Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Aline221 22/06/2023

Bennet
Sem dúvida o melhor ou um dos melhores livros hot que eu já li na vida. Aliás já li e gosto de toda a série, embora os meus favoritos são o 1 e o 3° livro!!!

Kamila.Oliveira 14/06/2023

Livro ótimo e leitura fluida, adoro como a Cloe bate de frente com o Bennet e do andamento do relacionamento deles.

mellorena27 13/06/2023

A única reclamação foi o início bem rapido, mas nada não superavel.
Já tinha lido um livro das autoras, a escrita é muito fluída e gostosa de ler.
Eu já tinha lido uma adaptação desse primeiro livro no Spirit Fanfics à alguns anos e por curiosioridade de saber como era a sequência do livro quis ler ou reler. (na época gostei bastante e eu lembrava de quase tudo)
É um cliché bem óbvio de chefe e estagiária/secretária, mas adoreiiiiii

Neca 06/06/2023

Aqueles que gostam de cenas quentes, este livro é uma boa indicação.
Gosto de livros que possuem uma leitura que te prende (neste ponto a autora foi muito boa) e com uma história com um bom desenrolar, mas confesso que neste quesito o livro deixou a desejar, pois é muito focado nas cenas quentes, quase não se fala da história em si do romance entre os dois, e quando o livro está desenrolando este lado, já chegou ao fim.
Irei ler o próximo para ver se isso persiste.

Juliana Tavares 05/06/2023

Quente até demais... ?
Sexo, sexo, sexo, sexo e mais sexo! Sei q é o gênero do livro, mas ficou até um pouco cansativo de tantas cenas quentes. Porém a leitura até q é bem rápida, gosto de ter sentimentos lendo um livro, principalmente pelos personagens, e olha conseguiu... senti um ódio do Bennett, pelo jeito fui a única ? haushs
Não é ruim, porém está longe de ser um dos meus favoritos.

Moontzes 19/05/2023

??
É um bom livro para passar o tempo. Sendo nada do que já não tenha lido, mas qm não ama um verdadeiro clichê não e msm ?? ?

Maravilhoso mundo das letras 19/05/2023

Gostei do casal, gostei do enredo mas não sou muito fã de romance "pimentinha". Sou fã de história bem construída e personagens fortes. Por esse último quesito 4.5.

Geovanna 07/05/2023

Raso
Foi uma leitura rápida, porém achei o desenvolvimento ruim, a história serve muito como livro hot, mas não cria uma conexão com os personagens e com a história, fiquei com a impressão de ser tudo meio que jogado entre os hot dos livro.
O corte que o fim de cada capítulo tinha me incomodou bastante.

CRIS 04/05/2023

O casal é muito legal, a história é bem escrita e foi bom para distrair o tempo. Um enemies to love bem gostosinho, como cenas hot de tirar o fôlego e arrancar suspiros a cada palavra (só queria dizer que vidas solteiras importam). Achei que faltou algumas coisas durante o crescimento da história, como por exemplo o desenvolvimento de alguns personagens e diálogos para a resolução de problemas.

Jé Ortega 01/05/2023

Releitura

Com toda certeza esse não foi o melhor livro da série! Acaba que é tão focado no sexo que a história, o romance em si, ficou perdido.

É um livro gostoso para ser quando se está em ressaca literária ou para distrair a cabeça.

Sthe 23/04/2023

Então fiquei com um pouco de preguiça dos personagens ao longo da leitura. Senti que algumas cenas de sexo foram jogadas e só para ser muito hot sabe, isso me incomodou um pouco e pareceu queria só focar nisso. Com isso para mim a historia ficou meio de lado e estranha.

diaba-bookstan 18/04/2023

Bennett se um dia errou, eu não vi...
Chloe Mills uma mulher focada, inteligente e que pode ser uma força poderosa quando necessário, o que nos últimos 9 meses parecia ser necessário todos os dias graças ao seu novo chefe que era o único que causava raiva e ódio em um nível astronômico ao mesmo tempo que era lindo de se admirar a distância e em silencio.

‘’Você vai perceber cedo na vida que a beleza é apenas superficial, mas a feiura se estende até os ossos.’’

Chloe nunca imaginou que seu chefe havia notado ela de qualquer forma além da única forma que ela tinha presenciado. a de um chefe babaca e cretino mais em uma sala, um toque e uma bela vista para Chicago tudo mudou.

‘’Seu toque não era aquela coisa gentil e amorosa a que eu estava acostumada. Ali estava um homem habituado a conseguir o que queria, e acontece, que naquele momento, o que ele queria era eu.’’

‘’Eu me sentei agarrando sua gravata de seda e puxando sua boca com força contra a minha. Seus lábios eram tão perfeitos quanto pareciam, firmes e suaves. Eu nunca tinha sido beijada por alguém que claramente conhecia cada ângulo e movimento provocante capaz de me deixar quase completamente louca.’’

Bennett Ryan ou melhor o cretino irresistível um homem aparentemente arrogante, sabichão e que tem a vida atormentada por uma bela e arrogante mulher que faz da sua vida um verdadeiro inferno e o faz tirar dentro de si o pior para esconder a verdade de tudo que sente dentro de si.

‘’A cada segundo eu ficava com mais raiva: comigo mesmo, por ser fraco e deixar minhas emoções se descontrolar de novo, e com ela, por ter essa inexplicável força sobre mim.’’

Cretino é como ela o chama, mas na verdade ele é apenas um pervertido que destrói e guarda as belas calcinhas de sua secretária enquanto esconde um grande segredo. Chloe Mills se tornou um vício e mesmo que tudo fosse errado, se manter longe dela estava fora de questão porque se ele queria algo ele ia até o fim para conseguir.

‘’Eu a odiei tanto naquele momento. Odiei saber que ela estava certa e que eu estava errado, e odiei ela está me forçando a tomar uma decisão. Mas acima de tudo, odiei o quanto eu a queria.’’

‘’Eu lutei para esconder o quanto ela mexia comigo. Naquele momento meus pensamentos mal se separaram da fantasia de agarrar aqueles cabelos, da maneira como meus polegares podiam cobrir completamente seus pequenos mamilos rosados, ou de como seu clitóris era a parte mais macia de qualquer que eu já tocara. Eu queria saboreá-la dos pés a cabeça,d dizendo todas as ideias que me ocorressem no processo.’’
📌👇🏻
Essa é a segunda vez que leio esse livro, e as reações foram ainda melhores agora depois de tanto tempo, Chloe e Bennett me fizeram rir e amar cada momento da história com eles amando cada alto e cada baixo deles e aguardando o momento do cabo de guerra ceder e os dois apenas entrarem em seu momento ‘’sexo+sexo=sexo’’ porque é ali que eles se encaixam, e que eles percebem o quanto se amam. provavelmente esse é o unico casal da história em que eu aceito que resolvam tudo na cama. PORQUE COM ELES DÁ CERTO.

PS: apenas para pontuar eu amo o Bennett ele é um personagem que tem defeitos, e que sabe os seus defeitos mesmo se achando o bonzão. O cretino é a personificação do personagem perfeito e imperfeito que pega seu coração na primeira frase e jamais irá devolver porque pertencerá a ele para sempre.

PS 2: E por último não posso deixar de falar de Chloe, uma personagem que não perdem quem ela é mesmo quando tudo parece perdido ela ainda consegue se encontrar.

‘’Como ela poderia não perceber o quanto eu estava envolvido por ela? Eu tinha certeza que ela conseguia ver sempre que eu olhava em seus olhos. Naquele momento, como sempre, eu queria agarrá-la por trás dar uns tapas quando ela fizesse algum som. Queria puxar seu cabelo quando eu gozasse. Morder o seio de novo. Correr meus dentes por suas costas. Beliscar a parte de trás de sua coxa e depois acariciá-la com o toque mais suave de todos. Mas eu também queria vê-la dormindo, e depois vê-la acordar e me ver, e queria medir seus sentimentos naquela primeira reação.’’

Daocalia 16/04/2023

Divertido e fofo
Minha experiência com esse livro foi audiobook !! Acho que eu teria gostado mais se fosse leitura, o áudio realmente tortou tudo meio ridículo principalmente as brigas!! Mas mesmo a assim a história é fofa é divertida, dei boas risadas e as cenas são bem quentes!! Mas apesar de ter gostado não decidi ainda se vou continuar com a série !!

Leda Marun 15/04/2023

Foi uma boa leitura para curar uma ressaca literária.
Após um clássico, nada melhor do que um bom romance para uma Leitura rápida!