Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Lana 22/01/2023

Assim como os outros livros da família eu gostei bastante.

Mas esperava mais.
Eu tinha uma expectativa muito alta para o livro de Kev e Win.
Afinal era um amor quase cáustico, que vinha de muito tempo.

Mas acredito que essa sensação de não merecimento de Kev atrapalhou bastante o desenvolvimento do livro. Entendo as aflições e os medos dele, mas o modo como a autora expôs isso inúmeras vezes tornou o assunto um tanto quanto maçante.

A presença do médico de Win é uma grande chatice, sem sal nem açúcar, não afeta em nada na relação dos personagens. E só serve para enfatizar a possessividade descabida de Kev.
E no final acaba por ser uma das grandes reviravoltas do livro.

Gosto da relação que Cam e Kev criam, gosto de como o passado deles é abordado.
E de como Win se mostra destemida no final.

E convenhamos que as definições de amor de Kev são extremante fortes.

"O amor o dominava inexoravelmente, mais exótico e inebriante do que ópio. Mais penetrante que o oxigênio do ar"

"Eu não tenho limite algum. Nem Deus, nem código moral, nenhuma fé em nada. Exceto você. Você é minha religião. Eu faria qualquer coisa que você me pedisse. Lutaria, roubaria, mataria por você"

Bruna 20/01/2023

Gostei.
Bom, primeiro tenho que dizer que a autora acabou com todas as minhas críticas quanto ao primeiro livro, o qual eu gostaria de ter visto mais sobre o casal Cam e Amelia. Sim, eles tiveram espaço aqui também!

Um ponto positivo sobre Sedução ao Amanhecer é que nos trouxe muitas respostas sobre a vida de Cam e Kev.

O livro não é perfeito, tenho algumas críticas quanto ao fato de que houve muita enrolação por parte do Kev em ficar com quem ele tanto amava e pouca atitude da Win em dizer o famoso "agora chega".

E eu entendo algumas pessoas não gostarem desse livro ou do desenvolvimento do Kev, mas eu entendi o que a autora quis fazer em relação a personalidade dele. O Kev é um gato arisco e, ao mesmo tempo, um cão de guarda. Ele faria tudo, absolutamente tudo, pela Win. Mas teve ~vários~ momentos em que eu quis entrar no livro, sacudir ele e dizer: para de enrolar!!

Acho que a personalidade da Win poderia ter sido um pouco mais trabalhada pela autora. É como se tanto ela quanto ele só fossem verdadeiramente eles quando estão juntos, não sei se isso foi intencional por parte da autora, mas achei os dois personagens principais um pouco imaturos.

Outro ponto positivo é que o Leo aparece mais aqui e com uma personalidade muito divertida e, completamente, diferente da que tinha no primeiro livro (ele era um porre). Ele me lembra um pouco o West de Os Ravenels.

Além disso, esse livro tem mais cenas hots do que o primeiro, essas que são bem escritas pela autora! Ah e tem epílogo!

Para concluir, achei o livro bem mais movimentado que o primeiro, mas também com mais enrolação desnecessária. Mas aproveitei a leitura!

Beijos
?B.

Jessica1248 15/01/2023

"Eu a amo tanto que não há prazer nisso." ??
?????? "??? ???? ??????? ?? ?????, ???? ?????????? ? ???? ???????... ????, ? ?????????? ???????? ?? ????? ?? ?????? ??? ????? ??." ??????

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"Eu não tenho limite algum. Nem Deus, nem código moral, nenhuma fé em nada. Exceto você. Você é minha religião. Eu faria qualquer coisa que você me pedisse. Lutaria, roubaria, mataria por você."

"? Todos os fogos do inferno poderiam arder por mil anos e não se igualariam ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia."

"Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a uma milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la. E, mesmo que isso me leve à loucura, prefiro vê-la viva nos braços daquele canalha frio e sem alma do que morta nos meus braços."

"Estaremos apenas meio vivos, como muitos homens por aí. A diferença é que nós sabemos disso.

Numbra 13/01/2023

Ok, quero mais livros sobre os ciganos
Merripen conquistou meu coração logo no primeiro livro! Win sendo uma mostra de superação e determinação. O que mais esperar dessa família excêntrica e super animada! Dodger amo você, meu segundo mustelídeo favorito ?

ManuTolazzi 11/01/2023

Humilhante...
Se não fosse pelo fato da Win passar o livro inteiro correndo atrás do insuportável do Kev de uma forma ridícula e humilhante eu daria 5 estrelas..
Esse tipo de pp sonsa e gada não me desce.

Hilaritssa.Moura 08/01/2023

Muito que bom
Este segundo livro me surpreendeu, a leitura foi bem fluída e cada detalhe da história foi crucial (tirando várias cenas de hot desnecessárias). Uma coisa que me irritou foi a extrema possessividade de Kev, que era passado o pano com a desculpa da "natureza cigana", mas de certa forma foi resolvida ali pelos últimos acontecimentos. Foi muito bom ver a maturidade de Win e sua força, e com certeza o melhor do livro foi Leo, as cenas com ele eram bem construídas e ele era muito sarcástico e irônico, não vejo a hora do livro dele. E por fim, é bom ver sempre a construção de cada personagem, cada vez mais vamos nos apegando a eles, o que nós abre portas para a história individual de cada Hathaways.

Luna lu 04/01/2023

Gostei!!!
Eu tô amando conhecer essa família! Nesse segundo livro deu pra perceber mais ainda que eles são beeeem fora da curva. Tudo que a aristocracia "ama"! Mas são uma família unida e feliz.

O casal em questão são feitos um para outro. Eles se apaixonaram a primeira vista ainda na infância, mas Marripan tem questões pessoais que o deixa inseguro e muito relutante. Eu realmente entendi o medo dele em assumir seu amor pela Win até a cena em que eles estão na estufa. Depois dessa cena ele vira um cigano muito frouxo! Kkkk me deu uma raivinha dele. Apesar disso, não comprometeu minha experiência de leitura, gostei muito de como terminou.

Partiu história da Poppy!!!

Andressa 01/01/2023

Chato
Poxa amo tanto um bom romance de época mas esse foi apenas um meio forçado para continuar a saga da família Hatheway. Nossa que mocinho mais chato, Win tbm mt sem sal. Ja não via essa quimica toda deles no primeiro livro mas nesse segundo então parece que foi forçada goela abaixo do leitor. Não curti mesmo, suportei ate o final pq gosto dos personagens secundários da família. Espero que o terceiro seja melhor

Perdida pela Estante 30/12/2022

O meu favorito
Amei a história desses dois, que cresceram juntos e se tornaram amigos e poderiam evoluir para o romance, mas Maripen não se sente suficiente para Win e ela se tornou doente após a escarlatina. O livro nos mostra a história de Maripen antes dos Hathaways, histórias de infância, o tratamento de Win e o desenvolvimento desse romance excepcional.

Mariane Luiza 26/12/2022

Aí gente, sei lá, juro que tentei gostar mais do marripen e da Win mas toda hora eu ficava????? Sabe? Muitas coisas chatas no romance deles, contudo eles como personagens são MT bem construídos!

alice 12/12/2022

Muitas respostas
Muitas questões que ficaram incompletas no primeiro livro foram solucionadas nesse romance. Adorei como a história dos Hathaways foi bem mais abordada aqui. E a dos ciganos também. Com uma revelação surpreendente no final, adorei o desenvolvimento desse livro, apesar de querer matar o Merripen pela sua falta de iniciativa. Recomendo a leitura.
Agora irei conhecer a história do próximo membro da família

Mayara Mendes 08/12/2022

Continuação da saga Hathaways.
Saga familiar, bem adocicada, com romances encantadores.
Alguns mistérios, gostei mais desse do que do primeiro.
Gostoso de ler!
Vamos em frente, que venha o próximo!

Brenda 07/12/2022

Liza Kleypas ganhou meu coração ????
Eu li o livro 2 do box com medo pois o 1 foi muito melhor do que eu imaginei, e geralmente quando um livro do box é tão bom os outros costumam não serem tão bons e sempre fica aquele que realça.

Esse livro foi ótimo igual o 1 e não deixou a desejar NADA, eu amei igual e não consigo nem definir qual deles foi o melhor,espero muito que os outros livros sejam tão bons quanto esses,se forem com certeza vou favoritar todos eles!!

É um livro que tem muuuito romance, muito clichê, muito hot, tudo na medida certa, não deixa enjoar nem querer mais, claro que uma história boa como essa nós sempre queremos mais, mas o final dos livros dá uma satisfação muito boa.

Eu me apaixonei pela história e estou mais que animada para os próximos!!!!!????????

Ana 05/12/2022

"Amava Win além da terra, do céu ou do inferno."
Lisa Kleypas nunca erra, essa mulher é um gênio do romance de época e mais uma vez ele entregou um livro incrível, com uma história cativante e personagens bem construindos.
Win foi uma personagem que me surpreendeu muito com sua força e sua determinação, no outro ela me parecia aquelas mocinhas mais frágeis e tal, mas aqui ela se mostrou uma força da natureza lutando para se recuperar de sua doença e lutando pelo seu amor e pela vida que queria ter, win é uma personagem tão forte, doce, gentil e tantas outras qualidades que não consigo nomear.
Já o Kev é um cabeça dura, mas eu amo ele, seu passado super difícil explica muito de quem ele se tornou. Seu amor e devoção pela win e lindo de se ver.
Kev e Win são um casal incrível, apaixonante, não tem como não torcer por eles e assim você passar maior parte do livro em agonia para eles finalmente ficarem juntos e quando acontece é divino.
Os plots são ótimos e dão um ótimo ritmo para a história. Esse livro é incrível e eu não poderia amar mais.