The Titan

The Titan's Curse Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse

luAza83 20/05/2024

Talvez esse também seja meu preferido
A maldição do titã e a batalha do labirinto são livros que se complementam perfeitamente, na minha opinião são os melhores da saga - ainda não li o último.
Aqui, nós encontramos novos personagens e novos desafios. E, CARAMBA, que coisa boa!!!
Ártemis, Apolo, Caçadoras. A profecia. Tudo incrível e bem amarradinho na história.
Acho que dá pra ver de pouco em pouco como o percy é poderoso e as vezes não dá conta disso.

Me emocionei numas partes, principalmente a Ártemis fazendo uma estrela e toda questão da Bianca e do Nico também.

muito bom.

Sabrina 20/05/2024minha estante
Caraca irmão, lembrei agora o quão o Rick só entrega migalhas de Percabeth nos livros ???

Stella198 21/04/2024

Só não gostei do final
Amarrar a história com aquelas últimas frases particularmente não me deixou intrigada em ler o próximo mas, fora isso, é o meu 2° favorito da saga com certeza. Chorei, passei raiva, chorei mais um pouco e amei como as relações do Percy vão se tornando cada vez mais complexas com o tempo.

Carol 19/04/2024

Essa saga realmente tem um ponto tão natural que te mantém viciada do início ao fim! O terceiro livro pra mim é um dos meus favoritos! Eu adoro ver como a preocupação do Percy com a Annabeth fica em evidência! Ah young love! Nico!!! Melhor parte de todo o livro óbvio!
A única coisa que eu não gosto é a introdução da personagem Rachel, eu tenho tanta raiva dela nesse início que dá até dó!

hajimes 19/03/2024

A Maldição do Titã
Esqueci de escrever uma resenha pra esse e agora nem lembro metade do que eu tinha pra dizer heheheh..
Foi nesse livro que eu percebi a fórmula que o Rick Riordan usou em toda a saga e isso me broxou um pouco. Dos que eu li até agora esse foi o mais fraquinho, mas vale a pena ler.

mrynht_ 07/03/2024

Percy Jackson 3 #11
Oficialmente, passamos da metade da saga Percy Jackson e Os Olimpianos! Essa série tem um valor sentimental imenso pra mim, porque o primeiro volume foi um dos primeiros livros que eu li em inglês na vida! Além disso, a história do Percy é super imersiva, fácil de entender, engraçada, triste, aquece o coração... Tudo ao mesmo tempo! Nesse livro, conhecemos vários personagens bem diferentes do que estávamos acostumados. Percy Jackson e seus amigos precisam entrar em uma aventura para encontrar a Caçadora Artemis, que, supostamente, foi sequestrada em uma de suas missões para achar um perigoso monstro. Como sua amiga Annabeth também está desaparecida, Percy decide que vai na missão também. O livro tem partes super interessantes e cenas de batalha tensas que a gente ama! Porém, para equilibrar, tem aquelas migalhas de romance e cenas que nos fazem rir. Não é uma história nada extraordinária, mas que nos deixa felizes de ler, é leve e fácil (apesar de as coisas começarem a tomar um rumo mais sério nesse livro ?). Foi muito bom rever os meus queridos personagens antigos, mas, igualmente, foi bom conhecer novos personagens que me deixaram intrigada e curiosa para conhecê-los melhor. Esperando pacientemente o momento certo para ler o quarto livro! ??

Henrique 18/02/2024

A Maldição do Titã
Terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos e o melhor até agora.
Terminei de reler esse livro há alguns dias mas me esqueci completamente de fazer a resenha kkkkk mas farei agora, e o que dizer de a maldição do titã aqui vemos a série tomando um tom bem mais sombrio que os dois primeiros livros ainda é um livro infatujuvenil mas aqui já temos algumas coisas mais sérias acontecendo como por exemplo morte de personagens e eu simplesmente amo como Rick vai evoluindo a escrita dele durante os livros é muito bom de ler e nesse livro vemos Percy Annabeth Grover e sua recém despertada amiga Thalia em uma corrida contra o tempo para salvar uma deusa que foi sequestrada e também pra impedir os planos do general um novo inimigo que aparece pela primeira vez na série como também a volta de um antigo inimigo Luke Castellan e aqui vemos alguns personagens tendo que tomar decisões que eles acham que será melhor para eles mesmo e para a missão deles e a reta final desse livro é simplesmente insana com vários momentos épicos de tirar o fôlego e se você gostou dos dois primeiros livros com certeza vai amar esse enfim outro ótimo livro de Percy Jackson e que venha os dois últimos dessa releitura.

nalocadora 18/02/2024

The titan's curse - Rick Riordan
Eu tô sem palavras. esse foi meu livro favorito de pjo até agora, e só vai ficando cada vez melhor. é tanta coisa acontecendo que é impossível de ficar entediante, mas tbm n é difícil de entender já que o Percy é meio lerdo.
eu amei cada página, não queria largar o livro de jeito nenhum.
única parte ruim é q os personagens tão começando a morrer e eu já tô vendo que eu vou chorar muito

Paula 16/02/2024

Terminei ele em janeiro acho já nem lembro de mais nada kkkkk o memória boa, mas é isso aí, tamo junto.

Ana Letícia 12/02/2024

Mais uma releitura que estou fazendo da saga e caramba como eu tinha esquecido vários detalhes, o que me fez me emocionar tudo de novo com as perdas ao longo do livro. esse é um dos meus favoritos, os personagens novos são muuuito interessantes.

italyitgirl 09/02/2024

Afrodite é a real protagonista dessa história
Adoro esse livro, gosto da série inteira, mas esse é maravilhoso! O encontro com Afrodite é perfeito, a história com Bianca e Nico nem se fala?

dramione 07/02/2024

?And? I think I owe you a dance.?
She smiled slowly. ?All right, Seaweed Brain.?
So I took her hand, and I don?t know what everybody else heard, but to me it sounded like a slow dance: a little sad, but maybe a little hopeful, too.

esse é um dos meus favoritos pelo simples fato de que as coisas começam a ficar sérias aqui ? nos livros anteriores, o clima é tão mais engraçado é suave, e quando você chega em titan?s curse de repente fica um tantinho mais sombrio que antes e WE?RE HERE FOR IT!!!! isso mostra pra que caminho a série tá indo como um todo, basicamente já vai entrelaçando as coisinhas pra chegar no último livro. claro que ainda tem muitas gracinhas afinal é o percy e não teria como ser uma narração dele sem ser engraçado, é só um pouquinho mais sério. além disso, pra mim é o livro que o percy começa a sacar que tem sentimentos não tão platônicos pela annabeth!!!!! e os pequenos momentos de ciúmes ohhhh deus eu vivo por isso ???? e PELO AMOR DOS DEUSES o percy descobrindo o fatal flaw dele ? único crime do meu menino foi ser leal demais! enfim, repito que reler pjo anos depois com outra visão das coisas tá sendo uma experiência muito divertida e diferente! A de Adorei ??