Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Arielsncz 07/12/2020

nesse livro vemos mais sobre o relacionamento do greg e rodrick. Eu amei, concerteza vou ler os outros livros. Recomendo demais ;)

Thalita 11/03/2023

É sempre bom ler um livro que você não precisa pensar muito para ler, diário de um banana é maravilhoso para quem está de ressaca ou quer ler algo leve e divertido.

I.Moon_ 12/04/2023

Ok
Todo mundo comenta sobre essa serie de livros ser boa então fui ler. É legalzinha, mas é meio infantil e eu não sou fã, porém pretendo ler os próximos porque a leitura é rapida e tranquila.

Natalia 30/06/2022

Rodrick é o cara
Pela milésima vez eu digo isso aqui mas ok, é muito bom reler esses livros, tem uma leitura muito gostosinha e engraçada, as histórias do cotidiano de greg são muito exageradas as vezes, mas isso que deixa tão legal.

Madu 07/01/2021

Amei!
De toda a série de livros, "Rodrick é o Cara" é uma das poucas edições que eu ainda não havia lido. Diário de um Banana faz parte de mim desde quando eu era uma pequena garotinha, e ler este livro me trouxe uma mistura de sentimentos bons, dentre eles a nostalgia, a alegria e a saudade da infância. É um livro leve e muito divertido, mostra uma relação real entre irmãos de forma engraçada. Greg, com seu jeitinho ambicioso e um tanto atrapalhado de ser, e Rodrick, malandro e sempre à procura de tirar vantagem de qualquer situação para beneficiar a si próprio, me arrancaram boas risadas. Foi uma leitura gostosa e reconfortante.

Hellen 13/01/2021

Rodrick é o cara
Esse livro é bem melhor que o outro. Muito menos idiota, mais divertido, etc.

Beatriz 09/04/2023

Rodrick é o cara mesmo
A relação de irmãos é de amor e ódio, eu entendo o greg, embora eu seja a mais nova.
Achei muito divertido e rir horrores o greg como sempre tendo algumas ideias bestas e criativas, ideias que eu nunca pensei.

jão 11/05/2023

Legalzinho
Muito rápido de ler, li só pra completar minha meta mensal e me tirou da ressaca literária, então 5 estrelas

Yvana 23/05/2022

Leitura rápida e divertida...
Depois que Greg voltou das férias vc
pode perguntar tudo para ele só não pode perguntar o que rolou nas férias.
Essa 2 história mostra mais sobre como é a vida desses dois irmãos, mostra as aventuras e desventuras de Greg e Rowley ,o bom desse livro e que ele consegue ser engraçado, divertido e curto;
E uma leitura rápida de um ou dois dias, além de ter várias imagens/desenhos ilustrativos(a).

All 16/03/2022

Realmente... Rodrick é o cara.
Meu livro favorito da infância. Amo a dinâmica do Greg com o Rodrick nesse livro e nada a a declarar sobre o Manny.
https.luaa 16/03/2022minha estante
Eu tinha crush no rodrick quando eu tinha uns 7 anos????

All 16/03/2022minha estante
Aquele Rodrick dos filmes é um gatinho

https.luaa 16/03/2022minha estante
Muito kakkakaka eu amavaaa

Samfer 05/07/2022

Acho que nunca ri tanto com um livro como ri com esse. Foi leitura de 2h, talvez menos. Nunca le peguei tão absorta numa leitura.

Lala 25/03/2021

Recomendo
Muito leve e divertida !!! Nesse tempo de pandemia só essa coleção que estou conseguindo ler !!! Estou amando!

Foks Petro 05/09/2022

Melhor que o 1?
R= muito

Gostei pelo o motivo de ser muito engraçado,legal.

Como ja disse, eu não conseguia parar de ler, mesmo sendo um livro de criança.

yas ð 07/04/2021

Diário de um banana 2
A continuação do melhor livro já inventado, conta uma história maravilhosa e a continuação foca mais no irmão do banana.