Um Novo Mundo

Um Novo Mundo Eckhart Tolle

Resenhas - Um Novo Mundo

DRPalmeira 01/12/2020

Eckhart Tolle para presidente do mundo!
Fiz a leitura em grupo e amei tanto que virei a fanática pelo autor: indico para todo mundo.
Qualquer um: a, Eu: ?Você tem um minuto para ouvir a Palavra de Eckhart Tolle??
Ele foi uma das minhas maiores experiências de expansão de consciência da vida. Desenvolvi uns 20 anos em apenas alguns dias de dedicação, porque o cara é um gênio, e traduz com brilhantismo um monte de questão codificada do Universo. Parece que tudo passa a fazer sentido. O melhor livro ever! Apenas leiam, se estiverem preparados!

Japa 29/11/2020

Assim como "O poder do agora", é uma leitura mais que necessária. Li por indicação de Murilo Gun em um de seus cursos e é simplesmente maravilhoso. Cheio de lições para vivermos melhor o hoje, ainda mais nesse cenário pandemico. É necessário cada vez mais voltar para si e elevar-se para o interior de cada um em buscar do Ser.

Fefi 28/11/2020

MELHOR LIVRO DA MINHA VIDA!??
Ele é simplesmente perfeito, todos deveriam o ler.

Pedro.Miguel 14/11/2020

Propulsor de autoconhecimento
O livro mais profundo e tocante que já li.
Trata sobre dois estados antagônicos: a consciência e o ego. Relata como a humanidade está condicionada e é consumida pelo ego desde os seus primórdios.
Ele alterou completamente a forma que enxergo e interpreto a mim mesmo e aos acontecimentos ao meu redor.
É impossível abordar toda a complexidade do livro em poucas linhas, porém a mensagem essencial é que devemos estar presentes - conscientes do agora - pois ele é o único momento possível e necessário de existir.

Naty 09/11/2020

"Uma nova espécie está surgindo no planeta. Ela está surgindo agora, e você faz parte dela!"

Gabi 01/11/2020

Que livro. Fantástico, recomendo para todos. É uma leitura essencial que leva a um despertar e a uma nova consciência! É um livro que deve ser lido diversas vezes.

guilhax 19/01/2013

Um livro magnífico! Para se ler várias vezes!

Mari 04/09/2020

Livro profundo, que conversa muito com o momento atual. Em alguns momentos tive a impressão que o autor estava assistindo minha vida e dando conselhos. Fala muito sobre o ego e assim vejo o quanto isso é necessário mesmo. Primeiro livro do autor, vou querer ler outros.

Jac 28/08/2020

Seja Consciente
Um livro impecável !!!

Em meio ao caos e a loucura que é o mundo, Eckhart nós da uma visão clara de como manter a sanidade e o estado de presença, expandindo a nossa consciência.

Com uma linguagem clara nós é mostrado como o EGO têm influência na nossa vida a todo momento e quantos prejuízos acarretam a nossa vida e ao mundo.

Totalmente necessário principalmente pra quem já teve seus primeiros lampejos de consciência.

"Sou como um orifício na flauta pelo qual passa o sopro de Cristo. Ouça a música."

Michellisf 22/07/2020

"Reconhecer a própria loucura marca, obviamente, o surgimento da sanidade, o início da cura e da transcendência. Uma nova dimensão da consciência começava então a emergir no planeta, a primeira tentativa de florescimento. Aquelas pessoas raras se dirigiam a seus contemporâneos falando sobre pecado, sofrimento e ilusão. Diziam: ?Observe seu modo de viver. Veja o que você está fazendo, o sofrimento que está causando.? Depois, indicavam a possibilidade de despertar do pesadelo coletivo da existência humana ?normal?. E mostravam o caminho."

Geisalanis 12/07/2020

Livro altamente necessário principalmente para este momento pandemico que vivemos.

Pattrícia Meireles 10/07/2020

Reflexões profundas
O livro é uma viagem para o nosso interior, aborda sobre características da personalidade humana. Não é um livro de autoajuda cheio de clichês, traz uma construção elaborada sobre a estrutura espiritual e psicológica do ser.

LeandroCastro88 12/06/2020

Que livro
Recomendo primeiro a leitura de o poder do agora. Mas não é absolutamente necessário, tendo em vista que eu não fiz rsrs
Um livro absolutamente essencial para expandir nossa mente

José 29/05/2020

Uma mensagem sobre consciência
Livro essencial para aqueles que buscam praticar a consciência.
A cada livro lido passo a respeitar mais o Eckhart Tolle.

Witxch 27/05/2020

Aqueles livros que marcam
Sempre acredito que as coisas acontecem por um motivo, e esse livro, tanto quanto o autor, seguirsm esse raciocínio. Tolle é incrível, a escrita é muito fluída e gostosa de ler. São muitas reflexões acerca de inúmeras coisas, mas principalmente sobre você como indivíduo, como pequeno universo.