Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas




Resenhas - Sedução Ao Amanhecer


646 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Bruna.Ciesielski 19/07/2023

Winnifred & Kev Merripen
Amei esse casal!!

Romantismo e conexão do começo ao fim!
Da série até o nomento é o meu favorito.
E a forma que a história da família vai dando continuidade é encantadora.

Julho/2023
Bruna.Ciesielski 20/07/2023minha estante
Correção: Winnifred ?




Manuela325 15/07/2023

Esse livro tem de TUDO. Um casal repleto de química e de um desejo contido a anos, cenas pelo ponto de vista dos personagens coadjuvantes que rendem altas gargalhadas, descobertas familiares e um desfecho que não deixou a desejar.

Completamente apaixonada pela jornada da Win e do Kev, eles tem um crescimento pessoal enorme. Terminei o livro com um sorriso no rosto!

Obs: eu AMO o fato dos pequenos pov's dos personagens coadjuvantes, vc mata a saudade do casal anterior, pega as pistas do próximo casal e tem uma visão ampla de tudo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



btrzalbuquerque 29/06/2023

A série continua maravilhosa, mas ainda prefiro o primeiro
Admito que fui com muita sede ao pote para esse segundo livro, mas é inteiramente culpa da Lisa Kleypas que me deixou sedenta por esse casal desde o livro passado.
Dessa vez acompanharemos a história da Win, filha do meio da família Hathaway, que tem uma saúde bastante debilitada a alguns anos, como ficamos sabendo desde o primeiro livro. Por conta disso, o nosso par romântico da vez, Kev Merripen, que foi criado na casa da família Hathaway, é extremamente protetor em relação a ela.
Desde o livro passado temos várias cenas dos dois, mostrando essa relação que se desenvolve a anos, algo a espreita que nunca desabroxou. Desde que chegou na casa da família o Merripen é encantado pela Win e ela também acaba apaixonada por ele, entretanto, fatores como a saúde dela e o passado dele, com diversos traumas da infância antes dos Hathaway, afetam essa relação. Além disso, o Kev também é cigano e há muito preonceito a cerca da união de uma mulher branca e um cigano, ele já tinha isso em mente antes mesmo do casamento do Cam com a Amelia, que enfrentaram e enfrentam muitas questões por essa mesma origem.
Já no livro passado temos cenas de bastante tensão romântica entre os dois e esse livro já abre dessa forma, com a Win se declarando para o Kev e decidindo ir para a França recuperar sua saúde para conseguir ter maiores chances do futuro que almeja para si.
Com o afastamento da viagem, que dura alguns anos, quando a Win retorna, recuperada e forte, eles estão estremecidos e fica evidente que o orgulho, convicções e inseguranças de Merripen vão continuar sendo obstáculo desse amor.
Isso para mim foi o problema da leitura, a necessidade de prolongar a história me fez ter muita raiva do Kev em diversos momentos. Já havia um cigano na família, a Win volta recuperada no começo do livro já e o que resta pra explorar no núcleo dos dois é a Win se humilhando por migalhas de amor em momentos roubados e chega a um ponto que tive que me esforçar muito para continuar entendendo o lado dele (aguentei muito e ainda fui simpática!), e olha que a Lisa se esforça reforçando os traumas dele.
Que bom que tinham outros núcleos na história a ser explorados e esse segue sendo um forte dessa série. Os vislumbres do casamento da Amelia e do Cam, o Cam e o Kev investigando o passado deles como ciganos e a conexão entre os dois e o Leo recuperado da fase péssima em que ele estava e já conhecendo, nesse livro, o futuro par amoroso dele, com cenas maravilhosas que já antecipam a dinâmica de enemies to lovers do casal, já estou encantada pelo jeito dele.
A série continua maravilhosa, gosto muito de como a Lisa escolhe contar essas histórias em um mesmo núcleo familiar dando foco nos casais da vez, mas sem excluir personagens tão queridos. Ainda prefiro o desenvolvimento do romance em si do primeiro livro, mas acho que as minhas expectativas altíssimas contribuíram com essa percepção.
comentários(0)comente



Cyg 25/06/2023

Rapaz muita putaria, se querem algo mais fofo e romântico não leiam, ksksss achei o final um pouco corrido, mas curti
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jérula 04/06/2023

Win e Kev
Winnifred é a 2a das irmãs Hathaway, acometida pela escarlatina, tem uma saúde fragilizada e é protegida por Merripen, um jovem cigano adotado pela família desde a infância.
O amor que sentem pelo outro é ardente e profundo, mas a saúde de Win e a origem de Merripen os separam.
Após anos afastada na França, Win retorna com a saúde recuperada, mas encontra Kev Merripen ainda mais soturno e culpado pelo próprio passado. Ele não se sente merecedor de Win e tem medo de feri-la.
Apesar de clichê, o que faltou no livro de Amélia e Cam é esbanjador nesse livro. O romance trabalhado há tantos anos é construído solidamente e conseguimos compartilhar das angústias dos dois. Valeu a pena ler o 1o livro da série só para poder ler esee. Eu amei!
comentários(0)comente



emiliapsouza 02/06/2023

Tem coração aí?
?Acredito no amor entre duas pessoas. (?). Em encontrar prazer nos momentos comuns. Caminhar juntos. Discutir sobre coisas como o tempo de um ovo cozido, ou como gerenciar os criados, ou o valor da conta do açougue. Ir para a cama todas as noites e acordar juntos todas as manhãs.?

Então, decidi embarcar na leitura e conhecer mais da família Hathaway e agora foi a vez da história de Win e Kev.

Win e Kev se amam desde o primeiro dia em que se viram. Mas devido à origem cigana de Kev e a fragilidade da saúde de Win, o relacionamento deles sempre foi algo platônico.

Kev possui uma aura misteriosa e atormentada, enquanto Win é muito determinada e decide enfrentar vários obstáculos para restaurar sua saúde e poder viver todos os seus sonhos com Kev. Juntos, eles passam por diversas provações. Bem como a outra parcela da família Hathaway, que também experimentam várias emoções.

Adorei a história, gostei muito da forma como a Lisa construiu a personalidade de cada membro da família, como também gostei da narrativa e dos temas que ela trouxe, como a importância da união, da família, a busca pela identidade e o perdão.
comentários(0)comente



Victorina.Silva 18/05/2023

Ov yilo isi? (Tem coração aqui?)
Achei a Win uma guerreira indo buscar em Paris a cura para a sua saúde frágil que é sequela da escarlatina. MAS tudo em sua vida gira em torno de Merripen e SIM, eles tinham um amor lindo platônico desenvolvido por anos. Porém, o que se espera do retorno dela é que ela queira aproveitar a saúde recuperada e não ficar correndo o tempo todo atrás dele.
Merripen realmente irrita fugindo o tempo todo dos sentimentos que estão estampados na sua cara. Mas devo admitir que compreendi seus motivos, apesar de achar que os métodos que ele utilizou para afastar Win foram cruéis. (É, eu senti um pouquinho de pena do mocinho com um passado ruim)
A dinâmica dos irmãos é a coisa mais preciosa dessa série e agora com Cam Rohan adicionado à família. Pude ver mais dele e de Amelia como casal e me agradou essa perspectiva diferente.
Parece que no final a autora gosta de adicionar algumas tramas, e devo dizer que assim como no primeiro livro, elas não me agradaram. Tudo vira uma grande farofa e tem soluções pouco satisfatórias.
E por último, só queria dizer que amei ver o Leo saudável também. Ele foi essencial em diversos momentos.
comentários(0)comente



Luisa.Balmat 18/05/2023

Família buscapé 2
Família buscapé a saga continua kk
Nesse segundo livro conta a história de Marripen, um meio cigano que mora com a família desde criança, e sempre foi apaixonado pela segunda Win, a mais dócil e delicada deles. E ela, por obra do destino, sempre foi apaixonada por ele. Mas os dois nunca disseram uma única palavra sobre isso.
Até q chega um dia, Win está pronta para ir embora, fazer um tratamento para sua doença, e decide antes de ir, se declarar para Marripen. Mas ele nega que a ama, e diz a si mesmo que negará até sua morte, porque não a merece, não se acha digno dela.
E assim ao decorrer do livro muita superação, brigas e conflitos, até aceitarem e encontrarem o amor um do outro.
comentários(0)comente



skuser02844 17/05/2023

De todos os livros de época que eu já li, esse casal foi o que eu menos gostei. O Kev me irritou bastante durante a leitura mas até que eu gostei do livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gislene.Batalha 16/05/2023

Sedução ao amanhecer
O cigano Merripen foi criado pelos Hathaway. Apaixonado por Win e ela por ele.
Ele tem receio de assumir este amor devido ao seu passado.
Será que o passado importa quando se ama de verdade?
comentários(0)comente



Andressa 01/05/2023

Que me perdoem Evie e Sebastian, mas tenho um novo casal favorito da Lisa. Win e Kev me deixaram em prantos, mexerem com meus sentimentos de modo profundo, como só aquela excelente leitura pode te proporcionar. Aliás esse se tornou meu livro da Lisa favorito e entrou pro meu top 3 melhores leituras de romance de época.
Apesar de eu querer dar um soco ou outro no Kev, foi por amor, juro. Tipo a Amelia querendo matar o Leo no primeiro livro. Aliás, Leo Hathaway te amo!!! Tem meu perdão pelas babaquices do último livro (apesar de já ter minha piedade e empatia).
Cam e Kev o que dizer desses dois?? Amo muito. Que dinâmica maravilhosa e surpresas (já desconfiava, mas...) incríveis a Lisa trouxe para nós não é mesmo?
E os Hathaways ahhhh que família maravilhosa. Estou a cada livro mais encantada. Obrigada Lisa por aquecer meu coração (apesar de inchar meu rosto de tantas lágrimas que derramei, meu deus).
comentários(0)comente



646 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR