A Garota do Penhasco Lucinda Riley

Resenhas - A Garota do Penhasco

Flávia 17/01/2023

Teria dado cinco estrelas se o conteúdo da maleta fosse mais interessante até porque fiquei até o final tentado adivinhar o que poderia ser. Esse livro só me provou que a falta de diálogo realmente é o maior inimigo dos romances senhor, no final das contas todo mundo precisava de uma boa terapia, mas a história em si é muito boa uma pena que tantos desencontros e falta de comunicação gerou uma linhagem tão perturbada meu Deus

Julie 01/04/2024

Fenomenal
Leitura maravilhosa, Lucinda superou todas as expectativas do livro. Abordagem espiritual, ancestralidade, força e coragem das mulheres.
O diálogo da personagem com leitor é esclarecedor. O que foi aquele desfecho da história?! Me emocionei demais e vem aqueles sensação de que a morte não é o fim. Pessoas que vivem intensamente parece que tem passagem rápida pelo mundo. Apesar de ficção os dados históricos engrandecem a história a união familiar é o pano de fundo para espetáculo de livro!

Thais 28/06/2020

Irlanda encantadora
O que mais me prendeu no enredo desta história é o cenário encantador em uma história onde o passado e o presente se misturam com grandes personagens.
A história de amores desencontrados, de desastres e desencontros, porém com personagens marcantes e apaixonantes.
A ligação com os personagens é imediata, você se envolve na história buscando saber mais e mais sobre a direção que o enredo vai levar, se vê torcendo para os personagens, buscando sua felicidade.
Vale a leitura de cada página.

JAlia327 22/08/2023

?Resenha? bem resumida
Lucinda sabe bem como escrever um livro. Ela faz a gente se sentir na história e nos faz acessar todos os sentimentos possíveis. Fiquei muito emocionada com o livro. Foi uma ótima leitura.

Aurora tem uma alma velha como é citado no livro, uma menina impressionante. Grania resolve-se consigo mesma e consegue enxergar e melhorar seus erros. Matt é um cara incrível, nadou contra a correnteza e conseguiu se sair bem, apesar do percurso que percorreu. Todos os personagens se mostram muito fortes(exceto o meio irmão de Lily). Recomendo muito ??4,5
Ps: só não dou 5 estrelas por causa do final.

Ana Paula 11/07/2020

A Garota do Penhasco
Grania volta pra Irlanda após uma desilusão amorosa e conhece a criança Aurora no penhasco e sua vida mudará muito então. É a capacidade do amor de triunfar! Maravilhoso!!?

Flavia.Moura 04/03/2023

A Garota do Penhasco
Livro maravilhoso!!! Conta a história de famílias que estão destinadas a sempre ter seus destinos cruzados, Aurora uma criança doce e pura mas ao mesmo tempo com comportamentos maduros e repletos de sabedoria. O destino a colocou em provas assim como também fez com que todos os laços fossem esclarecidos. Simplesmente maravilhoso. Vale a pena ler!!!

Laila 01/08/2020

Mãe é quem cria
Primeiramente que este livro não é apenas romance, caro leitor. Ele mostra o mais puro e genuíno amor materno, seja ele de sangue ou não. A relação entre Grania e Aurora fora comovente, assim como Mary e seu sacrifício com Anna. As histórias de amor ficaram em segundo plano, em minha opinião, faltou desenvolvimento nesse quesito. As personagens masculinas tinham pouca personalidade, pareciam que eram a mesma pessoa, só trocou o nome. Afora isso, o livro é muito bom e certamente, emocionante.

Escr 28/08/2020

Intenso
Lindo os detalhas da escritora, os personagens fizeram apegar a cada pagina, envolvente, recomento.Para todas as idades.

Diana250 01/06/2023

Simplesmente maravilhoso.
Entre indas e vindas do passado, o amor foi o único elo que permaneceu...

Sandra 02/06/2023

Os dois lado de todas as questões
Este livro é o exemplo perfeito de que toda história tem dois lados ou até mais. Muitas desavenças do passado poderiam não ter acontecido se a conversa e o diálogo fossem mais presentes e a teimosia e o egoísmo menos ferrenhos.
Aurora, a Garota do Penhasco e a narradora da história, é uma menina muito madura em função de todo o sofrimento que passou. Mas muito direta e sabia tbm.
Através dela a história do passado e presente é contado. Mas o Amor é a palavra chave para tudo!
Recomendo

Hayanne Lins 29/11/2020

De tirar o fôlego!
Ainda não conhecia a escritora, mas uma amiga emprestou o livro e acabei lendo em três dias!! Que escrita fantástica, que leitura maravilhosa!! Esse livro fala do amor, do perdão e de tantas outras coisas que cativam o leitor logo de cara! Amei!!

Cristina117 31/01/2023

Que livro lindo, que história bem escrita e encantadora.
Fazia muito tempo que não lia um livro assim, que me prendesse do início ao fim.
Amei!

Tati 26/07/2023

Do meio pro fim numa tacada só
Livro bom, bem escrito, com uma história familiar interessante. Em alguns momentos a leitura fica arrastada, mas os pontos chave da trama seguram bem. Gostei

Sara B. 01/03/2021

Bom livro, mas essa constante da autora de sempre misturar passado e presente, personagens de antes e de agora acaba não supreendendo mais. As histórias dos livros são diferentes, mas a sensação de dejá vù é constante.

Juliana Mendo 14/02/2021

Leitura intrigante...
O livro conta a história de várias gerações das famílias Lisle e Ryan e como suas vidas se cruzam ao longo delas.

Para mim, a história de Mary foi a mais interessante e que fez com que eu engrenasse na leitura.

Achei a personagem Grania um pouco fraca....