Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth

Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth

Nathy_bronzatto 04/02/2024

Depois de O ladrão de raios é o que eu mais gostei de reler. Cada vez fico mais impressionada com a habilidade do Rick de juntar a mitologia com os personagens dele e o nosso mundo.
Eu mal lembrava do Paul, mas agora tenho um carinho enorme por ele. Assim como o Nico, ele é um daqueles personagens que você passa o livro inteiro torcendo pra que ele que se
dê bem e seja feliz.
Já a Rachel? eu e a Annabeth estamos juntas odiando ela, cada vez que chamam ela pelo nome completo começo a odiar mais.
Acho que faltou o Percy começar a se mexer kkkkkkkkk tanta menina bonita dando encima e ele nada.

Se no próximo livro o Poseidon ficar pra comer o bolo azul vou arranjar um jeito de dar 6 estrelas ??

Tzara 04/02/2024

A batalha do labirinto sempre foi meu livro preferido de pjo. O livro tem um ritmo frenético e não fica cansativo em momento nenhum e é muito emocionante ver o começo do fim tomando forma ao longo do livro.

camila1856 30/01/2024

CALYPSO DONA DA MINHA VIDA
A saga segue bem, tem uma hora que parece que não vai acabar nunca pqp quanta coisa acontece em pouco tempo.
MAS O QUE REALMENTE IMPORTA
é o capítulo da Calypso, acho lindo, super delicado cheio de dor e ternura. ai amo.

Alice 22/01/2024

A saga só melhora a cada livro
"a batalha do labirinto" tem tudo de melhor da saga original do percy jackson: os melhores personagens, os momentos mais comicamente absurdos, cenas em que não sei se rio ou se choro ou se xingo todo mundo etc

como sempre, quero proteger o nico de todo o mal do mundo

Amanda 20/01/2024

Melhor de todos
Foi de longe o melhor livro da série. As partes do labirinto são incríveis, os desafios e o tempo passando de forma diferente.
Ai veio a parte do Daedalus e eu fiquei supresa real, não lembrava de nada disso!!
Ai entrou mais o Nico em ação, se descobrindo mais e a Rachel voltou e guiando eles. O primeiro beijo de percabeth. MELHOR LIVRO

ultravioletaaa 16/01/2024

Ai como eu amo as migalhas percabeth desse livro... tenho outras opiniões sobre várias coisas mas meio que só consigo pensar neles e no nico kkkkk sou patética amo ver o meu nico crescendo :(

Ester.Frickes 16/01/2024

E a saga não desaponta
Apesar de esse ser um dos livros menos favoritos da saga, eu me impressionei muito com ele. Ele não é estagnado, e apesar de mostrar muitos personagens novos, não chega a ser confuso.

E o melhor de tudo: não te fez cansar da saga (e olha que eu não sou o tipo de pessoa que lê trilogias inteiras).

thatiana 14/01/2024

é esse foi o que eu menos gostei até agora
amo os personagens amo a história mas todo livro parece que é a mesma sequência de coisas acontecendo não aguento mais
mas esse livro teve muitos momentos legais, o nico, a rachel, a annabeth com ciúmes da rachel
estou muito curiosa pro próximo?
Rayssa608 14/01/2024minha estante
Spoiler:todos os personagens sitados gostam ou gostaram dele

Rayssa608 14/01/2024minha estante
no caso ele e percy

Maria.Alice 10/01/2024

Sem dúvidas o melhor livro da série até agora
Cara que absoluta loucura que foi esse livro, o plot tá se intensificando de uma mentira tão absurda que é ate difícil de acompanhar e conseguir prever como eles vão resolver a guerra contra os titans. Genuinamente muito bom, li tudo em 12h pq não dá pra se desgrudar da página

Vitória 10/01/2024

Esse livro foi definitivamente mais intenso que os outros, mais maduro e eu diria que até mais violento.Eu sempre tenho a sensação que tudo vai dar errado toda hora kkkk. Não sei se é pq tenho uma imaginação ruim ou o quê mais não consigo entender como esses monstros são de jeito nenhum

wendy4 05/01/2024

Véi sério mais um 5 estrelas como amo essa saga me acabei com a annabeth com ciúmes da rachel e o nico meu protegido

30/12/2023

Long way down by one direction
Esse livro tem algumas coisas que eu odeio, dentre elas a calypso e a rachel.
foi mal galera, mas sou ciumenta e me sinto a annabeth quando leio o livro.
No próximo livro eu começo a gostar da rachel, continuo odiando a calypso.

Evelin 29/12/2023

"She wasn't going to accept an easy answer, even if it got her in trouble. I realized that was one of the things I liked best about Annabeth."

Ju 23/12/2023

O labirinto sem fim
Como pode a história ficar melhor a cada livro?!
Sem dúvidas "A Batalha do Labirinto" é um dos melhores livros da saga e também um dos mais sombrios já que vemos Kronos e seu exército se erguendo e tudo o que eles fazem para conquistar o que desejam e o preço que pagam, que não e pouco.
O Nico não aparece muito ao longo da história, mas é nítido o impacto dos últimos acontecimentos na personalidade dele.
Dédalos se tornou um dos melhores personagens, muito interessante como ele foi explorado e todas as reviravoltas ao redor dele.
É impressionante o crescimento e amadurecimento de cada personagem e desenvolvimento da história ao longo do livro.
Os Deuses não são perfeitos e estão longe de serem ótimos pais e mães, então é válido o sentimento de revolta dos semideuses, deuses menores e monstros sobre eles.
Mas convenhamos que os Titãs também não prometem muita coisa.