O Pistoleiro

O Pistoleiro Stephen King
Stephen King




Resenhas - O Pistoleiro


760 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Fer 23/01/2023

Relendo
A segunda vez que você lê o primeiro livro da série abre ainda mais a sua mente, fazer as conexões e entender as entrelinhas do que estava lá o tempo todo.
comentários(0)comente



Aleszsandra 19/01/2023

Livro um
Creio que o segundo deve melhorar um pouco, mas achei uma leitura básica e relativamente rápida.....
comentários(0)comente



stgabis 17/01/2023

Confuso
Muito confuso, mas é bom. Algumas passagens são bem difíceis de entender se você tiver lendo minimamente com a mente no mundo da lua.
Vou continuar a saga e ver o que me aguarda.
comentários(0)comente



Luiz 15/01/2023

Vou reler
Provavelmente este livro vai triplicar de qualidade quando eu o reler após terminar a saga, mas por enquanto eu o coloco como "bom" por apresentar mais mistérios do que resoluções, é uma introdução bem simples mas extremamente bem feita.
comentários(0)comente



Paulinha 15/01/2023

Terminei rápido ?
Um pouco confuso, mas muito sugestivo, estou curiosa para o que está por vir nos próximos livros por isso a leitura foi bem rápida.
comentários(0)comente



Ralle 11/01/2023

Em "O Pistoleiro", o primeiro livro da série "A Torre Negra" de Stephen King, somos introduzidos a Roland Deschain, um pistoleiro solitário em busca da enigmática Torre Negra. Este livro estabelece as bases para uma narrativa distópica, explorando temas como destino e livre arbítrio, enquanto mistura elementos de faroeste, fantasia e horror. Com essa premissa difícil o livro não ser bom, leigo engano, o livro é interessante, porém não é uma das sagas que eu quero dar continuidade. História de Roland Deschain é confusa como qualquer narrativa de King com momentos que oscilam entre encher linguiça e movimentos empolgantes da história. Torre negra é um ótimo livro para que está cansado do mesmo livros de terror do King, porém desinteressante para quem gosta de fantasia (ao menos nesse primeiro capítulo).
comentários(0)comente



João 08/01/2023

Esse foi um livro que eu já comecei meio com um pé atrás, muita gente falava que esse é o pior livro da série e que é bastante confuso.
Realmente, ele é bem confuso. King já te joga no mundo sem explicar nada, e a escrita do autor aqui está um pouco diferente do habitual.
Fui lendo despretensiosamente sabendo que teria mais perguntas que respostas, e a cada capítulo eu estava sendo fisgado mais e mais, até chegar no capítulo final. Foram nas últimas páginas que eu me dei conta que eu estava lendo uma grande introdução de algo grandioso.
Terminei o livro com um sorriso no rosto, e com o sentimento que uma jornada épica acaba de começar.
comentários(0)comente



Rafael 03/01/2023

Lendo pela segunda vez, vi a história com outros olhos, percebi vários detalhes que não vi na primeira leitura. A história é muito boa, mas a leitura não é tão fácil, eu tive dificuldade nas passagens entre alguns trechos da história. Os capítulos mais longos também não ajudam muito (apesar do livro em si não ser tão longo), talvez se o King fosse mais experiente ao ter escrito esse livro, ele teria organizado as ideias de uma forma diferente. De qualquer forma não deixa de ser um bom ponto de partida pra jornada de Roland Deschain
comentários(0)comente



Andressa 03/01/2023

Faltou tompero
A história parece sempre caminhar pra um ápice que nunca chega. Tipo transar com heterotop. A narrativa é muito bem feita mas faltou ao King de 19 anos um tompero a mais.
comentários(0)comente



Bruno William 31/12/2022

O começo de uma saga
Muita gente desiste da saga da Torre Negra neste primeiro volume, pois trata-se de um livro um pouco confuso, que não entrega uma explicação dos eventos de forma aprofundada, então às vezes o leitor fica boiando um pouco na história.

Eu gostei bastante deste livro por saber um pouco do que acontece na saga (sim, tomei alguns spoilers já) então não fiquei boiando muito neste livro, porém, acredito que este primeiro livro se beneficia muito de uma releitura, por este motivo, eu anotei bastante coisa no meu caderno de notas para poder retornar a ele após concluir a saga completa.

Os acontecimentos neste livro são bem interessantes e no meu caso só me motivou a continuar com a saga.

Uma frase de um youtuber que eu gosto muito é a seguinte ?se você gostou do Pistoleiro (livro 1), você tem muito mais chance de gostar dos próximos?, então, não desista da saga neste primeiro volume, pois a história vai melhorando a cada livro.
comentários(0)comente



Alberto115 28/12/2022

Difícil de ler
Nao que o livro seja ruim ou nada do tipo , apenas difícil de ler por ter uma narrativa que alterna de lugares pessoas e datas com muita frequência e se n prestar atenção vc ficará perdido, num resumo geral até que gostei
comentários(0)comente



marxcos 22/12/2022

ótimo naquilo que se propõe: criar expectativas
Comecei a ler o volume II da Torre Negra,e decidi reler algumas partes para lembrar sobre o Volume I e, realmente, que livro complicado.

Acho que o que torna o livro convidativo são as expectativas que os próximos livros serão bons e é nisso que passei o livro todo pensando.

Uma observação apenas que mesmo sendo um livro complicado, não consigo achar ele ruim, e muito devido ao último capítulo que é EMOÇÃO PURA!!!!!!!
comentários(0)comente



Safi 17/12/2022

Confuso mas ótimo
Talvez minha nota pra esse livro teria sido menor se eu não tivesse vindo ler a torre negra já sabendo mais ou menos do que se tratava ou se não estivesse acostumada com o perturbado do King, mas eu realmente amei esse começo da série, obviamente é bastante fumado (principalmente o final, chocando um total de 0 pessoas klkkk) e bem confuso mas no geral passa uma vibe bem primeiro livro de fantasia/ficção onde vc não entende direito o que tá acontecendo mas ao mesmo tempo entende e as cenas de ação não fazem muito sentido mas no final da tudo certo e vc fica louco pra ler as continuações (como estou agora)
comentários(0)comente



arp! 15/12/2022

"Tudo no universo rejeita o nada, sugerir um término para ele é o único absurdo que existe."

Esse livro me fez pensar sobre a vida e o conhecimento de um jeito que eu não imaginava MESMO que fosse.
karol 15/12/2022minha estante
vc ta lendo em edicao fisica?


arp! 15/12/2022minha estante
sim!


karol 15/12/2022minha estante
onde vc comprou??


arp! 15/12/2022minha estante
em um brechó/sebo/ex livraria da minha cidade
achei até o volume 5 lá, os outros vou ter que encomendar
fiquei em choque quando vi o preço desse volume na amazon


karol 15/12/2022minha estante
sem condições comprar na amazon! e eu nao acho essa bosta usada em boa qualidade e barata em lugar nenhum




Jaqueline 24/11/2022

Leio livros do King há muito anos e achei o estilo de escrita bem diferente (de forma positiva) do que já li do autor. Neste volume conhecemos um pouco Roland, que ao meu ver tem uma personalidade um tanto controversa, talvez por não se enquadrar naquele estereótipo do herói que estou acostumada. Ele me parece ser o tipo de personagem que faz tudo para atingir seus objetivos, mesmo que haja consequências, como a morte de um inocente. Claro que posso estar errada sobre Roland, visto que muitas coisas ainda permaneceram nebulosas e acredito que irei descobrir muito mais coisas sobre o personagem nos outros volumes. O homem de preto ou Walter das Sombras ou sei lá qual seja o seu nome é um personagem curioso, o autor não revela ainda sua motivação em tudo isso e porque ele não tenta destruir Roland (poder para isso ele tem), em alguns momentos ele parece ser aquele personagem do desenho Caverna do Dragão, Mestre dos Magos que faz comentários misteriosos para teoricamente "ajudar" um grupo de jovens a voltar para casa, mas que na verdade parece ter outra intenção... estou divagando já rsrsrs. Enfim, são essas as impressões que tive na leitura deste primeiro volume.
comentários(0)comente



760 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR