Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Brennda 06/10/2022

Sedução ao amanhecer
Pra quem gosta de romance de época super vale a leitura de toda a série. No primeiro livro da série já era possível ver o desenrolar desse casal, gostei de como a autora mostra os conflitos de cada um e tem vários pontos e comum com o primeiro livro, mostrando que há um cuidado com a continuidade para que tenha sincronia entre as obras.

Mary 30/09/2022

Muito Bom
Apesar de todos os esforços de Kev pra manter Win longe mesmo amando ela com toda o coração, o Amor foi mais forte, e Win apesar de ter adoecido e achar que tinha pouco tempo de vida, encontrou um tratamento e mesmo todos apreensivos achando que ela jamais poderia gerar uma vida ela sendo uma mulher que não se deixa ser abater, ela teve um menino, que por ironia do destino futuramente será um conde pois seu pai kev e o irmão Cam, filhos de um conde que teve um caso com a mãe deles....
Sim até aqui felizes, como os ciganos são fiéis as suas esposas quando escolhem é pra eternidade...

Isa 19/09/2022

cara amo muito essa série mas os livros só começam a melhorar depois desse, os protagonistas desse são incríveis, só que eles enrolam tanto que dá vontade de desistir, em compensação a escrita é muito fluída então dá pra terminar rapidinho
recomendo pra qm quer sair ressaca

Alice 19/09/2022

Win maravilhosa e perfeita, mas o Kev me decepcionou, meu deus que personagem que precisa de umas terapias assim como o Harry, esse é um personagem que em livro foi uma montanha russa uma hora descobria o passado dele e queria proteger em outra só queria dar na cara dele uns bons tapas para acordar para vida, muito complexo para opinar kkkk.

Lary 18/09/2022

Achei melhor que o primeiro da série, mas ainda não consegui me conectar 100% com os Hathaways. Porém são livros gostosinhos de ler.

Gabriely 15/09/2022

Me voliv tu
Kev Merripen, você me surpreendeu bastante, te achava um grotesco carrancudo mas vi que tem um coração deslumbrante e muito amor, enfim.
Win mesmo sendo tão frágil como já conhecíamos tem grande força de vontade e convicção com as coisas que deseja, tornando Kev muito difícil de gostar porque ele insiste que Win merece mais do que ele tem pra oferecer, lutando com todas as forças contra o amor que ambos sentem um pelo outro, enquanto a pobre da Winnifred tentando ser feliz. Win chegando com o Dr. Harrow e Kev enciumado rendeu muito humor e vários acidentes desastrosos. Fiquei surpresa por descobrir que a frágil Win e o brutamontes Merripen se mostraram mais devassos que o casal anterior.
O plot twist do final fez o meu coração gelar e eu tive que me preparar emocionalmente para continuar lendo, por sorte acabou levando a caminhos felizes por assim dizer. Preciso falar de Dodger( o bichinho) e de como ele é uma peça que fez total diferença acrescentando um humor delicioso a história. Gostei de ter mais de Amelia e Rohan e vislumbrar mais da escrita de Lisa onde todos os personagens tem jeitos distintos de se destacarem em todas as histórias mesmo que não seja sobre eles, como Léo (tomando jeito finalmente) e as outras irmãs, até os criados e os demais envolvidos.

AnaLu 13/09/2022

Não é o melhor (pra mim) dos Hathaways. Não sou mt fã de crush de infância masss esse é bem fofo, impossível não se apegar aos personavens

Laura Hempfling 12/09/2022

Fofo
Claro que toda a coleção é clichê mas ainda assim me interessei. Super fácil de ler e rápido. Uma das irmãs que mais gostei.

Gabi 09/09/2022

Muito bom!!
Confesso que eu não estava com muita fé de que esse livro seria bom, desde o primeiro livro eu achava que ia ser um casal estranho pelo Merripen ser meio ?bruto? e a Win ser uma mocinha que parecia indefesa, mas acabei me supreendendo já nos primeiros capítulos.

A Win é simplesmente maravilhosa, eu amei todas as partes que ela aparece, por ela se impor e sempre ser madura e falar o que sente, perfeita demais!! Ela se mostrou bem mais madura decidida do que eu achava que ia ser.

Já o Merripen foi um caso de amor e ódio, ódio por que o fato dele não aceitar se abrir e desfrutar os sentimentos que tinha pela Win me irritou, esse jeito dele autoritário, bruto e que não sabe se controlar é muito irritante, muitas vezes tive vontade de entrar no livro e mandar ele acordar e parar de ter medo dos sentimos que tinha, porém, apesar disso tudo, o final acabou sendo ótimo, valeu super a pena ter lido e aguentado a chatice dele.

Amei quando mostravam mais sobre os hathaways e léo que no primeiro livro era terrível, nesse segundo ele foi maravilhoso, espero ver mais do amadurecimento dele nos próximos!

Laila 02/09/2022

bom
demorei um certo tempo para engatar na leitura, mas a história em si é mais uma história de epoca bem gostosinha para passar o tempo

grazinha 31/08/2022

Sedução ao amanhecer
Amei ler sobre a história de amor de kev e win, os dois extremamente diferentes, amam e demonstram o amor a sua própria maneira, o desenrolar foi muito bom e plots satisfatórios.

Rafaela410 23/08/2022

Todos os livros da família esta sendo maravilhoso, amei esses dois primeiros principalmente por eles serem ciganos, é muito interessante a forma diferente deles encarar a vida.

Thayane 20/08/2022

O livro me prendeu, a história dos personagens é ótima, tem momentos engraçados e de tirar o fôlego