8ª Confissão

Maxine Paetro

Resenhas - 8ª Confissão

Naldo.Vieira 26/04/2024

Título sem fundamento
A parte boa é a história. Se fosse contada com mais cuidado seria um ótimo livro. Pena que ficou muito preguiçoso, temas nada a ver com nada, personagens sem sal. E um final risível. Investigação parece ter sido feita por novatos apesar de sempre tá confirmando que a protagonista tem anos de experiência, a repórter ainda mereceu crédito. O crime foi sensacional, e como disse, pena ter sido desenrolado de forma terrível. Teria sido uma leitura sensacional.

liiizzz 25/02/2023

O livro tinha muitoo potencial, um dos melhores mistérios da série do clube das mulheres contra o crime, mas acho que poderia ter tido um final melhor

trwnquilli 25/09/2022

james petterson como sempre nunca decepciona.

o livro é perfeito com todas as letras.
a única coisa que senti falta como nos outros livros da série é o suspense sobre a revelação do assassino, não foi alguém muito surpreendente que te deixe com queixo caído, mas vale muito a pena.
james tem o poder de te deixar ansioso(a) do início ate o final.

h2l 01/06/2022

Esse não teve enrolação foi direto, achei mais de boa, não me surpreendeu muito mas, mesmo assim gostei.

Lilian 12/12/2021

8. Confissão
É o oitavo livro da série Clube das Mulheres contra o crime, e até então, o mais sem ação da série. A personagem principal Boxer ficou meio apagada na história e só nos últimos capítulos é que ela parece voltar a ser a protagonista. Mas de modo geral, a história central é interessante.

Fred Zanitti 17/09/2021

História interessante
A história começa com uma explosão de um ônibus no meio de uma avenida principal de São Francisco, alguns inocentes morrem e o destaque vai para um sem teto que foi uma das vítimas. Depois só vamos entender qual é a do ônibus quase no fim do livro, isso ficou estranho, jogou essa bomba ali no início e do nada passou para o caso dos milionários assassinados.

O livro acompanha 3 histórias paralelamente: o assassinato dos milionários, o caso do sem teto morto e o caso nos tribunais de uma jovem que tentou matar os pais onde Yuki entra em ação para tentar condená-la. Essa parte meio que entrou somente mesmo para dar um papel para Yuki, da mesma forma que o sem teto serviu como pano de fundo para dar um certo destaque a Cindy, que apesar de repórter, foi quem de fato insistiu na investigação uma vez que a polícia geralmente não se importa com crimes cometidos contra os moradores de rua.

A história principal conduzida e liderada por Lindsay foi interessante, porém o fato de já logo no início do livro sabermos quem era o assassino dos milionários, meio que fez o interesse diminuir, e ficou meio estranho o fato da polícia ter interrogado o culpado duas vezes e nem ter sequer levantado suspeitas dessa pessoa.

Dos oito livros da série que li até agora, acho que esse foi o que menos gostei. Mas vale a pena se você vem acompanhando desde o primeiro livro.

Manoela 10/09/2021

Este foi o primeiro livro da série que li e gostei! Fiquei um pouco confusa no começo, em que as histórias parecem não ter ligação, mas com o desenvolvimento da história entendemos os acontecimentos. Leitura rápida, que prende a atenção!

Alex07 04/03/2021

Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Boxer também precisa sua amiga Cindy no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado.

iammoremylrds 05/02/2021

como os outros, a leitura é fácil, fluida e concisa, os capítulos são curtos e envolventes(assim como a trama), os livros da série são curtinhos, gostosos de se ler

Bell 24/11/2020

Como de costume aos livros de James Patterson, a leitura flui, em meio a assassinatos, reviravoltas e sempre com um final empolgante e emocionante.
Excepcional.

Leila 23/09/2020

Mistérios simultâneos
O que gosto nos livros dessa série é que acompanhamos simultaneamente diferentes casos e ainda os conflitos pessoais das amigas do O Clube das Mulheres contra o Crime.

Em 8ª Confissão, há um assassino à solta na alta sociedade, matando milionários. O que intriga Lindsay e sua equipe de investigação é que nem Claire, a médica legista, consegue descobrir a forma como essas pessoas morreram.

Outro caso que intriga a repórter, Cindy, é o assassinato de um morador de rua. Ela pede a ajuda de Lindsay para descobrir a verdade. Aparentemente, o homem era um santo, só ajudava os outros. O que levaria alguém a matá-lo de forma brutal?

Como já mencionei no livro anterior, a equipe de investigação é meio fraquinha. Interrogaram duas vezes o assassino e não suspeitaram dele... Mas tudo bem, ainda gosto da série. Indico para quando você está procurando um suspense policial não tão pesado e com uma pitada de romance, drama e humor.

Confira mais resenhas no Blog Meus Livros e Sonhos:

site: http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/

Paty 18/06/2020

Gostei mais que do outro.
Eu sou daquelas que quando pego uma série vou até o final, o livro anterior não gostei tanto, mas esse foi diferente rápido e direto. Já vou começar o próximo que fiquei curiosa.

Denise195 06/05/2020

Como em outros livros do autor, a leitura flui. Trama envolvente e bem elaborada que prende a atenção do início ao fim.

Naomi.Nisiyama 20/04/2020

O difícil é lembrar de respirar!
Uma série de assassinatos de milionários, um morador de rua considerado Jesus. Como tudo isso não seria emocionante?
E James Patterson, novamente, surpreendendo com as reviravoltas na trama e ainda um novo casal formando.
Se eu escrever mais alguma coisa será spoiler, o que não quero fazer, mas... Aguardo grandes emoções no próximo (e último livro da série O Clube das Mulheres Contra o Crime) e esses personagens deixarão saudades!