Um Novo Mundo

Um Novo Mundo Eckhart Tolle

Resenhas - Um Novo Mundo

Gelson.Luiz 30/11/2019

O Melhor
Esse livro é mais que uma bíblia... Ele mostra todos conseito que Jesus nos deixou e o inimigo encobriu..

Thais 02/12/2010

Merece
Quem convive comigo sabe qual é a relação que tenho com esse livro.
Foi um divisor de águas. Veio no momento certo e trouxe reflexões muito válidas.
Sempre o indico! Em algum momento ele vai tocar o leitor. E vai valer a pena!

Kel59 12/05/2019

O melhor!
Um livro que me ajudou dar a volta por cima! Estava passando por uma fase difícil quando comecei a ler e posso dizer que este livro mudou minha vida. É um livro que te faz enxergar as "pessoas" de outra maneira, te faz refletir sobre a vida, muda sua forma de pensar. É magnífico! Um livro de cabeceira.

guilhax 19/01/2013

Um livro magnífico! Para se ler várias vezes!

Vidal 19/10/2018

O Despertar de uma Nova Consciencia
Este livro traz bastante fatos já mencionado no livro "o Poder do Agora", do mesmo autor, buscante sempre mostrar como o nosso Ser pode se tornar inconsciente ao se identificar com a mente egoica, e o quanto isto cria um clima negativo e hostil nos meios em que vivemos.

Eliane Maria 07/10/2018

O que eu achei do Áudio Livro
A audição foi válida, embora tenha tido alguns conselhos que eu não concorde.

Vanessa 22/07/2011

Profundo
A leitura traz várias oportunidades de reflexão. O assunto é profundo e fascinante. Surge a oportunidade de várias fichas caírem... Vale a pena.

Carolina 26/07/2017

Melhor livro introdutório
É o melhor livro do Echkart Tolle, juro! Simplesmente ele demonstra com teorias e alguns exemplos da vida pessoal, como estamos mergulhados no ego e não percebemos. Se alguém achou o autor confuso ou excêntrico, ao ler este livro poderá dar alguma credibilidade. Os capítulos são curtos, com temas subdivididos de forma que ajuda a compreender todo o cenário da mente humana.

Gabriela 04/07/2017

é razoável. Fala basicamente sobre o foco no momento presente.

Glétsia 08/11/2016

Um livro para ser lido várias e várias vezes.

Erik 02/11/2016

Um dos poucos escritores que pôde abrir minha mente com palavras e mensagens incríveis . O despertar e o poder do agora são livros para serem lidos sempre que possível. O Poder do Agora foca mais em pensamentos, já o Despertar foca mais na estrutura egoíca do ser humano. Ambos são maravilhosos.

Noliany 15/11/2012

"Um Novo Mundo"
(Nesta resenha, não escrevo como o livro é. Escrevo como foi as experiências dele para mim.)

Terminei finalmente de ler "O Despertar De Uma Nova Consciência", experiências maravilhosas do inicio ao fim. Aprendi muito com esse livro, com esses momentos.
Tem 'coisas' que não dá pra expor em palavras, e essa é uma delas.
A forma jamais conseguirá expressar o Espaço com tamanha exatidão, pois a forma é imperfeita.
Mas posso mencionar dentre elas, que por meio desse livro o meu mental pôde se desenvolver bem melhor. Hoje estou mais inteligente por várias questões desenvolvidas...
E justamente por esse livro ter trabalhado o meu mental, que não consegui o ler rápido.
Levei meses.
No inicio meu mental bugava, tinha que reler e reler até compreender.
Hoje, no máximo se eu precisar reler, é porque perdi o foco e a atenção fluindo para ele. Ainda assim, isso quase não ocorre, principalmente comparado a antigamente. Meus pensamentos sempre distraiam, quando notava... Já estava perdida neles. Mas com a ajuda desse livro, A Consciência em mim pôde emergir.

JaqueFlora 23/05/2024

Um livro que merece ser lido e relido!
Eckhart Tolle oferece uma visão esperançosa e inspiradora para aqueles que buscam uma maneira de viver mais plena e conscientemente. "Um Novo Mundo - O Despertar de uma Nova Consciência" é uma leitura essencial para quem deseja entender mais profundamente a relação entre a mente, o ego e a verdadeira essência do ser. Com uma linguagem simples e direta, Tolle nos guia rumo a uma nova forma de existência, onde a paz e a presença são as chaves para um futuro melhor.