Real

Resenhas - Real

1 | 2 | 3 | 4

Patricia 16/07/2013

Surpreendente
Nossa!!! Como começar essa resenha?............Bem, Real foi um livro que comecei a ler tendo a certeza de que não ia gostar. A maioria das pessoas que leu, elogiou muito o livro, mas algumas pessoas próximas leram e reclamaram de coisas que me incomodam demais num livro. Ex: mal escrito, excesso de detalhes desnecessários, foco desviado do assunto principal, informações erradas e desencontradas, personagens mal elaborados e sem função na estória, demora muito para o casal se entender, etc... Confesso que, à medida que fui lendo, fui reparando em todos esses problemas, mas mesmo assim, mesmo tendo muitas falhas, eu gostei do livro! No início achei bem chatinho. Mas depois a estória foi me envolvendo e quando dei por mim já estava fascinada pelo Remy.

Analisando friamente o livro, o enredo é fantasioso e mal desenvolvido. É tudo mal contado e a explicações não convencem. Por outro lado sobra informação inútil que não acrescenta em nada. E ainda tem a excitação excessiva de Brooke. Os personagens são mal elaborados, sem consistência, com atitudes contraditórias e alguns deles completamente desnecessários para a estória, pois não tinham função nenhuma, com eles ou sem eles seria a mesma coisa. Quanto a escrita e narrativa da autora, apesar da leitura fluir rapidamente, achei os diálogos um pouco confusos, muitas vezes não os entendi, o final não condizia com o início.

Quanto ao casal, mesmo sem se falarem muito, no início, havia uma tensão sexual muito forte. Da parte dela nem se fala, líquidos e mais líquidos escorrendo pelas pernas. E dele, que é o que me "agrada", tinha exatamente o não dito. Os olhares. O cuidado. Achei excitantes as cenas dos dois juntos, mesmo quando não transavam. É o casal que funciona, apesar de tudo. Reconheço que o ‘romance’ demorou a acontecer, mas vamos combinar que o universo conspira para que eles nem se beijem né? Tem sempre alguém atrapalhando. Falando nisto, Pete e Riley são dois "empata foda!”. Mas depois que rola, ninguém mais segura os dois rsrsrs são cenas ótimas e quentes.

Amei o Remy. Eu tenho uma queda por estes homens problemáticos, inseguros, possessivos, traumatizados, perturbados, apaixonados, carinhosos, cuidadosos, gostosos e lindos... Mas confesso que me decepcionei com o ‘problema’ dele. Não com o tipo do problema, e sim pela forma que foi conduzido, mostrando uma coisa que não condiz com a realidade de quem possui o problema realmente.

Brooke é irritante na primeira metade do livro, com todos aqueles detalhes desnecessários e toda aquela excitação, mas depois ou ela parou ou me acostumei com ela. Só sei que até achei ela interessante, com uns pensamentos bem divertidos, amiga, leal, honesta, companheira e decidida...

Confesso que me apaixonei pelo Remy, muito! E isso nos confunde fazendo com que gostemos do livro, que se tivesse sido bem escrito, sem se apegar a detalhes inúteis e tivesse usado esse espaço para esclarecer melhor as coisas, o livro seria excelente. Como ficou muita coisa ‘solta’, vou dá 3 estrelinhas. Mas RECOMENDO a leitura. Vai que você não seja tão crítica quando eu e nem enxergue as falhas que citei acima?!?!

Bell 18/06/2013

Real - Katy Evans
Incrível incrível incrível. Essa é minha opinião sobre Real.
Remington Tate é um boxeador e Brooke Dumas é uma ex atleta que virou médica esportiva para ajudar as pessoas que se machucaram assim como ela, o Sr. Tate a contrata por três meses e é ai que o trem pega fogo.
Esses dois tem uma química de por fogo no quarto, o Remy sente uma atração enorme pela Brooke(e ela também, a mulher quase entra em combustão toda vez que fica perto dele) mas antes de ir mais fundo ele precisa contar algo e saber se ela ainda vai querer ficar com ele, o Remy é uma coisa de louco é sexy ao extremo com um corpo que só senhor na causa, é divertido, tem um gosto maravilhoso pra música e um fofo, tenta de tudo pra não machucar a Brooke quando está no seu lado obscuro, já ela é super carinhosa com ele e faz de tudo pra não vê-lo machucado. As cenas do dois juntos são cheias de tensão sexual. Meu coração partiu em uma determinada cena e me vi quase chorando, o livro é lindo, o Riley e o Pete são fofos sempre ajudando o Remy, ele sofreu muito e merece o amor, a amiga da Brooke é pirada mas legal. Pra resumir porque isso ta ficando enorme o livro é lindo, sexy, divertido e emocionante vale super a pena ler. No início do livro a autora recomenda escutar duas músicas para quando Brooke e Remy estão fazendo sexo e eu recomendo escutar mesmo, deixa tudo mais especial ;)

Pick a Book 06/09/2013

Real (Real, Raw & Ripped #1)
Tá.

Acabei de ler.

E cade aquilo tudo que todo mundo tava falando? Que o livro era isso e aquilo, que era bom demais?

O que vi aqui foi uma garota que fica "alterada" quando o Remy olhava pra ela. Quando ele passava perto. Quando ele andava. Quando ele tava com raiva. Quando ele ficava parado. E quando ele não faz absolutamente nada, advinha??? Tá lá a Brooke sentindo coisas no interior dela.

Agora você se pergunta, "pq 2,5 estrelas se vc tá falando tão mal do livro assim, Mi?"

Eu te respondo, amigo(a): O Remy. E, não. Não fico babando toda vez que ele aparece. Não é por isso. Acho que o personagem foi muito bem escrito. No começo podia parecer que seria infantil toda aquela arrogância e nervosismo, mas acho que o tema que a autora abordou (ou pretendia abordar) foi o que salvou o livro. Ela não aprofundou no tema, mas o pouco que mostrou salvou o livro.

Entretanto, o que ela gastou desenvolvendo um bom personagem masculino, ela perdeu fazendo uma péssima personagem feminina. Porque, convenhamos a unica coisa que a Brooke fez nesse livro foi ficar "alterada"(pra não falar outra coisa, afinal aqui tem menores). Acho que se o Remy arrotasse ela ia ficar "alterada". Ela tava igual cachorro no cio, chegando a implorar para o cara.. bom.. para ele fazer as "coisas" com ela.

A partir do momento que descobrimos pq o Remy é do jeito que ele é a história dá uma melhoradinha e o final ficou legalzinho. Talvez eu leia a continuação, talvez não. Mas, com certeza, não sei porque esse livro ta em segundo lugar no Goodreads na lista de melhores de 2013. Não entendo.
Caroline Gurgel 21/08/2013minha estante
Ótima resenha, Mi.
Tô fora! Rsrs

Pick a Book 08/09/2013minha estante
Eu não posso dizer que não fui avisada né rsrsrs.

Marlay 10/09/2013

MOMENTO DESABAFO
Li esse livro como vários outros por causa do burburinho que havia a respeito do mesmo nos grupos. Enfim. Todo mundo elogiando, se rendendo ao Remy, pensei que o mesmo aconteceria comigo, então fui ler.

Eu nunca tive uma opinião mas tão, tão dissonante de um livro como esse. Sinceramente me senti muito sozinha e desolada, pois não via nenhum terço do que foi dito sobre esse livro. Eu não sei se fui só eu,(não briguem comigo nem me batem, please), mas eu não gostei de Real. Pra mim, foi a maior decepção do ano, e digo por isso porque o estardalhaço em torno desse livro foi gigantesco, então criaram em mim falsas expectativas.

Quando olho os comentários sobre o livro me sinto uma ET. Eu sinceramente não vi nada de profundo, nada de intenso, achei tudo superficial. Na verdade a estória tinha tudo para ser profunda e linda, pq eu nunca vi um livro com os problemas que o Remi tem, problemas como os da irmã da Brook, contudo, na minha humilde opinião, a Autora não foi feliz na escrita, estória não aconteceu.

O Remi é lindo e fofo e tudo de bom? É sim, não discordo. Tem uma história de vida linda? Claro que tem. Mas cadê essa história? Cade os traumas? Cadê as superações? Cade a história??? O Remi foi engolido pela excitação da Brook esgoista.

As 165 paginas iniciais é falando da excitação do Brook, o cara apanha ela fala que tá excitada, o cara tá doido e ela tá excitada, o cara faz suas necessidades fisiológicas e ela tá excitada. E apenas 1 capitulo ou 8 paginas mais ou menos falando dos problemas do Remi. O mesmo ocorrendo com a irmã da Brook. Como assim??? Cade a intensidade disso? Cade a profundidade? Cade a Superação?

Como eu disse no inicio, sim o tema tinha tudo pra ser um livro lindo, profundo, maravilhoso, mas ele não aconteceu.

Achei o livro bem cansativo, com excesso detalhes em coisas sem importância e pecando com os detalhes de problemas do Remy e sua superação e até mesmo no envolvimento emocional dos dois, não havia diálogos, não havia entendimento, amadurecimento dos personagens, só havia a excitação da Brook.

Estou bem chateada e decepcionada com o livro. Não indico, não recomento.
Marcia 04/12/2013minha estante
Foi exatamente o que eu pensei sobre o livro "Um olhar de amor" da Bella Andre. Achei que só eu não tivesse gostado...exatamente como vc descreveu sobre esse livro...rsrs...depois do que vc disse eu não irei nem perder meu tempo com esse livro.

Marlay 05/12/2013minha estante
Marcia, a Cloe e Chase não chegam nem perto da excitação da Brook. Eles são fichinha.E me disseram que o livro 2 é ainda pior, ela fica ainda mais excitada. rss

Débora 10/12/2023

Remy meu coração é seu!
Remy tem um lugar especial no meu coração, pq além de ser aquele grande gostoso vc só tem vontade de abraçar que nem a Brooke faz. Além da história e drama deles serem emocionantes as músicas que eles tocam um pro outro ganham outro sentido para as leitoras. Especial demais!

Angela333 20/06/2013

Remy e Brooke
Real, um boxeador caído. Uma mulher com um sonho quebrado. A competição ... É ELE PARA REAL? Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que define a minha mente em chamas e meu corpo em chamas de desejo ... Remington Tate é o homem mais forte mais confusa que eu já conheci na minha vida . Ele é a estrela do perigoso circuito de combate subterrâneo, e eu estou atraída por ele como eu nunca fui atraído por qualquer coisa em minha vida. Eu esqueço quem eu sou, o que eu quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, eu preciso me lembrar que eu sou forte, mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho para manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparado e pronto para quebrar os ossos de seus próximos adversários. . . Mas o que é mais ameaçador para, agora, sou eu. Eu quero que ele. Eu quero que ele sem medo. Sem reservas. Se eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?

Fran 27/06/2013

Excelente!!!!!!!!
Simplesmente amei esse livro!!!!!
O relacionamento da Brooke com o Remington é bastante complexa devido aos problemas do Remington.
Mas como não se apaixonar por esse homem sexy, super protetor e lindo???
Eu fiquei super tocada pela história de vida dele e dá vontade de cuidar dele também! rs

Recomendadíssimo!

tatiane 03/12/2013

E o mesmo problema que me incomodou pra cacete nesse primeiro livro, vei com força TOTAL no segundo: Toda essa repetição da brooke, em como o Remy a deixava molhada, como ele era gostoso, e blablabla
Pra vcs terem uma ideia, o ebook que eu baixei do segundo tinha 309 paginas, e nas primeiras 250 paginas, não tem UMA pagina se quer em que a Brooke não enfatizou com o Remy era o pica das galaxias
Teve um momento onde foram 10 paginas seguidas da brooke falando isso.. A autora tá de parabéns por achar tantos adjetivos pra falar a mesma coisa: como o Remy era o fodão
Tão capitando aqui o quanto foi CHATA essa leitura??
O Pior é que a autora tinha assunto do cacete pra se aprofundar: A bipolaridade do Remy. Mas ela fez isso? NÃO
Preferiu encher o livro com uma mocinha que ficava excitada ate quando o mocinho estava mexendo no ipad

Lana 25/06/2015

TKO
Li esse livro por causa da sinope e me APAIXONEI perdidamente! Um lutador que luta pelo seu amor e pela sua saúde mental! Depois desse livro fiquei fascinada por lutas... o amor possesivo de Remy e suas atitudes fazem a gente suspirar e até sentir borboletas na barriga ( kkkkk). Não tive arrependimento de ler além de ter cenas engraçadas, hots e decepções....
lana 06/08/2022minha estante
amg pode me dizer pq o reni eh assim? tipo pq ele n tá querendo transa com a brooke?

Lana 14/08/2022minha estante
Não sei dizer, eu acho que ele acha um ato importante e que Brooke realmente queira ele com seu jeito

Bruninha. 21/06/2013

PERFEITO!
Completamente apaixonada por esse livro.
Com o coração na mão esperando o próximo.
Só posso dizer que super recomendo, porque senão vou acabar dando spoiler.
O Remy é um Travis (Belo Desastre)triplicado. Isso já explica né?
A Broke não é a mocinha bobinha, ela joga ele na parede... Literalmente.
Quero o próximo logo!

Drik Ramiro 23/01/2014

Tão Real que impossível largá-lo.
Esses New Adult não estão de brincadeira.

Nem Remy, o lutador de boxe pra lá de estranho, além de ser daqueles bad boy de se lamber os dedos, um cara que pira a cabeça da atleta Brooke Dumas e de todo mundo que abre o livro ( veja sinopse).

E a autora arrasa em uma escrita compreensível e bem atual. Parece que estamos conversando com nossas amigas, enquanto B narra em primeira pessoa sua odisseia depois de encontrar Remy.

E mesmo o exagero da Protagonista, Brooker Dumas em falar, repetir e dizer novamente que ele é bom. Pode te certeza, ele é bom e vale a pena ler cada palavra do que ela diz, porque o desfecho me deixou sentada na arquibancada, sem ar, sem ação e com vontade de correr até ele e ...Leia o livro!

Falando sério, dos enigmas mais sombrios que tenho visto nos New Adult pipocantes ultimamente, esse foi o segredo mais bem elaborado.

Tratar de transtorno psíquico não é algo fácil e tem que ter leveza para deixar ele fluir em um romance, sem parecer um drama, quando todo mundo espera o momento Hot, da trama.

Katy Evans - batam palmas - Foi capaz de fazê-lo. Tudo bem que agora, também entendo, tudo de bíceps, músculos, hormônios relacionados ao prazer - e desprazer - de puxar ferro em exercícios físicos. Porque nossa "B" é uma atleta, algo não tão explorado em romances, mas que nos livra daquelas surpreendentes qualificações previsíveis das personagens de hoje em dia. Professor, CEO, diretores, secretárias. Es-cri-to-res. E por aí vai.
Cenário que nos permitir assistir uma luta da modalidade Underground sem muito esforço. É porrada das boas! Desculpem eu gosto de MMA.
Sacada genial as transições de Katy. Em um capítulo adormecemos e no outro estamos vivendo o frenesi do ambiente de luta, treinos, conflitos da vida de REmy. As turnês. O que não deixa as várias cenas de sexo, tão desgastantes.

Ah, o Amor, não falado de Remy! Expressado em uma playlist ma-ra-vi-lho-sa.

Demons de Imagine Dragons e DArk Side da pimentinha Kelly Clarkson que o digam.

E não é porque falta criatividade não, nesse caso é enriquecedor. Tenho notado que autoras independentes, fazem a linha "vamos dar ao leitor o que ele gosta e o que ele quer" Suas músicas, seus amores, seus conflitos, suas batalhas e vitórias. E muito pega pra capá, também, se é que tu me entende. E nós agradecemos.

Reivindicação**: todos os autores deveriam mencionar a sua playlist em seus livros!!

Se eu não me engano a Novo Século vai publicar a trilogia e que faça logo. Preciso do livro físico na minha estante.

Adriana RAmiro
Se o livro me faz pular para o segundo volume da trama, ele merece cinco estrelas.

Nick 11/03/2014minha estante
Preciso ler a publicação da novo seculo pois o meu pdf estava com uma tradução horrrrrrrrivél !!!!!!!!!!!!

Nick 11/03/2014minha estante
Nossa cara lendo esse livro e vendo a Broke se apaixonando pelo Remy me identifiquei completamente com a situação de amor sem freio, descontrolado ! Amei esse livro demais não conseguia largar mesmo com uma piscina e uma praia me esperando kkkkkkkkk

Day Privado 25/06/2013

Tudoooooooooooooooooooooooooooo beeeeemmmm minha nossa senhora... esse livro é tipo muitoooooooooo bom!!! Posso dizer que entrou na minha lista de favoritos? E a play List? Genteeee do céu! Adorei cada minuto, segundo da perfeita estória de Brooke Dumas e Ramy Tate!
Só isso! Essa é a minha resenha... kkkk sei que deveria escrever mais e mais, e eu escreveria... se eu não achasse que minhas palavras fariam juiz ao livro... Só sei que deveriam ler ele... Pois ele é demais!!!
Nota 10.000.000.000.000........

1 | 2 | 3 | 4