Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Bia 06/12/2023

Amei!
Gostei muito do livro, apesar de no início, pra ser sincera, não estava me prendendo, mais conforme continuei lendo, foi melhorando a cada página, cada capítulo.
É uma história envolvente, cativante, e excitante.
Amei, eu super índico.
??

Chai B 29/11/2023

O livro é bom
Eu gostei bastante desse livro tem uma leitura muito fluida, ele contém bastante cenas picantes chega até ficar um pouco enjoativo ler sobre isso a cada três páginas. Gostei bastante de como o casal evoluiu no final do livro mesmo ficando em aberto se estão namorando ou não.

Marimarimalfoy 25/11/2023

Ele realmente é um cretino e irresistível
Quando se é uma pessoa viciada em fanfics (autocrítica), você acaba se acostumando a ler coisas muito fantasiosas como o tal CEO gostoso vai aparecer, pedindo para você ser namorada falsa dele, ou que seja. E acabam se apaixonando no meio da farsa.

Eu pessoalmente adoro esse nicho, porque é engraçado imaginar o Henry Cavill como personagem principal de todos eles. E com esse livro não foi diferente, eu consegui ser pega de surpresa com os diálogos, acontecimentos e risadas que esse casal me fazia dar. Me estressei muito por ele realmente ser um cretino, aquele tipo de cretino que você tem vontade de xinga-lo, mandá-lo para o quinto dos infernos, bater nele e depois dizer que ama porque ele é bom no que faz e tira a monotonia da sua vida.

Eu me senti completamente rendida a ele, mesmo sabendo desde o início que ele era um completo cretino e concordo 100% com o título quando o chamam de irresistível.

Sadoraventureira 22/11/2023

Bem fanfic meeesmo, acho que nem passa disso, na página 5 eles ja se pegam mais eles se odiavam mortalmente, não tem muita coerência eu acho

Rebeka68 10/11/2023

Adoro um livro de ceo!!
Gente, que delicinhaa.

Amo esse cenário de chefe e secretária, ainda mais quando o chefe é um gostoso e a secretária tem aquele jeitinho teimoso e determinada.

Pra quem gosta desse estilo de livro, eis aqui um perfeito.
As situaçõezinhas que tinham era ótimas, derrepente um jantar na casa da família dele, do nada uma viajem a negócio só os dois, amo demais.

O desenrolar da história foi super coerente, natural e fofo. Os personagens são maravilhosos e a escrita tbm.

LetíciaBaldez 27/10/2023

[VÍDEO] RESENHA #CRETINO IRRESISTÍVEL | CHRISTINA LAUREN
Chloe Mills é uma mulher que está prestes a concluir seu MBA e trabalha em uma empresa de dia e estuda a noite. Chloe é a secretária de Bennet Ryan um executivo extremamente lindo e insuportável. Os dois não se suportam e fica claro para quem os conhece que ambos são como gato e rato.
“Veja bem, ele quer uma coisa que é minha, e ele não pode ter isso”.
Mas tudo muda quando Sr. Ryan (como prefere ser chamado) e Chloe ficam a sós em uma sala de conferência, Chloe começa sua apresentação de trabalho para seu chefe e ele toma uma atitude até então inédita para a secretária.
Sr. Ryan toca suas costas e provoca arrepios e dúvidas na cabeça dela, a princípio Chloe quer afastá-lo e dar um tapa nele, mas seu corpo reage diferente de sua mente. Ryan toca a curva de sua bunda e começa a fazer carinho na coxa da secretária que aos poucos começa a ceder e até gostar e odiar aquela ousadia sem tamanho.
“Eu estava inclinada sobre a mesa, explicando um grupo de gráficos, quando aconteceu”.

Os dois fazem sexo na sala de conferência e o clima começa a esquentar todas as vezes que eles brigam. O próprio Ryan diz que as brigas são como preliminares doentias que antecedem o sexo entre eles.
“Não existe uma razão por trás disso. Ele pensa que todo mundo deveria se importar em trabalhar tanto quanto ele, mas a maioria das pessoas não pensa assim. E isso irrita ele”.
Mas as coisas ficam estranhas quando a mãe de Ryan quer arrumar um namorado para a secretária do filho, pedindo que Ryan convide Chloe para almoçar em sua casa. Ryan fica com ciúmes de Joel (o pretendente) mas a princípio ele não percebe.
Ryan e Chloe ficam juntos no dia do almoço e a paixão fala mais alto e ambos são flagrados pela esposa do irmão de Ryan. Esta fica perplexa e Ryan ao tentar contornar a situação acaba piorando mais as coisas entre ele e Chloe.
“O cronograma deles para o primeiro resultado é um pouco ambici... - parei no meio da frase, com meu ar preso na garganta. A mão dele pressionou gentilmente a parte de baixo das minhas costas e então começou a descer até parar na curva da minha bunda. Nos nove meses em que trabalhamos juntos, ele nunca havia me tocado intencionalmente. E naquele momento fora definitivamente intencional".
As semanas vão se passando e Chloe e Ryan vão se entregando com mais fogo a essa paixão. O livro é muito hot, há várias cenas detalhadas de sexo. Os personagens tem muita química e são apaixonantes. Ryan com seu jeito rude e grosseiro na verdade se mostrou bem diferente do que eu imaginava que ele fosse quando li o título Cretino irresistível. Na verdade ele se mostrou muito gentil e reconheceu antes de Chloe seus verdadeiros sentimentos e isso me surpreendeu bastante.
O livro é narrado pelos dois protagonistas, cada capítulo a visão é alternada. Gostei muito das brigas e situações inusitadas entre eles e confesso que fiquei um pouco decepcionada com o rumo de algumas cenas.
“Você mentiu na minha cara. Eu posso até achar que você é um cretino na maior parte do tempo, mas sempre considerei que seria honesto comigo”.
Bom, o livro é erótico e pode agradar ou desagradar os diversos tipos de leitores, mas de forma geral eu amei o livro pelo fato de conseguir captar que através da máscara de cretino Bennet Ryan na verdade é um homem cheio de erros e qualidades uma pessoa que aprende e vai amadurecendo com o decorrer do livro.

site: https://leticiabaldez.blogspot.com/2018/02/resenha-cretino-irresistivel.html#more

Clara 17/10/2023

Demora p ficar bom
E nem fica bom d vdd na real kkkkk eu achei o começo mt chato, melhorou depois dos 60%. Cenas hot mt cringes, muito de ?ai ele é rico babaca? coitado né ai tadinho!!!!! Nem sei pq eu dei uma nota tao alta na verdade ??? com certeza o pior das autoras, não me atrevo a terminar a série não. Releria por 80 reais e um kapo de uva

Silvana 13/10/2023

Amei ?
Esse livro foi surreal de bom. Eu amei tanto que nem queria que já tivesse acabado. Amei a personalidade da personagem feminina, muito determinada e destemida e claro não baixa a cabeça pra ninguém. E o personagem masculino é um arrogante chato, mas que sempre foi apaixonado por ela, então eu gostei muito. ??

Cah 22/09/2023

Pra ser sincera? Não foi ruim
Cara, não é realmente ruim, nem nada, mas sei lá, não me prendeu como outras histórias. Não é um livro que vou ficar, mas ainda é uma leitura que eu recomendo.

gevicente 13/09/2023

Cretino irresistível
Eu li há um bom tempo, mas ainda me lembro que era tanta cena hot que o livro ficou enjoativo, parecia que não tinha história. Cenas hots são bem-vindas quando há contexto + desenvolvimento dos personagens, porém nesse livro as coisas ficaram repetitivas.
Marina.Sandri 13/09/2023minha estante
É o maior clássico que define oq é um belo enemies to lovers !!! Não há como negar..

Katiana.Almeida 14/08/2023

Gostei nao viu
Eu nao sei nem como escrever uma resenha para esse livro, pq a história começa com um assédio sexual no trabalho (Pra mim foi isso) e que vira um romance, mas um romance que é basicamente descrito em cenas de sexo o tempo inteiro, pq ambos os personagens não conseguem ficar sem pensar nisso, e ambos são irresistiveis um pro outro, nao importa o cenário sempre vai terminar do nada com uma calcinha rasgada e eles se pegando, é isso, tem migalhas de história e transborda sexo. Mas para nao ser uma resenha só de reclamação, gostei de como as coisas se resolvem de maneira simples e descompromissada, enredo simples, pra ler sem muita exigencia e sem expectativas, ou seja, quer matar tempo lendo cenas de sexo, ta ai um livro pra isso...

Gabriela2248 02/08/2023

Não é incrível mas não é horrível, resumido a sexo porém cenas hots muito bem feitas, leitura fácil e nada cansativa.. Vou ler os outros.
Isa 10/08/2023minha estante
Tem outros livros desse universo?

Gabriela2248 10/08/2023minha estante
tem, são vários! Cretina irresistível, irrestiveis, indecente irrestivel..

Valen 29/07/2023

Tão ruim que nem aguentei ler até o final. Basicamente nem tem história, e só ??, só que literalmente, É SÓ ISSO. Acaba não tendo contexto e sentido nenhum... Real não gostei