Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Geovana.Gomes 03/02/2023

Fui pro livro procurando uma coisa e acabei encontrando algo completamente diferente, beirando a assédio sexual, que eu não gostei tanto.
As partes em que as autoras tentam aprofundar nas narrativas individuais é até interessante, mas faltou muitas explicações.
A parte hot é muito boa, o que foi uma surpresa (não esperava isso das autoras e não necessariamente isso seja negativo), mas tudo se resume a isso.

bibs 03/02/2023

sabe quando vc precisa de algo leve simplesmente pra desestressar e tirar o foco da ansiedade? esse livro cumpre esse objetivo. as cenas de hot são bem descritas e vc se envolve rapidamente com o casal. amei

bel 31/01/2023

Daquelas séries que eu releio
A história clichê, porém, completamente fora da realidade de Bennet e Chloe é apaixonante, devido às malucas discussões, brigas acaloradas e provocações.
Como todo livro da Christina Lauren, os detalhes são o primor da leitura e a gente se envolve por completo.

Maiara88 31/01/2023

Primeiro livro da série
Cretino Irresistível é o primeiro livro de uma série de romances ultra eróticos das escritoras Christina Hobbs e Lauren Billings. Christina Lauren é um pseudônimo das amigas escritoras, donas de mais de 10 best-sellers dessas listas famosas, como New York Times.

Rafa 30/01/2023

Realmente ele faz jus ao nome do livro, um p*** de um cretino irresistível. Gostei bastante, mas teve momentos que me fizeram ter raiva dos dois.
Recomendo!

Suzana 22/01/2023

Acho a série cretino uma leitura rapidinha e divertida. A brincadeira de gato e rato é intrigante e enemies to lovers é simplesmente o ápice das história de romance de banca

MayaraMoeller 21/01/2023

Eu precisava de um livro bom pra me distrair e essa foi uma ótima escolha! Apesar de ser uma história clichê, você sente a química desde a primeira página. As brigas eram muito divertidas e os hots muito bem escritos, gostei muuuito.

Coconutbuny 19/01/2023

Cretino irresistível, uma versão melhor de 365 DNI.
brincadeira gente, não tem nada a ver com 365 DNI até porque além de ter história tem o gostoso do Bennett que não é tão louco quanto o Maximo (rs) KKKKKK.

Uma das minhas melhores releituras e quanto mais eu leio esse livro, mas percebo o quanto ele é bom.

Claro, não só por causa do hot (o que sim, é muito bom. Bennett e Chloe tem uma química de milhões e a vibe Enemies to lovers tá presente ali desde sempre).

Podemos ver nesse livro a evolução dos dois e o quanto esse "só sexo" se transforma em amor e o quanto depois disso eles não querem mais se desgrudar.

Por maior que fossem as brigas e os desentendimentos, eles finalmente acabaram bem e são um dos casais que eu mais gostei de acompanhar.

Tami 18/01/2023

Que chefe irresistível
Um livro bem rapidinho de ler, só tenho que fazer algumas ressalva, por exemplo, uma indecisão muito grande, se vai querer ou não. Um livro ótimo para sair da ressaca literária. Que todos faça uma ótima leitura e tire as suas opiniões.

fer 13/01/2023

faz já alguns anos que eu li esse livro então vou escrever essa resenha do que eu me lembro

gostei muito do livro na época que eu li tanto que li ele em 1 dia (assim o livro é bem curtinho e bem fluído sabe, fácil e rápido de ler)
achei um livro muito divertido inclusive ri muito durante a leitura, os protagonistas tem muita química e muita tensão, e tem hots até que bem escritos (do que eu me lembre)
bom se você gosta de muito hot, casal cão e gato, plot ceo e secretária, e história que foca praticamente apenas no romance dos protagonistas acho que você vai gostar bastante da leitura
eu só não dei mais estrelas porque ele é bem clichê nada de muito novo (só uma única coisa que eu nunca vi nem antes e nem depois que acontece que é uma coisa meio especial deles dos protagonistas), do que eu me lembre também não tenho certeza o relacionamento deles e meio sla o protagonista é meio possessivo e tals então se você não gosta nem lê e se você gosta leia que você vai gostar, e assim a história é bem sem nada além deles se pegando e evoluindo o relacionamento deles eles não abordam mais nada no livro, então se você ta procurando um livro que você não precise pensar muito com muito hot e tensão e que não aborde mais nada e que seja curto rápido e fácil então eu recomendo muito esse, já se você quer um livro que aborde mais que só o romance dos protagonistas e que seja mais profundo sabe então esse não é o livro pra você.
la perla

isabela.taylor2 10/01/2023

Tava querendo ler uns livros pra tapar a lacuna romântica e acabei encontrando esse, mas passei raiva, a história é previsível e tals.

Beatriz3345 10/01/2023

O enemies to lovers menos enemies da história
Eu já li e reli esse livro centenas de vezes LKKKKKK e não, apesar do bom hot, não é por isso que gosto dele.
Bennett e Chloe se alfinetando o tempo todo sempre me arrancam risadas demais, e eu adoro essa relação de gato e rato que eles sustentam mesmo depois que saem do enemies pra o lovers ?

Leh 10/01/2023

É um bom livro pra sair da ressaca literária mas não espera muita coisa não, 95% do livro é putaria e os 5% restante são os dois brigando e isso meio que me incomodou porque não tem uma história, é basicamente isso, s3xo e briga mas pra quem gosta eu indico. O lado bom é que a escrita é gostosinha e flui bem e os hots são bons.

Pamella.Medici 09/01/2023

Apaixonante!
É bom ver que depois de anos, eu ainda me vejo apaixonada por Chloe e Bennett. Na primeira vez que li esse "enemies to love" foi no lançamento, agora eu retornei ouvindo o audiobook. A cada palavra dita, minha imaginação foi rolando solta, como esse cão e gato é maravilhoso.

Os capítulos ficam se alternando entre o ponto de vista de Chloe e Bennett, onde temos uma visão geral do que está acontecendo na cabeça de ambos, deixando amarrando todas as pontas.

Esse livro tem uma linguagem fácil e fluída, fazendo com que a leitura seja rápida (e com que as 7h de audiobook passem como se fossem minutos). Em geral, é aquele clichê gostoso para passarmos o tempo.

Vitória 08/01/2023

Cretino Irresistível
QUE LIVRO CHATO.
Os personagens não tem profundidade, no primeiro capítulo já começa o hot e vc não entende nada.
Você não sabe o pq o chefe é cretino, pq os dois personagens principais se odeiam, vc não consegue ter relação com os personagens pq eles são rasos, chatos, insuportáveis.
Não tem diálogo a não ser nos hots e não tem base pra eles começarem a se apaixonar.
Apesar de tudo isso, eu ri de vergonha alheia em algumas partes (por isso a 1 estrela) e o hot é legalzinho (por isso a 0,5 estrela).