Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Bianca 18/02/2021

Um livro bem clichê com muito hot mas bem legal. Deu para dar algumas risadas. Recomendo para quem curte hot e para aqueles momentos que vc não tem nada para ler, ou está lendo algo bem impactante e precisa de uma pausa.

Nathalia1007 07/03/2021

Achei q poderia ter trabalhado mais esse final de livro, foi bem tipo: chega, vamos acabar essa história logo. Mas a química entre os dois principais foi bem construída

isabellasanchos 11/03/2021

bom pra quem gosta de muito hot e pouca história kkkkk, não é de fato um livro ruim mas eh só putari4 o livro inteiro KKKKKK
Lara 28/03/2021minha estante
Kkkkkkkk eles mal se conhecem e já se amam KKKKKK piada

Gabriela 19/04/2021minha estante
Aff também achei. Não tem conteúdo.

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
sim amgs, falta desenvolvimento da história, sabe? não gostei muito mas as cenas de hot são bem detalhadas pelo menos KKKKKKKK

Gabriela 19/04/2021minha estante
Sim, é o que faz a gente continuar lendo kkkkk

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
JJKKKKKKKKK SIM

Lara 19/04/2021minha estante
KKKKKKKKK é verdade

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

Sinceramente 28/04/2021

Livro mais hot que já li
Esse definitivamente o livro mais hot que já li. Acho que não teve um capítulo que o casal não se pega. Senti falta de um pouco mais de desenvolvimento do casal e mais diálogos e romance. É um livro divertido, com o casal bem cativante e cenas bem escritas. Gostei, mas não sei se leria o resto da série.

M. Júlia 30/04/2021

Começou super rápido, nos primeiros capítulos já tavam no maior amor. Mas é um grande clichê, esses livros com chefe é tudo quase igual, o maior problema é sempre como o relacionamento vai influenciar na careira do subordinado.

Mas eu adoro os clichês, e são o detalhes que fazem a obra ser maravilhosa. E a Chloe e o Bennett deram um show de amor, de amizade, de hots... Adorei!!

Só ficaria melhor se eu não tivesse descoberto que começou como fanfic de Crepúsculo (implicância pura), mas eu adorei do mesmo jeito.

g (ella) 06/05/2021

legal!
é um livro bemm rápido de ler! Não é o primeiro que eu li da saga mass esse livro é bem +-... sei lá a primeira vez do casal foi estranha e bem ruim! li outro livro da saga e era legal mas esse não foi para mim!

Laissa 08/05/2021

Romance legal, muitoooo sensual lkkk
As vezes a autora usa umas palavras que dão vergonha alheia mas é uma leitura bem leve e interessante.

Victoria 22/05/2021

Anos atrás, memória péssima
Francamente, eu li o livro há alguns anos atrás, o suficiente para não lembrar muito bem da história. Recordo que na época achei um bom livro, mas não tenho mais tanta certeza se iria gostar atualmente, pois parece "mais do mesmo" de Cinquenta Tons de Cinza.

Suzana 22/01/2023

Acho a série cretino uma leitura rapidinha e divertida. A brincadeira de gato e rato é intrigante e enemies to lovers é simplesmente o ápice das história de romance de banca

Carol 03/12/2022

Simplesmente: own!!

Eu cheguei a encontrar uma vez o arquivo original desse livro e não deixo de ler a história como "Sr. Cullen" e "Senhorita Swan".

Mas essa história é simplesmente fascinante.

Apesar de tudo, é uma história bem mamão com açucar que você chega ao final pensando que é uma coisa fofa.

Após ler tantos livros do gênero, é importante ressaltar a importância de uma história que não possui furos, cortes, cenas repetidas para encher página. Essa é uma história fascinante tanto pela escrita, quanto pela forma que foi escrita.

História digna de deixar um quentinho no coração.

Taline Lopes 29/06/2021

Não sei se gosto ou não
A anos atrás comprei esse livro na revista da Avon (alguém me tira de perto de mim) JURANDO que era um livro de romance e quando eu vejo: muito sexo. Na época eu tinha uns 14 anos e fiquei passada com o livro, mas confesso que gostei

Hoje em dia, olhando bem direitinho mesmo, de fato concordo com a primeira problemática do livro que é como o romance deles acontece e me parece um assédio mesmo. Quando li pela primeira vez não notei isso e segui com o livro

As cenas hot deles eu acho muito boas. Um casal que (pelo menos pra mim) soou que rolava uma tensão sexual muito grande da parte deles

Mesmo eu entendendo que é um livro com uma pegada mais erótica, confesso que relendo hoje em dia eu senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens assim como outros leitores comentaram aqui

O que me fez comprar outros livros da saga não foi a história deles dois, até porque mal engatam isso e sim a química que eles tinham

Não sei se é meramente certo "passar por cima" da primeira problemática que eu citei, mas os livros seguintes são bem mais fluidos do que esse, inclusive abrange os outros personagens de forma super positiva

Fica a seu critério gostar desse livro ou não, mas garanto que os próximos são melhores e que valem a pena se você curte o gênero New Adult

Jeka 17/07/2021

Achei um livro fraco, a história do personagem não foi bem construída so consegui me apegar a história quando já tinha passado da metade do livro. Bom resumindo se vc gosta do hot desde do início esse é o livro.

"Antes eu tinha certeza que, se a possuísse pelo menos uma vez, seria algo decepcionante e meu desejo acabaria."

Camila 20/07/2021

Fogo no parquinho!
Não espere um super enredo com uma super história que te fará suspirar! É fogo no parquinho desde o começo, sem mimimi ??.