Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Mel 14/04/2023

Não curti
Sei que a é um hot mas achei o enredo tão fraco, e maçante.
Na minha humilde opinião faltou muito pra ser um livro interessante.

Vitoria293 12/04/2023

Eu simplesmente não estava dando nada para este livro, mas ele é muito mais que perfeito! O jeito de como a história vai te prendendo e vai ficar melhor a cada capítulo é surreal de incrível. O casal é simplesmente hipnotizante e tem uma química surreal. Chloe é uma mulher incrível, fodona e decidida. Ryan é um cara estremamente atraente, inteligente e decidido. Um enemies to lovers que é extremamente bom, muito mais que bom, de ler e não se arrepender nem um pouco. Esse livro foi um indicação totalmente desprevenida e realmente é incrível, leria ele de novo e de novo sim. Simplesmente apaixonei em cada parte desse livro! O primeiro livro que li de dark romance, e nunca tive vontade de ler um mas esse fui sem medo e sai totalmente surpresa de tão bom que ele é. Eu estou sem palavras para descrever o quanto esse livro me deixou boquiaberta, ele me surpreendeu de todas as maneiras possíveis. Com certeza ele ganhou um lugar no meu coração! ????

eskws 08/04/2023

Cretino irresistível
Quando comecei a leitura achei que fosse outro tipo de livro, eu nem sabia o que era romance hot e esse querido aqui me apresentou esse mundo tão vasto da leitura, eu estava acostumada com romances fofos e biografias e vem esse e muda meu gosto toltalmente, não que eu não goste mais de romances fofos ou biografias mas adoreei esse tipo de romance hot e não parei mais kkkkkkk, enfim romance muito bom e criativo o primeiro que li com aquela famosa frase ´´ vou te c*mer do jeito que você merece!´´ hahahaha amo.

Jenni 08/04/2023

O livro entrega hot
Eu não tava dando nada por esse livro, relutei muuuuito pra iniciar, mas me surpreendi. O negócio me prendeu do início ao fim, ouvi o audiobook (que tinha uma narração excelente, oq pode ter melhorado a experiência) e terminei em uma tarde.

Tem hot em praticamente todos os capítulos, sério, eles ficam sem bimbar em uns 3 capítulos no máximo, nunca vi tanto fogo. O casal é bem cão e gato, foi divertido ver o ódio rivalizando com a atração que eles sentiam. Não espere nada profundo, é um livro mais ok mesmo.

duda.8 04/04/2023

É basicamente um clichê. Acabei lendo esse para curar a ressaca literária e ajudou bastante! O que você vai ver neste livro é sexo, conflito e mais sexo OSJOSJSKSK mas eu amei de qualquer forma.

Dedê 28/03/2023minha estante
vc terminou?? vale a pena?? eu tava pensando em abandonar

Bih 29/03/2023minha estante
Terminei sim, mas não achei que valeu a pena não

Thayna.Maglioni 21/03/2023

O que foi isso?...
Tem vezes que só um romance hot pode fazer uma garota feliz kkkkkk

Adorei os personagens e como são diretos e brigam. Meu Deus, como brigam!!! Mas isso nos mostra o amadurecimento deles no livro.

Gostei demais!!!! Cumpriu o prometeu!
Rayza.Figueiredo 21/03/2023minha estante
AMOOOOO

Stephany 14/02/2023

Amei AMEI AMEIIII
Simplesmente perfeito! As autoras souberam dar um relacionamento rápido mas com bom desenvolvimento aos personagens. É incrível como eu ainda consigo achar a história chefe e funcionária incrível, mesmo depois de tanto tempo desse clichê ksks. E vou deixar uma recomendação de uma história com a mesma vibe muito boa:
Acordo com um babaca.
É um livro muito perfeito com escrita maravilhosa e NACIONAL!!! Uma autora que soube produzir uma boa história ?????

letresenhas 14/02/2023

Na minha memória era melhor
Eu tinha uma memória afetiva muito grande com essa série, lembrava que não gostava nada do primeiro livro, mas pensei que fosse porque tinha lido ele em outra época? na realidade, é ruinzinho, a Letícia do passado não estava errada!
Vou continuar lendo porque quero chegar no livro do Oliver e Lily que eu já li umas 3x (e me apaixonei nas 3) e também porque acredito no potencial dos outros casais. Esse livro já começa com uma história pronta, parece que estamos lendo ele partindo da metade, não tem desenvolvimento de personagens e a personalidade deles não é apresentada. Absolutamente não sei NADA sobre o que cada um faz fora do trabalho porque a autora não desenvolveu eles como seres humanos.
Enfim, é isso, é um bom livro pelas piadas, fluidez na leitura e hots, mas em questão de desenvolvimento e apego aos personagens deixa MUITO a desejar

Livros e Quotes 11/02/2023

Muito hot
Esse livro é 90% hot ?
Não gostei muito porque prefiro livros com drama ou alguma lição de vida, de investigação ou suspense, mas se vc quer ler um livro bem hot leia esse livro!

Khah 09/02/2023

Leitura fluida, a protagonista bate de frente com o chefe a todo o momento. Bastantes cenas de hot em público

soph 06/02/2023

mediano
li esse livro esperando um romance, mas recebi muitas cenas de hot, o livro inteiro, eu sei que é o foco porém as vezes ficava muito repetitivo e enjoativo, porém gostei da evolução dos personagens

vitoria 05/02/2023

Outro que me tirou da ressaca
Achei super divertido e engraçado, adoro livro assim e estava com saudade depois que li chefão nenhum venceu aquele

readscoast 05/02/2023

AMEI
não sei oque a cristina e Lauren colocaram nesse livro pra ele ser TÃO viciante. os personagens são apaixonantes, o enredo é excelente ! eu necessitava de um livro desse tipo pra alugar qualquer tipo de tensão que eu tava sentindo.
sério, perfEITO !