Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Silvana 13/10/2023

Amei ?
Esse livro foi surreal de bom. Eu amei tanto que nem queria que já tivesse acabado. Amei a personalidade da personagem feminina, muito determinada e destemida e claro não baixa a cabeça pra ninguém. E o personagem masculino é um arrogante chato, mas que sempre foi apaixonado por ela, então eu gostei muito. ??

Cah 22/09/2023

Pra ser sincera? Não foi ruim
Cara, não é realmente ruim, nem nada, mas sei lá, não me prendeu como outras histórias. Não é um livro que vou ficar, mas ainda é uma leitura que eu recomendo.

gevicente 13/09/2023

Cretino irresistível
Eu li há um bom tempo, mas ainda me lembro que era tanta cena hot que o livro ficou enjoativo, parecia que não tinha história. Cenas hots são bem-vindas quando há contexto + desenvolvimento dos personagens, porém nesse livro as coisas ficaram repetitivas.
Marina.Sandri 13/09/2023minha estante
É o maior clássico que define oq é um belo enemies to lovers !!! Não há como negar..

Katiana.Almeida 14/08/2023

Gostei nao viu
Eu nao sei nem como escrever uma resenha para esse livro, pq a história começa com um assédio sexual no trabalho (Pra mim foi isso) e que vira um romance, mas um romance que é basicamente descrito em cenas de sexo o tempo inteiro, pq ambos os personagens não conseguem ficar sem pensar nisso, e ambos são irresistiveis um pro outro, nao importa o cenário sempre vai terminar do nada com uma calcinha rasgada e eles se pegando, é isso, tem migalhas de história e transborda sexo. Mas para nao ser uma resenha só de reclamação, gostei de como as coisas se resolvem de maneira simples e descompromissada, enredo simples, pra ler sem muita exigencia e sem expectativas, ou seja, quer matar tempo lendo cenas de sexo, ta ai um livro pra isso...

Gabriela2248 02/08/2023

Não é incrível mas não é horrível, resumido a sexo porém cenas hots muito bem feitas, leitura fácil e nada cansativa.. Vou ler os outros.
Isa 10/08/2023minha estante
Tem outros livros desse universo?

Gabriela2248 10/08/2023minha estante
tem, são vários! Cretina irresistível, irrestiveis, indecente irrestivel..

Valen 29/07/2023

Tão ruim que nem aguentei ler até o final. Basicamente nem tem história, e só ??, só que literalmente, É SÓ ISSO. Acaba não tendo contexto e sentido nenhum... Real não gostei

Beta 26/07/2023

Sexo. Essa é a única palavra que define esse livro, teve um início muito bizarro que pra mim foi um assédio sexual. Teve muitas calcinhas de cetim rasgadas, eu não sabia que cetim era um tecido tão fraco.
Katiana.Almeida 14/08/2023minha estante
To até agora me perguntando se é tão facil assim rasgar essas calcinhas ?

memel 24/07/2023

Realmente um cretino irresistível
A princípio não imaginei que aproveitaria a leitura, já que não é o que estou acostumada a ler, mas me convenci a continuar e não desistir logo de cara e ainda bem que fiz isso! Esse livro é uma mistura perfeita de sarcasmo e desejo, tudo na medida certa!
Com certeza para o público que demanda hots bem elaborados e descritivos, esse livro tem que estar em seu carrinho? Você irá se surpreender.
Se eu disser que esse livro é água com açúcar e que o amor sempre esteve ali, ele não se chamaria cretino irresistível. Um bom hot com desejo e selvageria, um galã cretinamente irresistível e uma protagonista nada submissa. Um livro delicioso! Me prendeu do início ao fim, me deixando com gostinho de quero mais.
Aprovadíssimo na categoria de ?the best sex-seller?.

Freezerburn 16/07/2023

Cretino Irresistível
Ok, eu amo esse livro, a história é muito boa e os personagens muito cativantes e as cenas hot são bem feitas, apesar de ser 100% a fantasia de duas mulheres sobre uma obra adolescente que eu acho RUIM. O único pecado deste livro é ser uma fanfic de crepúsculo, MAS, para o bem de todos as autoras resolveram dar certos retoques que deram certa originalidade para a história, sendo eles:

A história não é um melo-drama: Sim há drama na história, mas ele acaba sendo mais cômico do que melancólico. Os personagens passam por situações surpreendentes e reagem de maneira tal qual a personagens de anime rssrrrsrsrsrs. A história é um romance hot com pitadas de comédia e um leve drama.

A história tem 02 pontos de vista: O que mais pra frente se tornou comum em histórias tipo crepúsculo e 50 tons, de mostrar o lado do cara, aqui temos desde o início os dois lados desta história, o que é bem divertido ao vermos a reação e os pensamentos de cada um, e ver que eles culpam o outro de estar no controle da situação complicada deles, dar um certo charme na história esta sacada.

Bennet: Sim, aquele que dá o nome da história é um personagem maravilhoso! Diferente do psicótico Sr. Grey e do maníaco Edward, que gosta de invadir a casa alheia e assistir os outros dormindo, o Bennet é um homem, ele tem seus acertos, seus erros (que eu perdoaria facilmente, diferente dos dois citados), ele tem o seu jeito masculino de agir, ele tem suas fraquezas e sua maneira, ele tem camadas, ele é um homem imperfeito que faz ele ser um personagem perfeito

Cloe: FINALMENTE UMA PROTAGONISTA FEMININA QUE NÃO É SONGA MONGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Cloe é uma personagem feminina forte, carismática, encantadora, que tem um forte controle sobre o Bennet e abusa demais dele (do poder e do Bennet), e como Bennet, ela tem seu jeito, suas manias, suas fraquezas, ela é uma mulher imperfeita que faz com que ela seja uma personagem perfeita

O Casal: É divertido ver sua dinâmica e seus pontos de vista, e apesar do começo não parecer nada sério, no fim vc se apaixona pelos dois e torcem para que eles deixem de serem tão bobos e vivam o amor deles

Apesar de ser um romance Hot onde todos os capítulos tem cenas Hot, ele é um livro bem divertido e bonito. Eu recomendo para todo mundo que gosta desse gênero e que tenha mais de 18 anos rsrsrsrsr
Drissa.Alanis 16/07/2023minha estante
Eu li esse livro dando nada por ele pq ele custou 15 conto e me deram de brincadeira.
Mas como vc disse em comparação com 50 tons( que n é ruim mas o grey me irrita) e 365 dias( que é uma bomba) essa obra é muito Muito boa.
Só a parte das calcinhas que eu ri por dias, não aguentei.

Rosa.Silva 16/07/2023minha estante
Eu amei esse livro

Freezerburn 19/07/2023minha estante
@Drissa.Alanis é como eu disse, isso é uma comédia rsrsrsrsrsrs

Elly.KP 16/07/2023

Amei
Amei totalmente a Chloe e o Bennett, o jeito que eles se provocaram durante o livro todo. Toda vez que eles ficavam sem se falar, e se ignorando eu ficava triste pra 🤬 #$%!& .

Marina.Sandri 14/07/2023

Enemies to....
Esse é meu confy book! Sim ! Várias risadas , várias cenas hots, desde do começo o p4u já tora kkkk o bom que tem ambas as versões e eu adoro acompanhar os pensamentos e narrativas de cada um. É mto bom ver o outro achando q fulano é tão seguro sendo que na verdade o fulano tá todo cheio de inseguranças. E isso é tão real né? Enfim.. idéias ótimas pra quem quer inovar nas brincadeiras tbm ! Fora o humor ácido dos personagens! Eu amo essa coleção. De fácil leitura e até bobinha..então quando tô de ressaca esse livro sempre salva! Essa coleção tem um espaço especial. Então se vc leu até aqui acho q já dá pra saber q é uma boa leitura! Beijos da Senhorita Mills e do Sr. Ryan hahahahaa

dressa 12/07/2023

A dinâmica dos protagonistas é péssima e a história de ?amor? que desenvolveu também. Comecei a ler achando que era um enemy to lovers mas na página 50 já tinham virado lovers

Livia1455 05/07/2023

Muito hot!
Esse livro é hot atrás de hot! Legal, mas eu gosto de histórias mais envolventes com enredo e tal, então não me agradou muito.
Mas é bom e super rapidinho