Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas




Resenhas - Sedução Ao Amanhecer


655 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jérula 04/06/2023

Win e Kev
Winnifred é a 2a das irmãs Hathaway, acometida pela escarlatina, tem uma saúde fragilizada e é protegida por Merripen, um jovem cigano adotado pela família desde a infância.
O amor que sentem pelo outro é ardente e profundo, mas a saúde de Win e a origem de Merripen os separam.
Após anos afastada na França, Win retorna com a saúde recuperada, mas encontra Kev Merripen ainda mais soturno e culpado pelo próprio passado. Ele não se sente merecedor de Win e tem medo de feri-la.
Apesar de clichê, o que faltou no livro de Amélia e Cam é esbanjador nesse livro. O romance trabalhado há tantos anos é construído solidamente e conseguimos compartilhar das angústias dos dois. Valeu a pena ler o 1o livro da série só para poder ler esee. Eu amei!
comentários(0)comente



emiliapsouza 02/06/2023

Tem coração aí?
?Acredito no amor entre duas pessoas. (?). Em encontrar prazer nos momentos comuns. Caminhar juntos. Discutir sobre coisas como o tempo de um ovo cozido, ou como gerenciar os criados, ou o valor da conta do açougue. Ir para a cama todas as noites e acordar juntos todas as manhãs.?

Então, decidi embarcar na leitura e conhecer mais da família Hathaway e agora foi a vez da história de Win e Kev.

Win e Kev se amam desde o primeiro dia em que se viram. Mas devido à origem cigana de Kev e a fragilidade da saúde de Win, o relacionamento deles sempre foi algo platônico.

Kev possui uma aura misteriosa e atormentada, enquanto Win é muito determinada e decide enfrentar vários obstáculos para restaurar sua saúde e poder viver todos os seus sonhos com Kev. Juntos, eles passam por diversas provações. Bem como a outra parcela da família Hathaway, que também experimentam várias emoções.

Adorei a história, gostei muito da forma como a Lisa construiu a personalidade de cada membro da família, como também gostei da narrativa e dos temas que ela trouxe, como a importância da união, da família, a busca pela identidade e o perdão.
comentários(0)comente



Victorina.Silva 18/05/2023

Ov yilo isi? (Tem coração aqui?)
Achei a Win uma guerreira indo buscar em Paris a cura para a sua saúde frágil que é sequela da escarlatina. MAS tudo em sua vida gira em torno de Merripen e SIM, eles tinham um amor lindo platônico desenvolvido por anos. Porém, o que se espera do retorno dela é que ela queira aproveitar a saúde recuperada e não ficar correndo o tempo todo atrás dele.
Merripen realmente irrita fugindo o tempo todo dos sentimentos que estão estampados na sua cara. Mas devo admitir que compreendi seus motivos, apesar de achar que os métodos que ele utilizou para afastar Win foram cruéis. (É, eu senti um pouquinho de pena do mocinho com um passado ruim)
A dinâmica dos irmãos é a coisa mais preciosa dessa série e agora com Cam Rohan adicionado à família. Pude ver mais dele e de Amelia como casal e me agradou essa perspectiva diferente.
Parece que no final a autora gosta de adicionar algumas tramas, e devo dizer que assim como no primeiro livro, elas não me agradaram. Tudo vira uma grande farofa e tem soluções pouco satisfatórias.
E por último, só queria dizer que amei ver o Leo saudável também. Ele foi essencial em diversos momentos.
comentários(0)comente



Luisa.Balmat 18/05/2023

Família buscapé 2
Família buscapé a saga continua kk
Nesse segundo livro conta a história de Marripen, um meio cigano que mora com a família desde criança, e sempre foi apaixonado pela segunda Win, a mais dócil e delicada deles. E ela, por obra do destino, sempre foi apaixonada por ele. Mas os dois nunca disseram uma única palavra sobre isso.
Até q chega um dia, Win está pronta para ir embora, fazer um tratamento para sua doença, e decide antes de ir, se declarar para Marripen. Mas ele nega que a ama, e diz a si mesmo que negará até sua morte, porque não a merece, não se acha digno dela.
E assim ao decorrer do livro muita superação, brigas e conflitos, até aceitarem e encontrarem o amor um do outro.
comentários(0)comente



skuser02844 17/05/2023

De todos os livros de época que eu já li, esse casal foi o que eu menos gostei. O Kev me irritou bastante durante a leitura mas até que eu gostei do livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gislene.Batalha 16/05/2023

Sedução ao amanhecer
O cigano Merripen foi criado pelos Hathaway. Apaixonado por Win e ela por ele.
Ele tem receio de assumir este amor devido ao seu passado.
Será que o passado importa quando se ama de verdade?
comentários(0)comente



Andressa 01/05/2023

Que me perdoem Evie e Sebastian, mas tenho um novo casal favorito da Lisa. Win e Kev me deixaram em prantos, mexerem com meus sentimentos de modo profundo, como só aquela excelente leitura pode te proporcionar. Aliás esse se tornou meu livro da Lisa favorito e entrou pro meu top 3 melhores leituras de romance de época.
Apesar de eu querer dar um soco ou outro no Kev, foi por amor, juro. Tipo a Amelia querendo matar o Leo no primeiro livro. Aliás, Leo Hathaway te amo!!! Tem meu perdão pelas babaquices do último livro (apesar de já ter minha piedade e empatia).
Cam e Kev o que dizer desses dois?? Amo muito. Que dinâmica maravilhosa e surpresas (já desconfiava, mas...) incríveis a Lisa trouxe para nós não é mesmo?
E os Hathaways ahhhh que família maravilhosa. Estou a cada livro mais encantada. Obrigada Lisa por aquecer meu coração (apesar de inchar meu rosto de tantas lágrimas que derramei, meu deus).
comentários(0)comente



anddwss 28/04/2023

Eu paguei a língua com esse livro, eu enrolei meses para ler pq achei q ia ser bobinho, mas MEU. DEUS.

Me arrependo de ter demorado tanto para ler ele e acabei esquecendo algumas partes do anterior. E cá entre nós fiquei um pouco decepcionada quando vi q o Kev e o Cam não eram ligados por algum poder ou sei lá kkkkkk mas eles são maravilhosos como irmãzinhos, e eles descobrindo que são da nobreza mds.... juro q gritei, sinto q eles vão virar tudo de ponta cabeça ainda, mas só aguardando para ver os outros livros.

Um defeito foi ter a história do Leo com a tutora, sendo q o livro dele é um dos últimos... ENFIM, vida que segue, só quis deixar minha reclamação pq eles tem muita química
comentários(0)comente



AnaCSP 28/04/2023

Muito bom
A história deixa a gente nervosa pela teimosia do casal de admitir seus sentimentos mas a Lisa conseguiu fazer um livro lindo.
comentários(0)comente



Laisy 24/04/2023

Eita homem teimoso
Tô viciada ma série dos Hathaways, gostei demais da história dos dois protagonistas como a Win começou a se impor. Eu só não gastei muito quando ela ficava meio que se humilhando por ele e ô cabra teimoso meu Deusssssss. Tava me dando raiva toda vez que alguém ia falar com ele, a resposta imediata era violência, eu entendo que era pelo contexto da infância e tals mas dava agonia.
No mais é um livro bem bom, todos os Hathaways são carismáticos, até o Leo.
comentários(0)comente



Rafa Antunes 23/04/2023

Sedução ao Amanhecer
? Resenha ?
? Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas | 060422042023
.
Apesar de já ter me despedido dos Ravenels, os Halthaways inderetamente ajudaram mataram a minha saudade.
.
?? Já cansei de elogiar a escrita da Lisa. Mas aqui não enfatizo a escrita propriamente, mas os enredos dela. Nem sempre são de uma absurda categoria, mas gosto da forma como ela traz elementos diferentes e não se deixa levar por uma fórmula única.
.
?? Uma coisa que pude perceber lendo esse segundo volume é que, quando escreveu, a Lisa ainda estava desenvolvendo um recurso que eu gosto muito que é, em um livro já introduzir de forma mais direta casais e situações que ela vai trazer nas continuações. Por ter sido escrito depois, é perceptivel que Ravenels traz isso com mais segurança.
.
?? Sobre a história em si, não foi das minhas favoritas, mas isso não quer dizer que tenha sido ruim. Senti que esse livro me aproximou mais da família. Os personagens foram uns queridos e teve um drama extra por fora. Mas...
.
?? Os "problemas" a serem resolvidos eram bem subjetivos e psicológicos. E sendo um livro de romance e mais rapidinho, isso não foi muito desenvolvidos, quando vi o problema já estava sendo resolvido ou estava em outro nível.
.
?? Mas, reiterando, não é um livro ruim. Muito pelo contrário. Só que dos que eu li da autora até agora foi o que eu "menos amei".
.
Nota: ?????? + 0,5
.
- Depois que você partiu - (...) -, pensei que ia enlouquecer. Eu não me sentia bem em lugar nenhum. Não havia ninguém com quem eu quisesse estar. Queria que você melhorasse, teria dado minha vida por isso. Mas, ao mesmo tempo, odiava você por ter partido. Odiava tudo. Odiava meu coração por bater. Só tinha uma razão pra continuar vivendo, que era um dia ver você de novo.
.
- Rafa ?
comentários(0)comente



Bela 16/04/2023

Legalzinho
No geral é uma boa história, legalzinho de acompanhar, mas achei meio fraco o enredo em alguns sentidos, como por exemplo o fato deles serem próximos desde criança mas parecerem não se conhecer, o que eu achei mais legal foi a questão familiar que parece mais forte a medida que você vai conhecendo mais, consequentemente fazendo a gente se sentir mais em casa, e o mistério de fundo que envolve nosso protagonista.
comentários(0)comente



Barbara.Schirato 14/04/2023

NUNCA PASSEI TANTO ÓDIO NA MINHA VIDA PORÉM AMEI???
EU DESISTO DE ME ENTENDER, QUASE MORRI DE AGONIA E DEPOIS QUASE MORRI DE ÓDIO, FIQUEI O TEMPO TODO "EU NÃO VOU TE PERDOAR POR ESSA MERDA, MERIPEN" MAS DAÍ OQ EU FIZ? PERDOEI NÉ CATEI MEU MALDITO PANO PRA SOCAR NA CARA DELE CHEIO DE PINHOBRIL. SEM CONDIÇÕES E SIM EU TO NO CAPSLOCK ATIVADO PQ ESSE LIVRO ME DEIXOU ASSIM O TEMPO INTEIROOOOOO, JURO MUITAS EMOÇÕES, TINHA HORA QUE EU NÃO AGUENTAVA TACAVA O LIVRO LONGE E COMEÇAVA A FALAR SOZINHA PELA CASA. E GENTE WIN É A MULHER DA MINHA VIDA EU JURO QUE DEUSA PORRETA, MULHER ARRETADA DEMAIS, AMO AMO E É ISSO.
comentários(0)comente



655 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |