Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

manudefariadias 21/04/2022

O livro me chocou um pouco kkkkkk
Mas gostei da personalidade da Chloe, principalmente no final
Não abriu mão de si mesma

Nathalia1007 07/03/2021

Achei q poderia ter trabalhado mais esse final de livro, foi bem tipo: chega, vamos acabar essa história logo. Mas a química entre os dois principais foi bem construída

Rafa 14/02/2022

Clichê gostosinho
Livro "leve", já li ele algumas vezes e confesso que no primeiro capitulo, a parte da sala de conferência, me deu um nó no estomago, pensando que seria tóxico, mas então seguimos com o típico casal cão e gato, livro para passar a tarde, sem dramas pessoais, mocinhos e mocinhas cricri's.
E ver a "construção" do relacionamento deles é muito gostosa, ter mais uma mocinha "gente como a gente", que não abandona tudo por macho, e ver o macho correndo atrás dela.
Enfim, é um livro que li várias vezes e lerei outras várias.

isabellasanchos 11/03/2021

bom pra quem gosta de muito hot e pouca história kkkkk, não é de fato um livro ruim mas eh só putari4 o livro inteiro KKKKKK
Lara 28/03/2021minha estante
Kkkkkkkk eles mal se conhecem e já se amam KKKKKK piada

Gabriela 19/04/2021minha estante
Aff também achei. Não tem conteúdo.

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
sim amgs, falta desenvolvimento da história, sabe? não gostei muito mas as cenas de hot são bem detalhadas pelo menos KKKKKKKK

Gabriela 19/04/2021minha estante
Sim, é o que faz a gente continuar lendo kkkkk

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
JJKKKKKKKKK SIM

Lara 19/04/2021minha estante
KKKKKKKKK é verdade

Sinceramente 28/04/2021

Livro mais hot que já li
Esse definitivamente o livro mais hot que já li. Acho que não teve um capítulo que o casal não se pega. Senti falta de um pouco mais de desenvolvimento do casal e mais diálogos e romance. É um livro divertido, com o casal bem cativante e cenas bem escritas. Gostei, mas não sei se leria o resto da série.

M. Júlia 30/04/2021

Começou super rápido, nos primeiros capítulos já tavam no maior amor. Mas é um grande clichê, esses livros com chefe é tudo quase igual, o maior problema é sempre como o relacionamento vai influenciar na careira do subordinado.

Mas eu adoro os clichês, e são o detalhes que fazem a obra ser maravilhosa. E a Chloe e o Bennett deram um show de amor, de amizade, de hots... Adorei!!

Só ficaria melhor se eu não tivesse descoberto que começou como fanfic de Crepúsculo (implicância pura), mas eu adorei do mesmo jeito.

lari 24/05/2022

Eu comecei a ler esse livro mas achei a primeira vez deles muito sem pé nem cabeça e totalmente do nada e as coisas bem aleatórias depois, tive que parar e foi a melhor coisa que eu fiz na hora pq tem q estar na vibe pra gostar desse livro.

Voltei hoje que precisava de algo realmente pra não pensar e só passar o tempo e foi ótimo :)
Não é nenhuma obra prima literária mas até que é divertido.

O início é chatinho mas depois fica mais interessante.

Essa coisa da Chloe ficar evitando os sentimentos eu achei bem nada a ver, sem nenhum motivo aparente e me irritou.

O plot do final também achei bem ilógico e sem condizer com as personalidades dos protagonistas.

No geral eu gostei dos personagens e gostei da história.

g (ella) 06/05/2021

legal!
é um livro bemm rápido de ler! Não é o primeiro que eu li da saga mass esse livro é bem +-... sei lá a primeira vez do casal foi estranha e bem ruim! li outro livro da saga e era legal mas esse não foi para mim!

Laissa 08/05/2021

Romance legal, muitoooo sensual lkkk
As vezes a autora usa umas palavras que dão vergonha alheia mas é uma leitura bem leve e interessante.

Victoria 22/05/2021

Anos atrás, memória péssima
Francamente, eu li o livro há alguns anos atrás, o suficiente para não lembrar muito bem da história. Recordo que na época achei um bom livro, mas não tenho mais tanta certeza se iria gostar atualmente, pois parece "mais do mesmo" de Cinquenta Tons de Cinza.

Monychio 08/11/2022

Romance hot
Cara, esse livro é extremamente gostoso de ler, super fluido e envolvente.
Adorei o casal, a Chloe é foda, mto inteligente e determinada? o Bennet é incrível e não tem nada de cretino nesse homem!
Esse casal pega fogo, literalmente!! ???
É um livro leve, sem drama e fácil de ler!
Super recomendo pra quem está procurando por um romance caliente!!! ??

lu :) 20/05/2022

cretino irresistível
estou literalmente dando essas estrelas apenas pelo fato dos hots serem bem escritos. pq é literalmente só isso.
não acho que seja um livro com uma história é um enredo bom, com algum objetivo ou com alguma trama muito boa. pode-se resumir em um livro em que a estagiária e o chefe começam a ter um caso totalmente sexual e não conseguem ficar UMA conversa sem acabar transando no final?
mas enfim, um bom passa tempo e realmente pode te tirar da ressaca se o que funciona com você são cenas hots

Luana.Darlei 15/05/2022

Cretino irresistível ?
Eita nós um hot bom de cada dia uma história básica de um CEO e sua assistente linda e inteligente. Esse livro realmente bom ótima dinâmica de cão e gato dos personagens com cenas picantes. Super recomendo pra sair de uma ressaca literária e super rápido de ler. Ei para maior de 18 ???

Taline Lopes 29/06/2021

Não sei se gosto ou não
A anos atrás comprei esse livro na revista da Avon (alguém me tira de perto de mim) JURANDO que era um livro de romance e quando eu vejo: muito sexo. Na época eu tinha uns 14 anos e fiquei passada com o livro, mas confesso que gostei

Hoje em dia, olhando bem direitinho mesmo, de fato concordo com a primeira problemática do livro que é como o romance deles acontece e me parece um assédio mesmo. Quando li pela primeira vez não notei isso e segui com o livro

As cenas hot deles eu acho muito boas. Um casal que (pelo menos pra mim) soou que rolava uma tensão sexual muito grande da parte deles

Mesmo eu entendendo que é um livro com uma pegada mais erótica, confesso que relendo hoje em dia eu senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens assim como outros leitores comentaram aqui

O que me fez comprar outros livros da saga não foi a história deles dois, até porque mal engatam isso e sim a química que eles tinham

Não sei se é meramente certo "passar por cima" da primeira problemática que eu citei, mas os livros seguintes são bem mais fluidos do que esse, inclusive abrange os outros personagens de forma super positiva

Fica a seu critério gostar desse livro ou não, mas garanto que os próximos são melhores e que valem a pena se você curte o gênero New Adult