Quando as palavras se abraçam

Quando as palavras se abraçam Marla de Queiroz

Resenhas - Quando as palavas se abraçam

Erika 03/03/2014

Deixe-se abraçar
"... Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos. Tua ausência desaba silenciosamente sobre os meus dias soterrando meu outono... Ela magoa demais o meu sossego.
(Tua ausência é essa substância densa.)
Tua ausência é tão presente que é pessoa.
E me abraça."

É encantadora a prosa poética da Marla de Queiroz.
Tem vida, cor, cheiro, é intensa e cheia de sentidos e sentimentos.
Sou fã da nudez d'alma que transborda de suas palavras.
Deixe-se abraçar (garanto ao menos um sorriso e uma lágrima ;).

Debora 24/08/2013

Se deixe abraçar.
Eu acompanho a Marla desde 2009, quando descobri alguns de seus textos, aleatoriamente, na internet.

Acompanhava seu blog doidademarluquices.blogspot.com e este ano passei a seguir seus textos pelo Facebook https://www.facebook.com/Marla.de.Queiroz.

No livro Quando as palavas se abraçam encontrei algumas poesias que já tinha lido tanto no Facebook como no blog. O tema preferido de Marla é o Amor, seja ele correspondido ou não.
E ela SENTE muito.
E consegue colocar isso em palavras de forma que você chega a realizar o que se passou com ela só de ler o que foi escrito.
Porque ela é muito REAL, bem se vê que o que escreve, se fez ou se faz presente de fato na sua vida. Acredito piamente que tudo seja baseado em fatos reais.

(Além de ser muito gente boa, e super atenciosa com os fãs)

Experimente, e não vai conseguir mais parar de ler. Em algum texto você vai se encontrar. E vai se deixar abraçar pelas palavras que carregam a Marla no colo por todos os seus dias.

Boa leitura!