Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

@leituras_sa 01/02/2021

“Ali estava um homem habituado a conseguir o que queria, e acontece que, naquele momento, o que ele queria era eu”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Chloe Mills é uma jovem estudiosa e extremamente dedicada à sua vida profissional, tanto que conseguiu um estágio em uma renomada empresa. Tudo parecia andar conforme o planejado, até o Sr. Bennett Ryan aparecer em seu caminho. Um homem arrogante e sem sentimentos, que retorna da França e assume um papel importante na empresa onde Chloe trabalha, tornando-se basicamente o seu chefe. A estagiária agora precisa lidar com esse cretino, um tanto irresistível.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨 Em primeiro lugar, o leitor precisa ter em mente que “Cretino Irresistível” é um livro erótico, ou seja, não se pode esperar um grande clássico da literatura. Basicamente, o livro segue a mesma fórmula padrão do gênero: uma jovem no início de sua carreira profissional, um executivo de sucesso, paixão à primeira vista e muitas cenas calientes. Noto que há um excesso dessas cenas no início da história, o que me fez questionar se o livro seria apenas aquilo e se a história seria assim tão previsível. Por outro lado, noto que ambos os personagens tem personalidades fortes, o que resulta em uma história, no mínimo, interessante. Chloe não é aquela menina inocente e submissa, diferentemente de outros livros do mesmo gênero literário. Em suma, indico a obra para quem curte esse tipo de história.
Por @varlene.santos
🔹 Número de páginas: 256
🔹 Avaliação: ⭐⭐⭐

site: https://www.instagram.com/p/ByD7j6YD3ln/

Mariana 24/01/2022

Como uma pessoa que já leu mais fanfics de crepúsculo do que pode contar, reconheci de longe as características sem nem saber que realmente era kkkkkk

É uma história legal e bem fluída, rapidinha de ler. Poderia ser muito melhor se desenvolvesse oa plots e parasse de jogar hots aleatórios a qualquer momento. Inclusive foi uma das coisas que me incomodou bastante, porque simplesmente do nada no início do livro já começa com os dois se pegando, sem nem dar um contexto antes.

Tirando essas pequenas incomodações, é um livro bem legal que grita pra ser melhor trabalhado. Principalmente essa grande briga deles no final, poderia ter sido muito melhor elaborada, e a resolução algo mais crível e aceitável, me nego a engolir esse pedido de desculpas insosso de menos de uma página.

Enfim, já pesquisei e descobri que tem continuação, resta saber se vou ter vontade de passar mais raiva com histórias com grande potencial porém pouco explorada.

Jéssica 02/02/2021

É um livro "OK" de ler. Fiquei esperando me envolver mais com os personagens mas não rolou. A história é bem fraquinha e só vai ficando menos desinteressante do meio pro fim.

mari matra 08/02/2021

ruim
os personagens transam em todo capítulo, não tem desenvolvimento dos personagens, eles não fazem nada além de transar, o clímax é uma bosta e sem noção. Não vale a pena, outros livros dessa autora são bem melhores

Nubia.Frederico 09/02/2021

Todos os livros hot parecem iguais, mas eu ainda insisto em continuar lendo livros desse gênero kkkkkkkkkk

booksbringme 17/02/2021

Dá raiva do Bennett no começo? Sim.
Mas a Chloe não é mole não, hahahaha

Algumas partes da história tem uma enrolação chata, mas, a Chole é maravilhosa e compensa tudo!

Bianca 18/02/2021

Um livro bem clichê com muito hot mas bem legal. Deu para dar algumas risadas. Recomendo para quem curte hot e para aqueles momentos que vc não tem nada para ler, ou está lendo algo bem impactante e precisa de uma pausa.

Rafa 14/02/2022

Clichê gostosinho
Livro "leve", já li ele algumas vezes e confesso que no primeiro capitulo, a parte da sala de conferência, me deu um nó no estomago, pensando que seria tóxico, mas então seguimos com o típico casal cão e gato, livro para passar a tarde, sem dramas pessoais, mocinhos e mocinhas cricri's.
E ver a "construção" do relacionamento deles é muito gostosa, ter mais uma mocinha "gente como a gente", que não abandona tudo por macho, e ver o macho correndo atrás dela.
Enfim, é um livro que li várias vezes e lerei outras várias.

Nathalia1007 07/03/2021

Achei q poderia ter trabalhado mais esse final de livro, foi bem tipo: chega, vamos acabar essa história logo. Mas a química entre os dois principais foi bem construída

isabellasanchos 11/03/2021

bom pra quem gosta de muito hot e pouca história kkkkk, não é de fato um livro ruim mas eh só putari4 o livro inteiro KKKKKK
Lara 28/03/2021minha estante
Kkkkkkkk eles mal se conhecem e já se amam KKKKKK piada

Gabriela 19/04/2021minha estante
Aff também achei. Não tem conteúdo.

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
sim amgs, falta desenvolvimento da história, sabe? não gostei muito mas as cenas de hot são bem detalhadas pelo menos KKKKKKKK

Gabriela 19/04/2021minha estante
Sim, é o que faz a gente continuar lendo kkkkk

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
JJKKKKKKKKK SIM

Lara 19/04/2021minha estante
KKKKKKKKK é verdade

Sinceramente 28/04/2021

Livro mais hot que já li
Esse definitivamente o livro mais hot que já li. Acho que não teve um capítulo que o casal não se pega. Senti falta de um pouco mais de desenvolvimento do casal e mais diálogos e romance. É um livro divertido, com o casal bem cativante e cenas bem escritas. Gostei, mas não sei se leria o resto da série.

M. Júlia 30/04/2021

Começou super rápido, nos primeiros capítulos já tavam no maior amor. Mas é um grande clichê, esses livros com chefe é tudo quase igual, o maior problema é sempre como o relacionamento vai influenciar na careira do subordinado.

Mas eu adoro os clichês, e são o detalhes que fazem a obra ser maravilhosa. E a Chloe e o Bennett deram um show de amor, de amizade, de hots... Adorei!!

Só ficaria melhor se eu não tivesse descoberto que começou como fanfic de Crepúsculo (implicância pura), mas eu adorei do mesmo jeito.

g (ella) 06/05/2021

legal!
é um livro bemm rápido de ler! Não é o primeiro que eu li da saga mass esse livro é bem +-... sei lá a primeira vez do casal foi estranha e bem ruim! li outro livro da saga e era legal mas esse não foi para mim!

Laissa 08/05/2021

Romance legal, muitoooo sensual lkkk
As vezes a autora usa umas palavras que dão vergonha alheia mas é uma leitura bem leve e interessante.