Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth

Flor!! 07/11/2022minha estante
APENAS A MELHOR DESCRIÇÃO QUE EU JA LI DE PJO4

Madu 06/10/2022

This book was so good! I loved it so much! Nico is now one of my favorite characters, he?s such a precious emo kid???

lAvia 01/10/2022

The Battle of the Labyrinth
nem vou me estender muito pra dizer o que tem que ser dito: esse é o melhor livro da saga percy jackson até o momento. nossa, como eu amei essa história. tudo que o livro anterior falhou em fazer e que os dois primeiros deixaram a desejar, esse faz e faz direito. do próprio enredo da história até o desenvolvimento dos personagens (e isso inclui >todos< os personagens da história, não só os principais), o tio rick soube desenvolver e articular absurdamente melhor, e é perceptível.
ainda não achei um livro perfeito (e não tem de ser), mas acho que isso prova o potencial que o último livro de PJO tem.

Gui ^-^ 27/09/2022

Gente, pensar que uma vez eu tinha enjoado de ler esse livro me dá arrepios.

Esse livro teve tanta coisa a que eu acho difícil de processar... Muita coisa mesmo. Já quero comprar o quinto e último livro. Isso me deixa tanto triste quanto feliz, pois a história desses livros me deixou muito envolvido. Enfim, se você está querendo saber se realmente vale a pena investir nesse ou nesses livros, cara, vale muito a pena.

Rschunke 24/08/2022

MEU FAVORITO
Como eu amo esse livro mds, acho o melhor de todos, a ação, o drama, tudo tão melhor, eles no Labirinto, o Nico e a Rachel ajudando, Percy, Annie, Grover e Tyson numa missão juntos tudo pra mim, a batalha no acampamento sempre acaba comigo, perfeição total esse livro. PS: Pã acaba comigo nesse livro mds.

Rony 29/07/2022

Um labirinto de emoções embaraçadas...
Essa é uma boa descrição do meu estado enquanto lia o quarto livro da saga de Percy Jackson e especialmente agora que terminei isso aumenta ainda mais. É interessante o quanto essa história tem o poder de nos cativar e nos prender para ver o que vai ocorrer, que faz a pessoa esquecer que precisa fazer as outras atividades e tudo mais. Ler Percy Jackson é pra mim como sair da realidade e entrar em um mundo paralelo. Nesse volume, tudo flui muito masi rápido. Temos uma missão no Labirinto de Dédalo, Rachel Dare de volta, Annabeth e Percy, mais deuses aparecendo e muitas surpresas ao decorrer. Bom, nem preciso dizer que recomendo essa obra maravilhosa a todas as pessoas que gostam de literatura juvenil e assuntos relacionados à Mitologia Greco-romana.

Santiago.Rech 28/07/2022

Amei o estilo novo trazido, principalmente devido ao labirinto, e como o livro introduz o último volume.

Helô 03/07/2022

Adoro esse livro. Sempre fico emocionada com a cena do Pã. Acho que esse é um dos livros mais legais da série.

Lore 10/06/2022

Não sei o que dizer desse livro, eu gosto bastante da história e de perceber o amadurecimento dos personagens. Aconteceu tantaaaa coisa nele ahsjsjsjsks mas mesmo assim tudo seguiu em um bom ritmo e com uma boa abordagem.
Eu tô muito animada para ler o último livro, não consigo acreditar que tô terminando minha releitura ??

Jord 14/05/2022

Meu favorito até então. Percy e sua turminha entraram tantas vezes nesse tal labirinto que comecei a me sentir claustrofóbico com o negócio, ficar preso dentro de um labirinto subterrâneo deve ser um negócio desesperador mesmo. Esperava uma fogueira amorosa entre ele e Annabeth, mas só rolou uma chama pequena mesmo, dando um cliffhanger bacana pro próximo, mas confesso que fiquei meio chateado quanto a não ser ela o tal convidado inesperado do aniversário de Percy.
01/01/1967 27/05/2022minha estante
e

jardel.pstk 13/05/2022

Uma boa história. Sempre uma aventura nova que mantém o padrão Percy Jackson.

E o romance nunca aparece... Já faz 4 livros é até agora nada kkk

Jess 20/04/2022

As coisas ficaram sérias. Relacionamentos ficando tensos.
Particularmente meu livro favorito entre os cinco! Começo de relacionamentos, Percy aumentando seus poderes, heróis sendo corrompidos, novos inimigos. 4.5/5

Nath 04/04/2022

O melhor!
O melhor livro até agora. Ninguém foi feliz nessa história. Perry Johansson passou por poucas e boas, e teve cada surpresa nesse livro. Realmente foi o melhor até agora.