Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

mari matra 08/02/2021

ruim
os personagens transam em todo capítulo, não tem desenvolvimento dos personagens, eles não fazem nada além de transar, o clímax é uma bosta e sem noção. Não vale a pena, outros livros dessa autora são bem melhores

Nubia.Frederico 09/02/2021

Todos os livros hot parecem iguais, mas eu ainda insisto em continuar lendo livros desse gênero kkkkkkkkkk

Babi 23/01/2022

Releitura
Foi bom pegar essa livro pra reler pelo Kindle. Tinha me esquecido como o romance entre os dois havia mexido comigo. Maaaaas reparei em umas problemáticas que não havia reparado antes.

booksbringme 17/02/2021

Dá raiva do Bennett no começo? Sim.
Mas a Chloe não é mole não, hahahaha

Algumas partes da história tem uma enrolação chata, mas, a Chole é maravilhosa e compensa tudo!

Bianca 18/02/2021

Um livro bem clichê com muito hot mas bem legal. Deu para dar algumas risadas. Recomendo para quem curte hot e para aqueles momentos que vc não tem nada para ler, ou está lendo algo bem impactante e precisa de uma pausa.

Nathalia1007 07/03/2021

Achei q poderia ter trabalhado mais esse final de livro, foi bem tipo: chega, vamos acabar essa história logo. Mas a química entre os dois principais foi bem construída

milli.g 23/01/2022

Essa é uma leitora para passar o tempo, com muito hot.
A escrita é envolvente, por ser pequeno acaba sendo mais rápido e leve de ler.
Mas o desenvolvimento dos personagens deixa muito a desejar.

recomendo esse livro para passar um tempo ou curar uma ressaca.

isabellasanchos 11/03/2021

bom pra quem gosta de muito hot e pouca história kkkkk, não é de fato um livro ruim mas eh só putari4 o livro inteiro KKKKKK
Lara 28/03/2021minha estante
Kkkkkkkk eles mal se conhecem e já se amam KKKKKK piada

Gabriela 19/04/2021minha estante
Aff também achei. Não tem conteúdo.

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
sim amgs, falta desenvolvimento da história, sabe? não gostei muito mas as cenas de hot são bem detalhadas pelo menos KKKKKKKK

Gabriela 19/04/2021minha estante
Sim, é o que faz a gente continuar lendo kkkkk

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
JJKKKKKKKKK SIM

Lara 19/04/2021minha estante
KKKKKKKKK é verdade

Luana.Darlei 15/05/2022

Cretino irresistível ?
Eita nós um hot bom de cada dia uma história básica de um CEO e sua assistente linda e inteligente. Esse livro realmente bom ótima dinâmica de cão e gato dos personagens com cenas picantes. Super recomendo pra sair de uma ressaca literária e super rápido de ler. Ei para maior de 18 ???

Sinceramente 28/04/2021

Livro mais hot que já li
Esse definitivamente o livro mais hot que já li. Acho que não teve um capítulo que o casal não se pega. Senti falta de um pouco mais de desenvolvimento do casal e mais diálogos e romance. É um livro divertido, com o casal bem cativante e cenas bem escritas. Gostei, mas não sei se leria o resto da série.

M. Júlia 30/04/2021

Começou super rápido, nos primeiros capítulos já tavam no maior amor. Mas é um grande clichê, esses livros com chefe é tudo quase igual, o maior problema é sempre como o relacionamento vai influenciar na careira do subordinado.

Mas eu adoro os clichês, e são o detalhes que fazem a obra ser maravilhosa. E a Chloe e o Bennett deram um show de amor, de amizade, de hots... Adorei!!

Só ficaria melhor se eu não tivesse descoberto que começou como fanfic de Crepúsculo (implicância pura), mas eu adorei do mesmo jeito.

g (ella) 06/05/2021

legal!
é um livro bemm rápido de ler! Não é o primeiro que eu li da saga mass esse livro é bem +-... sei lá a primeira vez do casal foi estranha e bem ruim! li outro livro da saga e era legal mas esse não foi para mim!

Laissa 08/05/2021

Romance legal, muitoooo sensual lkkk
As vezes a autora usa umas palavras que dão vergonha alheia mas é uma leitura bem leve e interessante.

Victoria 22/05/2021

Anos atrás, memória péssima
Francamente, eu li o livro há alguns anos atrás, o suficiente para não lembrar muito bem da história. Recordo que na época achei um bom livro, mas não tenho mais tanta certeza se iria gostar atualmente, pois parece "mais do mesmo" de Cinquenta Tons de Cinza.

manudefariadias 21/04/2022

O livro me chocou um pouco kkkkkk
Mas gostei da personalidade da Chloe, principalmente no final
Não abriu mão de si mesma