Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Eliza.Breciani 13/04/2024

É lindo ?
Confesso que no começo algumas coisas me incomodaram bastante, mas com o passar dos capítulos vc vai entendendo e aprendendo os ensinamentos que esse livro passa para os leitores! O livro é lindo, não é só sobre romance, é sobre luto, é sobre família, sobre amizade!! Um dos livros mais leves da CoHo, porém n menos emocionante!

?Não levem a vida tão a sério. Deem um murro bem na cara dela quando ela estiver precisando de uma boa surra. Riam dela.
E riam muito. Nunca passem um dia sem rir pelo menos uma vez.?

entusiastadebaleia 12/04/2024

Definitivamente um dos livros ja feitos!
não gosto da CoHo, muito menos da sua escrita e das suas histórias mas ouvi tantas coisas boas sobre o livro que decidi tirar esse preconceito de mim e ler. uma perda de tempo, o livro é chato, poemas ruins, personagens fracos e rasos.
ela tentou passar o sentido da vida, e como viver e ideais mas que sinceramente foram mal explorados e ruins.
é simplesmente um livro ruim.

Thay318 10/04/2024

EU AMOOOOO ESSE LIVRO. PERFEITO, AMO AMO AMO, LINDO LINDO LINDO, AMO ISSO, QUE CASAL FOFINEO, AMO ISSO, LINDINHA ESSA HISTÓRIA, meu Deus, amo a CoHo, mas pô, se superou, lovu tu collen, amo amo amo, perfeito, Lake lindona, Will lindão, amo amo amo amo amo

Brenda966 10/04/2024

"Escolham bem suas batalhas, mas não escolham muitas"
Foi um livro bom, de longe um dos mais leves de Collen.
Gostei bastante da parte dos poemas mas a história em si as vzs achava mt sonolenta e sem contar as vzs que Lake me tirava a cabeça kkk.
Mas o final foi bem agradável.

Graciele43 09/04/2024

"Encontrem um equilíbrio entre cabeça e coração."
Um dos primeiros livros publicados da CoHo. Bem rápido para ler. Duas famílias, formada por uma mãe e dois filhos e a outra de Dois irmãos. Famílias cercadas de perdas, lutas, morte, dores, amor e poesia.

Ju.grace 09/04/2024

Métrica
É uma história envolvente (como todos os livros da Collen), terminei em menos de uma semana e fiquei bem satisfeita com a escrita. Mas achei que aconteceu tudo muito rápido e um pouco redundante o romance dos dois. Diferente de outros livros que já li da autora, achei muito bom, mas não o melhor.

Brenda 09/04/2024

Comparado as outro livros da Colleen acho que esse é o mais leve ,gostei bastante.
Pretendo ler os outros em breve ??

Thay 08/04/2024

A história em si é bem legal, gostei dos personagens. Só achei muito instantâneo o amor do casal principal.

Mary.Rainy 07/04/2024

Métrica
As pessoas vivem tomando decisões espontâneas com base no coração. Mas os relacionamentos têm a ver com muitas outras coisas, não só com amor.

Um romance na dose certamente junto com acontecimentos triste e apavorantes.

agatitaa 07/04/2024

Eu to literalmente em êxtase com essa história, eu comecei não dando nada para o enredo, quando eu vi ja não aguentava mais ficar sem ler, a história me pegou de um jeito absurdo e me tocou muito, chorei horrores, não é muito aprofundado, mas é muito sentimental

Paula 04/04/2024

Não sei nem o que falar a história prende você de uma maneira que é impossível parar.
Inicialmente achei que seria mais um romance clichê porém é um romance Coho né iria me destruir de alguma maneira, preparem os lenços pois muitas lágrimas vão rolar.

giovanna 03/04/2024

Revisitando
Lembro de ler Métrica quando tinha por volta de 13 anos. Eu era apaixonada pela trope professor/aluna (alô, Ezra e Aria) e achava esse livro muito bom. Decidi reler depois de alguns vídeos falando sobre tal trope. O livro é absurdo: tudo é forçado e exagerado, desde a velocidade em que as coisas acontecem até o ritmo que a autora coloca nos sentimentos/relacionamento dos dois. Não é o pior trabalho da Colleen, mas definitivamente não é o melhor. Ele é bem característico da época em que foi lançado (consigo pensar em uma dezena de livros parecidos que lia com essa idade) e também traz aquela coisa de todas as m*** possíveis acontecerem com a tadinha principal, marca registrada da Colleen. É tudo bem meia boca.

JAlia 03/04/2024

Métrica
Quando comprei o livro não achei que séria muito bom,embora ele tenha sido atualizado ele foi escrito em 2013,e algumas livros antigos que eu já li não foram muito bons. Mas esse foi incrível,um amor verdadeiro é o que se desenvolve rápido,talvez eles foram um pouco iludidos no início? Talvez,mas isso sempre dá mais emoção para os livros da CoHo.
Para vocês que estão em dúvida se devem ou não ler,leiam,não percam essa incrível experiência.