The Titan

The Titan's Curse Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse

lAvia 09/09/2022

The Titan's Curse
"a maldição do titã", terceiro livro da série percy jackson, é o que menos gostei até agora. claro, ainda é um bom livro, mas perde um pouco do elemento surpresa dos dois anteriores. a história não difere muito dos seus antecedentes e os arcos são praticamente os mesmos, sem muito de novo. esperava mais, mas não foi decepcionante.

Bruna 22/08/2022

"Live forever in the stars."
Em relação aos primeiros livros, foi bem mais devagar. Tem vários acontecimentos, mas a maioria pareceu meio aleatório e desnecessário. No fim das contas, acho que a Annabeth fez muita falta.

Rschunke 18/08/2022

Gosto mto desse livro
Esse livro é mto bom, a ação é aventura aumentam bastante assim como o drama, o início da preparação pro final, ele é muito bom, só não é meu favorito, percy com o Bessie é meu tudo, ele percebendo os sentimentos dele, Thalia perfeita porém queria ter visto mais interação dela com a Annie.

Santiago.Rech 22/07/2022

Ótimo livro, só meio lento em certas partes. A idéia geral que o livro apresenta é bastante envolvente e me deixou muito curioso, mas em certos momentos pareceu meio devagar-quase-parando.

Gabi Calomeni 07/07/2022

maravilhoso, como todo os anteriores!! ?
Eu amo tanto esse livro, sério!! Eu simplesmente amei as personagens novas, elas são incríveis. Eu gostei muito da aventura e da emoção o tempo inteiro, porque mesmo durante a viagem eles enfrentam monstros, então tem muitas batalhas e aventuras. Eu fiquei meio triste pela Annabeth ter sumido praticamente a história toda, mas a Thali, Zoë e Bianca compensaram isso. O final é tão inteligente, eu tive que parar por um tempo pra poder processar tudo que aconteceu. Eu também gostei bastante dessa história envolver mais os deuses, que estão presentes o livro todo. O plot final é totalmente incrível, além de outros plots que me deixaram totalmente chocada. E eu não achei os plots previsíveis, talvez você adivinhe o que vai acontecer, mas eu não adivinhei. Esse foi o livro mais triste dos três que eu li até agora, mas mesmo assim eu amei. Eu fico impressionada como os livros sempre melhoram, mesmo que eu ache impossível. Eu amei muito todos da saga até agora, não consigo decidir meu favorito, todos são 5?? . Não preciso nem falar que vale a pena, não é? Panfleto os livros de pjo até o fim, são todos bons, pode confiar!! ??

Rony 29/06/2022

Quanta tristeza pelas perdas!
Nesse volume, já começa com muitas preocupações, em especial com o aparecimento maior dos deuses e a iminência de guerra com os titãs. Eu fiquei muito preocupado com a Annabeth durante o livro inteiro. O aparecimento de Artemis e Apollo foi muito interessante. Adorei também como o autor explorou os outros personagens nesse livro (os outros deuses) e o aparecimento de novos perigos nessa luta. Zoe Nightshade quase me fez chorar e assim, foi uma leitura cheia de emoções densas por conta da minha vida pessoal.

Jord 12/05/2022

Gostei menos do que os dois primeiros pq a Annabeth quase não aparece nesse...e não sou fã da Zoe NightShade também, ficava incomodado com as falas dela.
01/01/1967 27/05/2022minha estante
e

Jess 20/04/2022

Pessoalmente meu livro menos favorito entre os cinco e ao mesmo um dos mais importantes - Annabeth é minha personagem favorita. Sentimentos mistos em relação a introdução da Thalia, mas excelente setup pra introdução do Nico como personagem agora e no futuro.

aelinlantsov_ 18/04/2022

The Titan's Curse
Gostei da narrativa, ainda não sou muito fã da Bianca e o Nico é meu protegido ??
Percy... Ele tá ferrado tadinho ?
Mesmo gostando da história, ainda ficou faltando alguma coisa...

giovana 24/03/2022

eu amo muito muito esse livro da saga, de fato é o mais triste e toda vez que leio choro. mas todas as descobertas que acontecem nesse livro são ótimas
Lanna M.F 24/03/2022minha estante
Pra mim esse é o melhor livro da saga, muito bom!

Nath 22/03/2022

Holy Zeus
As coisas estão ficando mais sérias agora!
Eu gostei muito de tentar ir decifrando a profecia. Acertei algumas coisas, não fazia ideia da maioria.
Percy engraçadinho como sempre. Amei.

Madu 27/02/2022

This book was sooooo good. At first the book was kinda boring but the story picked up on page 40. It was amazinggggg!!

jardel.pstk 22/02/2022

Ja tinha lido esses dias uma pessoa comentar "Percy Jackson é como se fosse uma história só".
Realmente, entre os 3 primeiros livros há muita semelhança. Parece que são apenas 3 grandes capítulos do mesmo livro.
A qualidade se mantém, e o nosso corajoso amigo Percy a cada livro encontra uma nova encrenca grega.