Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth

Juju 10/02/2022

Percy Jackson e a Batalha do Labirinto
É o livro mais completo da saga até agora, da pra se perceber um certo amadurecimento dos personagens conforme a história vai se tornando mais séria e perigosa.
É o livro mais complexo da saga até agora, com mais detalhes, mais acontecimentos e mais desenvoltura dos personagens, mesmo assim o livro não perde a essência original da saga.
Muito bom mesmo, ansiosa pra ler o último olimpiano!!

Mari 10/01/2022

Definitivamente o melhor final até agora.
O labiririnto não foi o que eu pensei que seria, e por um momento eu fiquei com medo de não alcançar minhas expectativas. Mas no final acho que o tio Rick conduziu o a história perfeitamente, como ele sempre faz.

Miguel Leite 30/12/2021

O melhor livro da série
Esse livro não simplesmente é bom por aí só, mas ele funciona perfeitamente como a ponte entre toda a série e o final, ele fecha várias pontas soltas dos livros anteriores e cria várias ganchos para o último livro, simplesmente perfeito.

Djemeson 10/12/2021

Um labirinto cheio de surpresas a cada esquina.
Uma releitura de uma obra que li na adolescência e que me trouxe uma sensação bem nostálgica. Uma escrita cheia de humor e linguagem bem atual. Pra quem gosta de mitologia é um prato cheio.

Kosch 08/11/2021

weak af
yup that was pretty boring (for me) ?? also idk why I'm suddenly reviewing this in english ? anyway

Martim.Torres 07/11/2021

4,5 ?
O livro foi bastante bom, o Ricky Riordan fez um excelente trabalho ao evoluir o labirinto tal como a sociedade fazia o mesmo

IDK. 31/10/2021

Esse livro teve mais emoção do que os outros e ainda nos faz pensar o que pode aguardar no próximo
A gente já pode ver a faísca entre o percy e a annabeth mas do nada começa a esfriar e os dois ficam meio distantes, fiquei meio decepcionada com isso.
Gostei do nico e de como ele melhorou ao redor do livro, abandonado a raiva sobre a morte da irmã e ficando do lado dos bonzinhos.
E parece que Annabeth tem dificuldade de aceitar que o Luke entrou pro lado errado da guerra e acho que isso de novo, vai ser um grande problema.
Recomendo o livro para todos os públicos.

Carolina Hahn 13/10/2021

Releitura
Eufórica para ver a adaptação dessa série incrível para TV, espero que não seja o mesmo fiasco que foi o filme!
Nesse volume revivemos um clássico da mitologia, o labirinto (um cenário incrível para a série, aliás).

Lauraa Machado 23/09/2021

Mais pesado que os anteriores
Antes de mais nada, acho válido dizer que eu só estou escrevendo essa resenha, porque é mania minha mesmo. Se você gosta da série do Percy Jackson, não existe razão para abandonar no meio do caminho! Esse, o quarto livro, é mais pesado do que os anteriores e dá para sentir que a história está ficando cada vez mais séria. Gostei bastante de como o enredo se desenvolveu e de todo o labirinto, admito, mas minha parte favorita ainda foi o Nico.

A única coisa que eu acho que precisava ter sido melhor era a relação do Percy com a Annabeth. Sinto que eles já chegaram ao ponto de transformar em um romance de verdade e isso ser ignorado para adiar uma resolução ficou forçado.

Ainda assim, eu recomendo o livro e a série toda, que é bem criativa e interessante do começo ao fim. Apesar de que, para falar a verdade, eu devo ser uma das últimas pessoas a ler essa história.

Laris 22/09/2021

Percy Jackson, a saga que só melhora
UAU, definitivamente meu favorito até agr!! Ainda falta ler o último e tô chutando que ele vai ser O MELHOR, mas tô impressionada com o como essa série consegue se superar a cada livro!
O que dizer sobre esse? AMEI A QUEBRA DO PADRÃO!! Todo livro tem o mesmo ciclo mas esse deu uma quebrada mtt interessante!! Teve umas cenas mtt boas, amei os cenários, tô adorando ver o crescimento dos personagens e a forma como eles (especialmente o Percy) estão descobrindo a extensão dos poderes deles!
Sei lá, tudo sobre esse livro foi incrível! É sério nas partes certas e ainda descontraído o suficiente pra te manter interessado e com uma leitura divertida! AMEI que nossa ruivinha favorita está de volta e o destaque que ela teve pra gnt pegar um pouco mais da personalidade dela foi incrível! Sério foi ótimo, tenho que ler logo o último (apesar de tá com medo de acabar pois não tô pronta pra dizer tchau kkkkk) mas enfim, só pra finalizar, AMEIII o final!! Quebra do padrão mais uma vez e duas coisas que geral provavelmente não tava esperando!! Incrível!
bea 22/09/2021minha estante
n vai dar tchau n amg ainda tem heróis do olimpo e o Percy aparece la tbm