Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Thaina Ferreira 30/08/2019minha estante
Tudo q eu amei em uma resenha só kkk

Joice80 04/01/2022

Um Amor!!!?
Não sei o que acontece, sou completamente apaixonada pelas histórias e escrita dessa autora. Já começo a leitura encantada e envolvida com os personagens em especial os dessa série, no livro anterior fiquei rendida logo de cara com o casal desse livro e com medo de me decepcionar. Mas que nada, acabei essa história amando mais o casal e a série como um todo, meu hype está no alto em relação as continuações, espero não ficar decepcionada!!
Calie 04/01/2022minha estante
O proximo é mto bom tb ??

Daniela 11/01/2015

Sedução ao Amanhecer
Sabe o que eu mais gostei dessa série? Que mesmo contando a história da outra irmã (win) a autora não deixa de falar sobre a história da Amélia. Em vários livros de séries de famílias que venho lendo, quando acaba a história a autora não se alonga sobre o que mais aconteceu. Adorei!
Quando fui ler a sinopse do primeiro livro, fiquei meio assim de não gostar por se tratar de ciganos, e não tinha me empolgado muito, mas depois adorei, a história é profunda e divertida, tinha momentos em que eu dava risada sozinha dos comentários irônicos que um irmão faz com outro, ou os comentários de Beatrix.
Neste livro o Kev me irritou um pouco, esse temperamento chato é medroso de fazer mal para Win, fora que ele estava disposto a abrir mão dela achando que ele não era o melhor. Claro que a autora precisava de alguma coisa para fazer o livro ser maior e ter mais enredo. Mas essa foi a única parte que fiquei irritada.
Adorei o desfecho entre Kev e Cam, não posso mais falar se não vou dar spoilers. Mas a leitura vale mto a pena.
Esta série é apaixonante!
Bruna 30/04/2015minha estante
Também acho esplendido a escritora continuar falando de forma super direta dos personagens do livro anterior! Ela segue assim, terminei o quarto e ela continua mostrando os outros personagens constantemente e as irmas continuam super unidas mesmo casadas!

Rbragab 29/04/2021

Que leitura maravilhosa ??
Que sdds de um bom romance que me prendesse da mesma forma que os livros da Julia Quinn e finalmente encontrei com a Lisa.
Ela tem uma escrita leve e divertida, que prende você do início ao fim. Quando pisca o olho, já tem terminado.
Esse livro seque um pouco da pegada do primeiro livro. Win é apaixonada por Kev/Merripen, que é um cigano/gadjo, que também tem sentimentos fortes por ela. Porém Kev não se acha merecedor de Win e faz tudo para afastar-la e continuarem amigos. Mas a gente sabe que não vai ficar assim né kkk
Eu aqui achando que amava livros com cavalheiros da alta sociedade e totalmente libertinos. Estou rendida por dois ciganos ??
Erika.Borges 29/04/2021minha estante
Aaaa quero muito ler

Na Nossa Estante 13/07/2014

Sedução ao Amanhecer
Depois eu li “Desejo à meia-noite” eu sabia que teria que ler o resto dos livros que falam do restante da família Hathaway, mas confesso que a história de Win e Merripen não me convenceu a principio. Então, eu demorei um pouco para encarar a história deles, mas com a publicação dos outros livros eu decidi que estava na hora de ler “Sedução ao amanhecer”!

Incrível como a gente paga a língua! Sim, porque eu gostei de “Desejo à meia-noite”, mas eu gostei muito mais de “Sedução ao amanhecer”, talvez porque embora o foco seja o relacionamento de Win e Merripen, o livro mostra mais sobre os outros personagens e vemos como está sendo a vida de casada de Amelia e Cam, o que faz com que nos tornamos cada vez mais familiarizados com os personagens, como se fizéssemos parte da família Hathaway.

Win é a terceira irmã, a segunda mais velha, e assim como a falecida noiva de Leo, contraiu escarlatina no passado. Merripen salva Win da doença fazendo um chá com ervas que conhecia quando estava no grupo cigano. No entanto, apesar de ter sido salva, a vida de Win nunca mais foi a mesma, já que sofria de cansaço, os pulmões eram fracos, tornando-a extremamente debilitada. Depois que Amélia se casa com Cam e a estabilidade volta a reinar na família, Cam paga para Win ir se tratar em uma clínica na França e Leo resolve ir com ela. Porém, antes da partida de Win, conhecemos um pouco mais do seu relacionamento com Merripen, que foi praticamente amor à primeira vista.

Merripen era tratado como um animal de briga quando vivia com os ciganos, sem entender o motivo de ser tão odiado, Merripen se tornou uma pessoa difícil e como espancava e era espancado constantemente, o rapaz era praticamente um animal selvagem quando chegou à família Hathaway. Aos poucos, Merripen foi se civilizando, recebendo o carinho de todos e principalmente de Win. Em nenhum momento duvidamos de sua verdadeira adoração por ela, mas confesso que sua covardia e teimosia às vezes me faziam ter muita raiva dele! Homem difícil de lidar esse!

Quando Win volta recuperada e com um médico disposto a se casar com ela é que a tortura de Merripen começa de verdade, já que antes era mais fácil controlar seus impulsos e seus ciúmes, mas agora ele tem um rival! Pior do que isso, Win se torna uma mulher forte, sedutora e decidida!

Paralelo ao romance, o livro já mostra uma prévia do que acontecerá com o futuro de Leo e todos os mistérios relacionados ao Cam e Merripen são solucionados. Por conta disso, “Sedução ao amanhecer” se torna mais dinâmico, explorando mais as histórias e seus personagens, sempre com humor e muitas vezes com um brilhante sarcasmo.

Resumindo: a série sobre os Hathaway está ficando cada vez melhor! Não vejo a hora de ler o próximo!

Michele Lima

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2014/07/livros-resenha-086-seducao-ao-amanhecer.html
Nana 29/01/2015minha estante
Fiz minha resenha deste livro aqui: http://trechoseresenhas.blogspot.com.br/2015/01/totalmente-sedutor-resenha-de-seducao.html

Ameiiii o segundo volume. gostei mais que o primeiro!

Sandra 09/01/2016

Eu esperava mais
Olha como são as coisas. Vi tanta gente falando deste livro que me enchi de expectativas, uma vez que já tinha adorado o primeiro livro da série. O livro é bom, mas sinceramente, eu esperava mais. Também fiquei com raiva do Merripen...meu Deus que homem mais difícil. Mas adorei saber do que se passava com os outros irmãos, principalmente Amélia e Cam, do primeiro livro. Vamos continuar a série...acho que o próximo quem está na berlinda é Poppy.
Fran.Zi. 09/01/2016minha estante
É verdade Sandra, cabeça dura é pouco para definir o Kev...
TB gosto mais do livro da Amelia e Cam, vamos ver se você gosta da Poppy,
eu amei kkkkkk

Michele.Monteiro 05/02/2021

Como não se apaixonar pela família Hathaway? Aqui tem coração! Win e sua luta por viver a sua maneira ??...
Tay.Moraes 07/02/2021minha estante
Como nao amar ?

Giovanna 13/01/2015

Sedução ao amanhecer
Segundo livro da serie Os Hathaways, conta a história de Win, uma das irmãs que tem uma doença e precisa ser tratada em uma clínica em Londres, sendo obrigada a deixar seu amor de infância, Kev um cigano que sempre cuidou dela. Agora ela é obrigada a deixa-lo e não sabe o estrago que pode fazer quando retornar curada e supostamente noiva.
O livro foi uma leitura deliciosa de fazer, com cenas engraçadas, tensas e românticas a autora dos deixa de boca aberta. O livro foi sem dúvida muito bem narrado, em terceira pessoa por várias pessoas da família, tornando o romance de Win o foco da história. Sem dúvida a autora melhorou muito sua escrita em comparação ao primeiro, nos deixando curiosos para o próximo romance.
Daia 15/01/2015minha estante
Giovanna, Win vai se tratar em Paris.

Amanda.Moura-@vidadebookstan 19/03/2022

Para ser sincera, não gostei da leitura
O livro não é ruim, mas traz muitos pontos que não gosto. Exemplo: ciúmes excessivo e casal que não fica junto por teimosia. Entendi a necessidade de construir uma redenção, mas que processo demorado! Apesar das reviravoltas, o desfecho em si era bem previsível, então acho que isso foi o que mais me incomodou.
gabriel 20/03/2022minha estante
Também sou de dar 3 pra leituras que eu não gosto, pro livro levar 2, tem que ser muuuuuito ruim.

roberta | @robertabooks 15/02/2020

Razoável
Fui empolgada ler o livro, após ter adorado o primeiro livro da série, mas acabei demorando para terminar a leitura, pois achei o ritmo enrolado e demorado. O drama entre o casal principal, as teimosia do Kev, a colocação da Win em um pedestal e a objetificação dela por ele me fizeram perde a empolgação. Tudo se resolve no final, mas até lá, haja paciência! Não achei tão leve e rápido quanto o primeiro. Todavia, apesar da história do casal principal começar ali, há como histórias secundárias a continuação de enredos iniciados no primeiro livro, de fatos ocorridos lá e que você começa a entender melhor.
Maria_ 15/02/2020minha estante
Concordo.O ritmo da história e muito lento em relação aos demais livro

Beta Oliveira 31/12/2015

Que livro lindo! A história de Win e Merripen é daquelas que a gente lê e não esquece. Como lutar por um amor aparentemente impossível? Como convencer tudo, todos e o próprio organismo de que este amor pode se tornar real?

Leia o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1004-seducao-ao-amanhecer-lisa.html
Nesca 07/03/2016minha estante
TB achei lindo o livro,é muito interessante ver o mocinho lutando contra o amor,já que na maioria das vezes lutandam a favor.
Amei que o livro continua narrando cada irmão

Portal JuLund 23/06/2015

Sedução ao amanhecer, resenha II, @editoraarqueiro
Em Desejo à meia-noite conhecemos Winnifred e Merripen. Ela é uma das irmãs de Amélia e ele é um dos ciganos da família. Fomos acostumados com uma Win doente, frágil e que passava praticamente todos os seus dias na cama, ficando exausta por executar as menores tarefas. Ele é um homem forte, que nunca se sentiu parte da família, ficando com as atividades que os criados deveriam fazer. Pois bem, em Sedução ao amanhecer isto irá mudar. E muito!

Com o casamento de Amélia e Cam, toda a família se hospedou em Londres enquanto as obras de reconstrução da casa dos Hathaways foram iniciadas. Leo levou sua irmã Win para a França, onde ambos iriam restabelecer sua saúde. Por conta disso, ficam dois anos afastados dos parentes.

No momento da despedida, a dama e o cigano acabam brigando, pois ele não admite que a ama e muito menos pede para que ela fique. A moça está irredutível, pois deseja se tratar e voltar forte, para que Merripen possa assumir seu amor por ela e a pedir em casamento. Como ele nega amá-la, Win viaja sem dar adeus ao seu único amor.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/seducao-ao-amanhecer-resenha-ii-editoraarqueiro
Portal JuLund 02/07/2015minha estante
Sedução Ao Amanhecer, resenha, @editoraarqueiro

Enquanto ainda estou deslumbrada com o primeiro volume da Serie Os Hathaway, dou continuidade à experiência nesse mundo dessa família um tanto excêntrica e me deparo com um segundo volume tão encantador quanto o primeiro, bem desenvolvido e delicioso que já me deixou cheia de ânsias para correr para o próximo e continuar a ?viver? em meio a esta família maluca e encantadora.

Pra vocês que ainda não conhecem a série Os Hathaways, sugiro que leia o primeiro livro antes de prosseguir na leitura desta Resenha, pode haver Spoilers. Se quiser conhecer o início deste mundo encantador que Lisa Kleypas preparou para nós, pode ler a Resenha de ?Desejo a meia Noite?Aqui!

Na continuidade, temos o romance de Win e Merripen, Winnifred é a irmã de Amélia, que esta fragilizada por conta de uma doença que teve a alguns anos atrás, sempre precisou de atenção e cuidados por conta dos fracos pulmões.

Leia a resenha completa em nosso portal!

Erica.Araujo 08/07/2020

Apaixonada por esse casal
Quanta revelação em um livro só!!! Adorei como a trama se desenvolveu e se resolveu. Amei ver uma Win forte para lutar por seu amor e ver um bruto deixar sua muralha cair e ceder a paixão. Gostei muito da história desse casal de teimosos.
Lisiane.Peres 16/07/2020minha estante
Tenho interesse neste livro. Te mandei mensagem.

Chris 23/05/2021

Melhor que o primeiro
Gostei mais desse do que o primeiro, detestava o Léo mas já tô mudando de ideia, o Merripan melhorou um pouco mais ainda acho ele um chatinho. No final das contas tô me apegando a essa família doida ?????
FER 23/05/2021minha estante
Exatamente o que aconteceu comigo a cada livro fui me apegando essa família.

Jessica Oliveira 11/11/2013

Sedução Ao Amanhecer
Segundo livro da série "Os Hathaways", Sedução ao Amanhecer traz a história de Merripen e Win.

Após o casamento de Amelia com Cam Rohan, a família Hathaway não tem mais problemas financeiros e com isso Win pode fazer um tratamento que poderá lhe devolver a vitalidade perdida com a escarlatina. Com somente Leo como companhia, ela embarca em um navio em direção à França regressando somente dois anos depois.

Agora Win está curada e decidida a viver a vida em plenitude. Um dos seus maiores desejos é que Merripen a veja como mulher e não como inválida. Mas isso fica longe de acontecer pois se Win mudou em dois anos, Merripen mudou muito mais.

O pouco de civilidade que Merripen tinha acabou com a partida de Win. Agora ele é um homem duro, muito mais do que já era e não se importa com nada. Com todas as forças Win tenta ultrapassar a barreira que Merripen construiu entre eles mas todos os seus esforços parecem que não o abalam. Cansada e sem esperança, eis que ela aceita a corte do Dr. Harrow, um sujeito simpático mas que não faz o seu coração bater mais forte.

Dizer que Merripen é teimoso, seria como chover no molhado, afinal quem leu o primeiro livro já deve ter percebido que ele não é nem um pouco fácil. Por causa de segredos do seu passado ele não quer tern nada com a Win, mesmo que ele seja completamente apaixonado por ela. O jeito "não-posso-te-ter-mas-ninguém-mais-te-terá" do Merripen, longe de se tornar algo desagradável acabou caindo nas minhas boas graças, afinal não tem como ser diferente, as cenas de cíumes dele são muito engraçadas e fofinhas.

Já a Win apesar de sua constituição frágil é uma mulher de fibra. Mesmo quando ela leva alguns "foras" do Merripen segura a barra com firmeza e não fica se lamentando pelos cantos. Muito pelo contrário, ela mostra que quem tá perdendo é ele.

Gostei muito de poder rever o casal do primeiro livro que aqui está ainda mais apaixonado e mais fofo que no seu próprio livro. Uma grande mudança também aconteceu com Leo, que agora não é mais um irresponsável beberrão mas em contrapartida tem uma "inimiga", a preceptora da Poppy e Beatrix.

Quero dar os meus parabéns para a editora Arqueiro, pois as capas de seus livros históricos estão lindas e também dizer para publicar o terceiro livro dessa série porque não aguento de curiosidade, apesar que o livro que mais aguardo é o do Leo que será o quarto.

site: http://leiturae7arte.blogspot.com/2013/10/seducao-ao-amanhecer-lisa-kleypas.html
Renata 14/01/2014minha estante
Também estou doida pelo livro do Leo!