Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

gabi 23/11/2023

A Win é muito diva, meu deus. Ela manda e quebra demais, só resta ao Merripen obedecer (eu amoooo.

(é um sofrimento que só, esse kev é mt cabeça dura ?
(gostei de saber um pouco sobre a cultura cigana, mesmo não tendo muita certeza de que é assim mesmo, mas ok.

paulinha.souza. 23/11/2023

Não sei o que aconteceu com este livro, mas alguma coisa não rolou para mim. Foi cansativo terminar essa leitura, apesar da historia ser bem escrita. Enfim não foi o meu preferido da Lisa, espero que os outros sejam melhores.

Natália 22/11/2023

Que história linda. Não sei o quanto de veracidade há nos relatos ciganos, amei conhecer um pouco desta cultura. Win e marripen são o tipo de casal que nasceram para ficar juntos, mas a vida é cheia de atropelos, traumas pessoais, perdas, doenças... Passar por todos os problemas e se curar em nome do amor é que é a grande questão.
Amei o amadurecimento dos personagens, como casais e em suas histórias na família.

Leh 20/11/2023

A história é bem gostosa de ler (estou gostando da escrita da lisa, segundo livro ela que leio) ? sobre a história em si? É legal mas tem que ter paciência porque o Merripen fulgo Kev é extremamente teimoso e só win mesmo para ter a santa paciência com ele. Mas no final tudo fica certo. Odeio o dr harrow- quem leu entende .

Rafa 11/11/2023

Um amor lindo
Sou suspeita para falar sobre Lisa Kleypas, pois a amo, mas sendo sincera com essa resenha, amei demais esse livro. Aqui temos uma mocinha determinada que, apesar das dificuldades, persistiu firme em seu objetivo. Ela desejava viver seu amor plenamente com o mocinho e construir a própria família com ele. Temos também um mocinho honrado e fiel que, além de lindo ? e apesar de ser de poucas palavras, ahahaha ? demonstrar amá-la muito.

Além do casal e toda a trama que os cerca, eu amo profundamente essa família criada pela autora e como ela nos faz se apegar a todos os personagens e torcer por eles.

Sandra (@lidosnaestante) 08/11/2023

Merripen e Win
Enrolei para ler, pois achei esse livro chato pra caramba devido o jeito do personagem Merripen. Ô macho chato!!! Não gostei dele. Nos outros livros achava ele interessante, mas na própria história era um mandam, não ouvia as pessoas (Win principalmente).
Achei o enredo com o médico chato também, pq nem apresentou justificativa para o cara ser do jeito que era e ter feito o que fez com a ex esposa dele. Ficou sem explicação.

Só não dei 2 estrelas, porque amei o furão e fiquei morrendo de medo de acontecer alguma coisa com ele.
Emilly Beatriz 14/11/2023minha estante
Ele é um macho muiiito chato!!!

Mandy.Costta 07/11/2023

? Ov yilo isi? ? perguntou com doçura. ? Sim ? respondeu Kev. ? Tem coração aqui. E Win sorriu quando ele se sentou para beijá-la.

Confesso que o Merripen me estressou ao longo do livro, mais gostei bastante do amadurecimento dele.. gostei do modo como a Win se tornou forte com o decorrer do livro.. foi uma leitura boa!

Camila1354 01/11/2023

"Ov yilo isi"
O segundo livro da série dos Hathaway (para mim, o terceiro, pois acabei lendo-os fora de ordem) me cativou bastante. Aqui conseguimos ver um pouco mais sobre a cultura cigana narrada por Lisa e temos algumas respostas quanto ao passado misterioso de Cam e, por consequência, de Kev também.
Eu adorei o livro. Como todos os personagens da Lisa, Win e Kev também têm seus defeitos, mas tudo dentro do limite aceitável, acredito. Minha indignação com o primeiro livro não volta a acontecer aqui, embora tenham algumas cenas que são ligeiramente problemáticas; acho que, depois do choque que foi a história de Cam e Amelia para mim, pouca coisa seria capaz de me surpreender. Sinto que mesmo a tradição cigana de roubar mulheres de sua cama (algo bastante diferente do que estamos acostumados), aqui é tratado muito mais como um aspecto cultural do que algo detestável. Dito isso, ainda é um romance de época, logo não estamos livres de cenas que nos fazem dar aquela reviradinha de olhos.
Minha parte favorita de acompanhar essa série tem sido, definitivamente, saber mais sobre os Hathaway. Adoro todas as cenas em família e a forma como eles interagem, como implicam um com o outro e, acima de tudo, como se apoiam em todas as situações. Quero continuar rindo com eles nos próximos livros (Deus me ajude, pois o próximo que lerei será o de Leo e já estou pronta para me estressar rs).

Dessa76 24/10/2023

Enrolação ao Amanhecer
Que família divertida, estou adorando ler os livros dos Hathaways, tem muita diversão, romance, suspense, foi maravilhoso. Eu não gostei muito do casal protagonista, as minhas partes preferidas do livros foram as da família reunida, dos outros personagens e das descobertas, achei o amor deles bonito e forte, enfrentariam tudo um pelo outro, se amam de corpo e alma, só achei desnecessário aquele começo deles, o Merripen dando patada nela, e ela correndo atrás dele, não achei justificativo a forma como ele a tratou????, demorou muito para desenrolar uma coisa fácil, já que os dois sempre se amaram e toda a família os apoiava, enfim, fora isso, achei o livro muito bom. Até o Merripen melhorou, não parece mais o mesmo do começo, ainda bem! Estou ansiosa pelo próximo. ??

giovanaimprota 17/10/2023

Eu amei os dois, principalmente o Kev e a evolução dele tanto para Win quanto pra toda família e ele mesmo, me incomodou um pouco o enrola enrola deles mas gostei do finalzinho?

kwvanserra 06/10/2023

"Seu coração é meu"
Desde o livro anterior, eu estava muito ansiosa pro livro do Merripen e Win.

Toda a angústia e tensão e melancolia dos dois, foi algo que me fez ficar sem ar várias vezes. Merripen sempre se achou indigno de ser amado, por se achar amaldiçoado desde pequeno, ou melhor, por achar que era.

Mas todos nós somos dignos de amar, ainda mais uma alma como Merripen. E Win, um ser que Merripen sempre achou etéreo, é digna do seu amor e ela é digna de amar

Um romance tão bem escrito, que me fez devorar o livro.

Laura3263 20/09/2023

Ok
Fiquei de saco cheio várias vezes lendo. Na minha opinião falta orgulho em Win e o Merripen foi um pé no saco gigantesco, insuportável de chaaatoo. Apesar disso eu gostei de acompanhar a família como um todo e depois de muita enrolação e raiva eu gostei do enredo...mesmo quase morrendo com um acontecimento. Continuarei a série.