan, e sim seu irmão gêmeo Jake.

O impasse se dá quando Jenna não consegue escolher com qual dos dois deve ficar.

O que gostei da estória é que é completamente diferente dessa corrente de eróticos que surgiram depois de 50 Tons, onde a mocinha é uma coitada, inocente, virgem, ingênua, e o cara é um milionário, sedutor, dominador e opressor.

Em "Fantasias Gêmeas" as pessoas são comuns, com suas personalidades e muitas fantasias sexuais. O livro é para entreterimento e para quem gosta de leitura erótica.

Tem muitas cenas boas de sexo, a é leitura fácil, dinâmica e difícil de largar. ;)
grazi34 25/02/2014minha estante
fanatasias gemeas é o volume 3,quais seriam o volume 1 e 2,vc pode passar para mim Marcela

Kaly - Lendo com a Kaly 25/09/2021

Cilada, Bino!
Eu não sou muito de ler o gênero erótico. Já li muita coisa quando era mais nova. Quando entrei para os grupos de livros do Facebook, lia muito mais desse tipo de literatura, porém meu gosto literário foi mudando e, hoje, não leio mais com tanta frequência.

Mas Fantasias gêmeas sempre foi uma leitura que quis fazer, mas nunca tinha iniciado. Sabe quando você tem um livro ali que te dá curiosidade, mas sempre aparece outro mais importante? Então, era isso. Eu sempre tive curiosidade de ler, mas nunca fui atrás pra comprar nem nada. Mas acabei trocando alguns livros no sebo em 2020 e peguei ele, mas só li quase 1 ano depois.

Aqui nós temos a Jenna, uma mulher bem resolvida, que tem intimidade o suficiente com seu namorado pra revelar suas fantasias mais safadinhas, mas – em contrapartida – é tímida o bastante pra ter uma conversa séria e de adulto com ele. A famigerada DR. Sim, minha gente, pois uma boa conversa a dois era o suficiente pra acabar com o problema desse casal.

Hoje eu só pego um livro desse gênero pra ler se estiver com muita curiosidade ou pra me curar de uma ressaca literária. Em sua maioria, são histórias menos complexas, focadas mais no casal. Já li muitas obras com um conteúdo de respeito e muito bem desenvolvidas, mas – em palavras simples – eu não espero muito de um livro assim. Mas Fantasias gêmeas é ruim demais. A começar pela própria situação em que a personagem se encontra e as consequências disso. Se eu achava doido o fato dela transar com o irmão gêmeo do namorado por engano, o que vem depois é ainda mais tosco. Muita coisa é fantasiosa demais e eu duvido muito que alguém agiria da forma como esses três agem numa situação verdadeira.

A escrita é pobre, os diálogos são rasos, o livro é curto, mas tão enfadonho, que eu terminei na base da curiosidade mesmo, pois tava cansada da leitura.

As descrições mais íntimas (leia-se sexo) são até bem feitas, mas longas demais. A autora não deixa nada pra imaginação do leitor, pelo contrário. Ela faz questão de dizer tudo muito explicadinho, nos mínimos detalhes, algo que até dá pra relevar em uma cena ou outra, mas em TODAS??? Não dá não. Eu até pulei várias, pois estava ficando chato.

Achei Jenna muito chata e carente. Ryan é um fofo e merecia coisa melhor (inclusive uma boa dose de amor próprio) e Jake deveria se orientar na vida e cair fora.

Enfim... o que eu preciso dizer, pra finalizar, é o seguinte: se você tá afim de ler um livro onde não tem nada com nada, a não ser os protagonistas se pegando em cada capítulo (sem exagero), vai nessa. Mas, se quer algo erótico com um tiquinho só de algo mais bem escrito, sai dessa que é cilada, Bino!

site: Me siga no instagram: https://www.instagram.com/lendocomakaly/

Fulana Leitora 25/07/2013

Resenha feita por Kezia Martins para o blog Fulana Leitora: http://www.fulanaleitora.com/2013/07/resenha-fantasias-gemeas-opal-carew.html
Fantasias Gêmeas é um romance erótico da autora Opal Carew lançado pela Geração Editorial, faz parte da coleção Muito Prazer. O livro conta a história de Jenna Kerry, uma jovem comum, como tantas outras, com fantasias secretas as quais vive apenas em sua imaginação.

Jenna está noiva de Ryan, um jovem bonito, charmoso e ambicioso. No inicio da relação tudo era novo e quente, ela se sentia desejada e mimada por Ryan, agora ela percebe que Ryan tem mais interesse em fazer sua empresa crescer do que passar algum tempo com ela, assim as dúvidas sobre o futuro de seu relacionamento começam a surgir.

Após ter que comparecer a mais uma festa sozinha, Jenna está decidida a terminar seu relacionamento com Ryan, mas ele a surpreende aparecendo na festa e realizando uma de suas fantasias: transar com um desconhecido. Ele se passa por um desconhecido, se apresenta por outro nome e seduz sua noiva, como ela sempre fantasiou.

Jenna não poderia estar mais feliz, Ryan estava realizando suas fantasias, uma após a outra e lhe dando o carinho e atenção como no início do relacionamento. O grande problema é: Esse homem atencioso e carinhoso que está realizando todas as suas fantasias não é Ryan, mas sim seu irmão gêmeo Jake.

Jenna e Ryan estão preste a se casar quando a verdade veem à tona. Jenna fica confusa, presa em um dilema: dar mais uma chance a Ryan ou se entregar ao inusitado com Jake? Ambos irmãos vão fazer de tudo para convencer Jenna a escolhê-los, eles vão realizar todas as suas fantasias, até aquelas com as coisas nunca sonhou, eles vão lhe mostrar que fantasias podem se tornar realidade.

Fantasias Gêmeas possui uma narrativa leve e fluida, de fácil leitura. A diagramação do livro é perfeita, o tipo e tamanho de fonte, o espaçamento e o tipo de papel, tudo contribui para uma leitura agradável, e a capa transmite a história com exatidão.

Os personagens são bem construidos e se encaixam perfeitamente na história, são fantasiosos, sem grande profundidade, assim como o livro. Opal Carew nos apresenta um romance que, apesar de bem escrito, não passa veracidade. Em nenhum momento durante a leitura eu senti que a história poderia ser real, a leitura permanece apenas no reino da fantasia. Creio que essa tenha sido a intenção da autora, uma história para ser vivida apenas nos pensamentos do leitor. Para quem gosta de um romance quente e inusitado, Fantasias Gêmeas é ideal para incendiar a sua imaginação.

Gil 05/08/2013

Estava bem curiosa para ler este livro e adorei. Achei divertido, apesar de não ter este propósito. Então, temos a Jenna, uma mulher independente, noiva de Ryan, apesar que este, sempre a negligencia por causa do seu trabalho. Ele é esforçado, e quer fazer de sua empresa a melhor e com isso Jenna sente falta dele, inclusive na cama. Ela tem algumas fantasias e conta para Ryan, porém sente que ele não ficou tão entusiasmado, até que um dia ele realiza sua fantasia. Jenna feliz da vida por ter seu noivo de volta de corpo e alma (mais corpo, músculos, êxtase) do que alma rsrsrs , não pensaria no que estava por vir. Então, ela conhece Jake, irmão gêmeo de Ryan (gostosura em dose dupla), e o envolvimento é tão intenso que ela simplesmente gosta dos dois(não pensem mal dela, leiam e vocês entenderão). Jake é mais aberto, está disposto a tudo com Jenna, na cama e fora dela (abana), é, Jake é completo, não tem como não gostar dele, porém quando percebe que pode perder a Jenna, Ryan vai mudando aos pouco e se mostrando um amante completo (Jenna é sortuda até a morte). E olha o dilema, Jenna tem um apetite voraz rs, hora ela quer Ryan, hora Jake e a cabecinha dela diz: porque não os dois (oi oi oi) rs.

O modo como Jenna conhece Jake, é ótimo, quem diria rs e os acontecimentos que vem depois..a autora criou uma história inebriante, fazendo com que mantivéssemos o interesse na história e nos personagens. O enredo é intenso, mesmo não tendo submissão, amarras, chicotes... A historia flui bem, o enredo e personagens foram ótimos. Ryan e Jake não são magnatas bilionários, como a maioria dos livros hot's que venho lendo, e a Jenna não é nenhuma coitadinha, ela assume sua sexualidade faminta rs, acho que teria que ser assim mesmo pra dar conta rsrs. Teve só uma coisa que achei que a autora poderia ter melhorado, a linguagem, algumas frases da Jenna eu pensava, sério mesmo? rs, ahh mas ela não era nenhuma menininha tímida e virgem rsrs. E também esse livro tem classificação, pimentinha amarela na capa (picante médio) rs, então o leitor já tem uma consciência do que está por vir rs. A capa por sinal é bonita e o tamanho da fonte é boa. Estou sentindo falta do Jake e do Ryan também (algumas sem nenhum e outras com dois kkk).

É um livro sexy, envolvente e porque não, cativante. Se você gosta do gênero, eu indico totalmente Fantasias Gêmeas. E se você gosta do gênero mais não curte tanto esse lance de submissão (SBDM), indico também, pois este livro não tem essa "modalidade", pode ler a vontade.

Apesar de fazer parte da coleção Muito Prazer, são histórias independentes. Não precisa ler em sequência.

Sonali 16/08/2014

Muito apelativa pra o erotico, nada a dever com romance, sem graça, sem sentimento

Só sexo, sexo, e sexo.

SEM ENREDO DESENVOLVIMENTO E CLIMAX

DETESTEI O LIVRO.
Bia Trindade 21/07/2018minha estante
Já estava pensando que só eu tinha achado ruim!

Carla Martins 23/06/2014

Horrível
Mais em:http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Quem acompanha o blog sabe que eu sou mente bem aberta e leio "de um tudo". Acho mesmo que a vida é curta pra gente ficar com preconceito e viver cheio de "travas", néam?

Li meu primeiro romance erótico no ano passado e de lá pra cá já foram uma cacetada muitos títulos do gênero. Claro que, depois que você lê muitos livros do mesmo estilo, já começa a notar que algumas obras trazem temas batidos. Essa não peca nesse ponto, o que é um ponto bem positivo. Sim, a história é bem original. Mas, para mim, foi só. De resto, não vi e menor graça no livro.

A originalidade começa com Jenna, a protagonista, triste e decidida a terminar com seu namorado Ryan que não tem tempo para ela e a faz ir sozinha em um casamento em pleno sábado. Acontece que, durante a festa, seu namorado aparece e se apresenta como Jake. Como ela tinha conversado com ele há algumas semanas sobre sua fantasia sexual de fazer amor com um estranho, Jenna entende que ele está lá para realizar sua fantasia e entra no jogo.

Só que aquele não era Ryan realizando sua fantasia, e sim seu irmão gêmeo, Jake, que achou que tinha tirado a sorte grande em ter levado para cama uma mulher linda tão facilmente.

Até o momento em que tudo isso rola e, depois, quando todos se dão conta do que aconteceu, a história é bem atrativa e prende a atenção. Mas, daí pra frente, vai de mal a pior.

De verdade, eu cheguei a rir em algumas partes que, digamos, não era pra fazer rir.Se é que você me entende. Captou?

A lista dos absurdos é enorme. Só pra citar alguns:

- Jura que uma mulher que engravida do irmão do noivo caga baldes para o filho que carrega e só pensa em sexo 24 horas por dia?
- Really que um homem que ama sua noiva e compete a vida toda com seu irmão gêmeo descobre que os dois transaram loucamente e engole tudo numa boa instantaneamente?
- Sério mesmo que Ryan permite que Jenna vá passar UM MÊS transando com seu irmão gêmeo para que ela se DECIDA com quem quer ficar?
- Really que dois homens aceitam dividir a mesma mulher e não dão a mínima para o fato de ela estar tendo momentos mega hot com os dois no mesmo dia, várias vezes?

Não vou nem citar outras coisas bizarras (pirata no trampolim da piscina, oi?) porque seriam spoilers demais.

Tirando que, né, os termos usados para descrever algumas cenas e partes do corpo são tão over que me dava até vontade de parar de ler.

Se (seeeee) você conseguir abstrair todos esses problemas que me irritaram profundamente, quem sabe você até curta o livro. Eu não consegui.

Thais.Nascimento 15/04/2021

Li há alguns anos e pelo que me lembro desse livro as cenas hot são boas, mas a trama é muito mirabolante.

Patricia.Oliveira 24/04/2021

Amor sempre amor
Um livro pra quem gosta de coisas que dão certo por mais improváveis que possam ser e claro que goste de uma coisa bem quente ??
Uma história boa pra sair de uma ressaca literaria.

Cris 01/04/2016

Muita fantasia
Como ela nao reconhece o namorado, depois de mais de ano de namoro?uma vez tudo bem, mas toda hora...
Pq ela tinha que terminar com ele pra tentar se apaixonar pelo irmão dele?
Ela nem conhece o cara, um estranho.
Ela diz que por causa do bebe, pq ele vai ser o pai dos seu filho, mas isso não é mais motivo pra casar com alguem a muito tempo.
Pq ela não casou com o Ryan, o cara que ela ama, e deixou Jack ser o pai do seu filho, pra não parecer estranho? pq garanto, terminou muito mais estranho que isso.
E droga, as vezes parecia que ela não amava nenhum dos dois, só queria sexo.

"Cara, como ela desejava que um deles fosse dormir. Então, ela arrastaria o outro para seu quarto."

Como ela me irritava.
O Ryan a ama, eles tem problemas, mas todo casal tem, ela deveria resolver entre eles e não ficar querendo conhecer o Jake, só pq engravidou dele, como se o Ryan não servisse mais. E que tipo de homem concordaria com isso?

"Teria o filho dele.Casar-se com ele fazia todo sentido."
Nao se vc namorou o irmão dele durante um ano e esta prestes a se casar com ele.Que droga. ela se torna tao frustante, uma hora isso, outra hora aquilo...

Claro que o livro não se mostra só essa historia confusa e frustrante, tem algumas cenas legais, mas que pra mim não apagaram as idiotices da Jenna.
Os pontos altos do livro, são provavelmente as cenas de sexo, que são muito intensas e bem escritas, e admito, umas das melhores que já li na vida.Em se tratando de um livro de romance erótico, maravilhoso, esplendido, muito bom, mas só se vc se focar nisso, pq o livro tem uns elementos bem loucos e que as vezes tiram o foco da historia, que te faz parar e pensar "como?".

Mas como o titulo diz, uma fantasia, e uma das mais loucas que já vi.
Karen 02/03/2021minha estante
Concordo completamente, to Travada na leitura agora pq a Jenna esta me irritando! Achei super estranho ela simplesmente larga o Ryan, e aquele "acordo" foi sem pé nem cabeça, eu não aceitaria jamais.
Eu realmente sou uma leitora de erótico, mas este livro esta me dando nos nervos pq não consigo passar duas paginas sem uma cena de sexo

Tete 27/04/2013

Fantasias, quem não tem?
Previsível, mas muito quente, logo no início já surgem cenas muito quentes. Comprei esse livro pelo título e pela capa, coisa de viciada que não pode entrar numa livraria sem comprar um livro. Mas vamos ao livro que é o que interessa.

Jenna é uma mulher linda e bem sucedida, mas sua vida amorosa era um desastre. Ryan, seu namorado, não tinha tempo pra ela, só pensava em trabalho e negligenciava a relação deles. Por causa disso Jenna começa a pensar em tomar uma atitude e terminar o relacionamento. Mas algo inesperado acontece, Ryan surge no casamento de sua amiga fingindo ser Jack, um estranho. Os dois realizam a maior fantasia de Jenna, transar com um estranho.
O que Jenna não sabia era, que Jack, na verdade é o irmão gêmeo de Ryan. Jenna finge ser Aurora e tem a melhor noite de sexo da sua vida. Os dois se despedem, mas Jenna continua achando que era Ryan, e Jack se apaixona por Aurora.
Quando os três descobrem o ocorrido, Jack e Ryan começam a competir pelo amor dela. Mas Jenna não consegue escolher entre o homem que sempre amou e sempre a deixou de lado, ou entre o homem que lhe proporcionou o maior prazer de sua vida e... a engravidou.
Jenna vai viver um mês com Jack para poder conhecer o pai de seu filho, mas Jack é tão maravilhoso que ela não consegue não se apaixonar por ele.
Entre conflitos causados pela rivalidade dos irmãos Leigh, os dois tentam superar um ao outro realizando as fantasias de Jenna. E Jenna no meio dos dois bonitões sem saber a quem escolher (que horrível isso, né?).

Eu gostei muito do livro, li em um dia. As fantasias de Jenna são bem normais. Quem nunca teve umas fantasias loucas na cabeça, e quem nunca tentou botá-las em prática.

Mirosado 14/05/2013

Uma simples questão de gosto!
Não sou de escrever resenhas, então vim apenas dar minha opinião sobre o livro, o livro é legal, é quente, mas é muita cena erótica pro meu gosto, e olha que eu gosto do estilo, mas na minha opinião pecou pelo excesso e o desfecho que não me agradou... Mas pra quem gosta de uma leitura bem HOT, vale a pena ler! ;)