Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Michelle C. 16/02/2023

Harry e Poppy Hathaway
A série é toda boa mas até aqui, esse livro é o melhor, a história vai evoluindo bem rápido, o casal é muito bom e o furão aparece novamente oferecendo sua contribuição ao romance! Recomendo muito! Harry é um ótimo mocinho (mesmo que digam que mais parece um vilão) e a frase ?Eu a quis mais? é perfeita!

Larissa3458 14/02/2023

De vilão a mocinho
O livro tem bastante partes problematicas e a autora deixa claro desde o início, e vai corrigindo esse comportamento ao longo do livro. Demorei bastante pra conseguir gostar do Harry, mas depois que gostei foi só ladeira abaixo, já me deixou extremamente cativada.
Fiquei um pouco triste com o fim do Michael, acho que ele pecou mas não merecia esse final. Ao todo é um bom livro, tem um bom desenvolvimento e cativa o leitor desde o início. Dona Lisa arrasa em tudo que faz

Thayná S. 14/02/2023

Chocada
Então quer dizer q a mais sem sal anêmica sem graça das hathaways, poppy hathaway, protagonizou o melhor livro da série até agora??? Estou em choque sim!
A história é muito instigante, a tensão q fica entre os casal principal logo depois do casamento é maravilhosa, me fez ler rapidinho. Me surpreendeu muito, de vdd não esperava gostar do livro da poppy

Colapso literário 13/02/2023

EU AMO VILÕES
Sabe aquele personagem que já chega te conquistando? Harry é um cara que não mede esforços para conseguir o que quer, ele é o misterioso dono do Hotel em que a família de Poppy se hospeda sempre que está em Londres.
Certo dia Poppy acaba esbarrando com ele e Harry acaba ficando encantado com a mocinha delicada.

Sim, esse aqui acabou ficando em primeiro lugar na lista de preferidos da série. Eu amo quando o personagem não é aquele mocinho que lembra um herói, quando ele vai atrás do que quer e não tem vergonha de ser essa pessoa, é manipulador e muito cínico.

Eu amo vilões gente, é mais forte que eu.

Poppy é um amor e não poderia existir pessoa melhor que ela para apresentar o amor para Harry.

Nai 05/02/2023

Gostei e não gostei do Harry, mas entendi ee fiquei feliz por ele ter armado para se casar com a Poppy apesar de não ser o cortejo que normalmente acontece.

Babi 04/02/2023

Mas uma vez um livro leve de ler, a história entre a Poppy e o Harry foi bem envolvente
Muito curiosa para saber o que aconteceu entre o Leo e a Catherine.

Luciely 03/02/2023

O vilão moreno
Esse livro foi bom, como um clássico entre o vilão e a mocinha que se torna feroz. Mas confesso que de início não gostei do Harry, mas fui aprendendo amar e gostar como eles funcionaram e ficaram incríveis. Como todos os personagens reunidos tornaram a história mais incrível e deixou o amor prevalecer

jeonrelics 24/01/2023

Poppy & Harry
O terceiro livro de umas das séries escritas por Lisa Kleypas que sou apaixonada. Quando terminei os Ravenels fui ler Os Hathaways com muita expectativa e supriu todas, principalmente no primeiro e segundo livro. O terceiro é ótimo, mas não está entre os meus favoritos, não teve tanta emoção quanto os outros, mas o casal é de se apaixonar e não me arrependo de ter lido de jeito algum! O primeiro com certeza, até o momento, é o meu favorito.

?E quando uma oportunidade surgia, Harry a agarrava. Além do mais, acreditava que merecia Poppy. Qualquer homem que tivesse a chance de ter uma mulher como ela e se deixasse deter por escrúpulos era um idiota.?

Lana 23/01/2023

Esse livro me deixou meio balançada.

Gosto do Harry, gosto do fato dele aprender cada dia mais a ser uma pessoa melhor, e o fato dele sempre ter tido a convicção de que gostava da Poppy.
Gosto da personalidade dele no geral.

Porém não gosto do modo que ele forçou um casamento entre eles.
E como ele agia de modo autoritário e muitas vezes babaca.

Gosto da Poppy, mas chegou um momento em que eu não aguentava mais ouvir ela falando de seu antigo "romance" e colocando isso entre eles.
Mesmo quando foi ela quem decidiu não fugir quando teve a oportunidade.
A personalidade dela é incrível, de uma inteligência admirável.

Gosto de como o envolvimento deles vai evoluindo gradualmente, e ganhando um novo significado.
E como eles conseguem se tornar um bom casal.
Adoro o fato de Harry se adaptar bem na família.

No geral eu gostei, mas não é meu favorito.

Jessica1248 21/01/2023

"Eu a quis mais." ???
4,5?

?·????"?? ??? ????? , ?????. ??? ????? ??? ???? ?? ?? ???????."????·?

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"Ninguém pode evitar as tempestades e calamidades da vida, mas, pelo menos, é possível encontrar o parceiro certo para encará-las."

" ? Contos de fadas são uma excelente leitura para entretenimento ? opinou Harry. ? Mas não são um manual de vida."

"...a última coisa que queria era causar um momento de dor que fosse à esposa. Preferia morrer a feri-la, quaisquer que fossem as consequências para si mesmo."

"? No conto de fadas que mencionou ontem à noite, eu provavelmente seria o vilão. Mas é possível que o vilão a trate melhor do que o príncipe teria tratado."

Bruna 21/01/2023

Meu preferido até agora.
Aí aí, como começar a falar desse livro que tenho uma criticazinha, mas que merece 5 estrelas sim e é meu preferido até agora.

Não vou nem enrolar muito, é o melhor dos Hathaways até o momento e a principal razão é que o Harry é um personagem tão gostosinho de conhecer e você vai se apaixonar rápido. O defeito do livro? É que a personagem principal Poppy demorou muito pra cair na real, ficar chorando por outro macho quando você tem esse querendo dormir na sua cama. Não dá pra defender ela não!

Sério, o Harry rouba os holofotes aqui, junto com as aparições do Leo (tomara que o livro dele seja bom e inclusive é o próximo). O Harry é um personagem fácil de amar e que qualquer pessoa que ler vai perceber de cara que ele não tem defeitos, mesmo tendo essa pose de vilão, ele só precisa ser amado, é difícil ler e não pensar "quero ele pra mim" kkkk.

Uma das coisas mais legais sobre esse livro é que quase toda a ambientação dele é no Hotel do Harry, bem diferente dos outros da Lisa e livros de romance de época no geral que a história se desenrola numa casa de campo. Inclusive, se alguém tiver recomendações sobre romances de época em lugares inusitados por favor, me diga. Já pensou um num cassino? A fanfiqueira aqui iria adorar.

Concluindo, a história não dá voltas desnecessárias como o 2° livro da série... tudo flui muito bem e foi o tipo de livro que você devora, mas quer que não acabe nunca. Embora tive um pouquinho de raiva da Poppy (Lisa Kleypas quando você vai me fazer amar os dois protagonistas do mesmo jeito?), o casal tem muita química juntos.

Sinceramente, poderia ler mais 4 livros só sobre eles.

Beijos
B
julianacleto 26/02/2023minha estante
O Clube dos Canalhas, amiga! Da Sarah Maclean. Os livros se passam em um cassino porque os protagonistas dos livros são sócios no Anjo Caído.

Bruna 26/02/2023minha estante
Vou procurar!!

Numbra 14/01/2023

Dodger
Meu amorzinho, por qual motivo demorou três temporadas pra ajudar esses dois a se encontrarem? A cada livro amo mais essa família, acho que pelo fato de ter uma família assim, misturada e pouco convencional. Harry e Poppy são incríveis, se escolher ler esse livro não vai se arrepender!

Hilaritssa.Moura 09/01/2023

MEU FAVORITO
Meu favorito até o momento, a fluidez da história e os momentos que vamos vendo o amor ser construído nos pequenos detalhes. E mais uma vez, Leo o melhor personagem, roubando a cena

Luna lu 08/01/2023

"Ele te queria, mas eu quis mais"
Poppy e Herry não foram feitos um para o outro, mas Herry deu um "jeitinho" de mesmo assim ficarem juntos.

Herry é um vilão e ele tem plana consciência disso. E não faz questão nenhuma de esconder.

Poppy é sonhadora e quer ter uma vida tranquila e comum. Em um encontro inesperado com Herry no hotel onde está hospedada, sua vida vira de ponta cabeça.

Eu simplesmente amei a leitura! Um romance de época bem diferente do convencional.

"A princesa salva o vilão."