Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Beta 26/07/2023

Sexo. Essa é a única palavra que define esse livro, teve um início muito bizarro que pra mim foi um assédio sexual. Teve muitas calcinhas de cetim rasgadas, eu não sabia que cetim era um tecido tão fraco.
Katiana.Almeida 14/08/2023minha estante
To até agora me perguntando se é tão facil assim rasgar essas calcinhas ?

memel 24/07/2023

Realmente um cretino irresistível
A princípio não imaginei que aproveitaria a leitura, já que não é o que estou acostumada a ler, mas me convenci a continuar e não desistir logo de cara e ainda bem que fiz isso! Esse livro é uma mistura perfeita de sarcasmo e desejo, tudo na medida certa!
Com certeza para o público que demanda hots bem elaborados e descritivos, esse livro tem que estar em seu carrinho? Você irá se surpreender.
Se eu disser que esse livro é água com açúcar e que o amor sempre esteve ali, ele não se chamaria cretino irresistível. Um bom hot com desejo e selvageria, um galã cretinamente irresistível e uma protagonista nada submissa. Um livro delicioso! Me prendeu do início ao fim, me deixando com gostinho de quero mais.
Aprovadíssimo na categoria de ?the best sex-seller?.

Freezerburn 16/07/2023

Cretino Irresistível
Ok, eu amo esse livro, a história é muito boa e os personagens muito cativantes e as cenas hot são bem feitas, apesar de ser 100% a fantasia de duas mulheres sobre uma obra adolescente que eu acho RUIM. O único pecado deste livro é ser uma fanfic de crepúsculo, MAS, para o bem de todos as autoras resolveram dar certos retoques que deram certa originalidade para a história, sendo eles:

A história não é um melo-drama: Sim há drama na história, mas ele acaba sendo mais cômico do que melancólico. Os personagens passam por situações surpreendentes e reagem de maneira tal qual a personagens de anime rssrrrsrsrsrs. A história é um romance hot com pitadas de comédia e um leve drama.

A história tem 02 pontos de vista: O que mais pra frente se tornou comum em histórias tipo crepúsculo e 50 tons, de mostrar o lado do cara, aqui temos desde o início os dois lados desta história, o que é bem divertido ao vermos a reação e os pensamentos de cada um, e ver que eles culpam o outro de estar no controle da situação complicada deles, dar um certo charme na história esta sacada.

Bennet: Sim, aquele que dá o nome da história é um personagem maravilhoso! Diferente do psicótico Sr. Grey e do maníaco Edward, que gosta de invadir a casa alheia e assistir os outros dormindo, o Bennet é um homem, ele tem seus acertos, seus erros (que eu perdoaria facilmente, diferente dos dois citados), ele tem o seu jeito masculino de agir, ele tem suas fraquezas e sua maneira, ele tem camadas, ele é um homem imperfeito que faz ele ser um personagem perfeito

Cloe: FINALMENTE UMA PROTAGONISTA FEMININA QUE NÃO É SONGA MONGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Cloe é uma personagem feminina forte, carismática, encantadora, que tem um forte controle sobre o Bennet e abusa demais dele (do poder e do Bennet), e como Bennet, ela tem seu jeito, suas manias, suas fraquezas, ela é uma mulher imperfeita que faz com que ela seja uma personagem perfeita

O Casal: É divertido ver sua dinâmica e seus pontos de vista, e apesar do começo não parecer nada sério, no fim vc se apaixona pelos dois e torcem para que eles deixem de serem tão bobos e vivam o amor deles

Apesar de ser um romance Hot onde todos os capítulos tem cenas Hot, ele é um livro bem divertido e bonito. Eu recomendo para todo mundo que gosta desse gênero e que tenha mais de 18 anos rsrsrsrsr
Drissa.Alanis 16/07/2023minha estante
Eu li esse livro dando nada por ele pq ele custou 15 conto e me deram de brincadeira.
Mas como vc disse em comparação com 50 tons( que n é ruim mas o grey me irrita) e 365 dias( que é uma bomba) essa obra é muito Muito boa.
Só a parte das calcinhas que eu ri por dias, não aguentei.

Rosa.Silva 16/07/2023minha estante
Eu amei esse livro

Freezerburn 19/07/2023minha estante
@Drissa.Alanis é como eu disse, isso é uma comédia rsrsrsrsrsrs

Elly.KP 16/07/2023

Amei
Amei totalmente a Chloe e o Bennett, o jeito que eles se provocaram durante o livro todo. Toda vez que eles ficavam sem se falar, e se ignorando eu ficava triste pra 🤬 #$%!& .

Marina.Sandri 14/07/2023

Enemies to....
Esse é meu confy book! Sim ! Várias risadas , várias cenas hots, desde do começo o p4u já tora kkkk o bom que tem ambas as versões e eu adoro acompanhar os pensamentos e narrativas de cada um. É mto bom ver o outro achando q fulano é tão seguro sendo que na verdade o fulano tá todo cheio de inseguranças. E isso é tão real né? Enfim.. idéias ótimas pra quem quer inovar nas brincadeiras tbm ! Fora o humor ácido dos personagens! Eu amo essa coleção. De fácil leitura e até bobinha..então quando tô de ressaca esse livro sempre salva! Essa coleção tem um espaço especial. Então se vc leu até aqui acho q já dá pra saber q é uma boa leitura! Beijos da Senhorita Mills e do Sr. Ryan hahahahaa

dressa 12/07/2023

A dinâmica dos protagonistas é péssima e a história de ?amor? que desenvolveu também. Comecei a ler achando que era um enemy to lovers mas na página 50 já tinham virado lovers

Livia1455 05/07/2023

Muito hot!
Esse livro é hot atrás de hot! Legal, mas eu gosto de histórias mais envolventes com enredo e tal, então não me agradou muito.
Mas é bom e super rapidinho

Fernanda631 05/07/2023

Cretino Irresistível #1
Cretino Irresistível #1 foi escrito por Christina Lauren.
Cretino Irresistível é o primeiro livro de uma série de romances ultra eróticos das escritoras Christina Hobbs e Lauren Billings. Christina Lauren é um pseudônimo das amigas escritoras.
Se os quadrinhos são a porta de entrada para a literatura infanto-juvenil, ouso dizer que a erótica é aquela válvula de escape dos adultos. Um exímio passatempo que dá prazer, pois promove um resgate de leitores mais velhos, mostrando que a literatura pode ser uma fuga do estresse diário.
Cretino Irresistível conta a história de amor do empresário, cretino e arrogante, Bennett Ryan e da sua assistente Chloe Mills. Aquele típico clichê do casal que se odeia, troca farpas, mas aquela famigerada “tensão sexual palpável”, acaba unindo os dois, em um romance ardente, com deliciosas cenas de sexo para ninguém botar defeito, são bem feitas, mas não pornográficas ou muito arquitetadas no qual se torna descrente.
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino.
Bennet Ryan e Chloe Mills estão se adaptando a suas novas rotinas, a dele de não ter mais sua desaforada estagiaria na porta ao lado e Chloe com seu novo cargo na empresa. O relacionamento continua intenso, porém a falta de tempo de ambos, tão envolvidos em suas carreiras profissionais vem dificultando para que os dois tenham tempo para ficarem juntos.
Chloe, mais do nunca continua sendo uma mulher determinada e focada em seu trabalho e é cada vez mais complicado resistir as investidas de Bennet, ainda mais quando trabalham no mesmo prédio, mas como bem sabemos, Bennet não se contentará com um não e está disposto a tudo para ter seus tão necessitados momentos de atenção e exclusividade.
Chloe é uma queridinha da família Ryan, trabalhando na empresa como assistente, enquanto conclui seus estudos de pós-graduação em marketing. É uma funcionária de confiança, das mais competentes da empresa. Por isso é designada para ser o braço direito do filho caçula da família, que retorna da França para assumir os negócios da família.
Acontece que a antipatia entre eles é imediata, principalmente porque a forma como Bennett encontra para lidar com a sua paixão/tesão reprimida pela estonteante Chloe é justamente a tratando mal, com ignorância, egocentrismo, numa tentativa falha, diga-se de passagem, porque Chloe é diferenciada.
Gosto particularmente de Cretino Irresistível porque foi o primeiro livro erótico que li, em que a protagonista NÃO é boba, dessas sonsas “com dois pés esquerdos” que tropeçam ridiculamente e caem toda hora ou as submissas ao extremo. Pelo contrário, a Chloe é fantástica. Ela é inteligente, esperta, determinada, esforçada, ambiciosa e forte.
Por que o destaque da trama é a Chloe? Primeiro porque ela é uma mulher que assume os seus desejos e vontades, sejam bons ou não para Bennett Ryan, e ela não tem medo de dar e receber prazer, tiradas e quase ridicularização. Em nenhum momento ela se curva ao todo poderoso CEO da empresa, responde a altura as tiradas e o sarcasmo do chefe gostosão, e no momento crucial da trama, mostra que todo o seu empoderamento e atitude, não era apenas para embelezar a história.
Uma protagonista à altura da arrogância do seu chefe. Se o Bennett é um Cretino Irresistível, obviamente a Chloe não fica atrás.
Um diferencial da escrita dessas autoras é dosar as cenas eróticas. Elas são essenciais para entreter, mas nada desconfortáveis ou exageradas. Mesclando o romance com problemas e dilemas reais, trazendo uma história picante, divertida, mas ao mesmo tempo reflexiva, sobretudo acerca da situação da mulher em relações puramente eróticas.
Escrito pelo ponto de vista da Chloe e do Bennett, com uma cronologia que mescla lembranças do passado e o tempo presente, Cretino Irresistível, mostra a construção da relação de amor e sobretudo confiança entre o casal. Por conta dessa cronologia, a primeira cena íntima, inclusive, me pareceu mais um assédio sexual, não fosse por uma atitude da Chloe, que já nas primeiras páginas dá uma pitada de como acompanhar essa história de gato e rato será divertida.
Conquistar a Chloe não será nada fácil, talvez o maior desafio da vida do todo poderoso Cretino.
Como todo livro erótico, Cretino Irresistível, não é indicado a menores de idade.

Manu 01/07/2023

***
Gostei do casal e da dinâmica, mas é tudo puramente carnal, eu não senti conexão com esse "amor deles", mas é um livro gostoso para se passar o tempo.

Vanna10 28/06/2023

Tenho muitas reclamações?
Vamo lá, eu gosto de livros hot. Mas acredito que o hot em MUITAS senão TODAS as situações vem mais como um ? tempero ?, uma forma de selar o casal. Como leitora assídua de romance, não gosto do hot colocado lá sem ? q, nem pq?.

Esse livro foi eles transando do começo ao fim. Simplesmente não teve ? história ?.

Pra não falar que foi só o sexo, eles tem um probleminha no último capítulo que foi solucionado de qualquer forma.

Mas pra resumir bem, é um livro que os personagens se ?apaixonam? entre uma botada e outra. Não tem para onde correr, dos 20 capítulos se eles passaram 3 sem transar passaram muito.

Fiquei bastante decepcionada, pois me indicaram como um ótimo romance curtinho de coração quentinho e tals?
Nada. Primeiro que a desculpa dele ser ? curto ? não cola, pq existe vários contos de até 250pg que são bonzinhos.

Pulei vários hot pq não aguentava mais, terminei o livro somente pq não gosto de
Abandonar.

Mas o livro é bem ruim msm, não indico. Sem desenvolvimento, sem história, vc não conheçe os personagens, não entende nada. ? O cara é um cretino ..? e só, o único traço dele é ser escroto e ficar fornicando igual um coelho.

Mendes 27/06/2023

Cretino
É aquele romance gostosinho de gato e rato no início. Prende você pela a dinâmica do casal e apesar de ser realmente sobre hot, você consegue senti ambos se apaixonado.
Chloe é bem dedicada, no fim ela precisa fazer algo que prova a todos que ela independente de com quem se envolva, merece o que quiser no meio em que trabalha por seu esforço e dedicação. Eu gosto dela e o Bennett é um doce azedinho que aprendi a ama rapidinho KKK

giu modolin 26/06/2023

Cretino?
Esse livro é puro sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu AMEI, foi uma leitura bem leve e tranquila, amo livros em quevos personagens se odeiam com amor kkkkkkkk

Isabela.Perez 26/06/2023

Cretino irresistível
Hot do começo ao fim, literalmente.
Eu li esse livro em dois dias, é bem gostosinho de ler, para quem ama hot como eu, vai se esbaldar pq eles não perdem uma oportunidade.
Eu amo essa dinâmica de chefe e secretária, de romance secreto e de amor/tesão disfarçado de ódio.
Eu recomendo!

An@ 23/06/2023

Cretino Irresistível
Eu gostei bastante do livro, ainda mais para ajudar a voltar a leitura. A escrita é bem fluida e tem dois POVs p que deixa ainda mais interessante.

Eu gostei bastante dos personagens principais e de como a relação deles foi evoluindo e de como a Chloe toma uma decisão e vai até o final e não se deixa cair por aí.

Estou animada pra ler os outros